domingo, 28 de outubro de 2007

Palavra sobre os EUA!


O Ministério Diante do Trono esteve ministrando desde o dia 18 de outubro nos EUA em sua primeira viagem a aquele país.
Por este motivo foi enviada mensagem aos intercessores solicitado que os cobrissem com suas orações!
A mensagem trazia ainda o seguinte apelo:
"também pela intervenção do Senhor na Califórnia. Os americanos estão pedindo a nossa intercessão diante dos incêndios que estão ocorrendo lá, há estados que tem reserva de água apenas para 3 meses.
Nossos irmãos em Cristo, americanos estão pedindo nossa ajuda em oração."

Ao me preparar para responder a mensagem da Pra. Ezenete Rodrigues, líder da Intercessão do Ministério Diante do Trono,
o Senhor me dirigiu a abrir a Bíblia para lhe enviar uma Palavra da parte Dele!
Então me mostrou o seguinte em sua Palavra a respeito daquilo que tem acontecido nos EUA na última semana!


"O Senhor enviou uma mensagem contra Jacó, e ela atingiu Israel (EUA). Todo o povo ficará sabendo, tanto Efraim como os habitantes de Samaria, que dizem com orgulho e arrogância de coração: 'OS TIJOLOS (TORRES) CAÍRAM, MAS NÓS RECONSTRUÍREMOS COM PEDRAS LAVRADAS; 
... MAS O SENHOR FORTALECEU OS ADVERSÁRIOS DE REZIM PARA ATACÁ-LOS E INCITOU CONTRA ELES OS SEUS INIMIGOS.
... APESAR DISSO TUDO,
A IRA DIVINA NÃO SE DESVIOU;
SUA MÃO CONTINUA ERGUIDA.
MAS O POVO NÃO VOLTOU PARA AQUELE QUE O FERIU,
NEM BUSCOU O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
POR ESTA RAZÃO
O SENHOR CORTA DE ISRAEL (EUA)...
AS AUTORIDADES E OS HOMENS DE DESTAQUE... OS PROFETAS QUE ENSINAM MENTIRAS... AQUELES QUE GUIAM ESTE POVO O DESORIENTAM, E AQUELES QUE SÃO GUIADOS DEIXAM-SE INDUZIR AO ERRO. POR ISSO O SENHOR NÃO TERÁ NOS JOVENS MOTIVO DE ALEGRIA, NEM TERÁ PIEDADE DOS ÓRFÃOS E DAS VIÚVAS, POIS TODOS SÃO HIPÓCRITAS E PERVERSOS, E TODOS FALAM LOUCURAS. APESAR DISSO TUDO, A IRA DELE NÃO SE DESVIOU; SUA MÃO CONTINUA ERGUIDA. PORQUE A IMPIEDADE QUEIMA COMO FOGO; CONSOME ROSEIRAS BRAVAS E ESPINHEIROS, PÕE EM CHAMAS OS MATAGAIS DA FLORESTA, FAZENDO NUVENS DE FUMAÇA. PELA IRA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS A TERRA SERÁ RESSECADA, E O POVO SERÁ COMO LENHA NO FOGO; (...)
Ádson Lins Santos
Macapá - Amapá (AP)

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O surgimento dos grande monumentos!


Começando talvez ha onze milênios, os habitantes da Europa Paleolítica erigiram estruturas cerimoniais para sintonizar e manipular as energias que acreditavam controlar o cliclo básico da natureza. Iniciava-se a chamada Era Megalítica, da palavra grega mega, que significa grande, e lithos, que quer dizer pedra. As obras da época da era megalítica parecem terem sido construídas por povo indo-europeus, uma cultura de pessoas de baixa estatura, cabelos longos, um povo marítimo de sociedade matriarcal e dedicados à arte de elaboração de mapas. Eram os chamados Priteni ( de onde deriva os nomes Bretanha e bretão). Eles foram deslocados a partir de 2800 a.C. pelo povo Beacker, assim chamado devido à prática de envolverem seus mortos em uma mortalha de barro. Estes e outros subsequentes invasores parecem ter usado os monumentos megalíticos para seus próprios objetivos, normalmente como túmulos.
Distante cerca de 46 Km ao norte de Dublim, na Irlanda, em uma cordilheira margeada pelo rio Boyne, localiza-se uma magnífica câmara de passagem. Com 14 metros de altura e 76m de diâmetro. Consiste em um corredor de cerca de 18m e que termina em uma câmara abobadada de 6m circundada por três pequenos salões, cada com uma base circular de pedra (a semelhança da pirâmides egípcias), Newgrange, como é conhecida agora esta câmara, foi erigida por volta de 3350 a.C., oito séculos antes da primeira pirâmide do Egito. Não apresenta nenhum lado reto. Trata-se de um monte artificial erguido sobre uma câmara em forma de cruz. Sua abóboda foi descoberta em 1963 durante escavações arqueológicas.
Uma das três entradas desta tumba em Bru de Boinne,data de 5.000 anos atrás. Ela está posicionada de tal forma, que durante o solstício de inverno na região, em 21 de dezembro, um raio de luz penetra pela passagem iluminando toda a câmara. Seu teto tem a forma espiralada. Logo na entrada, o visitante se depara com uma pedra onde repete-se o desenho em espiral. Ninguém sabe o que esse desenho significava para seu criador ou mesmo porque ou para quem este túmulo foi construído e o mais intrigante, é como ele se encontra cuidadosamente alinhado com o solstício de inverno.
Em 1967, descobriu-se um fenômeno que ocorre por ocasião do solstício de inverso (21 de dezembro). Em 1969, o professor M. J. O´Kelly observou que às 9:58h da manhã (hora local), do dia 21 de dezembro, a luz do Sol nascente passa pela fenda existente acima da entrada e ilumina inteiramente o corredor até a parede da câmara central, (a semelhança do que ocorre com as pirâmides e o Memorial JK em Brasília e você pode conferir em fotos aqui no blog logo abaixo), a luz solar então ilumina toda a câmara, às 10:o4h (hora local), a luz se torna um estreito feixe e às 10:15h a luz desaparece. A luz solar também aparece na câmara uma semana antes e depois do solstício de inverno, porém não chega a iluminar a câmara de forma tão brilhante quanto no dia 21 de dezembro. O efeito é impressionante, e o esforço para obtê-lo deve ter sido imenso.
Por que as pessoas que construíram Newgrange tiveram tanto trabalho? Caso quisessem fazer uma tumba poderiam ter tido menos trabalho. A construção do monumento exigiu esforços prolongados de uma grande número de pessoas. Para obter o efeito de iluminação interna foram necessárias medidas bastantes precisas. Uma vez que a estrutura foi claramente projetada para ser iluminada em determinado período do ano, o solstício de inverno, a grandiosidade do monumento e a impressão que causa demonstram a importância que os fazendeiros do período Neolítico da Irlanda conferiam a este evento anual.
A ausência de registros escritos impede o conhecimento preciso do que era feito, pensado e sentido naquelas manhãs pré-históricas de dezembro, quando o sol penetrava no ventre simbólico e sagrado que construíram. Os resquícios descobertos nas câmaras laterais sugerem que o lugar deve ter servido como um templo no qual se contemplavam os mistérios da morte e do nascimento e a ligação entre a alma humana e os ciclos da natureza.
É claro que podemos apenas especular o que aquelas pessoas faziam nas frias manhãs de dezembro. Uma vez que as câmaras internas eram suficientemente espaçosas para acomodar apenas alguns sacerdotes e sacerdotisas, é possível que os demais participantes dançassem, santassem e orassem ao redor do monumento. (Fonte: Celebrando os Solstícios de Richard Heinberg, Ed. Madras)

terça-feira, 16 de outubro de 2007

O que é um intercessor?


O intercessor não é meramente uma pessoa que ora, mas, sim, alguém que, ouvindo a Deus, discerne o clamor que está no coração de Deus, para expressa-lo com emoção e na língua humana. 
O intercessor é aquele amigo de Deus, com quem Deus compartilha os seus segredos, para que tal pessoa, juntamente com Deus, possa fazer a obra. 
Por isso o profeta Amós disse: “Certamente o Senhor, o soberano, não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas.” (Amós 3:7 - NVI).
O Deus onipotente, que é capaz de fazer tudo, pois é a Fonte, o Criador e o Sustentador de todas as coisas, Se limita, para fazer de nós, seres humanos, Seus colaboradores. Por isso Deus revela ao homem o que se passa dentro de Si, os Seus planos e estratégias para que a Sua obra se realize. Por essa razão o intercessor tem de aprender a ouvir a voz de Deus, tem de saber discernir a Sua mensagem e interpreta-la para a situação presente, permitindo assim, que o Espírito Santo ore e interceda através do todo o seu ser.
Os intercessores são aqueles que se colocam ao lado de uma pessoa para falar a Deus em favor dela. Interceder é colocar-se no lugar de outrem e pleitear a causa deste como se fosse sua. Na intercessão a pessoa esquece de si própria e se identifica com o ministério intercessório de Jesus, para ser o canal de Deus a fim de abençoar outras pessoas. O intercessor, portanto, coloca-se na brecha em favor de outrem; identificando-se com as necessidades das pessoas. O intercessor, também, clama pelo país, pela cidade; intercede pela política, pelo fim do Carnaval. Quando ele intercede, os anjos são liberados para agir. (Daniel 10:12). (Fonte: Deus quer sua cidade, Neuza Itioka, Segunda Edição 2000, Ed. Sepal)

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Macapá - Amapá (AP) - Um lugar bonito à beira do Rio Amazonas e na "Linha do Equador"


Esta é a maior construção fortificada da América do Sul, construída na época da colonização para garantir possa das terras da região norte do país!
A constução da fortaleza foi autorizada no reinado de D. José I (1750-1777), que junto com seu primeiro ministro, marquês de Pombal, determinaram sua construção.
Em 1751, foi nomeado governador do Estado do Grão-pará e Maranhão, Francisco Xavier de Mendonça Furtado. Ele estudou a situação geográfica e escreveu ao rei d. João I relatando sobre a necessidade de fortificar Macapá. Acreditava que isto fosse resolver o problema de limite com os franceses, pois os obrigaria a respeitar a divisa pelo rio Oiapoque ou rio Vicente Pinzón (1758).
A obra somente foi iniciada em 29 de janeiro de 1764, pelo governador do Estado do Grão-pará e Maranhão, Ateíde Teive. Do início do projeto até a sua inauguração decorreram 18 anos. A mão de obra era composta pela corporação do exército, além da mão de obra compulsória escrava, composta em sua maior parte por índios capturados oficialmente na região, e de negros africanos. Os índios foram usados basicamente no transporte de pedras em canoas do rio Pedreiras até o local da construção! (Fonte: O Amapá na mira estrangeira - Morais, Paulo Dias/ Rosário, Ivoneide Santos do/ Jurandir Dias - 2003 / JM Editora Gráfica)

Obelisco o que Deus tem a dizer!


Um obelisco (do latim obeliscus do grego ὀβελίσκος, diminutivo de ὀβελός "espeto") é um monumento comemorativo, típico do Antigo Egipto, constituído de um pilar de pedra em forma quadrangular alongada e sutil, que se afunila ligeiramente em direção a sua parte mais alta, normalmente decorado com inscrições hieroglíficas gravadas nos quatro lados, terminado com um ponto piramidal.
Os mais antigos obeliscos eram feito a partir de apenas uma peça de pedra (monolitos).
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Obelisco

O que Deus tem a dizer?
Deus proibiu os israelitas de adorar o espírito do deus egípcio do sol, Ra, que acreditavam viver no obelisco. Veja a Palavra do Senhor:
"Mas os seus altares derrubareis, e as suas colunas quebrareis, e os seus aserins cortareis..." [Êxodo 34:13]
"... tiraram as colunas que nela estavam, e as queimaram." [2 Reis 10:26]
"Acabado tudo isso, todos os israelitas que ali estavam saíram às cidades de Judá e despedaçaram as colunas, cortaram os aserins, e derrubaram os altos e altares por toda a Judá e Benjamim, como também em Efraim e Manassés, até os destruírem de todo. Depois voltaram todos os filhos de Israel para as suas cidades, cada um para sua possessão." [2 Crônicas 31:1]
Deus trata o assunto dos obeliscos muito seriamente, uma verdade bíblica à qual os EUA assim como o Brasil deveriam prestar atenção, pois o nosso país também está repleto de obeliscos, assim como existe o monumento a Washington na capital americana e até em milhares de cemitérios em que obeliscos são construídos sobre túmulos maçônicos, várias cidades brasileiras apresentam obeliscos.
Obelisco na praça do bairro do Trem em Macapá (AP).
Obelisco do Lions Club em praça recém reformada em Macapá (AP).
Obelisco na cidade de Santana no estado do Amapa (AP).
Monumento estilo de Totem ou Obelisco do Marco Zero do Equador na cidade de Macapá (AP).
Monumento(Obelisco) do Marco Zero do Equador em Macapá (AP) por ocasião do Equinócio. Um obelisco geralmente é colocado dentro de um círculo segundo a importância da simbologia maçônico-ocultista representando o ato sexual.
Fonte: http://www.espada.eti.br/n1874.asp

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Adoração













"Entre todas as mulheres que já viveram, a mãe de Jesus Cristo é a mais celebrada, a mais venerada... Entre os católicos romanos, a Madona, ou Nossa Senhora, é reconhecida não somente como a Mãe de Deus, mas também, de acordo com muitos papas, a Rainha do Universo, Rainha dos Céus, Trono de Sabedoria e até Esposa do Espírito Santo." (Revista Time, "Serva ou Feminista?", 30/12/1991, pg 62-66)
Verdade Bíblica:
Jeremias 7:18, "Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira." (Veja também Jeremias 44.)
Poderia a Nossa Senhora católica (Maria, a mãe física de Jesus), descrita no artigo da revista Time como a "Rainha dos Céus" ser a mesma "Rainha dos Céus" que estava provocando Deus à ira e ao julgamento descrito em Jeremias 7:18?
Descubra a verdade consultando o site:
http://www.espada.eti.br/ce1008.asp

Treinando para o Canibalismo! Dedo de Chocolate.


Você oferecia um dedo para o lanche de seu filho, sobrino, neto, etc., 
Sim ou Não? 
Pois é o que está acontecendo em muitos lugares com nossas crianças! Estão oferencendo a elas réplicas de dedos humanos feitos de chocolate para elas comerem em seu lanche no interválo do recreio nas escolas! 
Uma indústria de chocolates produziu esta novidade e algumas pessoas estão vendendo por aí! 
Qual seria a motivação para se produzir algo assim para nossas crianças? 
Quero saber sua opinião! 
Deixe sua resposta no comentário! 
Abraço e até breve! 
"Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores." (Salmo 25:8)

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Liberdade Religiosa

Vejam só que alerta importante que nos vem dos irmãos que fazem a Missão Portas Abertas

Precisamos tomar uma atitude!
Manifestar nossa indignação diante destes fatos!

Brasil corre risco de ter liberdade religiosa cerceada

O Brasil, país conhecido em todo o mundo por sua tolerância e respeito às diferenças raciais, religiosas e étnicas, entre outras, encontra-se hoje diante de uma flagrante ameaça à liberdade de expressão e culto.

Dois projetos de lei que se propõem a evitar o preconceito, também possuem regras para silenciar e censurar a pregação da Bíblia Sagrada. E sem que a maioria da população se dê conta disso, estão seguindo o trâmite de aprovação no Congresso Nacional.

Um deles está no Senado, prestes a se tornar lei (PL 122/06) e outro com o mesmo teor está na Câmara dos Deputados (PL 6418/2005).

Em breve poderemos assistir pastores sendo presos por pregarem o Evangelho, como em muitos países da África, e pais perdendo a guarda dos filhos por transmitirem a sua convicção religiosa, como ocorre em localidades do Oriente Médio.

Casos como na China e na Coréia do Norte, onde pastores são presos por distribuírem Bíblias, podem se tornar comuns.

Crime de opinião religiosa

Uma leitura mais apurada no texto do PL 122/06 - que prevê detenção de um a três anos para quem for condenado por injúria ou intimidação ao expressar um ponto de vista moral, filosófico ou psicológico contrário ao dos homossexuais - revela que, na prática, a pregação de alguns trechos da Bíblia poderão ser criminalizados, a despeito das diferentes interpretações de correntes doutrinárias.

O PL 122/06 está prestes a ser votado pelos senadores e em seguida seguirá para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para se tornar lei. O governo é favorável à criação desta nova lei e seu posicionamento está claramente expresso no programa "Brasil Sem Homofobia".

Um projeto ainda mais pernicioso e semelhante a este que tramita na Câmara, o PL 6418/2005, prevê aumento da pena em um terço para qualquer um que fabrique, distribua ou comercialize quaisquer pontos de vista contra homossexuais, sejam impressos ou verbais.

No caso de materiais impressos, a nova lei prevê o confisco e a destruição dos mesmos, o que expõe a Bíblia Sagrada ao risco de ser recolhida e destruída pelas autoridades brasileiras. No caso de transmissões televisivas ou radiofônicas, a lei prevê a suspensão delas.

Perseguição aos ofertantes

A ameaça torna-se ainda mais gritante ao atingir os próprios crentes brasileiros, que são os principais financiadores de missões, igrejas e programas nos meios de comunicação de massa que se propõem a pregar o Evangelho de Cristo.

Isso porque, pelo que está previsto no PL 6418/2005, quem financia, patrocina ou presta assistência a qualquer um que "transgredir essa lei", ou seja, que pregar qualquer ponto que desagrade a um homossexual, poderá ser condenado a uma pena de dois a cinco anos de prisão.

Como cristãos, ou seja, como defensores do amor ao próximo pregado por Jesus Cristo, não aceitamos que qualquer pessoa, homossexual ou não, sofra atos de violência, seja proibida de permanecer em locais públicos ou tenha seus direitos civis violados - pontos que estão servindo de justificativa para os que defendem tais projetos.

Só não podemos permitir a invasão de direitos particulares sobre os direitos coletivos, assegurados na Constituição Federal de 1988, no artigo 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Por isso, diante desta séria ameaça aos direitos religiosos de todos nós, cidadãos cristãos, principalmente aos evangélicos, cresce a demanda por uma intensa mobilização por parte de todos aqueles que, independentemente de aprovarem ou não a conduta homossexual, desejam garantir o direito de livre expressão de suas opiniões e convicções, sejam elas contrárias ou não ao homossexualismo.

Esta mobilização, além de ser expressa em orações e jejuns, deve ser acompanhada de uma dinâmica prática, sob diferentes formas, tais como:

1. Envie seu protesto para os senadores e deputados envolvidos na aprovação destas leis... (veja listagem de alguns deles abaixo) por meio de cartas, telefonemas, fax e e-mails;

2. Participe de abaixo-assinados que expressem o descontentamento com estes projetos de lei e assegure que eles sejam entregues às autoridades competentes;

3. Entre em contato com o parlamentar em quem votou e chame a atenção dele à questão;

4. Repasse estas informações sobre a ameaça que estas leis trarão à liberdade de expressão e culto no Brasil a TODOS os seus conhecidos. Utilize seu mailing pessoal e os meios de comunicação de sua igreja.

Nossa tão propagandeada liberdade religiosa pode estar com os dias contados. E não é apenas o cristianismo que está correndo o risco de ser censurado. O islamismo e o judaísmo também, pois todas tratam do assunto em seus livros sagrados.

Portanto, o que está em questão não é o homossexualismo em si e sim a criação de um crime de expressão e opinião religiosa.

Contatos com os senadores diretamente envolvidos no PL 122/06:

Fátima Cleide Rodrigues da Silva (PT-RO), relatora do projeto (a favor)
Tel.: (61) 3311-2391 a 2397
Fax: (61) 3311-1882
Correio eletrônico: fatima.cleide@senadora.gov.br

Paulo Renato Paim (PT-RS), apresentou diversos projetos neste sentido, condensados no PL 122/06 (a favor)
Tel.: (61) 3311-5227/5232
Fax: (61) 3311-5235
Correio eletrônico: paulopaim@senador.gov.br

Marcelo Bezerra Crivella (PRB-RJ) - (contrário à redação como está)
Tel.: (61) 3311-5225/5730
Fax: (61) 3311-2211
Correio eletrônico: crivella@senador.gov.br

Para encontrar os nomes, endereços e telefones de cada senador e a íntegra do projeto de lei acesse: http://www.senado.gov.br

Contatos com os deputados diretamente envolvidos no PL 6418/2005:

Janete Rocha Pietá (PT-SP), relatora do projeto (a favor)
Telefone:(61) 3215-5578
Fax: (61) 3215-2578
Correio eletrônico: dep.janeterochapieta@camara.gov.br

Pastor Manoel Ferreira (PTB-RJ) (contrário à redação como está)
Telefone:(61) 3215-5226
Fax:(61) 3215-2226
Correio eletrônico: dep.pastormanoelferreira@camara.gov.br

Para encontrar os nomes, endereços e telefones de cada deputado e a íntegra do projeto de lei acesse: http://www.camara.gov.br.

Missão Portas Abertas

terça-feira, 9 de outubro de 2007

SUICÍDIOS E O ESPÍRITO DE MORTE

Você sabia que o chamado "Plano Piloto" da cidade de Brasília, que supostamente tem a forma de um avião, na realidade, foi feito tomando como modelo uma ave egípcia, chamada Íbis, ave protetora da pirâmide de degraus no egito. O Faraó Amenóphis IV, um dos monarcas da décima oitava dinastia, cujo reinado durou de 1405 a 1352 a.C., mudou o seu nome para Akenaton, que significa servidor de Aton, o deus Sol
E o nosso presidente Juceslino acreditava ser uma reencarnação desse faraó. Brasília é uma cidade que tem um índice muito alto de suicídios. Será isso um mero acaso? A cidade foi modelada nos túmulos (pirâmides) e dedicada aos espíritos do Egito, que abrem brechas para o espírito de morte
Tem-se observado que a fundação de muitas cidades na América do Sul está relacionada com a Maçonaria (Fonte: Deus quer sua cidade, pg.97 - Neuza Itioka - Ed. Sepal) 
E sabemos que na Maçonaria ha uma ênfase no espírito de morte! Há inclusive um pacto com o espirito de morte em que o iniciado se compromete a não revelar os segredos da irmandade sob pena de morte
A sua cidade apresenta um alto índice de suicídios
Você pode perceber uma influência e presença muito forte da Maçonaria na sua cidade? 
Seria apenas mero acaso? 
Acredito que não!




segunda-feira, 8 de outubro de 2007

IDENTIFICANDO AS FORÇAS DESTRUIDORAS EM NOSSA CIDADE - Neuza Itioka

Em seu livro "Deus quer a sua cidade" a Dra. Neuza Itioka nos ensina que além da intercessão, que é fundamental para o confronto e para a quebra de maldições sobre a cidade, antes, é importante fazer uma boa pesquisa sobre a região, para saber quem é "o homem forte" e nortear todo o processo de intercessão. 
Esta persquisa é que chamamos de Mapeamento Espiritual".
O mapeamento espiritual é uma maneira de entendermos porque determinada cidade experimenta determinado tipo de problemas, como: opressão, pobreza, mortes estranhas, e assim por diante.
O Dr. George Otis Jr., que tem se dedicado ao estudo do mapeamento espiritual, diz que para se fazer essa pesquisa, são necessárias pelo menos seis pessoas: duas para interceder, duas para fazer levantamentos em bibliotecas e duas para realizar entrevistas com pessoas que moram no lugar ha muito tempo e estão disponíveis para dar informações, como historiadores por exemplo.
Segundo a Dra. Neuza existem algumas coisas nas quais devemos prestar atenção, para compreendermos a cidade, durante o mapemanto espiritual. 
A autora sugere em seu livro, nove pontos a serem observados. 
Um deles diz respeito a história da fundação da cidade.
A cidade pode "encarnar" ou assumir o espírito do seu fundador
Por isso é fundamental sabermos qual a motivação para a construção da cidade.
Quem foi o homenageado
Quais os objetivos do fundador
Houve matança e extermínio de moradores nativos (índios)? 
Houve paricipação de pessoas envolvidas com o reino das trevas?
Vejamos por exemplo o caso de Brasília
Nem todos tem conhecimento de como o presidente Juscelino Kubistchek se inspirou para construir a cidade que é a capital do nosso país!
O Fato é que ele tomou como modelo o Egito
Tudo foi modelado na arquitetura dos túmulos dos faraós
E quais eram os túmulos dos faraós? 
As pirâmides
Você já observou que Brasília está cheia de pirâmides!
Por enquanto é só!
Em breve partilharei mais informações a este respeito!
O fato é que precisamos de muita oração e jejum para que a misericórida do Senhor nos permita alcançar o maior número possível daqueles que estão debaixo desta influência maligna!
O Senhor nos abençoe e nos guarde!
ARTIGOS RELACIONADOS:

MAPEAMENTO ESPIRITUAL EM BRASÍLIA

domingo, 7 de outubro de 2007

MAPEAMENTO ESPIRITUAL EM BRASÍLIA

Depois de estudar Brasília por inteiro durante seis anos, a Egiptóloga Iara Kern levou à frente a sua teoria: "Desde Akhenaton (um faraó que reinou entre 1375-1358 AC) até JK (Juscelino Kubitscheck) - das pirâmides até Brasília". Ela apóia a tese de que tudo relacionado à Brasília está ligado aos números e às letras cabalísticas dos Judeus, assim como o tarô egípcio. Iara Kern aponta algumas coincidências:
No dia 21 de abril deste ano (2007) quando a cidade de Brasília completou 47 anos, o Senhor após colocar em meu coração o desejo de ir até Brasília me concedeu o privilégio de poder conferir "in loco" as afirmações acima!
As fotos de Brasília que vocês encontram aqui foram feitas nesta viagem.
Plano Piloto
Memorial JK

A estrutura da construção lembra uma pirâmide inacabada. (Vista da parte de trás)
Memorial JK - Entrada

Juscelino Kubitschek, idealizador da nova Capital, tirou do papel o projeto da cidade inspirada em sonhos. Para homenagear este homem prodígio foi inaugurado, em 1981, o Memorial JK, que além de fotos, medalhas e artigos pessoais de Juscelino, guarda seus restos mortais depositados na "Câmara Mortuária do Salão Circular", um ambiente sombrio e mágico. Logo na entrada, um pedestal de 28 metros de altura com a estátua do presidente com 4,5m de altura e 1.500 kilos saúda os visitantes. Há quem pense que o que cobre a estátua seria algo como uma mão, mas na verdade a idéia é lembrar o G da Maçonaria!



Memorial JK e os espelhos dágua.

Um pequeno monumento de granito negro, reproduz lapidar frase do Presidente Juscelino: "Tudo se transforma em alvorada nesta cidade que se abre para o amanhã." Três bandeiras, hasteadas em mastro de ferro, tremulam acima do Memorial, emprestando-lhe conotação de permanente solenidade. São as Bandeiras do Brasil, do Distrito Federal e de Minas Gerais. À entrada do Memorial, 4 espelhos d'água, em diferentes níveis, cascateiam, dando-lhe extraordinária beleza e dimensão.



Cúpula protetora do vitral.


No dia 21 de abril, aniversário de Brasília, surge uma paisagem única desse dia. Todos os anos, a festividade é comemorada com o nascer do sol exatamente dentro do "H" do Congresso Nacional. O mesmo espetáculo acontecia no Antigo Egito, quando no aniversário do Faraó, o sol nascia em cima de seu sarcófago. Aqui vemos o sol poente, por tráz da cúpula protetora, através de um vitral embaixo desta cúpula, o sol ilumina a Câmara mortuária e o sarcófago do ex-presidente JK. Será só mais uma simples coincidência? (Esta foto não foi feita por mim)

Memorial Jk - Câmara mortuária circular.


Câmara mortuária do Memorial JK, totalmente em trevas, só recebe a luz do sol no dia 21 de abril através do vitral no teto! Este vitral está protegido pela cúpula de concreto que possui uma abertura através da qual a luz do sol só entra no dia 21 de abril conforme a foto anterior!
Detalhe do vitral sobre o sarcófago de JK na câmara mortuária!


O Sacófago do fundador. (Faraó).


Sarcófago de JK na câmara mortuária do salão negro circular, em seu memorial! O faraó egípcio Akenaton e Juscelino não só tiveram os mesmos ideais como compartilharam uma maneira trágica de morrer 16 anos após a inauguração de suas respectivas cidades.
A Catedral de Brasília 

O monumento de 40 metros de altura é sustentado por 16 arcos de concreto armado, circundados por um espelho d'água
Numa coincidência inexplicável , esse número de colunas corresponde ao valor da carta "Templo" no Tarot e na Cabala Hebráica, reforçando a teoria de a que a obra foi concebida dentro da simbologia do Egito Antigo. (Esta foto não foi feita por mim!)

Entrada da Catedral. (Pirâmide).


Quem quiser entrar na Catedral e chegar até à sua nave circular, que fica no subsolo, terá de dar alguns passos sob um túnel de chão e paredes negras. Trata-se da mesma configuração das antigas piramides egípcias! E de fato a nossa capital é a cidade das pirâmides! E nós imaginamos que em Brasília apenas os rumos políticos de nosso país são definidos! E o que dizer de toda essa influência espiritual?


Os quardiães da pirâmide.


Os 4 evangelistas de Alfredo Ceschiatti guardando a entrada subterrânea da cadetral, três à esquerda e uma à direita. João (com minha garrafinha de água aos pés), Lucas, Marcos e Matheus. O que significa este sinal na mão de João?


Os guardiães e eu


As estátuas de bronze, de três metros de altura, estão dispostas na frente da catedral, respeitando a concepção dos templos egípcios com estátuas de deuses perfilados à sua entrada.



A pirâmide da Legião da Boa Vontade.


Está é outra das pirâmides de Brasília! O Templo da Boa Vontade simboliza o que há de mais forte no misticismo e sincretismo religioso de Brasília. A imensa estrutura de mármore em forma de pirâmide foi inaugurada em outubro de 1989. Possui sete faces e um cristal puro encaixado no ápice. A pedra possui 14 centímetros de altura e 21 quilos.



Espiral no interior da pirâmide


Na nave no interior da pirâmide as pessoas encontram um espiral no solo onde caminham buscando energização do cristal no topo! Misericórdia!



 Brasília ou Egito?


Sarcófago semelhante (réplica) aos encontrados nas pirâmides egípcias! Hall de entrada para a sala egípcia na pirâmide da LBV.
A torre de TV

Os 224 metros de altura da Torre de TV chamam a atenção e atraem turistas encantados com as 378 toneladas de peso que compõem a estrutura. O mirante, com capacidade para recepcionar 150 pessoas, está assentado numa base em forma de triângulo (pirâmide deitada). A construção representa o Triângulo das Comunicações e o Tríplice do Poder. A particularidade passa despercebida aos olhos dos visitantes seduzidos pela feira de artesanatos, organizada na área em torno da base da torre todos os finais de semana.



Palácio do Itamaraty e o meteorito.


O Meteoro, uma escultura em mármore de Bruno Giorgi, fica localizado em frente ao Palácio do Itamaraty (relações exteriores) e possui cinco partes representando os cinco continentes. A escultura está em um espelho d'água representando divinamente os três estados da matéria: sólido, líquido e gasoso.



Teatro Nacional de Brasília


A maior estrutura da cidade, que é o Teatro Nacional de Brasília, tem um formato de pirâmide (inacaba). Obra de Oscar Niemeyer, o teatro, por causa de suas formas, pode ser considerado parente muito próximo da Pirêmide Keóps, no Egito. A grande pirâmide de Keóps é a maior estrutura em pedra do Egito e do mundo.


Por do sol do dia 21 de abril.


O aniversário de Brasília, no dia 21 de abril, é o único dia do ano em que os raios do sol nascente e poente atingem o meio entre as colunas que forma o H do prédio do Congresso Nacional (o mais alto da cidade) e que os brasilienses têm para contemplar o pôr do sol. (Foto feita por mim por ocasião do aviversário da cidade 47 anos no dia 21/04/2007
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com