sábado, 17 de janeiro de 2009

Enganação do Anticristo: Magia Branca Sendo Praticada na Igreja Cristã

A estratégia final de Satanás de trazer o engano total sobre a humanidade não seria possível sem a invasão bem sucedida das igrejas evangélicas, especialmente das pentecostais e carismáticas, com a feitiçaria de Magia Branca, muito bem disfarçada, é claro, para se parecer com o cristianismo. Essas igrejas parecem ser cristãs, mas não têm a teologia cristã.

O mundo está prestes a presenciar a mentira final de Satanás e de suas coortes, que trabalham para trazer a enganação a todo o mundo. Uma trindade profana, em que o Diabo posa como Deus, com seu falso Cristo e uma falsa unção espiritual, produzirá uma mentira tão cativante e impressionante que os próprios eleitos se chocarão com assombro. Essa mentira final deverá ser o plano mais grandioso que Satanás já criou; será sua obra-prima de todos os tempos.

O apóstolo Paulo falou sobre essa mentira e nos alertou sobre o mistério da iniqüidade que há de vir. Juntamente com a descrição da excessiva iniqüidade dos últimos tempos, ele também menciona a "remoção daquele que o detém" para que essa mentira possa ser materializada e atingir as alturas. Leia as palavras do apóstolo Paulo atentamente.

"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:6-11]

O Mestre Dessa Mentira

É muito importante que entendamos quem é o mestre dessa mentira. O Anticristo é chamado de mistério da iniqüidade, mas o texto declara claramente que a vinda dele será "segundo a eficácia de Satanás"; ele é um projeto de Satanás no sentido similar que o Messias, o Cristo, era o Filho amado de Deus. Em outras palavras, Satanás está prestes a produzir o "falso Cristo" (Mateus 24:24) usando sua "falsa unção", resultando, assim, na maior mentira da história da humanidade. Satanás é um imitador e essa será sua imitação final. Um deus impostor e um Cristo impostor acompanhado por um Falso Profeta disfarçado, deixarão o mundo mesmerizado.

O disfarce de Satanás em sua mentira final será acompanhado por milagres incríveis. O apóstolo Paulo disse que a vinda do Anticristo será "com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira". Satanás é uma criatura tão poderosa que é capaz de produzir acontecimentos paranormais que convencerão completamente os incautos. Observe que Paulo definiu as atividades do Maligno como "prodígios de mentira". Isso descreve claramente todos os assim chamados milagres de Satanás; eles não são sobrenaturais, mas paranormais. Somente Deus é sobrenatural (que ultrapassa o natural; que não é atribuído à natureza - Novo Dicionário Aurélio), mas Satanás pode apenas fabricar o paranormal (Definição do Novo Dicionário Aurélio: Diz-se de pessoa a quem se atribuem grau de experiência e ações incomuns, fora do ordinário da capacidade humana de sentir e fazer; que está fora dos limites da experiência normal ou dos fenômenos explicáveis cientificamente). As atividades de Satanás não são nada além de truques brilhantes e mentiras disfarçadas que enganam. Elas parecem ser sobrenaturais, mas sob cuidadosa investigação, não são nada além de mentiras enganosas. Sim, esses truques terão de parecer sobrenaturais, mas na verdade são distorções da realidade.

Vamos examinar como esses prodígios de mentira incrivelmente satânicos foram planejados para preceder o aparecimento do Anticristo:

"O Espírito da Paz está pairando sobre a humanidade, aguardando com ansiedade a oportunidade de fazer sua presença ser sentida. O Espírito da Paz não é algo abstrato, mas um indivíduo potente, que controla forças até agora desconhecidas em nosso planeta. Grande Forças estão aguardando o momento em que poderão operar como os Redentores e Libertadores da humanidade. Entretanto, a porta para a entrada delas deverá ser aberta pela própria humanidade e será aberta por um ato conjunto de vontade própria, expresso por meio de alguma fórmula definida de palavras e por um sonido." [The Externalisation of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), Alice Bailey, pg 173]

Minutos antes de o Anticristo ("o Espírito da Paz") aparecer, um som aparentemente sobrenatural será ouvido, e espiritualmente sentido por todas as pessoas do planeta ao mesmo tempo. Em nenhum outro momento na história mundial tantas pessoas serão tão tremendamente impactadas ao mesmo tempo! Esse poderoso som fará as pessoas olharem para fora e para o alto - a ponto de correrem para fora de seus escritórios e empresas e olharem em direção ao céu - para verem o que causou aquele som palpitante e vibrante dentro da alma. Imagens do Anticristo aparecerão por todo o mundo simultaneamente, falando a cada grupo étnico em seu próprio idioma. Os verdadeiros prodígios de mentira terão então começado, e tudo será terrivelmente chocante, levando um grande número de preciosas almas diretamente ao inferno.

Quando esse som físico e espiritual ecoar, as almas das pessoas literalmente tremerão como geléia. A Bíblia diz que Deus fará tremer tudo que pode ser movido, sendo que as coisas que não podem ser movidas, permanecerão [Ageu 2:6,21; Joel 3:16; Isaías 13:13]. Muitos cristãos hoje em dia estão ingenuamente acreditando que irão passar ilesos pelo tempo do julgamento quando o Anticristo finalmente aparecer. Não é pequeno o número de cristãos que estão tão despreocupados com a vinda do Anticristo, que podem não estar espiritualmente preparados para a inacreditável e sem precedente experiência de sentir a alma estremecer. Se você não é biblicamente salvo, se não é justo de acordo com a justiça de Jesus Cristo, e se não está mantendo uma "lista curta" de pecados cometidos diariamente, pode não estar protegido dessa terrível experiência como pode pensar que está. Este definitivamente não é o momento histórico para ser um cristão morno ou carnal. Não se engane com relação a este fato: o aparecimento do Anticristo é o próprio julgamento de Deus, o início de seu mais pavoroso e furioso de todos os julgamentos.

A Mentira

"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." [2 Tessalonicenses 2:11]

Essa será a mentira que enganará a todo o mundo. Enquanto Satanás é o "Pai da Mentira" e todo engano origina nele, essa mentira, entretanto, vai mais além. Satanás está arquitetando uma mentira inigualável que continuará a crescer e predominar continuamente até o ponto de substituir o Deus da Bíblia. Ela também substituirá toda a dependência na absoluta verdade bíblica como nós atualmente a conhecemos por uma nova teologia ocultista. Jesus Cristo será pregado e apresentado como o mesmo Jesus histórico, mas com um "novo paradigma" de compreensão. A ação do Espírito Santo sofrerá uma reinterpretação tão radical que haverá apenas uma vaga similaridade com a real.

Magia Branca na Igreja

Acredito que a falsa unção espiritual que agora está sendo manifestada em todo o mundo é o primeiro passo para produzir essa mentira final. Quando você olha atentamente para essa falsa unção espiritual que está permeando as igrejas carismáticas, renovadas ou pentecostais, torna-se bem claro que não é nada mais do que Magia Branca vestida em um traje "cristão". Nas Escrituras, vemos Satanás usando Magia Branca, isto é, usando seu poder para "beneficiar" a humanidade. Esse tem sido um truque inteligente e uma tática enganosa do inimigo da justiça. Satanás esconde-se atrás da diferença entre a Magia Negra e a Magia Branca. Ao produzir duas expressões de sua natureza maligna, grande parte do mundo nunca vê a presença satânica nas várias expressões e manifestações da Magia Branca. Como se diz freqüentemente, "A Magia Branca é o lado bonito do mal." Um feiticeiro irá argumentar com você até o fim dizendo que a Magia Branca praticada por ele não tem nada que ver com Satanás - ele insistirá que serve a Lúcifer. A verdade é que a Magia Branca é bonita apenas para aqueles que são enganados; infelizmente, muitas dessas pessoas nunca se conscientizarão antes do Julgamento do Trono Branco, que estavam servindo a Satanás o tempo todo.

Veja o esforço de Satanás para tentar enganar Jesus Cristo durante os quarenta dias de jejum no deserto:

"Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra. Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam." [Mateus 4:5-11]

As Escrituras dizem que Jesus esteve no deserto por quarenta dias [Marcos 1:12-13], e que o Diabo o deixou no deserto depois de tentá-lo [Mateus 4:11], e que Jesus retornou do deserto pelo poder do Espírito Santo [Lucas 4:14]. Sim, Satanás tentou Jesus do pináculo do templo e de uma montanha extremamente alta durante os mesmos quarenta dias. Aí não deve haver muita dúvida que o Diabo usou seus poderes paranormais (Magia Branca) para procurar, em um esforço malsucedido, enganar o Filho de Deus. De que outra maneira poderia Satanás mostrar e oferecer a Jesus Cristo os reinos do mundo se este se prostrasse e o adorasse?

Filipe, o evangelista, se deparou com a Magia Branca em Atos 8. Simão, o Mágico, estava aparentemente experimentando um reavivamento da religião na cidade de Samaria. Lucas, o autor do livro, nos conta tudo a respeito de Simão:

"E estava ali um certo homem, chamado Simão, que anteriormente exercera naquela cidade a arte mágica, e tinha iludido o povo de Samaria, dizendo que era uma grande personagem; ao qual todos atendiam, desde o menor até ao maior, dizendo: Este é a grande virtude de Deus. E atendiam-no, porque já desde muito tempo os havia iludido com artes mágicas." [Atos 8:9-11]

A reputação de Simão na cidade era, "Este homem é a grande virtude de Deus." Por acaso isto não soa incrivelmente familiar à atual legião de novos carismáticos?

Magia Branca no Antigo Testamento

O Antigo Testamento possui muitos exemplos de diferentes expressões da magia branca. Moisés enfrentou esses poderes face a face quando tratou com o Faraó do Egito. Os magos da corte de Faraó eram capazes de fazer aparecer serpentes com seus encantamentos.

"E Faraó também chamou os sábios e encantadores; e os magos do Egito fizeram também o mesmo com os seus encantamentos. Porque cada um lançou sua vara, e tornaram-se em serpentes; mas a vara de Arão tragou as varas deles." [Êxodo 7:11-12]

Em cada caso, a verdade do poder sobrenatural de Deus foi rápida para julgar e consumir o substituto do Diabo. Tudo o que Deus precisava era Seu homem estar cheio do poder do Seu Onipotente Espírito Santo para realizar o ato de julgamento sobre o praticante de magia branca.

Os dois filhos de Arão tentaram suas habilidades em usar a Magia Branca no tabernáculo de Israel logo após Deus instituir o sacerdócio levítico:

E os filhos de Arão, Nadabe e Abiú, tomaram cada um o seu incensário e puseram neles fogo, e colocaram incenso sobre ele, e ofereceram fogo estranho perante o SENHOR, o que não lhes ordenara. Então saiu fogo de diante do SENHOR e os consumiu; e morreram perante o SENHOR. E disse Moisés a Arão: Isto é o que o SENHOR falou, dizendo: Serei santificado naqueles que se chegarem a mim, e serei glorificado diante de todo o povo. Porém Arão calou-se. E Moisés chamou a Misael e a Elzafã, filhos de Uziel, tio de Arão, e disse-lhes: Chegai, levai a vossos irmãos de diante do santuário, para fora do arraial. Então chegaram, e os levaram nas suas túnicas para fora do arraial, como Moisés lhes dissera. E Moisés disse a Arão, e a seus filhos Eleazar e Itamar: Não descobrireis as vossas cabeças, nem rasgareis vossas vestes, para que não morrais, nem venha grande indignação sobre toda a congregação; mas vossos irmãos, toda a casa de Israel, lamentem este incêndio que o SENHOR acendeu. Nem saireis da porta da tenda da congregação, para que não morrais; porque está sobre vós o azeite da unção do SENHOR. E fizeram conforme à palavra de Moisés." [Levítico 10:1-7]

A idéia dos filhos de Arão - dois sacerdotes ungidos de Deus - de usar o substituto de Satanás diante do altar de Deus Jeová foi uma blasfêmia gravíssima e recebeu imediatamente o julgamento de morte da parte de Deus. Fogo do Senhor os devorou. Moisés não permitiu que o pai deles, Arão, e seus irmãos pranteassem os mortos. Eles não puderam nem mesmo deixar o Tabernáculo de Deus para assistir ao enterro. Meus amigos, é algo muito sério chamar a magia branca de obra do Espírito Santo! Quando você vir Kenneth Hagin, Kenneth Copeland e Benny Hinn atuando com o poder oculto e ensinando doutrinas ocultistas, com aparência de cristianismo, pode ver o perigo crucial em que estão colocando suas próprias almas!

A Magia Branca Transforma os Ministros de Satanás

É terrívelmente desalentador reconhecer que Satanás pode transformar a si mesmo e seus ministros em pessoas poderosas de notável carisma. Não estamos lidando com uma salinha de fundo cheia de fumaça, com uma bruxa e seu caldeirão, ou algum truque de mágico. A Magia Negra sempre se apresentou como a parte feia que Satanás usa para pintar uma imagem da maneira como quer ser visto. Assim, ele se disfarça com seu lado "bonito" para poder iludir e, então, condenar as multidões. A Magia Branca tem muitas formas, mas as falsas religiões são sua principal expressão. De Caim, o filho de Adão e Eva, a Nimrode, o neto de Noé, você pode traçar uma linha da Magia Branca direto até a Nova Era do mundo moderno.

Devemos entender que o paganismo tornou-se a corrente dominante na sociedade ocidental. A mentira final de Satanás deve tomar o "lado bonito do mal", combiná-lo com toda a profundidade dos poderes mágicos e, então, transformá-los na teologia das igrejas evangélicas apóstatas. O catolicismo fez exatamente isso no início do terceiro e quarto século. Eles ainda estão ensinando essas doutrinas sincretizadas. É por isso que proclamam "milagres" aos milhares, aparições de "santos" mortos, água benta que supostamente espanta os espíritos malignos, hóstia que "sangra" com o próprio sangue de Jesus, imagens que choram, etc. Esse mesmo espírito pagão está invadindo o mundo evangélico e pentecostal apóstata.

Satanás também instituiu a adoração de deusas pagãs que são iguais em conteúdo e poderes à Virgem Maria. O Dalai Lama disse abertamente à autora da Nova Era China Galland, que o mesmo espírito de "rangyung" que estava produzindo a aparição da Madona e os milagres na América e Europa com a Virgem Maria, estava também produzindo milagres da deusa na China, no Tibete e na Índia, com as deusas do hinduísmo e do budismo.

Aqui estão as exatas palavras de Galland: "Quando digo a ele (ao Dalai Lama) sobre os detalhes da aparição da Abençoada Mãe na casca das árvores na Polônia, ele concorda com essa minha impressão inicial de que elas são as mesmas das Madonas na China, no Tibete e na Índia. 'Sim, isso seria rangyung, a mesma coisa de que falamos, é claro, a mesma coisa.'" [Longing for Darkness, China Galland, pg 93]

Não duvide disto! O mesmo espírito demoníaco que regularmente produz esses "milagres" ocultistas na Índia e na China está produzindo esses "milagres" nas terras dominadas pelo catolicismo romano. A Magia Branca é o poder por trás de todas essas manifestações que estão preparando (condicionando) os povos do mundo para o engano final: o aparecimento do Anticristo.

O apóstolo Paulo nos alertou sobre essa invasão da magia:

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." [2 Coríntios 11:13-15]

Observe claramente sobre o que o apóstolo nos adverte. Ele disse que Satanás pode se transformar em anjo de luz. A palavra 'transformar' deriva de uma forte palavra grega, metamorphoo. Existem duas palavras gregas usadas na Biblia que significam basicamente a mesma coisa, exceto que metamorphoo é positiva, enquanto que essa mesma palavra em grego, escrita metsehematizo, é negativa. Na primeira palavra, que o apóstolo Paulo usou para descrever sendo "nascido de novo e santificado" pelo sangue [Romanos 12:1-2] é uma transformação bonita. Na segunda palavra, também é uma transformação, mas para o propósito de disfarçar para enganar e mudar. Satanás transforma a si mesmo por meio de seus poderes mágicos para enganar e mudar a humanidade.

Da mesma forma, ele transforma seus ministros. Leia 2 Coríntios 11:13-15 novamente em meditação. Essa clara revelação mudou meu coração de uma forma que agora compreendo a 'mentira final'. Esses ministros são na verdade transformados pelos poderes mágicos e uma confusão da realidade em falsos "ministros da justiça". Steve Hill, da Assembléia de Deus de Brownsville (em Pensacola, na Flórida) prega quase todas as noites um falso arrependimento de algum tipo. Poderes mágicos seriam firmemente rejeitados pela maioria dos pentecostais e evangélicos a menos que estivessem vestidos de uma aparente fachada de "justiça". Pouquíssimas igrejas seguiram as manifestações de Toronto, no Canadá, até que Toronto foi melhorada por essa "transformação" que aconteceu em Pensacola. Agora, Pensacola legitimou a Magia Branca de Toronto, dando-lhe uma aparência de justiça.[Nota de A Espada do Espírito: O autor está se referindo aqui ao chamado "Reavivamento do Riso", ou Bênção de Toronto, e também às vozes de animais e desmaios prolongados, fenômeno conhecido como Derramamento de Pensacola.]

A Magia Branca Lisongeia os Homens Para Depois Subjulgá-los

O profeta Daniel concluiu suas revelações a respeito do futuro, nos capítulos 11 e 12 de seu livro descrevendo os dias exatos em que estamos vivendo. Ele falou especificamente das religiões do mundo e de como Satanás iria enganar as pessoas nos últimos dias da igreja. Ele afirmou:

"E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece seu Deus se tornará forte e fará proezas." [Daniel 11:32]

O primeiro passo na enganação espiritual é o leve e descuidado tratamento da verdadeira aliança de Deus, as Sagradas Escrituras. Ninguém pode ser enganado até que tome a Palavra de Deus frivolamente e a maneje com descuido; esta geração caiu de cabeça e aceitou as novas traduções e as paráfrases corrompidas da Bíblia. Agora, Satanás pode fazer seu trabalho. Ele falsamente lisonjeia esses homens com palavras macias suas e de seus servos. Essa palavra "lisonjas", é uma forma feminina de conversa mansa, adulações, ou bajulações. É na verdade um engano sensual. No livro de Apocalipse, João falou a respeito desse mesmo espírito como sendo o espírito de Jezabel.

No artigo N1841, citamos Paul e Jan Crouch, Kenneth Copeland e outros, quando falam as coisas mais blasfemas e inimagináveis a respeito de Jesus e Sua Santa Palavra. Qualquer um que tivesse mesmo a mínima noção de conhecimento da Escrituras imediatamente se levantaria de sua cadeira e sairia do auditório, ou, se estivesse assistindo a essa palhaçada em suas casas, imediatamente desligaria a televisão. Mas não. Esses blasfemadores estão sendo aplaudidos, admirados como "homens de Deus", e recebem rios de dinheiro para que construam suas luxuosas mansões, seus "paraísos na Terra".

Essas blasfêmias são claramente a obra de Satanás no engano do fim dos tempos.

A Sensualidade Está na Raiz da 'Mentira Final'

Não estamos lutando apenas contra a Magia Branca, mas com uma forma sensual de Magia Branca. A sensualidade como parte da adoração religiosa foi a maneira pela qual Ninrode tornou as religiões pagãs tão cativantes. Ninrode incluiu na adoração no templo: cantores, dançarinos, e formas artísticas de modo a estimular sexualmente as pessoas usando participantes vestidos com roupas sensuais ou do sexo oposto. Atualmente, a música cantada é a mais alta forma de entretenimento nas igrejas. Homens e mulheres vestem-se de acordo com o mais elegante padrão de excelência da indústria de entretenimento. Tudo o que envolve o mundo da igreja está sendo trivializado com música que apela mais à vista, ao corpo e à carne do que a Deus.

O Rock religioso é também uma forma de manifestação carnal e sensual que não tem absolutamente nada que ver com a adoração bíblica.

Religião com uma Vestimenta Sensual

A mistura de poderes paranormais com entrenimento eficiente, música sensual que lembra música romântica, e ministros transformados em falsos ministros de justiça, cria um poderoso movimento. Ainda estamos nos estágios iniciais desse desenvolvimento. A Magia Branca sempre foi o meio favorito de ilusão usado por Satanás e ele está preparando uma mentira tão incrível e tão convincente que multidões serão destruídas em suas crenças. A tecnologia moderna das comunicações treinou a atual geração a responder às percepções superficiais, aos clichês e às apresentações extravagantes. Esse é o veículo perfeito que as forças malignas usam para apresentarem uma falsa unção espiritual em sua fanfarrice de Magia Branca. Quando você junta as atividades paranormais de Satanás com a exposição de carnalidade, mais uma teologia distorcida e aguada, promovida pelos maiores nomes nos círculos religiosos, tem então o poder de convencer as multidões!

Atividades Paranormais Atribuídas a Deus

Muitos eventos de Magia Branca praticados nas igrejas carismáticas, pentecostais e renovadas são agora falsamente chamados de "sinais e maravilhas" do Pai Celeste. Estamos documentando alguns comportamentos insanos que estão sendo chamados de derramamentos e manifestações do Espírito Santo. Milhões de pessoas estão aceitando essas atividades. Nós, batistas, simplesmente não podemos acreditar que uma pessoa obviamente debaixo do controle de hordas demoníacas seja aplaudida pelos pastores carismáticos, suas mulheres, e outros membros da igreja, e cada pessoa presente creia que está testemunhando uma manifestação do Espírito Santo. Que blasfêmia! Que inacreditável enganação espiritual! Todavia, esse é exatamente o mesmo engano inerente do Anticristo; esse tipo de espírito enganoso é a razão pela qual as pessoas do mundo admirarão o Anticristo [Apocalipse 13:3]

Tememos que esses carismáticos iludidos serão aqueles a quem será dado a "grande ilusão" ao ponto que não poderão mais crer na verdade bíblica. Veja:

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:9-12]

Veja novamente o alerta pertinente: "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade."

Da mesma forma, essas pobres e iludidas pessoas mostradas nos vários vídeos "Signs and Wonders" (Sinais e Maravilhas) sentem prazer em participar da impiedade inerente da Magia Branca que estão praticando. Se continuarem em tais práticas, Deus enviará sobre elas a "operação do erro" para crerem na mentira do Anticristo tão completamente que nunca mais verão a verdade para serem salvas!

"Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado... Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na provocação." [Hebreus 3:13-15]

Não fique bravo conosco simplesmente por dizermos a verdade; ao invés disso, abra seus olhos espirituais para essa verdade, para que possa se afastar do erro e ser salvo eternamente.

Jesus Cristo em um Pastel Mexicano

Francis Frangipane fala sobre sua aceitação a diversas manifestações de Magia Branca e expressa seu claro apoio a elas. Aqui estão as palavras dele em uma edição de seu ministério River of Life (Rio da Vida).

"Sinto que o Senhor está acomodando essas coisas, ou pelo menos algumas delas em alguns momentos. Entretanto, elas são no mínimo enigmáticas. De fato, presenciei cultos em que respeitáveis líderes pentecostais ficavam horas em pé, em silêncio e imóveis como estátuas. Pensei comigo mesmo, 'Não é incrível? Pessoas que são normalmente tão animadas estão agindo como estátuas, enquanto que na Igreja Católica as estátuas estão agindo como pessoas.' "

"Há também a torre de água no Ohio que exibia na lateral uma imagem semelhante à de Cristo. Por todo o país, as redes de notícias descreveram que centenas de milhares de pessoas interessadas em ver sinais causaram um enorme congestinamento no tráfego. E, não nos esqueçamos do pastel mexicano no Texas, que depois de frito, tomou a forma da suposta aparência da face de Cristo. O pastel está agora em um santuário e produzindo bons frutos na vida de muitas pessoas." (River of Life Ministries, Vol. 9 Nº 2, agosto de 1995, pg 2.)

O que posso dizer? Apenas que entramos agora no profetizado tempo da enganação sem paralelos na história da igreja.

A Mentira Final de Satanás

Certamente continuaremos a demonstrar para você esse explosivo avivamento da Magia Branca nas igrejas. Acreditamos que este é o derramamento da "Mentira Final" de Satanás. Somente veremos os primeiros estágios até o arrebatamento da igreja e a remoção da ação de restrição do Espírito Santo. Nosso texto para este artigo deixou claro que o mistério da iniquidade só poderá ser revelado quando aquele que resiste do meio for tirado [2 Tessalonicenses 2:6-7]. Não devemos nos deixar cegar diante do engano que pode muito bem preceder o arrebatamento. Devemos nos preparar a nós mesmos e cada alma que queira ouvir, enquanto aguardamos o retorno de Jesus Cristo. A situação ficará pior e mais tenebrosa a cada dia.

Essa grande enganação verdadeiramente é o firme sinal de que estamos no fim dos tempos.

A infalível Palavra de Deus, não estragada pelas falsas interpretações humanas - obedecida e amada - é a âncora da fé. Tome cuidado para que sua âncora esteja firme e segura na rocha, que é Jesus Cristo.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados.

FONTE: www.espada.eti.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com