sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Significado Ocultista do Sinal de OK!

O "sinal de ok” na mão geralmente significa aprovação ou apreciação. Como muitos outros sinais, que tem um significado mais profundo, mais escuro nos círculos ocultistas. Amplamente despercebido, esse sinal é usado por muitos artistas importantes da indústria da música. O que isso realmente significa? Vamos olhar para o significado oculto.
Nós todos sabemos sobre o sinal da mão chifrada, popularizado por grupos de rock. Não são muitos no entanto que percebem o sinal de "ok" . Devido ao contexto de seu uso, e muitas vezes combinado com outros símbolos ocultos, o “ok” parece ser um sinal de iniciação ocultista na indústria da música. Dizem que uma imagem "vale mais que mil palavras" então eu vou deixar as fotos falarem.
Os sinais manuais têm significados diferentes quando encontrados em diferentes culturas. Nos Estados Unidos e grande parte da Europa, o “ok” é usado para significar aprovação satisfação ou excelência. Em outros países, é muitas vezes considerado obsceno (como no Brasil) . No entanto, carrega um significado mais profundo quando se olha para o simbolismo oculto.
É feito com os dedos indicadores e os polegares da mão direita ou esquerda (geralmente a direita). Basta tocar o dedo indicador ao polegar, criando um círculo. E os outros três dedos, formam o que você tem conhecido como o OK. Universalmente, este sinal significa bom, aceitável, bom, direita, você aposta!, satisfatação.
Mas, para os ocultistas, o sinal de OK assume significado mais obscuro. Primeiro, temos o círculo, o que indica a divindade do sol e busca da incessante luz. Para a Maçonaria, o círculo também representa a genitália feminina, ou yoni. Na religião hindu, o sinal de OK é um mudra reverenciado (gesto sagrado), que significa "infinito" ou perfeição. É associado com a genitália feminina - o polegar e o indicador pressionadas juntas nas pontas com os outros três dedos estendidos.
ok2                                                                                                                                                     Na prática de yoga tântrica (rituais sexuais), o sinal de OK é um sinal de êxtase espiritual e físico. Na antiga Suméria e da Pérsia, encantos e amuletos têm sido descobertos de dedos e mãos em posição moderna do OK, juntando com chifres implicando a fertilidade. Os três dedos estendidos para fora são simbólicos de união extática com a deusa, o terceiro membro da trindade pagã.
No satanismo, ao fazer este sinal dos três dedos não usado para fazer o círculo é considerado símbolo da trindade - deus cornudo, deusa, e filhos (anticristo). Alguns acreditam que possa ser para adotar a visão de que a inclinação três dedos são formados por três números seis, ou 666. Assim, temos 666, o deus sol (lúcifer), a deusa (Mistério, a grande Babilônia, mãe das prostituições), e da besta (anticristo, 666), tudo em um sinal da mão unitária. Ah, que teia de maldade dos homens ímpios podem tecer em torno de algo aparentemente tão simples e mundano?
ok3                                                                                                                                                    Na filosofia iluminista, o sinal de OK torna-se um sinal que indica a aprovação do Rei divino, a vinda do “senhor da luz”, a quem nós como cristãos sabemos que é o Anticristo. Para eles, isso significa, “ele aprova o nosso compromisso." Este significado é equivalente à expressão em latim sobre o olho que tudo vê de Osiris ou Hórus, como na nota do dólar.
Seja qual for o significado por trás da assinatura de um ok, ele é, certamente, muito usados por estrelas da indústria da música que têm sido associados com o simbolismo oculto. Colocados no contexto dos vídeos musicais, o sinal é raramente usado como um sinal de aprovação, mas pouco brilhou na mesma matéria, um sinal de início. Aqui estão alguns exemplos de grandes estrelas de hoje. Pode tudo isto ser uma pura coincidência?
Veja algumas fotos de artistas que fazem esse sinal :
kid
ok4 ok5
ok27 ok6
ok29 ok7
ok8  ok9 ok26 ok10
ok11  ok12 ok13 ok13 ok14 ok15
Britney Spears                                                                                                                           Como não é de surpreender ninguém, Lady Gaga: 
ok19
ok20
ok21    ok23  ok24
ok16
ok17  Repare na pirâmide com o “olho”, ainda está na pura coincidência?
Em outros meios do entretenimento:
CZCavaleiros do Zodíaco 
Ok18Uma Noite no Museu 2, homem feito de estátua fazendo o sinal 
ok28
FONTE: www.aindustriaexposta.blogspot.com

Siginificado Ocultista da dualidade Preto e Branco.

A “Dualidade Preto e Branco” vem sendo usada constantemente na midia hoje, mas porque? 
O que essa midia Illuminati que passar com esse conceito? 
Veja que não é uma simples idéia de contraste ou uma coisa bonita aos olhos.
Yin e Yang (fazendo a dualidade preto e branco) é um dos símbolos mais usados atualmente, incluindo logos de muitas organizações e empresas. 
"Yin e yang são considerados opostos
Yin representa eternidade, a escuridão, o feminino, o lado esquerdo do corpo, e Yang é seu oposto, representa a história, a luz, masculino, o lado direito do corpo" [Philip G. Zimbardo Psicologia e Ruch L. Floyd, e da Vida, 1977, nona edição, p. 317]
"Yang é masculino, positivo e representado pelo sol. Yin é feminino, negativo e representado pela lua." (Paul E. Desautels, O Reino Gem, p. 237.]
yin-yang                                                                                                                                                       O próprio símbolo remonta pelo menos ao século IV, aC, e foi identificado com as religiões orientais filosóficas do confucionismo, Buddhim, e Taoísmo. No mundo ocidental, tem sido adotado no simbolismo do mito, da astrologia, a magia e a bruxaria. "[Claire Chambers, The Circle SIECUS: A Revolução Humanista, 1977, p. v]
"Outro sinal antigo mágico chamado o primeiro-yin-yang e apareceu um pouco antes do século 3, BC, na China. 
Esse emblema tornou o favorito dos feiticeiros e místicos em todo o Oriente, porque ele também incorpora muitos significados possíveis." [Gary Jennings, magia negra, magia branca, a Dial Press, 1964, p. 50, ênfase no original]
A Maçonaria adota e usa o simbolismo do Yin / Yang? Na verdade, eles fazem, mas de uma maneira para esconder o significados profanos. 
Veja o que Albert Pike disse: “O pavimento em preto e branco simboliza "o Bem e o Mal, princípios do credo egípcio e persa. É a guerra entre Miguel e Satanás ... luz e sombra, o que é escuridão; Dia e Noite, Liberdade e Despotismo””... [ ] Morals and Dogma, p. 14
"Os maçons também usam os dois triângulos para representar a idéia de opostos. No Short Talk Bulletin, um panfleto que está a ser lido nas Lojas, somos informados de que os triângulos são simbólicos do bem e do mal dia e noite, a chinesa Yin e Yang ... " [Dr. C. Burns, Masonic e Ocultismo Symbols Illustrated, citando publicação maçônica, Short Talk Bulletin, "os números significativos", Setembro, 1956, vol. 34, No. 9, p. 5; também Wes Cook, Did You Know? Vinhetas Na Maçonaria do Real Arco Mason Magazine, Missouri Lodge de Pesquisa, 1965, p. 34]
Maçonico Desenho de um avental maçônico, repare nas coisas que foram explicadas até agora, como o olho e a dualidade preto e branco no piso
Alguns sempre quiseram saber sobre os pisos distintivos preto e branco no chão maçônico, como descrito no avental de Washington, acima. 
Agora sabemos que eles representam o conceito extremamente satânico de Yin e Yang, o favorito "dos feiticeiros". 
Os maçons também usam dois triângulos unidos para representar o Yin e Yang
Portanto, sua descrição do hexagrama também retrata o Yin e o Yang.
No entanto, a Maçonaria também ensina a crença satanista padrão sobre o símbolo do Yin e Yang. 
Ouça "Assim, a Mônada [# 1] e a Díade [# 2] foram o falo e kteis dos gregos, o lingam e yoni dos Hindus (sic) ... e do Yang e Yin dos chineses ... " [George Oliver, os marcos históricos e outras evidências da Maçonaria, New York, John W. Leonard and Company, 1855, p. 118]
O símbolo do Yin e Yang também é usada para representar a bissexualidade e a homossexualidade hoje dentro do “Movimento da Nova Era”. Ele também é usado para retratar a Adivinhação. [Dr. C. Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, p. 19-22] Não se deixe enganar: a Maçonaria representa Yin e Yang um pouco diferente do tradicional Nova Era, ou ocultista ou satanista. Ela usa o hexagrama e o piso com ladrilhos brancos e pretos, mas, sua crença no Yin e Yang é idêntica a dos mistérios satânicos. Mas, por que deveríamos nos surpreender, por Albert Pike disse-nos que a Maçonaria é "idêntica aos mistérios".
Resumindo algumas das coisas já pesquisadas e lidas, eles usam esse simbolo para representar o bem e o mal, como se tivesse que haver um equilibrio, mas isso são ensinamentos ocultistas e satãnicos, pois o bem não precisa do mal, e na simbologia ying e yang, colocam um ponto preto dentro do espaço branco, dizendo que o bem (Deus), também tem um pouco de maldade, sendo assim uma blasfêmia.
Veja apenas alguns artistas que tem sido usados nessa simbologia:
Lily_Allen
Beyonce - Deja
 Vu
Beyonce I
beyonce-kitty_kat_bw_green_light
Britney Spears
Jay_Sean_feat_Lil_Wayne_-_Down
Justin Bieber
Fergie
LEONA-LEWIS
Panic At The 
Disco
Rihanna
Turne Kylie Minogue X Tour
Paparazzi Como sempre : Lady Gaga
Como foi dito em outra matéria, claro que se você tem um piso em casa que seja assim ou coisa parecida, é óbvio que você não é uma marionete ou coisa do tipo, mas lembre-se que em clipes, filmes e etc, tudo é arrumado e editado antes de ir para o ar. É exatamente isso que torna esses artistas marionetes, porque alguns podem até não saber, mas o fazem, trabalham para essa mídia. E essa midia na maioria dos casos contrata coreógrafos ou diretores satanistas ou ocultistas. Mas a coisa ja muda se você usa, coloca ou faz um sinal com a intenção de como são feitas no clipe.
FONTE: aindustriaexposta.blogspot.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

É O ROTARY CLUB UMA SOCIEDADE SECRETA?





Entre a metade do século XIX e os primeiros anos do século XX vários grupos de ajuda humanitária surgiram em todo o mundo.
Em torno deles, a polêmica: seriam clubes de serviço ou sociedade secretas? São muitas as opiniões a esse respeito.
Elks (1868), Rotary (1905), Kiwanis (1915) e Lions (1917) entraram em evidência.
Foram os precursores de uma nova modalidade de clube, onde ao invés de lazer prega-se a “ajuda humanitária”.
Os membros se reúnem semanalmente com o objetivo de unir esforços e recursos financeiros a fim de financiar projetos de ajuda a pessoas carentes e comunidades necessitadas.
No entanto, para alguns pesquisadores a “ajuda humanitária” seria apenas uma fachada para esconder sua verdadeira identidade.
Entre os clubs de serviço, o Rotary é o que mais se destacou e em cuja organização estão a maioria dos maçons de nosso país.
Apesar de negar qualquer relação com a maçonaria, existem evidências que comprovam seu envolvimento.
Na verdade, o Rotary é apenas mais um dos muitos braços da Maçonaria.
.
O QUE É O ROTARY

Segundo nos informa o site oficial da organização, o Rotary é uma rede mundial de voluntários dedicados à prestação de serviço social.
Fundado em 13/2/1905, em Chicago, EUA, a instituição tem como lema “dar tudo de si sem pensar em si”.
Suas metas são “melhorar a qualidade de vida da humanidade reduzindo disparidades mundiais em áreas como saúde, educação, agricultura, saneamento, recursos hídricos e pequenos negócios”, assim como promover a paz e a harmonia entre os homens.
Não sectários e apolíticos, os Rotary Clubs são abertas a todas as raças, culturas e credos, e estão espalhados por diversas partes do Brasil e do mundo.
Homens, mulheres, jovens e adolescentes integram os diversos programas da ong.
Para os jovens de 14 a 18 anos, o INTERACT.
Para os universitários formadas entre 18 e 30 anos, o ROTORACT.
Após os 30 anos, o cidadão pode ser membro efetivo do Rotary.

COMO TUDO COMEÇOU

Nascido em Racine, Wisconsen (EUA), no dia 19/5/1868, Paul Percy Herris foi o segundo dos seis filhos de Gerg N. Herris e Cornélia Bryan Herris.
Aos três anos de idade foi morar em Wallingford, Vermont, com seus avós paternos, que o criaram.
Casou-se com Jean Thompson (1881-1963), mas não tiveram filhos. Formou-se em Direito pela universidade de Iowa e obteve o título honorário da universidade de Vermont.
Paul Herris trabalhou como repórter de um jornal, foi professor de economia, ator e caubói. Em 1896 decidiu advogar em Chicago. Certa noite, durante uma caminhada após jantar na casa de outro advogado, Paul Herris, depois de ser apresentado a alguns amigos do seu colega que eram proprietários de casas comerciais naquele bairro residencial de Chicago se lembrou da vida na cidade de New England onde cresceu. Esse episódio inspirou Harris a organizar um clube, sem “restrições políticas ou religiosas”, para que executivos e profissionais liberais tivessem a oportunidade de desfrutar de companheirismo e estabelecer novas amizades.
.
membros do Rotary Club reunidos em Nova Yorque, 1927, para a eleição do novo presidente internacional da ordem, Henry A. Dorsey.
.
Juntamente com Silvester Shile, comerciante de carvão, Gustavus Loehn, engenheiro de minas e Hiram Shorey, alfaiate, Harris formou o primeiro clube.
O clube recebeu o nome de “Rotary” devido ao fato de que seus membros se reuniam em rodízio nos respectivos locais de trabalho.
No terceiro ano do clube, Harris assumiu a presidência e decidiu que a idéia do Rotary deveria ser expandida para outras cidade e países.
Em 1912, após a formação de clubs no Canadá e Inglaterra, a organização passou a se chamar “Associação Internacional dos Rotary Clubs”.
Com o passar do tempo, abriram-se filiais na Europa, América do Sul, África e Ásia.
Em 27 de janeiro de 1947, por ocasião da morte o Presidente Emérito do Rotary Internacional, Paul Herris, havia cerca de 6000 rotary clubs pelo mundo todo.

UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA?

Usando a mesma estratégia da Maçonaria e de outras sociedades secretas, o Rotary Club afirma ser apenas uma “entidade filantrópica”, não sectária e apolítica.
Entretanto, sabemos que isso não é verdade.
Além de algumas semelhanças com a Maçonaria, os rotarianos estão profundamente envolvidos com a política.
Em algumas cidades do Brasil, como em Cotia e Ribeirão Pires (SP), ao lado do logotipo da cidade pode ser ver o símbolo do Rotary Club.
A maioria dos rotarianos são políticos e muitos deles estão envolvidos na administração de várias cidades e estados do Brasil.

.
PROVAS DOCUMENTAIS

A relação entre o Rotary Club e a Maçonaria é algo incontestável.

Prova disso é que lojas maçônicas amplamente divulgas na Internet destacam ambos os fundadores do Rotary e Lions, Paul Herris e Melvin Jones, como maçons. É o que encontramos no site brasilmaçon.com.br.
.
“Maçons famosos fundaram entidades que prestam serviços a humanidade, como Os Escoteiros, por Robert Power; o Rotary, por Paul Herris; o Lions, por Melvin Jones; o grupo de jovens de Demolay, por Frank Sherman Lan.”
.
É praticamente impossível desassociar a imagem do Rotary da Maçonaria, até porque existem muitas evidências entre uma e outra sociedade.
As características comuns a essas organizações como a composição, exclusivamente masculina, do seu quadro de membros efetivos e o método de ingresso dos novos sócios, isto é, previamente selecionados por uma comissão eletiva, são evidências que demonstram a ligação entre as sociedades.
Recentemente, objetos confirmando as suspeitas de que algumas lojas maçônicas eram compostas, exclusivamente, por rotarianos, vieram à tona.
Um dos casos é da loja Rotaria número 4195 de Londres, cujas correspondências destacavam carimbos da ong e os típicos compassos com a letra “G” em evidência, símbolo internacional do Rito Escocês.
Entre os anos de 1928 e 29 houve uma campanha internacional contra o Rotary liderado pelo jornal La Civilla, de Roma, que destacava que o “código de ética do Rotary apregoava princípios semelhantes ao da Maçonaria, e que os ensinamentos filosóficos e morais tinham cunho religioso”.
Distribuído em vários países, o jornal defendia a idéia que o clube era “demasiadamente amigo dos maçons” e “perigosamente inclinado ao erro de tratar todas as religiões de igual valor”.

A LOJA MAÇONICA PAUL HERRIS

Em São Paulo funciona desde 1981 a “Loja Maçônica Paul Herris”, em uma referência ao fundador do Rotary.
Organizada por Maurice Alfred Sommer, a sociedade se diz ser herdeira dos ensinos de Paul Herris.
Vejamos o que diz um dos panfletos da organização.

“A história da loja maçônica Paul Herris começa com o Rotary, já que Paul Herris, seu fundador, era maçom, conforme consta nos arquivos, e por isso existem muitos pontos em comum entre o Rotary e a Maçonaria, como o combate ao egoísmo, o respeito a igualdade absoluta de direitos e a todas as crenças religiosas e que cada um seja feliz com sua crença.

No ano de 1981, o irmão Maurice Alfrede Sommer, na época membro do Rotary de Sumaré (SP), sabedor que o fundador do Rotary fora maçom, convocou alguns rotarianos para prestarem uma homenagem póstuma a Paul Herris, outorgando-lhe o patronato da loja que pretendia fundar.
Em uma reunião realizada no restaurante Don Ciccilo, na Água Branca, com a presença de cinco rotarianos (Maurice Sommer, João Forte, Gilberto Leite, Justino de Matos, Victor Kothe) e mais dois iniciados (Romão Gomes e José Gouveia), expôs suas idéias.
Aos 29 de junho de 1981 após um trabalho incansável do irmão Maurice, reunindo quinze irmãos, consegui instalar a loja, que é subordinada ao Grande Oriente de São Paulo e federada ao Grande Oriente do Brasil, sendo o venerável da fundação o irmão José Caparroz Sallas. A primeira reunião foi realziada no templo da Unificação, sito na Av. Fagundes Filho, 671, Oriente de São Paulo, sob a presidência do venerável Sallas. O estandarte da loja é descrito obedecendo os seguintes princípios.

a) em veículo azul claro;
b) no centro a engrenagem do Rotary em suas cores originais, substituindo-se os raios pelo esquadro e o compasso na cor dourada contendo no centro a letra “G” em vermelho;
c) abaixo da engrenagem colocar-se-á o nome Paul Herris e abaixo do nome a data de fundação.

Dos 15 irmãos que fundaram a Loja Maçônica Paul Herris, sete eram rotarianos e outros três foram admitidos no Rotary Club de Sumaré.

A Maçonaria caminha com o Rotary, em busca de FRATERNIDADE, RESPEITO E TOLERÂNCIA.
A liberdade de ação e a igualdade de direitos, não poderiam, por isto, deixar de orientar a conduta de seus membros na luta por ideais elevados.

Traçando este paralelo, a Ordem Maçônica palude a existência do Rotary, que chegamos a apelidar de ‘Maçonaria Branca’, já que acreditamos que Paul Herris tenha se baseado na Maçonaria para elaborar o manual de procedimentos rotários, e isto facilmente poderá ser comparador por qualquer rotariano observando uma sessão branca maçônica” (Nossa História).


 Johnny T. Bernardo

é apologista, escritor, colunista em diversos periódicos do Brasil, palestrante, especialista em pseudocristãs e fundador do Instituto de Pesquisas Religiosas (INPR Brasil).
Fonte:www.inprbrasil.blogspot.com

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A INICIAÇÃO DE TIRADENTES NA MAÇONARIA:


Naquela época a maçonaria permitia que se fizesse iniciações fora dos templos e às vezes por um irmão com autoridade, o que era denominado de: Iniciação por Comunicação. E assim José Álvares Maciel iniciou Joaquim Jose da Silva Xavier, sendo que este tipo de iniciação foi suprimido em 1907, com a promulgação da constituição
Lauro Sodré. O Coronel Francisco de Paula Freire, não gostava do Alferes Tiradentes, com o qual mantinha fria distância. Esse tratamento mudou completamente quando Tiradentes de volta do Rio de Janeiro, participou-lhe que havia si do iniciado nos mistérios da Maçonaria.


Existe ainda uma loja maçônica em sua homenagem.
Loja Tiradentes 53 capitaneada por seu venerável Cesar Marques, prestigia a iniciação da co-irmã com uma comitiva composta de 25 irmãos do quadro.
Usam uma frase de Tiradentes: “Se dez vidas eu tivesse, dez vidas eu daria pelo Brasil.”
A Bandeira Mineira:


A origem da bandeira de Minas Gerais é mais uma prova, para os maçons, do envolvimento desta organização na Inconfidência. “Se ainda ao mais incrédulo dos incrédulos restasse um resquício de dúvida quanto à origem maçônica da Inconfidência Mineira, bastaria contemplar-lhe a bandeira”, afirma Tenório D’Albuquerque, em A bandeira maçônica dos inconfidentes. Utilizando como disfarce a idéia da Santíssima Trindade, o triângulo representaria, na verdade, a sagrada trindade da maçonaria: liberdade, igualdade e fraternidade. No interrogatório relatado nos autos da devassa, ao ser perguntado sobre o significado da bandeira, Tiradentes teria respondido “sagrada trindade” e não “santíssima”. Tal detalhe supostamente passou despercebido ao escrivão.
A partir de 1870, a maçonaria elege Tiradentes como seu símbolo maior e reivindica a organização do levante dos inconfidentes.
As narrativas maçônicas encontram explicação também para um instigante mistério: o sumiço da cabeça de Tiradentes. A urna funerária contendo a cabeça do herói da Inconfidência teria sido retirada secretamente às altas horas da noite pelos irmãos maçons remanescentes do movimento. O roubo da cabeça seria, segundo Raymundo Vargas, uma das primeiras afrontas da maçonaria às autoridades repressoras portuguesas, mostrando-lhes que “a luta só começava”. Segundo autores maçons, não teria sido por acaso que, no mesmo local onde a cabeça de Tiradentes fora exposta, o então presidente da província mineira e grão-mestre da maçonaria brasileira em 1874 Joaquim Saldanha Marinho, em 3 de abril de 1867 ergueu uma coluna de pedra em memória do mártir maçom.
Fonte: História viva. by reportedecristo.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com