terça-feira, 31 de maio de 2011

CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO 2011 - 02 a 12 de junho.

Este ano a abertura da Campanha será no dia 02 de junho as 19:30h, na Igreja do Evangelho Quadrangular no centro de Macapá (AP).



DIA 03.06 (Sexta) – CASA DAS NAÇÕES (Miss. Zara Gentil) no bairro do buritizal próximo a Eletronorte.
DIA 04.06 (Sábado) – IGREJA PRESBITERIANA PENIEL na Av. Almirante Barroso, 2522 no bairro Santa Rita. Tel. 32422553
DIA 05.06 (Domingo) -

DIA 06.06 (Segunda) – IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR no bairro Igarapé das mulheres (Perpétuo Socorro). Coordenação  Edi Ministério Coração em Chamas

DIA 07.06 (Segunda) - 
DIA 08.06 (Terça) - CONG. ELOHIM no bairro jardim marco zero- Pr. Sidney - 91380552 

DIA 09.06 (Quinta) – Min. Ágape Igreja em Células pastor Joá.
DIA 10.06 (Sexta) – Assembléia de Deus do Avivamento na Av. Cora de Carvalho pastor Ezer Belo das Chagas.
DIA 11.06 (Sábado) – Assembléia de Deus a Pioneira na rua Tiradentes no centro.
E concentração na Praça da Bandeira na Av. FAB a partir das 15h para 24h de intercessão pelo Amapá.  

DIA 12 DE JUNHO - Dia Mundial de Oração



O Dia Mundial de Oração

2-12 de Junho de 2011

Irmãos e irmãs em Cristo,
Nos últimos anos, o Dia Mundial de Oração tem visto milhares de Cristãos unidos, em um dia de oração e arrependimento. Cristãos de todos os países do mundo têm louvado e clamado em oração à uma só voz em estádios, praças, centros comunitários e nas casas. Estas orações têm poder para transformar o nosso mundo e para encher as nações com a glória de Deus.
Deus está chamando novamente as nações do Norte, Sul, Leste e Oeste para no dia 12 de Junho de 2011 embarcarem com Ele nesta jornada de oração. Deus está movendo poderosamente e está nos desafiando a fazer parte desta jornada. Esta jornada não é sobre nós, mas de um mundo que precisa desesperadamente da Sua glória e amor. É um chamado para atendermos o Seu convite de 2 Crônicas 7:14 e nos humilharmos, orar, buscarmos a Sua face e abandonarmos os nossos maus caminhos. Ele ouvirá nossas orações, perdoará os nossos pecados e curará a nossa terra.
Eu o convido a se juntar a centenas de milhares de Cristãos para um dia de oração e arrependimento perante Deus.
Que possamos ver a Sua glória.

Graham Power, 
Presidente, Dia Mundial de Oração

Published by WayMakers in cooperation with the Global Day of Prayer, the International Prayer Council
and America’s National Prayer Committee. Copyright © 2010. All rights reserved.
Please contact the Global Day of Prayer at www.globaldayofprayer.com for permission to adapt, translate or reprint this prayer guide, or to learn about translations which may be available in other languages.
Global Day of Prayer
P. O. Box 3856, Somerset West, South Africa 7129

Unless otherwise noted, Scripture quotations are from THE HOLY BIBLE: NEW INTERNATIONAL VERSION (NIV), Copyright ©1984 by International Bible Society. Used by permission of Zondervan Publishing House. All rights reserved. Scriptures identified as NASB are from the New American Standard Bible Update, Copyright ©1995 by The Lockman Foundation.

Photos courtesy of: Debra Bell, David Bowman, Ralph Chua, Thomas Cogdell, Friend Ships Unlimited, Sharon Garspard, Blayne Gervais, Jenny Graham, Monique Hamada, Jerry John, Lisa M. Johnson, Regina Lam, Sam Leckie, Media Village, Mission Korea, Jim Panhorst, Photo Mission Inc., Julie Robles, Jim Rogers, Lily Dasom Song, Ted Wilcox/Worldwide Challenge, Andy Woo, Connie Wragge, Ghani Zaman

“E Eu … virei  ajuntar todas as nações e línguas, e elas virão e verão a Minha glória.”
– Isaías 66:18


Um Dia Mundial de Oração
  “Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos num só lugar.” – Atos 2:1

Um Chamado para Arrependimento e Oração.Na virada do milênio(1999 para 2000), cristãos na África do Sul sentiram o chamado de Deus para buscá-Lo em arrependimento e oração e para convidarem pessoas de toda a nação para se unirem em oração por suas cidades e nações.
Logo, reuniões como esta,  todos reunidosno mesmo dia do ano  multiplicaram-se por toda a África e, nos anos seguintes, por todo o mundo. O resultado foi o primeiro Dia Mundial de Oração no Domingo de Pentecostes de 2005.
Por toda a face da terra.  
Muitos milhares de Cristãos de todas as denominações nos últimos anos têm se reunido para atender ao chamado de arrependimento e oração. O movimento continua se espalhando e se fortalecendo, enchendo grandes estádios, casas com grupos pequenos, proclamando nas praças de cidades pequenas, afluindo em torno do relógio e unindo muitas igrejas em oração para a glória de Jesus Cristo e bençãos para todas as nações.
Fortalecimento dos movimentos de oração.
No dia 12 de Junho de 2011, Cristãos se reunirão novamente para oração e arrependimento, com corações sinceros e esperanças unidas.


DEZ LEVAM A UM SEGUIDO DE NOVENTA
O Dia Mundial de Oração segue as três partes do começo da Igreja: dez dias de orações constantes que levaram ao Pentecostes, um dia de oração, testemunhado por toda a cidade e os dias de bençãos que se seguiram. Por esta razão, o Dia Mundial de Oração tem três partes:

10 - Dez dias de orações constantes: 2-11 de Junho de 2011.
Começando com o Dia da Ascensão, 2 de Junho, milhares de cristãos encontrarão maneiras de orar, dia e noite, por todos os próximos dez dias que antecedem ao Pentecoste.

1 - O Dia Mundial de Oração: 12 de Junho de 2011.
No Domingo de Pentecostes, Cristãos em muitos países se reunirão para orar. Alguns em estádios e outros em lugares públicos. Muitos se reunirão em grupos pequenos e nas casas.

90 - Noventa dias de bençãos: 13 de Junho – 10 de Setembro de 2011
Como no primeiro Pentecostes, Cristãos transformados, transformam suas comunidades, oferecendo-se a Deus como instrumento através do qual as suas orações podem ser respondidas.

O Dia Mundial de Oração promove a formação de alianças entre pastores locais, igrejas, missões e homens de negócios, para colocarem em prática bênçãos que transformarão suas comunidades. 

ORANDO COISAS GRANDES

Para a Glória de Cristo e Bênçãos para as Nações

O Dia Mundial de Oração é um chamado para juntos buscarmos a Deus, assim Ele pode nos mudar e mover nas nações segundo o Seu querer.

Se você está lendo isto, você provavelmente também ouviu Deus ti chamando.
E Ele tem colocado esperança no seu coração, uma certeza que Ele não deixará as coisas como elas estão. Em vez disso, Ele nos fará mais parecidos com Jesus. A despeito do crescimento da maldade, Ele curará muitas famílias, nações e pessoas de maneira que a terra será coberta pelo brilho e alegria de Sua glória, em meio as trevas.
ORANDO A ORAÇÃO QUE O SENHOR NOS ENSINOU.
Para nos ajudar a orar com uma só mente e coração durante os dez dias que antecedem o Pentecoste, nós faremos juntos a oração que o Senhor nos ensinou.
ORANDO COISAS GRANDES.
Nós nos reuniremos para orar a Deus para realizar tudo o que Ele prometeu: Sua benção transformando a cada pessoa, e a vida gloriosa com o Senhorio de Jesus Cristo em cada comunidade.

A RESPEITO DAS NECESSIDADES.
Quando alargamos os nossos corações esperando pelos propósitos de Deus, Ele nos ajudará a orar confiantemente pelas necessidades urgentes de nossas famílias, cidades e nações.

Buscando a Deus Juntos
Um Momento de Esperança: Arrependimento como um Dom de Deus

Atenda ao chamado de Deus.
Em certos momentos da história, Deus convocou Seu povo a se voltar para Ele para que fossem perdoados, renovados e usados por Ele nos Seus propósitos. Nos últimos anos, o Dia Mundial de Oração tem soado um chamado para um dia de arrependimento e oração. Líderes em diferentes partes do mundo descobriram que olivro de Joel tem ajudado muitos a responderem ao chamado de Deus para um arrependimento sincero.
Voltando para Deus porque Ele deseja viver em nós.
O arrependimento descrito por Joel não é um abandono superficial de um comportamento pecaminoso em particular. Na verdade, o dom de arrependimento não é meramente abandonar o pecado; o âmago do arrependimento é voltar-se para Deus.
O mais importante no livro de Joel é o fato de que o povo de Deus está vergonhosamente e perigosamente distante d’Ele, seja pela sua apatiaou por causa do seu pecado. Deus abre Seu coração e convida o povo para voltar para Ele. Seu apelo é focado na esperança do arrependimento e em toda a bondade que Deus deseja derramar.

10-1-90
Dez Dias de Orações Constantes
Dia da Ascensão, 2 de Junho a Sábado, 11 de Junho

Ore globalmente. Reúna-se localmente.

REUNIÕES CRIATIVAS.
Muitos formarão correntes de oração para orarem 24 horas por dia. Outros se reunirão por uma hora ou duas para orar. Alguns jejuarão. Peça ao Espírito Santo que te dê novas estratégias para orar com seus familiares e amigos

CRIANÇAS ESTÃO ORANDO!
Vamos envolver as crianças nas nossas orações.
Temos uma versão especial desde guia de oração para as crianças. Isto ajudará muitas famílias a orarem juntos e encontrarem maneiras criativas para ajudar as crianças a levantarem suas vozes em clamor. Encontre-o em  www.globaldayofprayer.com.

JOVENS FARÃO RELÓGIOS DE ORAÇÃO.
Em muitos países os jovens estarão orando ininterruptamente durante os dez dias. Uma edição especial deste guia de oração tem sido usado para catalisar e concentrar as orações dos jovens de todas as idades. Encontre esta versão em www.globaldayofprayer.com.

Ore em várias línguas. Este guia está traduzido em cerca de 50 línguas, tornando possível que milhares de Cristãos de todo o mundo possam fazer as mesmas orações.
Encontre outras traduções emwww.globaldayofprayer.com.


“Voltem-se para Mim de todo o coração,com jejum, lamento e pranto...Reúnam o povo... ajuntem os anciãos, reúnam as crianças.” — Joel 2:12, 16

Seguindo a esperança em Joel.
Devido a limitação do espaço, não foi possível colocar todos os versos. Por favor, leia cada uma das cinco diferentes seleções dosegundo capítulo de Joel em sua Bíblia. Tem uma seleção para cada dois dias que, te encorajarão arefletir repetidamente em Joel durante os dez diasde orações constantes.

Arrependimento é um dom.
Nós não devemos tentar manipular sentimentos ou remorsos. Nós não podemos nunca inventar ou fingir emoções. Mas nós podemos sinceramente abrir nossas vidas para Deus. Nós podemos crescer confiadamente em Seu amor, constante e extravagante. Vamos pedir ao nosso Senhor que nos conceda um tempo dedeixarmos as trevas para que possamos andar em Sua luz como jamais o fizemos. Quebre sua rotinajejuando ou se reunindo com outros para orar.

Agora é tempo. Vamos nos preparar para encontrar com Deus.

CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO 2011 - 02 a 12 de junho.

Este ano a abertura da Campanha será no dia 02 de junho as 19:30h, na Igreja do Evangelho Quadrangular no centro de Macapá (AP).



DIA 03.06 (Sexta) – CASA DAS NAÇÕES (Miss. Zara Gentil) no bairro do buritizal próximo a Eletronorte.
DIA 04.06 (Sábado) – IGREJA PRESBITERIANA PENIEL na Av. Almirante Barroso, 2522 no bairro Santa Rita. Tel. 32422553
DIA 05.06 (Domingo) -

DIA 06.06 (Segunda) – IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR no bairro Igarapé das mulheres (Perpétuo Socorro). Coordenação  Edi Ministério Coração em Chamas

DIA 07.06 (Segunda) - 
DIA 08.06 (Terça) - CONG. ELOHIM no bairro jardim marco zero- Pr. Sidney - 91380552 

DIA 09.06 (Quinta) – Min. Ágape Igreja em Células pastor Joá.
DIA 10.06 (Sexta) – Assembléia de Deus do Avivamento na Av. Cora de Carvalho pastor Ezer Belo das Chagas.
DIA 11.06 (Sábado) – Assembléia de Deus a Pioneira na rua Tiradentes no centro.
E concentração na Praça da Bandeira na Av. FAB a partir das 15h para 24h de intercessão pelo Amapá.  

DIA 12 DE JUNHO - Dia Mundial de Oração



O Dia Mundial de Oração

2-12 de Junho de 2011

Irmãos e irmãs em Cristo,
Nos últimos anos, o Dia Mundial de Oração tem visto milhares de Cristãos unidos, em um dia de oração e arrependimento. Cristãos de todos os países do mundo têm louvado e clamado em oração à uma só voz em estádios, praças, centros comunitários e nas casas. Estas orações têm poder para transformar o nosso mundo e para encher as nações com a glória de Deus.
Deus está chamando novamente as nações do Norte, Sul, Leste e Oeste para no dia 12 de Junho de 2011 embarcarem com Ele nesta jornada de oração. Deus está movendo poderosamente e está nos desafiando a fazer parte desta jornada. Esta jornada não é sobre nós, mas de um mundo que precisa desesperadamente da Sua glória e amor. É um chamado para atendermos o Seu convite de 2 Crônicas 7:14 e nos humilharmos, orar, buscarmos a Sua face e abandonarmos os nossos maus caminhos. Ele ouvirá nossas orações, perdoará os nossos pecados e curará a nossa terra.
Eu o convido a se juntar a centenas de milhares de Cristãos para um dia de oração e arrependimento perante Deus.
Que possamos ver a Sua glória.

Graham Power, 
Presidente, Dia Mundial de Oração

Published by WayMakers in cooperation with the Global Day of Prayer, the International Prayer Council
and America’s National Prayer Committee. Copyright © 2010. All rights reserved.
Please contact the Global Day of Prayer at www.globaldayofprayer.com for permission to adapt, translate or reprint this prayer guide, or to learn about translations which may be available in other languages.
Global Day of Prayer
P. O. Box 3856, Somerset West, South Africa 7129

Unless otherwise noted, Scripture quotations are from THE HOLY BIBLE: NEW INTERNATIONAL VERSION (NIV), Copyright ©1984 by International Bible Society. Used by permission of Zondervan Publishing House. All rights reserved. Scriptures identified as NASB are from the New American Standard Bible Update, Copyright ©1995 by The Lockman Foundation.

Photos courtesy of: Debra Bell, David Bowman, Ralph Chua, Thomas Cogdell, Friend Ships Unlimited, Sharon Garspard, Blayne Gervais, Jenny Graham, Monique Hamada, Jerry John, Lisa M. Johnson, Regina Lam, Sam Leckie, Media Village, Mission Korea, Jim Panhorst, Photo Mission Inc., Julie Robles, Jim Rogers, Lily Dasom Song, Ted Wilcox/Worldwide Challenge, Andy Woo, Connie Wragge, Ghani Zaman

“E Eu … virei  ajuntar todas as nações e línguas, e elas virão e verão a Minha glória.”
– Isaías 66:18


Um Dia Mundial de Oração
  “Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos num só lugar.” – Atos 2:1

Um Chamado para Arrependimento e Oração.Na virada do milênio(1999 para 2000), cristãos na África do Sul sentiram o chamado de Deus para buscá-Lo em arrependimento e oração e para convidarem pessoas de toda a nação para se unirem em oração por suas cidades e nações.
Logo, reuniões como esta,  todos reunidosno mesmo dia do ano  multiplicaram-se por toda a África e, nos anos seguintes, por todo o mundo. O resultado foi o primeiro Dia Mundial de Oração no Domingo de Pentecostes de 2005.
Por toda a face da terra.  
Muitos milhares de Cristãos de todas as denominações nos últimos anos têm se reunido para atender ao chamado de arrependimento e oração. O movimento continua se espalhando e se fortalecendo, enchendo grandes estádios, casas com grupos pequenos, proclamando nas praças de cidades pequenas, afluindo em torno do relógio e unindo muitas igrejas em oração para a glória de Jesus Cristo e bençãos para todas as nações.
Fortalecimento dos movimentos de oração.
No dia 12 de Junho de 2011, Cristãos se reunirão novamente para oração e arrependimento, com corações sinceros e esperanças unidas.


DEZ LEVAM A UM SEGUIDO DE NOVENTA
O Dia Mundial de Oração segue as três partes do começo da Igreja: dez dias de orações constantes que levaram ao Pentecostes, um dia de oração, testemunhado por toda a cidade e os dias de bençãos que se seguiram. Por esta razão, o Dia Mundial de Oração tem três partes:

10 - Dez dias de orações constantes: 2-11 de Junho de 2011.
Começando com o Dia da Ascensão, 2 de Junho, milhares de cristãos encontrarão maneiras de orar, dia e noite, por todos os próximos dez dias que antecedem ao Pentecoste.

1 - O Dia Mundial de Oração: 12 de Junho de 2011.
No Domingo de Pentecostes, Cristãos em muitos países se reunirão para orar. Alguns em estádios e outros em lugares públicos. Muitos se reunirão em grupos pequenos e nas casas.

90 - Noventa dias de bençãos: 13 de Junho – 10 de Setembro de 2011
Como no primeiro Pentecostes, Cristãos transformados, transformam suas comunidades, oferecendo-se a Deus como instrumento através do qual as suas orações podem ser respondidas.

O Dia Mundial de Oração promove a formação de alianças entre pastores locais, igrejas, missões e homens de negócios, para colocarem em prática bênçãos que transformarão suas comunidades. 

ORANDO COISAS GRANDES

Para a Glória de Cristo e Bênçãos para as Nações

O Dia Mundial de Oração é um chamado para juntos buscarmos a Deus, assim Ele pode nos mudar e mover nas nações segundo o Seu querer.

Se você está lendo isto, você provavelmente também ouviu Deus ti chamando.
E Ele tem colocado esperança no seu coração, uma certeza que Ele não deixará as coisas como elas estão. Em vez disso, Ele nos fará mais parecidos com Jesus. A despeito do crescimento da maldade, Ele curará muitas famílias, nações e pessoas de maneira que a terra será coberta pelo brilho e alegria de Sua glória, em meio as trevas.
ORANDO A ORAÇÃO QUE O SENHOR NOS ENSINOU.
Para nos ajudar a orar com uma só mente e coração durante os dez dias que antecedem o Pentecoste, nós faremos juntos a oração que o Senhor nos ensinou.
ORANDO COISAS GRANDES.
Nós nos reuniremos para orar a Deus para realizar tudo o que Ele prometeu: Sua benção transformando a cada pessoa, e a vida gloriosa com o Senhorio de Jesus Cristo em cada comunidade.

A RESPEITO DAS NECESSIDADES.
Quando alargamos os nossos corações esperando pelos propósitos de Deus, Ele nos ajudará a orar confiantemente pelas necessidades urgentes de nossas famílias, cidades e nações.

Buscando a Deus Juntos
Um Momento de Esperança: Arrependimento como um Dom de Deus

Atenda ao chamado de Deus.
Em certos momentos da história, Deus convocou Seu povo a se voltar para Ele para que fossem perdoados, renovados e usados por Ele nos Seus propósitos. Nos últimos anos, o Dia Mundial de Oração tem soado um chamado para um dia de arrependimento e oração. Líderes em diferentes partes do mundo descobriram que olivro de Joel tem ajudado muitos a responderem ao chamado de Deus para um arrependimento sincero.
Voltando para Deus porque Ele deseja viver em nós.
O arrependimento descrito por Joel não é um abandono superficial de um comportamento pecaminoso em particular. Na verdade, o dom de arrependimento não é meramente abandonar o pecado; o âmago do arrependimento é voltar-se para Deus.
O mais importante no livro de Joel é o fato de que o povo de Deus está vergonhosamente e perigosamente distante d’Ele, seja pela sua apatiaou por causa do seu pecado. Deus abre Seu coração e convida o povo para voltar para Ele. Seu apelo é focado na esperança do arrependimento e em toda a bondade que Deus deseja derramar.

10-1-90
Dez Dias de Orações Constantes
Dia da Ascensão, 2 de Junho a Sábado, 11 de Junho

Ore globalmente. Reúna-se localmente.

REUNIÕES CRIATIVAS.
Muitos formarão correntes de oração para orarem 24 horas por dia. Outros se reunirão por uma hora ou duas para orar. Alguns jejuarão. Peça ao Espírito Santo que te dê novas estratégias para orar com seus familiares e amigos

CRIANÇAS ESTÃO ORANDO!
Vamos envolver as crianças nas nossas orações.
Temos uma versão especial desde guia de oração para as crianças. Isto ajudará muitas famílias a orarem juntos e encontrarem maneiras criativas para ajudar as crianças a levantarem suas vozes em clamor. Encontre-o em  www.globaldayofprayer.com.

JOVENS FARÃO RELÓGIOS DE ORAÇÃO.
Em muitos países os jovens estarão orando ininterruptamente durante os dez dias. Uma edição especial deste guia de oração tem sido usado para catalisar e concentrar as orações dos jovens de todas as idades. Encontre esta versão em www.globaldayofprayer.com.

Ore em várias línguas. Este guia está traduzido em cerca de 50 línguas, tornando possível que milhares de Cristãos de todo o mundo possam fazer as mesmas orações.
Encontre outras traduções emwww.globaldayofprayer.com.


“Voltem-se para Mim de todo o coração,com jejum, lamento e pranto...Reúnam o povo... ajuntem os anciãos, reúnam as crianças.” — Joel 2:12, 16

Seguindo a esperança em Joel.
Devido a limitação do espaço, não foi possível colocar todos os versos. Por favor, leia cada uma das cinco diferentes seleções dosegundo capítulo de Joel em sua Bíblia. Tem uma seleção para cada dois dias que, te encorajarão arefletir repetidamente em Joel durante os dez diasde orações constantes.

Arrependimento é um dom.
Nós não devemos tentar manipular sentimentos ou remorsos. Nós não podemos nunca inventar ou fingir emoções. Mas nós podemos sinceramente abrir nossas vidas para Deus. Nós podemos crescer confiadamente em Seu amor, constante e extravagante. Vamos pedir ao nosso Senhor que nos conceda um tempo dedeixarmos as trevas para que possamos andar em Sua luz como jamais o fizemos. Quebre sua rotinajejuando ou se reunindo com outros para orar.

Agora é tempo. Vamos nos preparar para encontrar com Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com