domingo, 31 de março de 2013

VULCÃO EL HIERRO NAS ILHAS CANÁRIAS VOLTOU A ATIVIDADE E PARAÍBA CORRE RISCO DE TSUNAMI

O vulcão El Hierro, localizado nas ilhas Canárias, voltou a dar sinais de atividade desde o último dia 8 e cientistas já vêem a possibilidade de uma Tsunami atingir o toda a costa do Brasil, inclusive litoral  o paraibano. A população de El Hierro assistiu no começo dessa semana uma cena assustadora: uma bolha enorme subiu a superfície do mar e, ao estourar, espalhou uma grande quantidade de cinzas nas proximidades. "Depois da segunda bolha houve um intenso cheiro a ovo podre (sinal de que havia enxofre no ar)”, relatou a imprensa local.
Desde julho as ilhas Canárias já sofreram mais de 11.00 terremotos. Hoje (11) pela madrugada, um tremor de 4,6 na escala Richter abalou as ilhas, foi o maior desde o meio do ano. Segundo especialistas, esses abalos císmicos podem causar ondas gigantes.
Publicado em 11.11.2011 em:http://tambau247.com.br/noticia/344/


TSUNAMI NO BRASIL?


Físico fala na reunião da SBPC sobre a possibilidade de um grande tsunami atingir o Brasil caso um vulcão das ilhas Canárias entre em erupção. O país ainda não tem capacidade de prever esse tipo de desastre natural.
Por: Sofia Moutinho
Por mais aterrorizantes que sejam as imagens de tsunamis, o brasileiro está acostumado a vê-las de longe. No entanto, segundo o geofísico Alberto Brum Novaes, da Universidade Federal da Bahia, existe a possibilidade de vermos uma onda gigante de perto aqui no Brasil.
Em palestra sobre tsunamis na 63ª Reunião Anual da SBPC, em Goiânia, o pesquisador explicou que a erupção do vulcão Cumbre Vieja, na ilha canária espanhola La Palma, no Oceano Atlântico, pode causar um tsunami de grandes proporções, com 500 km de extensão e até 30 m de altura, que chegaria ao Caribe e a toda a orla leste dos Estados Unidos e à costa norte e nordeste do Brasil.
O vulcão está ativo no momento, mas, segundo Novaes, não é possível saber quando entrará em erupção. A última vez que isso aconteceu foi em outubro 1971 e desde então ele é monitorado por pesquisadores de universidades locais e dos Estados Unidos.
“Pode acontecer a qualquer momento”, afirmou Novaes. “Pode ser daqui a pouco ou daqui a séculos, mas que vai acontecer um dia vai.”
O pesquisador explicou que o tsunami seria causado por deslizamentos de enormes pedaços de rochas que se desprenderiam devido aos tremores resultantes da erupção e adentrariam o oceano. La Palma fica sobre falhas geológicas e, por isso, um terremoto seria inevitável nessas condições, podendo, inclusive, levar ao colapso de toda a ilha.
Além das regiões Norte e Nordeste, Novaes afirmou que existe a possibilidade de a onda atingir também a região do pantanal brasileiro. Isso porque o rio Amazonas funcionaria como um caminho para as águas, conduzindo-as para o interior do território.
“O rio Amazonas é muito lânguido, com muita água e sem muitas curvas, então é possível que o tsunami cause muito estrago quando encontrar com ele”, disse.
Estudos da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, apontam que o tsunami avançaria pelo Oceano Atlântico com uma velocidade máxima de 800 km/h nas áreas mais profundas e, em seis horas, tomaria cerca de 20 km da costa do país, a partir da cidade de Miami. 

Fora de foco

Desde 2009, um grupo de estudo do Departamento de Geografia da Universidade Federal da Paraíba monitora a atividade sísmica e marítima da região para entender os riscos que envolvem a erupção do Cumbre Vieja.
Em âmbito nacional, o Brasil conta com o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), instituído por decreto no último dia 1º de julho.
Até o fim de 2011, o sistema de monitoramento deve estar funcionando em 25 cidades. Mas a prioridade inicial do centro é a prevenção e o alerta de tempestades, alagamentos e deslizamentos de terra, desastres naturais que mais matam no Brasil.
Segundo o físico Antonio Marcos Mendonça, analista do MCT, a etapa inicial de implantação do Cemaden, que dura até 2012, não prevê o monitoramento de outros tipos de desastres como os tsunamis.
“As catástrofes relacionadas a tsunamis são muito mais complicadas de se prever”, diz Mendonça. “Dependendo de onde ele ocorre, tem como o centro absorver as informações para emitir um alerta, mas não está no escopo do sistema no momento; a partir de 2015, isso poderá ser tratado.”

Sofia Moutinho

Ciência Hoje On-line

Publicado em 15.07.2011 em: http://cienciahoje.uol.com.br/especiais/reuniao-anual-da-sbpc-2011/tsunami-no-brasil

TSUNAMI PODE ATINGIR O BRASIL, ALERTAM CIENTISTAS!


Em 2001, cientistas previram que uma futura erupção do instável vulcão Cumbre Vieja em La Palma (uma ilha das Ilhas Canárias) poderia causar um imenso deslizamento de terra para dentro do mar. Nesse potencial deslizamento de terra, a metade oeste da ilha (pesando provavelmente 500 bilhões de toneladas) iria catastroficamente deslizar para dentro do oceano. Esse deslizamento causaria uma megatsunami de cem metros que devastaria a costa da África noroeste, com uma tsunami de trinta a cinqüenta metros alcançando a costa leste da América do Norte muitas horas depois, causando devastação costeira em massa e a morte de prováveis milhões de pessoas. Especula-se também acerca da possibilidade de tal cataclisma atingir a costa norte e nordeste brasileira, fato que desperta a preocupação de algumas autoridades, tendo em vista a inexistência de qualquer mecanismo de prevenção de tsunamis no Brasil. 


Segundo Bill McGuire, diretor do Centro de Pesquisa de Riscos Benfield Grieg, da University College of London, existe a possibilidade dessas ondas gigantes atingirem a região Norte e Nordeste. 


Bill McGuire têm previsões catastróficas para o Brasil. McGuire garante que o bloco vai cair e gerar tsunamis que vão atravessar os oceanos até 19 horas depois da erupção, ondas de 4 a 18 metros iriam atingir a costa Norte e Nordeste do Brasil, do Pará à Paraíba. A ilha de Fernando de Noronha seria um dos locais onde a tsunami chegará com mais força no Atlântico Sul. 

Veja os possíveis estragos... 

1. Pontapé inicial 
Uma erupção do vulcão Cumbre Vieja, na ilha La Palma, jogaria no mar um pedaço de terra com 500 km3. A queda provocaria a formação de ondas gigantes 

2. Comprida para danar 
O intervalo entre uma onda e outra seria de apenas 10 minutos. Logo que começassem a se formar, cada uma delas teria 120 quilômetros de comprimento 

3. Primeiro alvo 
Em apenas 1 hora, as ondas chegariam a uma velocidade de 720 km/h e atingiriam a costa do Marrocos com elevações de 100 metros 

4. Reta final 
Enquanto viajam pelo mar, as ondas perdem velocidade e ficam menores em comprimento. Já a altura cresce à medida que elas se aproximam da costa 

A. Belém - Embaixo d’água 
As ondas seriam fatais para cidades baixas, como a capital do Pará. "A parte mais alta de Belém tem só 30 metros de altura. O famoso Mercado Ver-O-Peso, por exemplo, ficaria encoberto por água", diz José Geraldo Alves, do centro de geociências da Universidade Federal do Pará 

B. Jericoacoara - Adeus às dunas 
As ondas arrastariam estruturas sem raízes fixas, como bancos de areia. Uma energia tão grande quanto a de um tsunami faria em minutos o trabalho de anos do vento e é bem possível que as dunas fossem varridas do mapa 

C. Fernando de Noronha - Matança animal 
A vida marinha no arquipélago, atingido em cheio, seria muito afetada. O impacto da água poderia destruir os corais e, com isso, modificar todo o ecossistema. Dezenas de espécies de animais poderiam morrer. Entre eles, muitos golfinhos, símbolos do local 

Sem Disney World 
O Brasil não será a única vítima das ondas gigantes nas Américas. O tsunami também pode levar à destruição das ilhas caribenhas e de alguns estados americanos, como a Geórgia e a Flórida, que serão atingidos nove horas após o início do tsunami 

Destruição nacional 
As ondas que atingiriam o Norte e o Nordeste teriam 20 metros de altura e 6 quilômetros de comprimento. "Elas levarão tudo o que estiver perto da costa. Em locais onde a topografia é baixa, podem alcançar até 10 quilômetros território adentro", diz Steven Ward 


Enquanto o tsunami não chega ao Brasil, assista este fantástico vídeo de simulação altamente realista do que... segundo os cientistas... vai acontecer... cedo ou tarde.
Link para o vídeo:http://mais.uol.com.br/view/329081
Matéria publicada em 13.09.2009 em :http://mais.uol.com.br/view/e8h4xmy8lnu8/tsunami-pode-atingir-o-brasil-alertam-cientistas-04023170C0C92366

TREMOR DE MAGNITUDE 4,9 É SENTIDO NA ILHA DE EL HIERRO, NAS CANÁRIAS


Um novo terremoto de magnitude 4,9 foi registrado neste domingo (31) na ilha vulcânica de El Hierro, no arquipélago espanhol das Canárias, palco desde 18 de março de centenas de tremores, indicou o Instituto Geográfico Nacional (IGN).
O epicentro do terremoto, registrado às 10h59 GMT (7h59 de Brasília) deste domingo, encontra-se no Oceano Atlântico, a 20 quilômetros de profundidade e a 10 quilômetros a oeste da ilha de El Hierro, onde a população sentiu o tremor, informou o IGN.
Antes, às 9h40 GMT deste domingo (6h40 de Brasília), outro terremoto de magnitude 4,5 já havia sido registrado na mesma zona.
Desde 18 de março, várias centenas de tremores, associados a uma atividade vulcânica submarina, foram registrados no local.
Diante desta situação, o governo regional das Canárias decretou na noite de quarta-feira um conjunto de "medidas de proteção" dos habitantes do oeste da ilha, já que se trata da "zona com maior probabilidade de incidência" de novos tremores.
FONTE:http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/tremor-de-magnitude-49-e-sentido-na-ilha-de-el-hierro-nas-canarias.html
LEIA TAMBÉM:
http://mapeamentoespiritual.blogspot.com.br/2013/03/vulcao-el-hierro-nas-ilhas-canarias.html

PAT ROBERTSON QUESTIONA MINISTÉRIO DE SEGURANÇA NACIONAL DOS EUA



Paul Joseph Watson
O televangelista Pat Robertson (foto) se tornou o mais recente conservador a questionar as razões para o Ministério de Segurança Nacional (MSN) querer acumular armas, perguntando se os 1 bilhão e 600 milhões de balas compradas pela agência federal serão usadas contra o povo americano.
Falando em seu programa na TV CBN ontem, Robertson caracterizou a compra de munição para o MSN e sua aquisição de veículos blindados como “algo vindo diretamente de filmes de ficção científica: longos trens cheios de veículos blindados e transportadores blindados com soldados.”
Para que tudo isso? O Exército está entrando em batalha contra o inimigo?” perguntou Robertson. “Tudo isso está sendo usado pelo Ministério de Segurança Nacional contra nós!
Robertson então citou Ronald Reagan: “A declaração mais assustadora da língua inglesa é: ‘Sou do governo e estou aqui para ajudar.’”
Imagine o que o Ministério de Segurança Nacional está fazendo. É simplesmente horrível,” continuou ele. “Vamos falar sobre quanta munição eles estão estocando. Em quem eles vão atirar? Em nós?
A preocupação de Robertson foi também expressa por Terry M. Hestilow, capitão aposentado do Exército dos Estados Unidos, que na semana passada enviou uma carta ao senador John Cornyn (R-TX) alertando que as compras de munição representam “uma descarada ameaça de guerra por parte dessa agência (MSN) e do governo de Obama contra os cidadãos dos Estados Unidos da América.”
Traduzido por Julio Severo do artigo de InfoWars: Pat Robertson On DHS Arms Build-Up: “Who Are They Going to Shoot, Us?”
Leitura recomendada:
Sobre o Ministério de Segurança Nacional:
Ministério de Segurança Nacional dos Estados Unidos monitorando Julio Severo?

sexta-feira, 29 de março de 2013

FELICIANO A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E A EVIDÊNCIA ESCANDALOSA DE UMA FRAUDE INTELECTUAL E POLÍTICA

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, expulsou da sala um manifestante que o chamou de “racista”. O rapaz integrava a turma que queria impedir uma nova sessão da comissão. A pauta do dia nada tinha a ver com direitos dos gays, mas com a contaminação por chumbo na cidade de Santo Amaro da Purificação, na Bahia, terra de Caetano Veloso. Caetano Veloso é aquele senhor que se destaca na música e que acredita, com acerto, que o Brasil precisa de um Congresso. Mas deu a entender também que o Congresso aceitável é aquele formado por pessoas com as quais ele concorda. Se jovens cantores e compositores se inspirarem em Caetano, estarão, creio, no bom caminho no que respeita à música popular. Se pessoas interessadas em democracia política tiverem Caetano como referência, aí estamos fritos.
Mas volto. “Racismo” é crime. Acusar alguém de “racista” corresponde a acusá-lo de ter cometido um crime. Não havendo provas, trata-se de calúnia, o que também é… crime!!! A imprensa brasileira tem sido vergonhosa nesse caso. Ela é livre para odiar Feliciano o quanto quiser; é livre para considerá-lo o mais despreparado dos seres para essa comissão ou qualquer outra. Mas é uma estupidez acusar alguém de homofobia por ser contra o casamento gay ou de racismo porque cita (e mal) um trecho da Bíblia. Isso é militância, não é jornalismo. Eu opino bastante, sim, quebro o pau a valer. Mas não atribuo nem às pessoas que mais desprezo crimes que não cometeram só para facilitar a minha crítica. Ao contrário até: prefiro a crítica difícil; prefiro demonstrar o erro de quem considero aparentemente certo a evidenciar o obviamente errado. Que graça há nisso?
Feliciano mandou retirar o rapaz da Câmara. Se quiser, pode processá-lo, sim, e aí o moço teria de provar que Feliciano cometeu racismo — se não o fizer, caracteriza-se a calúnia.
Muito bem! Expulso, e com motivos, da sala, Marcelo Regis Pereira, de 35 anos, antropólogo, gravou um vídeo, que já está no YouTube. Diz-se vítima de preconceito — e a imprensa está dando corda — por ser, atenção!, “negro, gay e pobre”. Vejam  o vídeo, Volto em seguida.
LINK PARA O VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hZMfXS-77RM
Voltei
Negro, como se vê, Pereira não é. Como ele mesmo diz, assim ele se “autodeclara”. Eu posso me “autodeclarar” índio, por exemplo. Tenho legitimidade pra isso. Meu bisavô paterno mal arranhava o português. Aliás, a melhor parte que há em mim é o Espírito da Floresta. Feliciano, que tem comprovadamente a mãe negra, deve ser mais negro do que o acusador.
Ele chama o outro de “racista”, é expulso da sala e diz “Fizeram isso porque sou gay”. Ainda que isso estivesse na cara, ser gay não lhe dá o direito de ofender os outros. Ou dá? Mas como Feliciano poderia saber? Está escrito na testa? Há gente que parece e é, que não parece e é, que parece e não é… A menos que devamos estabelecer agora um outro padrão. Ofendido por alguém, ao reagir, devemos antes indagar: “Por favor, cidadão, como o senhor define a sua sexualidade? Hétero? Ah, então vou responder”. Ou no outro caso: “Ah, o senhor é gay? Então eu peço desculpas por tê-lo levado a me ofender”.
O rapaz tem 35 anos e é antropólogo. Não existe faculdade de antropologia no Brasil. É uma pós-graduação. Isso quer dizer que ele tem um curso universitário e uma especialização. É esse o padrão da pobreza no Brasil? Tome tento, meu senhor! Tenha compostura! Não seja ridículo! Pobre não tem cara, não! Mas a pobreza, ah, essa tem!!! Revejam: é o caso dele? Ademais, meus caros, “universitário com especialização” se declarar  ”pobre”, num país como o Brasil, ofende a inteligência de qualquer pessoa de bom senso. 
Esse vídeo é a manifestação do mais escancarado oportunismo. Faltassem evidências da pantomima que está em curso, agora não falta mais, está aí.
De fato, há gente acreditando que é legítimo invadir uma comissão, subir na mesa, chamar o outro de racista etc. Uma vez coibida a agressão, então é hora de gritar: “Preconceito!”. Com a pressurosa colaboração da imprensa, esse troço está indo longe demais!
Se e quando, na comissão, Feliciano fizer alguma coisa que esteja fora de sua competência e de seu direito legal, então que se proteste — aliás, a praça é imensa! Tentar arrancá-lo de lá porque não gostam de suas opiniões é intolerância, sim. De resto, esses fanáticos não se dão conta de que, na prática, estão dando à luz um herói. Já volto ao tema.
A farsa, enfim, se revela.
Por Reinaldo Azevedo
FONTE:http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/feliciano-a-comissao-de-direitos-humanos-e-a-evidencia-escandalosa-de-uma-fraude-intelectual-e-politica/

A TRAGÉDIA DO PORTO DE SANTANA. - Correia Neto



Passava um pouco da meia noite, no início da madrugada desta quinta-feira. No porto Santana, distante cerca de vinte quilômetros de Macapá, a operação de carregamento de um grande navio com minério de manganês transcorria normal, quando um estrondo foi ouvido, seguido de um grito do vigilante que se encontrava em uma das extremidades do cais, alertando para o desastre que estava iniciando: o porto estava desmoronando, sendo tragado pelas águas do Rio Amazonas, levando junto máquinas, equipamentos e seis trabalhadores que se encontravam no local.
O desmoronamento do barranco puxou o navio que tombou sobre o porto, ao mesmo tempo em que produzia uma onda de tamanho incomum na região, que se deslocou pelas proximidades do porto, atingindo pequenas e grandes embarcações que se encontravam ali
Porto de Santana (AP) antes do acidente
No porto da Companhia das Docas, dois navios de grande porte que estavam atracados tiveram suas amarras rompidas, e ficaram à deriva. Ao longo da margem do rio, onde habitualmente pernoitam dezenas de pequenas embarcações, que costumeiramente também servem como dormitórios, não se tem idéia do tamanho do estrago. Sabe-se de episódios isolados, narrados por pessoas que conseguiram sobreviver, ou tomaram conhecimento deles por relatos de quem conseguiu. Durante todo o dia de hoje, quinta, mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuraram os corpos dos seis desaparecidos, em uma operação de alto risco, dadas as condições de pouca visibilidade da água, e muita ferragem espalhada. Os mergulhos foram suspensos às 18h, e voltam nesta sexta.
Hoje a Anglo Ferrows, empresa proprietária do porto que afundou, se manifestou através de um assessor informando que “uma grande onda” atingiu o terminal provocando a desmoronamento, versão com a qual muita gente não concorda, preferindo acreditar que o porto não suportou o peso e cedeu. Logo mais a estimativa do número de desaparecidos deve ser alterada. Os seis contabilizados se referem apenas aos empregados da empresa que trabalhavam no cais. Não se tem idéia de quantas pessoas estavam nas pequenas embarcações que afundaram nas proximidades do local do acidente. (Antonio Corrêa Neto).
FONTE:http://www.correaneto.com.br/site/geleia/40144#.UVWhPTdJYi0.twitter
O BLOG MAPEAMENTO ESPIRITUAL DEU O ALERTA EM 07.03
http://www.mapeamentoespiritual.blogspot.com.br/2013/03/tabua-de-mares-marco-2013-atencao-para.html

sexta-feira, 15 de março de 2013

NUMEROLOGIA OCULTISTA GOVERNANDO

A maioria das pessoas ao redor da Terra ainda vêem os desastres do 11 de Setembro, os terremotos, as mortes em quedas de avião, e mortes de pessoas populares como Michael Jackson como parte da vida, como um “simples, acontece”. 
Como se fosse: “os terroristas fizeram o 11 de Setembro”, "Deus está causando os terremotos no Haiti” e etc.. 
Claro, nem tudo que está acontecendo tem um plano por trás. No entanto, muito poucas pessoas estão cientes, de que a numerologia por trás dos Illuminati e o uso de Magia Negra estão por trás de alguns acontecimentos.

Atenção: este artigo não é sobre a crença no ocultismo, é sobre como a numerologia e como esses poderes combinados da escuridão usam a numerologia ocultista para cumprir sua agenda. Os Illuminati existem e são uma entidade muito poderosa por trás dos governos junto com suas agências, outras sociedades secretas e ramificações dos poderes das trevas, muito diferente doentretenimento desinformação que a mídia vem divulgando. Isso pode assustar muitas pessoas, mas apenas a compreensão de como essas religiões de mistérios usam numerologia e os simbolismos em todo o mundo podem ajudar a compreender a agenda da NOM (Nova Ordem Mundial). 
Pesquisando os números primos do ocultismoem relação a 2012, há uma razão fundamental por que o mundo está sendo popularizado com a data de 21/12 de 2012 e o tempo de 11:11. Semcompreender sistema numérico da religião ocultista, os números de 2012 podem ser vistos com um olhar inocente, onde na verdade não vêem o número 666 dentro do prazo. Bem, este artigo vai analisar os números de 2012, 21/12 e 11:11. 

Os Números da Religião Ocultista

Os números ocultistas mais venerados são: 3, 6, 9, 11, 13 e seus múltiplos, especialmente 22, 33, 44, 55, 66, 77. A triplicação dos números é também considerada sagrada (possivelmente ainda mais sagrado) para o ocultista: 111, 222, 333, e assim por diante. O número 5 é o número da Morte, também, um número extremamente assustador é o 11 duplo, como em 11:11, ou 11/11/11.
número 7 e 12 também são números extremamente importantes universalmente. Sete é um número de complemento e é considerado umnúmero divino. Sete dias em uma semana, setecores do arco-íris. O oculto também usará este número 7, mas seus números favoritos são 11 6. O ocultismo evita usar os números e multiplicações de 4, 8, 10 e 12, a menos que se relacionam com seus números. 
A Numerologia de 2012? 
solstício de inverno em 2012 ocorrerá  em21/12 (12/21 para os norte-americanos) às 11:11na hora universal.
O tempo é 11:11 que adiciona a 22.
Todo o encontro: 2012/12/21 (ou 21/12/2012) = 1 +2 +2 +1 +2 +0 +1 +2 = 11.
A data de acordo com o oculto é realmente11:11:11.
Isso significa que os correlatos de data e hora com o número triplo poder sagrado para eles. O número 11 se correlaciona com a letra K como KKK= 11:11:11.
1 +1 +1 +1 +1 +1 = 6; 11+11+11 = 33.
Além disso, 6 +6 = 12, 3 × 7 = 21; o dia e mês ou 12/21 (21/12) = 1 +2 +2 +1 = 6, que acrescenta 666 à mistura, a partir do mês 12.
dia de 21 é um múltiplo de 7 × 3, que significa um tempo de complemento.
2 +1 +2 = 5, o número de morte, o ano de2012. Mas, não o "fim do mundo", mas a morte de uma idade avançada para provavelmente uma nova ordem mundial. 
Isso realmente parece loucura para a maioria das pessoas, mas grandes acontecimentos tem ocorrido de acordo com parte da numerologia, como o atentado as Torres Gêmeas, que no calendário dos norte-americanos é 9/11. 
Todos os números do oculto estão relacionados a 2012, 3, 5, 6, 7, 11, 22 e 33 = 11:11:11. Assim, o dia e o mês relacionam a 6 e 666 (secretamente), o ano se relaciona a 5 (morte), e o tempo do solstício se relaciona com o número de potência 11 que dobrou (ativação). E, no dia refere-se a 7 (tempo de complemento). E, mais importante as datas inteiras acrescentam a 11, o que cria o 11:11:11 triplos e acrescenta a 33.


Todos os números do oculto estão envolvidos com a síndrome de 2012. Mas, qual é o significado por trás sobre 2012? 
11:11

11:11 significa a ativação de um "novo começo". Aquarius é associado com a casa astrológica 11, o "carregador de água", uma possibilidade de entrar na "Era de Aquários". A idade atual de Peixes, os dois peixes, possivelmente representa a batalha entre a escuridão e a luz dos últimos dois mil anos. A religião oculta vê uma "morte" e um novo começo muito importante. Ao longo dos séculos, o culto da fertilidade do equinócio da primavera tem mantido no lugar que data por todo o caminho de volta à Suméria de 3500 aC. Considerando esta história, a morte de uma idade avançada, em uma nova era é extremamente importante, e essa idade é considerada por eles e aponta que será a idade do domínio da Nova Ordem Mundial e a ascensão da agenda oculta.
Assim, considerando a numerologia ocultista sobre 2012/12/21(21/12/2012) e 11:11, ou mais importante, 11:11:11, podemos ter quase a absoluta certeza que de acordo com os acontecimentos que ocorreram a base de numerologias como essa, os eventos que ocorrerão nessa época, poderão ser surpreendentes.
Alguns filmes vem causando estranheza entre pessoas que estudam estes assuntos, talveznenhum dos dois filmes foram feitos com tal intenção, mas remeteria a uma coincidência tremenda com sua relação com as coisas ocultistas, veja abaixo os filmes que serão lançados no dia 11/11/11, e suas histórias:

SINOPSE 

Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso escritor Joseph Crone viaja até a Espanha para rever seu irmão e seu pai moribundo. Não tarda para que ele comece a ter encontros sombrios, acompanhados pela visualização do número 11. A curiosidade logo vira obsessão e Joseph descobre que 11/11/11 não é apenas uma data, mas um aviso.


SINOPSE

Anos após a Titanomaquia , o Titan Hyperion declara guerra à humanidade. Ele procura o Bow Epirus, uma arma lendária criado pelo deus da guerra Ares, que lhe permitirá libertar o resto dos Titãs de Tartarus e vingar-se do Olimpo, que provocou sua queda. De acordo com as leis antigas, os deuses são incapazes de tomar um lado na guerra entre Hyperion e da humanidade. Cabe a um camponês chamado Teseu, escolhido por Zeus e acompanhado pela sacerdotisa Phaedra e um escravo, para proteger sua terra natal e salvar os deuses.
2012 e 666

Usando os números de 2012 dividindo por 666, o número é 3,021021021021. 2 +1 = 3.

2012 divide 6 = 335,33333333.
2012-666 = 1346; Interessante, a data em que a peste negra começou as mortes. Na Europa a data da Peste Negra é dito por ter começado entre 1346 e 1348 a partir de muitas fontes diferentes.
Vamos voltar mais, 1346-666 = 680. 10 de outubro de 680 [680 d.C.]. Batalha de Karbala: Shia Imam Husayn bin Ali, neto do Profeta Muhammad (SAAS), foi decapitado por forças sob o califa Yazid I. É comemorado pelos xiitas muçulmanos como Aashurah. O evento causou uma divisão do Islã.


11 CORRELACIONA COM A LETRA K

Antes de 21/12/2012 o 11:11 ocorre, a data de 11/11/11 irá se apresentar. Correlacionando com as letras KKK. 

Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ser realizado de acordo com os números corretos para poder ser bem sucedido. Eles não medem esforços para fazer um evento ocorrer de acordo com os números corretos. 11 é a essência de tudo que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito. 
11/09 (09/11) causou mudança dramática e iniciação de uma guerra 11-01 = 111. Também se verifica que 111 na numerologia é um número de 'poder' relacionado com novos modos de pensar aplicada a novos ciclos no jogo da vida.
Tome nota, possivelmente nada irá ocorrer em 11/11/11, embora algo ocorrendo ao redor desta data é bem possível. Nada ocorreu em 06/06/06. O comportamento oculto é baseado na dissimulação e na ação encoberta 
Em 01 de novembro é chamado de "dia todos os santos", logo após a celebração do Dia das Bruxas (Hallows Eve), onde as pessoas colocam as máscaras, que é a celebração do mestre (Baal) das entidades inferiores. 
10/31 (31/10) = 1 +3 +1 = 5, cinco é o número de morte que se correlaciona com a morte de Baal, e rebaixamento (ou nova vida) na escuridão. 01 de novembro é um dia importante para o oculto, 01/11 = 111. A compreensão da importância e da percepção de como os valores ocultos "Morte" e "Nova Vida" é fundamental para a compreensão da agenda dos poderes combinados da escuridão.


2018 70 ANOS DO EXÍLIO JUDAICO



Com tanto foco em 2012, a data de 2018 é empurrada para o esquecimento. 2018 é o complemento de anos 70 do exílio judaico, definindo-se uma nação, mas nenhum templo. Em 14 maio de 1948 os judeus proclamaram a independência.

A bandeira de Israel é a estrela de seis pontas, ou duas pirâmides, uma em pé e a outra voltada para baixo, o simbolismo ocultista, mais conhecido como Hexagrama, como na parte de trás da nota de um dólar.
2018 é uma data importante talvez mais do que 2012 para eles, mas desde 2012, possivelmente, será a morte de uma idade avançada e nascimento para uma nova era. Ao fazer isso, 2018 é deixado de lado. O filme, O Exterminador do Futuro, que estreou em 1984, e desde então teve mais três filmes, cunhou 2018 como o dia do julgamento. No entanto, dentro do contexto do filme "o dia do julgamento" foi apenas um começo, nesse contexto, pode correlacionar com 2012.
O 11/09 (09/11) estaria ativando o estágio de preparação da Nova Ordem Mundial. 11 anos e 101 dias depois = 11:11, de 2012/12/21 (21/12/2012). 2012 pode ser a chave de ativação para a realidade da Nova Ordem Mundial. 
As Possibilidades de um Engano e da Realidade
A decepção de 2012 é a propaganda de uma ideologia do ocultismo que a mídia mundial está ensinando. A verdade é desvendar a definição ocultista da "saga do fim de mundo", ou um "despertar". A definição ocultista é o antigo sistema da dualidade do governo para o início da Nova Ordem Mundial, e, possivelmente, a Era de Aquário, a referência é de morte e renascimento. A mentalidade para causar medo e pânico na humanidade iludida da verdadeira agenda. Da numerologia que é apresentada, o ocultismo está usando 2012 como um começo para a sua "Nova Era" de dominação fascista da Nova Ordem Mundial, no entanto, os Illuminati poderão causar uma falsa realidade de que que o mundo vai acabar, mas, então, gerariam um "salvador" e, possivelmente, de uma presença alienígena. (Veja Independence Day para entender mais ou menos como isso poderia ocorrer). 
Produzindo um salvador alien, causa manipulação entre os “alienígenas” e os seres humanos, então o Anticristo pode chegar e salvar o mundo da guerra alienígena, apesar de toda a situação ser encenada. Então, em 2018, o fim do exílio anos 70, os judeus podem construir seu templo (ou possivelmente antes), porque os estrangeiros terão bombardeado a área do templo. A Nova Ordem Mundial estará em pleno andamento a se estabelecer para o anticristo, e, possivelmente, a data do complemento disso poderia ser 2020.




ALGUNS ACONTECIMENTOS NUMEROLÓGICOS 

Em 11 de setembro de 1609 - O explorador Henry Hudson navegou em porto de Nova York e descobriu a ilha de Manhattan e do rio Hudson, a localização em que as Torres Gêmeas foram construídas.

Em 11 de setembro de 1941 – Começou oficialmente a construção do Pentágono. Assim, 60 anos depois, o Pentágono é atacado. O número "6" é um número importante para o ocultista. O número do homem é "6", o número de homem do governo "perfeito" é "66" e o número do líder perfeito de todos os tempos é "666".
Em 11 setembro, 1972 - O mundo foi introduzido ao terrorismo dos Jogos Olímpicos de Munique em 1972. Havia 121 países participantes (11x11 = 121), e 11 atletas israelenses foram mortos. Exatamente 29 anos (2 +9 = 11) após esse horror terrorista terminar, outro horror mais desprezível ocorreu – no dia 11 de setembro de 2001 ocorrem os ataques terroristas as Torres Gêmeas.
As datas acima são apenas um dos acontecimentos mais simbólicos projetados pela Elite ocultista.


FONTE: APOCALINK
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com