domingo, 22 de setembro de 2013

RITUAL DE EXORCISMO EM IGREJA EVANGÉLICA ATERRORIZA MORADORES DE CIDADE NO SUL DA FRANÇA

Um ritual de exorcismo realizado em uma igreja evangélica interrompeu a tranquilidade dos moradores da cidade de Limoux, no sul da França, na última sexta-feira. “Gritos horríveis, de gelar o sangue”, segundo relataram os moradores do local, causaram pânico entre os residentes locais, motivando uma série de chamadas à polícia.
Ao chegar ao local, a polícia, que pensava estar atendendo a um caso de homicídio, se deparou com um ritual de exorcismo sendo realizado na igreja evangélica La Délivrance. De acordo com o L’Independant, as autoridades chegaram no meio do exorcismo, onde um pastor tentava expulsar um “demônio” de um membro da congregação.
- Os vizinhos ouviram tudo isso porque a igreja é aberta para a rua, mas rapidamente tudo foi normalizado – explicou o pastor.
Percebendo que nenhum crime estava em processo, a polícia acompanhou o restante do ritual, conforme relatou o The Huffington Post, que informou ainda que o pastor Régis Berdeilh foi bem sucedido na remoção do espírito.
Depois do ocorrido, o pastor, de 69 anos, saiu para pedir desculpas aos vizinhos, na tarde de domingo. Mas ele afirma que não se arrepende de ter realizado o exorcismo.
- Os vizinhos não entendem porque você tem que experimentar para acreditar. Foi o meu papel para libertar alguém que os médicos teriam colocado em um hospital psiquiátrico – explicou.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com