quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ufólogos buscam por ET's usando a transcomunicação.

E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (II Timóteo 4 : 4)
Depois de várias tentativas frustadas de contatos com os E.Ts. durante o ano de 2007 que não aconteceu, os ufologistas agora depositam a suas últimas esperanças na transcomunicação. Essa união é mais um exemplo de como a globalização acontece em uma velocidade estonteante. Os mais diversos segmentos sociais começam a se organizar para participarem da grande assembléia mundial de Baha’u’llah seja por interesse mútuo ou para a resolução de seus conflitos.

Os ufólogos, alguns cientistas, católicos (clique aqui para ver como o vaticano gosta de E.Ts.) , espíritas, Bahá’is, maçons e outros aderentes da nova possuem o mesmo objetivo em comum que é provar a existência do “deus” da ONU como descrito em Apocalipse 13:15. Essa união em nome do “bem comum” de todos está trazendo avanços incríveis.

As imagens de nossos “irmão cósmicos” agora estão em três dimensões. Na foto acima a transcomunicadora fica ao lado da entidade chamada "Narisha":

Essa foto se aproxima muito do rosto de Baphomet (uma das representações de satanás):

Ao visualizar a cabeça de satanás a transcomunicação já mostra quem está querendo unificar a humanidade através da ONU, mas infelizmente eles vão adorar (pela foto de "Narisha" já estão adorando) o dragão no lugar de DEUS.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

Dessa forma a transcomuicação em breve poderá visualizar não só a cabeça de satanás, mas o seu trono inteiro. E Isso inclui o que a ONU mais deseja para dar inicio a nova ordem mundial: O demônio-estrela renfã (a estrela de nove pontas) e a Rainha dos céus.


Referência:

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3712

FONTE: www.apocalipsetotal.blogspot.com.br

terça-feira, 22 de julho de 2008

A parábola sobre a decapitação


A LENDA DO NONO GRAU “MESTRE ELEITO DOS NOVE


Para vingar a morte do Grande Arquiteto do Templo o rei Salomão, nesse caso é o Anticristo, escolheu nove homens que foram enviados para essa missão. O número três é responsável pela organização política do governo do Anticristo (matar, governar e denunciar), com isso a maçonaria diz abertamente que a forma de governo é: 1 (3+3+3) e que foi projetada pelo Grande Arquiteto do templo e não pelo Anticristo. Essa é a mesma forma de governo proposta por Baha’u’llah para a grande Assembléia Mundial e que a ONU está trabalhando para que seja estabelecida em breve. No total temos 10 elementos que foram apenas distribuídos de forma proporcional, mas que representam a Besta de 10 chifres descrita no livro de Apocalipse ( 17:12).


Após executarem os três opositores do governo do Anticristo esses nove homens foram condecorados e receberam o título “eleitos dos nove.” A lenda termina com duas opções de morte: Suicídio ou decapitação.


Essa lenda é na verdade uma parábola de como o governo do anticristo será mentiroso é cruel, pois a Bíblia nos diz que todos aqueles que não adorarem a besta serão mortos:

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)



Mentiroso por que ele poderá muito bem usar a mídia globalista para dizer que as pessoas presas no seu governo se suicidaram. E quem dará a sentença secreta será o seu “deus” (Dn 11:39) e ele como um executivo apenas “executará” as ordens.


Ora, quem poderia ser esse deus? Em AP 17:8 diz que ele foi um homem e que está morto. Em AP 13:14 nos diz que será feita uma imagem para representar esse homem. Em Ap 13:16 diz que o sinal que representava esse homem será colocado na mão ou na testas das pessoas e que através desse sinal ele falará. Em Dn (11:20) diz que esse homem viveu na pérsia e tentou unificar as religiões, por tanto, foi um líder espiritual. A única pessoa que preencheu todos esses requisitos no mundo foi Baha’u’llah, somente ele criou um sistema de governo teocrático com o seu sinal, nome e o número de seu nome na face da terra.


Abaixo a lenda do Mestre dos Noves na íntegra:
Uma vez terminados os funerais de Hiram, quis Salomão vingar a morte de seu Grande Mestre Arquiteto. O desaparecimento dos três Companheiros do local dos trabalhos descobria a identidade dos assassinos.
Enquanto Salomão nisto meditava, chegou um desconhecido – GUARDIÃO DE REBANHOS, ou seja a Constelação da CABRA – que pede audiência e logo revela que conhece o lugar onde se ocultam os três malfeitores.


O Rei reúne os mestres mais velhos, que eram quinze, e deles, foram escolhidos nove para a perigosa expedição, havendo, para isto, colocado os nomes numa urna. O primeiro a sair foi o nome de Johaben, que, desta forma, ficou designado o chefe da expedição; em seguida, da mesma maneira, foram escolhidos os outros oito Mestres para acompanhá-lo. Depois Salomão recolheu-se a um lugar mais isolado, só com os nove Mestres eleitos, revelando-lhes o lugar desconhecido e acertando com eles sobre a maneira de se capturarem os criminosos para vingar o assassinato de Hiram.


Os nove Mestres, para não ser notados, saíram nessa mesma noite, guiados pelo pastor desconhecido que se havia oferecido para servir de guia. Ao aproximar-se o pôr-do-sol, todos chegaram ao lugar da caverna, chamada BEN-ACHAR (que segundo alguns significa “filho do estrangeiro”), onde os três tinham o costume de se recolher.


Dois dos assassinos, quando regressavam à caverna, notaram a presença dos Mestres e fugiram precipitadamente entre as rochas. Oito Mestres, menos Johaben, os perseguiram, e apesar dos obstáculos do terreno e de estarem cansados da viagem, ganharam vantagens sobre os perseguidos, até que, finalmente, os assassinos, vendo-se perdidos, sem salvação, por se acharem diante de um abismo, sem outro caminho aberto, preferiram lançar-se no espaço do que ser presos. Desta maneira seus perseguidores apenas conseguiram encontrar seus cadáveres.


Johaben, afastado dos demais, esperando o êxito de sua busca, notou que o cão do pastor (Cão Maior das Constelações) seguia a pista de alguém que entrara na gruta; Johaben, descendo os nove degraus talhados na rocha, descobre no fundo o mais culpado, isto é, aquele que havia dado o golpe mortal e que naquela hora se dispunha a descansar.


O assassino, vendo-se descoberto pelo Mestre – não pôde resistir seu olhar – tomou o punhal com o qual pensava defender-se e o cravou no próprio peito, traspassando o coração, antes que Johaben pudesse impedi-lo.


Outra lenda diz que Johaben matou o culpado e cortou-lhe a cabeça, mas, os mistérios da verdadeira Iniciação não permitem ao Iniciado que se vingue, matando o delinquente com suas próprias mãos, porque este direito pertence à Lei.
Descansaram, então, os nove Mestres até o alvorecer do dia seguinte, e logo apressaram-se em cortar a cabeça dos três criminosos; em seguida empreenderam viagem à Jerusalém onde chegaram ao anoitecer (talvez do dia subseqüente) porque a distância do porto de Jafa até a capital e de 60 quilômetros em linha reta.


Satisfeito Salomão com o resultado da expedição, e em recompensa pelo zelo dos nove expedicionários permitiu que seguissem gozando o título de ELEITO DOS NOVE, título que tão bem haviam merecido. Depois se lhes acrescentaram outros Mestres que se distinguiam por seus serviços, e assim chegaram a ser QUINZE ELEITOS, entre os quais aquele pastor desconhecido que guiou os nove Mestres na busca aos assassinos.


As três cabeças e os instrumentos de construção, cuja finalidade havia tão criminosamente PERVERTIDO, foram expostos por três dias ante a vista exclusivamente dos obreiros. Depois foram queimados e suas cinzas jogadas ao vento. Desta maneira, tanto o crime como o castigo permaneceram em segredo do qual só os Iniciados podem se inteirar E QUE TÃO-SÓ OS MESTRES PODEM COMPREENDER.


Para se distinguir, adotaram os Eleitos uma faixa negra que levavam do ombro esquerdo às costas do direito, e em cuja extremidade pendia um punhal com o qual ABIBALAC, o assassino se matou, como fez Judas séculos depois ao vender seu Mestre. Para se reconhecerem entre si, usaram palavras e sinais relacionados com a ação levada a cabo pelos primeiros nove, e, assim, os elevados a este grau foram os vigilantes dos obreiros e mestres da Obra para que não se repetisse aquele doloroso acontecimento do Grande Arquiteto do templo.
Referência:
O livro de JORGE ADOUM(MAGO JEFA) DO MESTRE ELEITO DOS NOVE


FONTE: www.apocalipsetotal.blogspot.com

Conclusões básicas sobre a fé Baha’i

Conclusões básicas sobre a fé Baha’i


A fé Baha’i merece um pouco mais de atenção do que qualquer outra seita esotérica, por quê os cargos que ela ocupa dentro das Nações unidas são de extrema importância, a sua influência e muito expressiva nas áreas Política, Econômica e social. Agora vamos analisar o quanto ela se aproxima das profecias do Apocalipse usando a Bíblia de forma sensata e coerente.

A retirada da Besta do Abismo,
A aparição da Donzela do Céu
O sinal e a imagem que representa a marca declara que a fé Baha’i é a religião escolhida para liderar a nova ordem mundial,
A perseguição das pessoas que não aceitam a marca ou sinal como algo divino.
O Nome , número e a marca da Besta

Vamos analisar cada parte :

1) A retirada da besta do abismo :



Em Apocalipse 17:10, pode-se observar que a besta do abismo seria o sétimo rei , de uma forma muito estranha, a origem de Baha-u-llah é nobre ele é descendente de Zaratrusta, ele poderia se encaixar muito bem como o 7 rei ,

O fundador da religião bahái foi Bahá'u'lláh, nascido em 12 de novembro ( 1817 – 1921 ), filho de um vizir da corte Persa, Bahá’u’lláh descendia de um lado, de Abraão, através de sua esposa, Quetura e de outro, de Zoroastro , como também de Yazdgird, o último rei da Dinastia Sassânica. Seu corpo esta enterrado no santuário Báb no Monte Carmelo, em Haifa – Israel.

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)


Mírzá Husayn' ‘Ali (1817-1892), que se auto-entitulou Bahá'u'lláh (denominação Árabe que significa Glória de Deus)
E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha. (Daniel 11 : 20)

Outra estranha coincidência é que Baha-u-llah se declarava a Gloria de Deus, como diz o seu próprio nome e morreu de forma natural, ele não foi executado como Bab. Baha-u-llah nasceu na Pérsia ( atual Irã) e com o tempo migrou para a Palestina ( atual Jerusalém ). Nas profecias de Bab ele diz que o prometido será acordado .


Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo, ordenando que se levantasse e proclamasse Sua Revelação.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8).

De uma forma sinistra Baha-u-llah se encaixa nas profecias Bíblicas, como a Besta do Abismo.

O plano da fé Baha’i é acorda-lo um dia para governar a terra. Assim como o Senhor Jesus disse que não existe nada em oculto que não seja revelado, todas as profecias dos Baha’is estão disponíveis na internet, nada está escondido, ou está sendo feito em secreto.

Se alguém estudou o Apocalipse e ler os escritos dos Baha’is, Vai chegar a conclusão que eles são verdadeira Bíblia do Diabo.
Esses escritos são o Apocalipse ao contrário.

Nas profecias Baha’is eles falam que um grupo de pessoas se reunirão para acordar-lo, é muito provável que seja em algum templo em Jerusalém.

Em breve despertarão de seu sono e se verão sem o poder de obter o que lhes escapou nos dias de seu Senhor, o Todo-Poderoso,

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Outro detalhe muito importante é que a palavra “terra “se refere a Jerusalém e tanto a Fé Bahai como a Maçonaria possuem forte presença nesse local.
Essa é mais uma coincidência muito estranha .

As profecias de Baha-u-llah dizem que as pessoas ficarão admiradas nesse dia e outras pessoas não vão aceita-lo.

LXVII. Apareceu nesta Revelação o que jamais aparecera antes. Quanto aos infiéis que testemunharam o que foi manifestado, murmuram e dizem: "Realmente, esse é um feiticeiro que planejou uma mentira contra Deus." São eles, em verdade, um povo proscrito.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

Os Baha’is afirmam que muitos prodígios e sinais serão visto no céu nesse dia , isso também é relatado na profecia do Apocalipse :

LXX. O equilíbrio do mundo foi alterado através da influência vibrante desta nova e mais grandiosa Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por meio deste Sistema único, maravilhoso - cujo igual jamais foi testemunhado por olhos mortais.

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. (Apocalipse 13 : 13)



2 ) O surgimento da Donzela do Céu


XLII. Ó Filho da Justiça! Ao anoitecer, a beleza do Ser imortal retirou-se das alturas esmeraldas da fidelidade, indo ao Sadratu'l-Muntahá...Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um”


Não existe nenhuma referência sobre isso no livro de Apocalipse, mas o profeta Jeremias descreve que o povo de Israel adorou a Rainha do Céu, apesar de Baha-u-llah a definir como Donzela do Céu , com certeza é a mesma criatura satânica que Jeremias exortou ao povo de Israel que não fizesse libações e nem queimasse incenso .

Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os. (Jeremias 44 : 25)

Claro que depois isso saiu caro para o povo de Israel , mas isso é outra história, o importante aqui é achar uma referência sobre isso.

A rainha dos céus nos dias atuais é uma referência a Virgem Maria, outro detalhe das profecias baha’is são os nomes da rainha do céu que serão ditos nesse dia, os nomes das aparições Marianas, segundo o catolicismo romano, são os seguintes :


· Fátima (1917 - Portugal),
· Beauraing (1932 - Bélgica),
· Banneux (1933 - Bélgica),
· Akita (1973 - Japão),
· Siracusa (1953 - Itália),
· Betânia (1976 - Venezuela),
· Kibeho (1981 - Rwanda),
Aos que se deve juntar:
· Zeitoun (1968 - Egipto)
· Shoubra (1983 - Egipto),


3 ) O sinal e a imagem :

Após esses dois fenômenos esótericos, a fé baha’i declara que todos esses eventos se recolherão e ficará somente um sinal :

“ Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia ( marca ) de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens. “

É nesse momento que a Bíblia relata que será feita a imagem da besta

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. (Apocalipse 13 : 14)


A voz da besta

Após esse acontecimento a profecia Baha’i afirma que essa imagem falará e também dirá o seu nome e o seu número.

Outrossim, no momento em que manar de Meus lábios a palavra que exprima Meu atributo( nome ) "O Onisciente", toda coisa criada, segundo sua capacidade e suas limitações, será investida do poder de desenvolver o conhecimento das mais maravilhosas ciências e será capacitada a manifestá-las no decorrer do tempo, a mando d'Aquele que é o Todo-Poderoso, o Conhecedor de tudo. Sabe tu com certeza que a Revelação de todos os outros Nomes é acompanhada de uma manifestação semelhante do poder Divino. Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Mais adiante a fé Baha’i afirma que os infiéis serão punidos :

Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem. Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno,
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

5) O cálculo do nome , número e a marca da besta.

O nome da besta
De uma forma muito estranha a fé baha’i preenche todos os requisitos proféticos do Apocalipse, nunca na história humana algo tão importante passou despercebido por muitos.

Uma das principais características de satanás é a inveja que ele tem de DEUS, todos os cristãos verdadeiros dão gloria a DEUS , existem diversas referencias sobre isso como por exemplo : A gloria de Deus apareceu no templo de Salomão, e por que satanás não gostaria que todos os habitantes da terra não dessem gloria para ele?.


Baha-u-llah – significa A gloria de DEUS, acho que não precisa dizer mais nada sobre isso.

O número :
O número 9 possui dois siginificados, primeiro é um número sagrado para os Baha-is e a palavra baha-u-llah possui 9 letras e também nas profecias Baha’is descrita acima a imagem da besta soletrará cada letra do seu nome , releia esse trecho :

Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra

O sinal
Lembre-se de que a profecia Baha’i afirma que após a aparição da rainha dos céus , ficará apenas um sinal e desse sinal será feito a imagem da Besta.
Nesse momento as profecias Baha’is afirma que uma voz vai declarar “a fé Baha’i “como a religião oficial da nova ordem mundial, veja a profecia :

Apreciai o sabor, ó povo de Bahá. Sois, em verdade, aqueles que serão felizes. É isto que os próximos de Deus atingiram. É esta a água fluente que vos foi prometida no Alcorão e, mais tarde, no Bayán, como uma recompensa concedida por vosso Senhor, o Deus de Misericórdia. Bem-aventurados os que o servem.

O símbolo máximo da fé Baha’i é a estrela de nove pontas, as nove pontas significam a unificação das 9 religiões, além desse significado simbólico, o eneagrama ( estrela de 9 pontas ) tem origem satânica e esse símbolo mágico faz com que a pessoa tenha uma mudança de comportamento em outras palavras bem objetivas, os demônios vão dominar a pessoa que tenha essa marca.

E Também existem duas referências do povo de Israel ter adorado ao Deus-estrela .

Sim, levastes Sicute, vosso rei, e Quium, vosso deus-estrela, imagens que fizestes para vos mesmos Amós ( 5:26 )

O deus-estrela ( renfã ) também é descrito por EstevãoAntes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. Atos (7:43)


A mudança de comportamento pode ser vista nessa parte da profecia Baha’i :

LXX. O equilíbrio do mundo foi alterado através da influência vibrante desta nova e mais grandiosa Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por meio deste Sistema único, maravilhoso - cujo igual jamais foi testemunhado por olhos mortais.

Deus nos exorta no livro de Apocalipse que é posivel calcular o nome, número e marca com antecedência. Nada mais do que justo, os filhos das trevas já estão armando a quase duzentos anos é Deus não vai deixar que o seu povo fique sem saber das boas novas.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

Ora, número de um homem pode ser as letras do seu nome, releia a profecia baha’i novamente :

Cada uma das letras(numero) que procede dos lábios de Deus é, em verdade, uma letra-mãe, toda palavra

O Nome, número, marca da besta são conclusões lógicas, mas a verdade pertence a DEUS, a nós cabe acompanhar os acontecimentos do nosso tempo, mesmo que erramos algo, somos humanos e isso é normal, mas para mim o mais importante é demonstrar que somos as folhas árvore do Senhor Jesus e estamos atentos aos acontecimentos proféticos. De forma alguma podemos deixar que os filhos das trevas sejam mais espertos do que nós.

E de resto aguardar o momento da verdadeira revelação do nosso DEUS e do Senhor Jesus, que em momento oportuno nos revelará toda a verdade. Mas como disse antes é possível calcular o Nome, número e marca da besta com antecedência.

FONTE: www.planetacaos.blogspot.com

O Mashriqu'l-Adhkár

Os templos de adoração Baha’i são chamados de Mashriqu'l-Adhká. Esses templos, ou casas de adoração, são abertas ao público e são exclusivamente dedicados à oração e meditação, sendo proibido qualquer tipo de culto ou sermão. . É permitida somente a leitura de escrituras consideradas por eles como sagradas. Esses templos substituirão todas as outras religiões e também se transformarão em futuras sedes espirituais. O Mashriqu'l-Adhká também fará a iniciação da sociedade global na nova economia “divina” (marca da besta).

Como a fé baha’i trabalha ao lado da maçonaria e da cabala, sendo essas consideradas as religiões perfeitas do governo mundial (1-11), o uso de números é de extrema importância. Nesse caso o número onde todos se encontram e concordam entre si é o “9.”
Na foto abaixo, extraída do google earth, pode ser observar os 9 portões do templo (em verde) , que representam as nove religiões unificadas; sendo que o número “9” representa o número da Besta e o parlamento das religiões ( 3+3+3). Na área interior dos portões(em verde) temos o sinal da besta (em branco e preto).

Já nessa outra foto abaixo temos o interior do templo Baha’i. Quando as pessoas olham para teto pode-se ver o nome de Baha’u’llah; ou seja o nome da Besta. No lado direito da foto temos o altar onde as pessoas deverão fazer as “orações”. Ele é sempre construído na direção do santuário de Baha’u’llah. Muitas das orações baha’is são extremamente repetitivas sem qualquer tipo de admoestação sobre comportamentos errados.


Esses templos começam a se espalhar rapidamente pelo planeta. A última mega aquisição da fé Baha’i foi a construção do Templo-sede no Chile (foto ilustrativa abaixo).

A sua construção está estimada em US$.27.000.000,00 de dólares. Ninguém investe uma quantia tão alta em um projeto se não tiver a certeza que esse plano será concretizado. E realmente os acontecimentos proféticos do Apocalipse caminham de acordo com os ensinamentos de Baha’u’llah. No link abaixo contém uma ótima animação em flash sobre o templo Baha’i no Chile. Vale apena conferir!


No monte Carmelo existe um [1] obelisco, um dos mais conhecidos símbolos da maçonaria, demarcando a religião da construção de outro templo. Muito estranho esse símbolo maçônico? É muito provável que o [2] grande executivo mundial (vulgo anticristo) construa o seu templo egocêntrico nesse local.


E por fim...O Mashriqu'l-Adhká é um local de festa! Este decreto encontra-se no artigo 112 do kitáb-i-aqdas:

112. Dize: Deveras, o Festival Supremo é o Rei dos Festivais. Recordai, ó povo, o favor que Deus vos concedeu. Estáveis imersos no sono e eis! Ele vos despertou com as brisas ressuscitadoras de Sua Revelação e vos apontou o Seu Caminho reto e evidente.

A festa da qual a lei do kitab-i-aqdas se refere será quando o artigo 37 for cumprido, ou seja, quando as testemunhas mártires forem covardemente mortas pela Besta do Abismo.



Referência:

[1] clique aqui para saber mais sobre a adoração ao obelisco.
[2] Assim como a Besta do Abismo já possui o seu local de adoração o anticristo poderá muito bem criar o seu também.

www.answers.com/topic/bah-house-of-worship

FONTE: www.apocalipsetotal.blogspot.com

O calendário Maia das treze luas.


E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. (Daniel 7 : 25)

O número 13 tem um significado terrível no ocultismo, e pode ser a data de alvo secreta para o aparecimento do Anticristo e/ou a convocação para conferências religiosas, políticas e comerciais.



Treze (13) é considerado “sagrado” porque é formado pela adição do seis (o número da alma do homem) com sete (um dos números perfeitos) Entretanto, 13 é o número que Deus atribuiu a Satanás! Os Dias Sagrados na primavera pagã são 30 de abril e primeiro de maio. Agora, some os números que formam essas datas (3+4=7; 5+1=6; quando você soma seis com sete, obtém treze, o número de Satanás). Também não foi acidente que Hitler escolheu o ano 1939 para iniciar a Segunda Guerra Mundial, porque 39 é formado pela multiplicação de 13x3. Assim, você pode ver como a história humana tem sido moldada pela crença ocultista no poder dos números.


Entrevista a Dr. José Argüelles

De quem depende que se faça a mudança?

Do povo - e depois, a ONU (ou qualquer corpo governamental que exista na altura da mudança). A ONU e a UNESCO já receberam toda a informação sobre este assunto da mudança para o calendário das 13 luas. O secretário-geral da ONU, Kofi Anan, ja deu a sua opinião de que esta era uma boa ideia porque partia da vontade do povo.


Porque é importante que se adote em vez do Calendário Gregoriano?
O que propomos que se adopte em vez do Calendário Gregoriano é o Calendário das 13 Luas/28 dias. Este é um verdadeiro sincronómetro perfeitamente harmonioso – cada mês, ou melhor, lua, tem exactamente 28 dias, quatro semanas perfeitas de 7 dias, treze vezes por ano. Isto perfaz uma soma de 364 dias ou 52 semanas perfeitas. Cada mês é um espelho perfeito de cada mês. Assim, este calendário 13 luas/28 dias é um padrão de medida perfeita. O último dia – o 365 - não á um dia de semana nem de lua, e por isso, chama-se a este dia, o dia fora do tempo, e corresponde à data gregoriana de 25 de Julho. Neste dia há festivais mundiais para celebrar "o tempo é arte" e para o perdão universal.
Pelo contrário, o calendário gregoriano não tem padrão – é uma colecção de 12 meses irregulares em duração, com nomes irracionais, onde as semanas não correspondem à duração dos meses. Esta confabulacão não científica que aceitamos como um dogma, cria uma confusão no inconsciente colectivo, e por consequência este calendário, programa a sociedade com valores não harmónicos e irracionais. Por esta razão, a sociedade moderna caracteriza-se por contradições internas que não se podem superar, e que termina no caos social, guerra e ainda terrorismo. É para corrigir esta situação tão lamentável que temos de adoptar o calendário 13 luas/28 dias.

Como chegou a conhecê-lo e a descodificá-lo?
Agora posso dizer que chego a este conhecimento como um princípio ou assunto do destino. Este tipo de tarefa vem desde o nascimento. Não se escolhe este trabalho.Este trabalho espera por ti. Portanto, desde os meus primeiros anos de vida que tive uma predisposição para entender a sabedoria dos antigos mexicanos e especialmente dos Mayas. Esta coisa da descodificação também é uma forma de memória. Pouco a pouco, realizo-me como um navegante maia galáctico que assumiu nesta vida este corpo e nome com o fim de cumprir uma missão cósmica que conhecia antes de nascer.


Em que pode beneficiar a humanidade com a sua utilização?
Como disse na resposta anterior, a humanidade pode beneficiar na medida em que arruma a sua mente e muda a sua noção de tempo de uma forma cada vez mais harmoniosa, alterando os valores da irracionalidade e medo para os de harmonia cósmica e amor incondicional para toda a vida. Também conduz da vida mecânica e materialista para uma vida orgânica e cósmica.


Crê que as vontades do Mundo estão dispostas a alterar o status quo?
Talvez não neste momento, porque os líderes estão ocupados com questões de guerra, economia e terrorismo. Mas numa altura catastrófica, não muito longe no futuro, talvez possam entender a oportunidade para a paz e harmonia que apresenta a adopção deste calendário. Também se trata de um assunto evolutivo; podemos dizer que o Calendário Gregoriano é o calendário da História e o Calendário das 13 luas/28dias é o Calendário da pós-História. Por isso é que é importante que seja o povo que mude o calendário, porque a evolução não pode esperar pela mudança dos governos. E este é o ponto importante: Pela primeira vez na História, há um movimento popular que está a adoptar um novo calendário independentemente do que pensem as autoridades.


Deve ser abrupta ou gradual a mudança de calendário?
Agora é a pouco e pouco e por zonas do mundo – como na América Latina ou Japão. Mas eventualmente, deve ser abrupta como o instrumento de chamar para um fogo universal para observar a mudança para o Novo Tempo – tempo de paz com um Novo calendário de paz. Por isso é que que temo aquilo a que se chama o plano de paz para a mudança para o calendário das 13 Luas. Estamos prontos para a Paz e temos um caminho de Paz.


Qual é a diferença entre calendário Maya e o calendário das 13 Luas?
O Calendário Maya tradicional (indígena) mantém aquilo a que se chama de contagem Longa, a contagem de dias (1,872,000) entre 3113 AC até 21 Dezembro, 2012.
O calendário das 13 luas baseia-se num dos 17 calendários mayas, o Tun Uk, e sincroniza-se com a medida 13:20, tzolkin ou módulo harmónico. Mas o calendário das 13 luas não é um dos calendário mayas. É um calendário universal. Por exemplo, por mais de 5500 anos, os indígenas dos Andes utilizavam um calendário 13 luas/28 dias e também os druidas de Inglaterra, entre outros. É pela sua universalidade os próprios reformistas do calendário o preferem.


O que é que vai acontecer em 2012/2013, segundo as profecias Mayas?
Como disse, é o fim da História, o fim de um ciclo no qual o materialismo dominou tudo. Agora vem o fim da globalização, dos supermercados, da indústria, numa palavra da tecnosfera. O que vai chegar é a noosfera – a capa mental do planeta. Isto é como uma mudança de estado, como de líquido para gasoso. Como vai suceder isto? Por Guerra? Em parte, claro. A III Guerra Mundial está muito próxima. Por alteração climática também. Mas esta alteração vai penetrar no nosso mundo pelas grandes alterações do Sol. É o Sol que rege a nossa vida e por isso é que as profecias falam da nova era solar.. Em 2012, o sol vai experimentar uma "alteração polar" e este vai afectar muito o nosso planeta. Vai romper o campo electromagnético e por isso vai acabar com a nossa cultura cibersférica e electrónica. Ao mesmo tempo, necessitamos de preparar uma alteração terrestre também. Como podemos ver o que vai suceder, esforçamo-nos com experiências entre o campo biopsiquico da Humanidade e o campo electromagnético da Terra com o fim de criar um campo telepático de estabilização para o nosso planeta. A nossa hipótese é demonstrar a possibilidade de criar um arco-íris circumpolar para o ano 2012, e com isto poderemos estabilizar os piores efeitos das perturbações solares e terrestres que vão acabar eternamente com a civilização como a conhecemos.Mas, de facto, falamos de alterações cósmicas naturais. Apenas serão catastróficas enquanto tivermos apego à civilização materialista. Se não tivermos apegos materialistas poderemos ver que um grande drama cósmico começa a desenrolar-se. Temos de ter perspectiva. Não é a primeira vez que o planeta altera o seu estado. A noosfera é simplesmente o último horizonte de alteração total; é o horizonte de vida cósmica no nosso planeta. Vamos evoluir ou voltar a ser seres galácticos, totalmente telepáticos. Vamos começar a participar na civilização cósmica. Isto é o que quer dizer 2013 - a sincronização galáctica. Perder a civilização materialista é o preço menor a pagar para alcançar esta grande etapa evolutiva.
FONTE: www.apocalipsetotal.blogspot.com

O poder por trás do trono


Esse pequeno resumo sobre a fé Bahá’i serve como referência bibliográfica para todas as pessoas que quiserem “comer” o livro da Besta. Dentro de cada livro você sentira lamentações, suspiros, ais e um gosto amargo:


E disse-me: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre, e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Então o comi, e era na minha boca doce como o mel. (Ezequiel 3 : 3)


E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel. (Apocalipse 10 : 9)
Seleção dos Escritos de Bahá


Essa seleção dos escritos de bahá é formada pelos três principais membros da fé Bahá’i que são :


Baha’u’llah (A glória de DEUS) – Profeta e fundador da fé bahá’i e o verdadeiro criador da ONU.


Abdu’l’Bahá (O servo da glória) – Filho de Baha’u’llah responsável pela divulgação do plano de governo no mundo e também por ter conseguido patrocinadores para a criação do governo de seu pai.


Shoghi Effendi (O guardião da fé) – Filho de Abdu’l’bahá – Responsável pela tradução das escrituras bahais.


Hoje a fé administra o ECOSOC (Conselho Econômico e Social da ONU) através da Casa Universal de Justiça (governo provisório espiritual) e governa a terra juntamente com o conselho de segurança da ONU (governo provisório material).


As escrituras Baha’is são exatamente o Apocalipse ao contrário! Por exemplo: Abdu’l’bahá vê ao aproximar-se da região costeira dos EUA a futura ONU, já o Apóstolo João vê uma besta saindo do mesmo local (o mar).


O Objetivo desse resumo é mostrar como as escrituras Baha’is estão cumprindo todas as profecias descritas no livro de Apocalipse. Uma boa parte de cristãos (católicos e evangélicos) já começaram a adorar e servir ao governo da Besta do Abismo muito antes que ele apareça, por esse motivo uma parte da Igreja vai ficar aqui para ser degolada pelo governo.


Como surgirá a nova ordem mundial


Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão... (Chamado às nações S. Effendi)
O Nome da Besta


Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá’u’lláh – esse Espírito que está se manifestando em graus variados de intensidade, mediante os esforços conscientemente feitos por Seus declarados aderentes e, indiretamente, através de certas organizações humanitárias – jamais poderá penetrar no gênero humano e exercer uma influência duradoura, a não ser que – e até que – encarne em uma Ordem portadora de Seu nome, identificada integralmente com Seus princípios e funcionando de conformidade com Suas leis. (Chamado às nações S. Effendi )


O Livro da Besta

O Kitab-i-aqdas: “Livro Sacratíssimo”, cujas cláusulas devem permanecer invioladas por não menos de mil anos e cujo sistema abarcará o planeta inteiro, bem pode ser considerado como a mais brilhante emanação da mente de Bahá’u’lláh, como o Livro-Mater de Sua Dispensação e a Carta Magna de Sua Nova Ordem Mundial.

O Número da Besta


K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.
A inversão do número 9



K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé.


Satanás oferece a paz e luz para humanidade através do número 9, mas na verdade será um reinado de guerras e trevas 6:


K-181. O equilíbrio do mundo foi abalado através da influência vibrante desta nova e suprema Ordem Mundial. A vida regulada do gênero humano foi revolucionada por este Sistema único, maravilhoso — cujo semelhante jamais foi testemunhado por olhos mortais.


O Sinal da Besta
O Sinal encontra-se escrito na epístola de BISHÁRÁT (Boas-Novas)


A décima-quinta Boa-Nova
Embora uma forma republicana de governo seja de proveito para todos os povos do mundo, a majestade da realeza é, no entanto, um dos sinais de Deus. Não desejamos que disso os países do mundo fiquem privados. Se os homens e sagacidade combinarem as duas formas em uma só, grande será sua recompensa na presença de Deus.

Os sinais de “deussão: o triangulo maçônico (marca do Anticristo) e a estrela de Davi (Símbolo de Israel), ou seja, uma estrela de nove pontas.


A população está sendo seduzida através do livro “os Sete Vales”


E mais: as etapas que marcam a jornada do peregrino desde a morada de pó até a [1] pátria celestial são consideradas sete. Alguns as têm denominado Sete Vales e, outros, Sete Cidades. E dizem que enquanto o peregrino não se livrar do ego e não percorrer essas etapas, jamais alcançará o oceano da proximidade e união, nem sorverá do vinho incomparável


O Vale da Busca – Nesse vale a humanidade é condicionada a abandonar os ensinamentos Bíblicos principalmente através da mídia globalista.






E jamais o buscador atingirá seu objetivo a menos que sacrifique todas as coisas. Ou seja, tudo o que tiver visto e ouvido e entendido deverá ser posto de lado...

O Vale do Amor – A pessoa procura uma resposta para suas dúvidas e não consegue achar.


O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro.”
Ainda continuando no vale do amor a decapitação é vista como um sacrifício "agradável":


"...Bem-aventurado o pescoço preso por seu laço; feliz a cabeça que cai ao pó no caminho de Seu amor..."
O Vale do Conhecimento Nesse vale a pessoa aceita as leis do Kitáb como solução dos problemas da humanidade de forma incondicional.


Ele, nessa condição, está satisfeito com o decreto de Deus, e vê a guerra como paz, e acha na morte os segredos da vida eterna.”


O Vale da unidade O espírito de unicidade seduz a humanidade após a retirada da Besta do Abismo:


“Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino.”
O Vale do Contentamento – Nesse vale surge a imagem de Baha’u’llah para ser adorada por todos os habitantes da terra (a nova criação):


Percebe na ilusão o segredo da realidade, e lê nos atributos o enigma da Essência. Pois ele já queimou os véus com seus suspiros, e penetrou os invólucros com um só olhar; com visão penetrante contempla a nova criação;”

O Vale da Admiração- As pessoa ficaram mais admiradas ainda com a imagem, pois agora ela também fala:


Ora se acha atônito ante a formosura do Todo-Glorioso; ora sua própria vida o deprime.


Baha’u’llah ordena aos cientistas da terra a criarem equipamentos para que possam ouvir a sua voz:


Deves considerar a diferença entre esses dois mundos e os mistérios por eles encerrados, a fim de que possas atingir as confirmações divinas e as descobertas celestiais, e entrar nas regiões da santidade. Deus, o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além, nem tivessem em pouco conta aquilo que lhes foi prometido.

Quando os cientistas conseguirem essa façanha, Baha’u’lah ordenará que mate todas as pessoas que não evoluíram espiritualmente. As pessoas já foram condicionadas a matarem na etapa três, o vale do amor, através das noticias sensacionalista da mídia plantada no subconsciente de cada um.
Quando o universo em ti se encerra?
Devemos, pois, nos esforçar por destruir a condição animal, até que o significado da condição humana se torne claro.

O Vale da inexistência absoluta


Após a “limpeza astral da terra” os sinais serão recolhidos e posteriormente as pessoas receberão a marca da besta para viverem na sombra do governo mundial.


Antes, pois, que o rouxinol do paraíso místico se recolha para o jardim de Deus, e os raios da manhã celestial voltem ao Sol da Verdade, faze um esforço para que, nesse monte de pó que é o mundo mortal, possas aspirar, quiçá, uma fragrância do jardim eterno, e viver para sempre à sombra dos habitantes dessa cidade..
Serão construídos templos de iniciação no mundo inteiro para que as pessoas recebam a marca da besta:


K-31. Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões.


O local da Revelação e da cerimônia de posse do Anticristo


O monte Carmelo em Haifa (Israel)


Apressa-te, ó Carmelo, pois eis, a luz do semblante de Deus, - Quem rege o Reino dos Nomes e moldou os céus – sobre ti se ergueu.

"Regozija-te, pois Deus, neste Dia, sobre ti estabeleceu Seu trono, te fez o ponto do alvorecer de Seus sinais e a aurora das evidências de Sua Revelação". (Epistola de LAWH-I-KARMIL).



A perseguição e a marca aos cristãos encontra-se na lei do kitáb abaixo:
K-45. Exílio e aprisionamento são decretados para o ladrão e, no terceiro delito, colocai-lhe uma marca na fronte, para que assim identificado não seja aceito nas cidades de Deus e em Seus países. Acautelai-vos para que a compaixão vos não faça negligentes no cumprimento das leis da religião de Deus.


A UNIÃO EUROPÉIA


Abdu’l’Bahá também viajou para a Europa com o objetivo de instalar o governo mundial nessa região, mas eles foram reprovados por serem materialistas.


15 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Residência de Mountfort Mills
Avenida West End, 327, Nova Iorque
Exteriormente, Paris é muito bonita As evidências da civilização material são muito grandes naquela cidade, mas a civilização espiritual está bem atrasada. Vi o povo daquela cidade submerso e se afogando no mar de materialismo (do livro a paz universal)
A ORIGEM DA ONU


Em quanto o Apóstolo João viu emergir do mar uma Besta. Abdu’l’baha viu emergir a ONU:


11 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Residência do sr. e sra. Edward B. Kinney
Avenida West End, 780, Nova Iorque

Sua entrada portuária, suas pontes, prédios e largas avenidas são magníficos e belos. É realmente uma cidade maravilhosa. 
Como Nova Iorque teve todo esse progresso na civilização material, espero que também progrida espiritualmente no Reino e no Convênio de Deus, de modo que os amigos daqui possam se tornar causa de iluminação da América, que esta cidade se torne a cidade do amor e daqui as fragrâncias de Deus sejam difundidas para todas as partes do mundo.
Eu vim para isso. Rezo para que vós sejais as manifestações do amor de Bahá'u'lláh, ( do livro a paz universal- Abdu'l na América)
O Anticristo


K-91. Que nada te entristeça, ó Terra do Tá*, pois Deus te escolheu como a fonte de júbilo para toda a humanidade. Ele, se for Sua Vontade, te haverá de abençoar o trono com alguém que governará com justiça, que reunirá o rebanho de Deus que os lobos dispersaram. Tal governante, com júbilo e contentamento, se volverá ao povo de Bahá e lhe concederá os seus favores.


Baha’u’llah profetizou que a Inglaterra será representada pelo grande executivo mundial em sua Nova Ordem.


“...e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente...” ( Epístola enviada para a Rainha Vitória da Inglaterra).


A formação do governo Material


O artigo K-30 Do kitáb estabelece que todas as consultas devem ser feitas preferencialmente em número de Bahá, ou seja o número 9. O próprio anticristo é representado pelo número 9 devido o seu grau na maçonaria, por esse motivo ele está separado dos demais:


K-30. O Senhor vosso Deus ordenou que em cada cidade se estabeleça uma Casa de Justiça onde se reúnam conselheiros em número de Bahá

Dessa forma temos 9 (3+3+3) líderes mundiais mais o anticristo, formando assim a besta de 10 chifres. A forma de governo é cooperativa e por consultas.


A população será hipnotizada através de magia para cooperar com a nova ordem mundial:


A quinta Boa-Nova
Em todo país em que qualquer uma destas pessoas residam,
elas devem mostrar lealdade ao governo desse país e ser honestas e verazes. É isso que foi revelado, a mando d'Aquele que ordena, o Ancião dos Dias.( texto extraído a epístola de BISHÁRÁT ou as Boas-Novas)


O governo espiritual


O governo Espiritual será formado pelo Falso profeta, a Besta de Dois chifres, O parlamento das religiões e a Besta do Abismo Baha’u’llah.


O falso profeta
O Falso profeta ou o Ancião de Dias (o Papa) fará um discurso ao mundo dizendo que a religião global foi criada:


Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa. (Texto extraído da epístola LAWH-I-AQDAS ( A Mais Sagrada Epístola)). O texto também encontra-se escrito na epistola de Baha’u’llah enviada aos cristãos.


A besta de dois chifres


A besta de dois chifres é chamada de “dois pilares” por Baha’u’llah, pois o falso profeta deve levar seu parecer sobre qualquer questão para ser aprovado por eles. Os dois chifres da besta são praticantes de Cabala e Maçonaria regidos pelo número 9.


Ó povo de Deus! O que educa o mundo é a justiça, pois este é sustentado por dois pilares, a recompensa e a punição. Esses dois pilares são fontes de vida para o mundo.”( texto extraído a epístola de BISHÁRÁT ou as Boas-Novas)


O parlamento das Religiões


O Parlamento já está em avançado processo de conclusão. No site oficial já se pode ver o sinal da Besta:
http://www.parliamentofreligions.org/index.cfm


O parlamento também será formado em número de bahá (3+3+3) que é igual a 9.


A besta do Abismo


Será o próprio Baha’u’llah. Por esse motivo na primeira lei do Kitáb ele exige que a humanidade o reconheça como e o adore como um “deus” após a sua ressurreição.


K-1- O primeiro dever prescrito ...é o reconhecimento dAquele que é o Alvorecer de Sua Revelação e a Fonte de Suas leis, Aquele que representa a Deidade tanto no Reino de Sua Causa como no mundo da criação...
As conseqüências para o futuro Cidadão global:


A Nova Ordem mundial será a maior ditadura jamais vista antes na face da terra. Ela poderia muito bem ser chamada de Nova Ordem Digital
Controle total de tudo e de todos
Economia por pulsos eletrônicos e minúsculos micro chips. Controle sobre a alimentação, governos, educação, saúde e um exército mundial para garantir que ninguém ouse a desobedecer o Anticristo, a Besta do Abismo, a Besta de dois chifres (besta da terra) e o Falso profeta.


16 DE ABRIL DE 1912
Palestra no Hotel Ansonia para os Amigos Bahá'ís de Nova Jersey
Esquina das Ruas Broadway com Setenta e Três, Nova Iorque
Registrada por Ahmad Sohrab

Os Estados Unidos da América serão apenas um nome. Alemanha, França, Inglaterra, Turquia, Arábia - todas essas nações serão interligadas em união. Quando se perguntar às pessoas do futuro: "Qual a sua nacionalidade?", a resposta será: "Pertenço à nação da humanidade. Vivo à sombra de Bahá'u'lláh. Sou servo de Bahá'u'lláh. (do livro a paz universal)



Para comprar ou vender a sociedade global precisará do sinal de Baha’u’llah, o seu número ou dizer o seu nome.


Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)
Essa desobediência terá um preço muito caro:


E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. (Apocalipse 20 : 10)

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,

Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.(Apocalipse 14 9: 10)
[1] A melhor definição para essa palavra seria o inferno.
Os livros encontram-se em:
Atenção! Se você não estiver firme na fé no Senhor Jesus por favor não leia. A leitura de Livros mágicos sem entendimento Bíblico poderá causar algum dano.