1) Eliminação de todos os tipos de preconceitos
O órgão responsável pela aplicação desse princípio é o Conselho de Direitos Humanos. Ele é composto por 47 estados e ONGS com status de observadoras da ONU. Por ser uma área chave na nova ordem mundial, o Reino Unido é o principal doador para os programas. Entre 2007-2008, a doação para a promoção dos direitos humanos foi de aproximadamente R$ 540 milhões, distribuídas entre as mais diversas agências da ONU. Essa contribuição não acontece por acaso, espera-se que do Reino Unido seja indicado o Executivo Mundial de Baha’u’laah .
Para que a sociedade seja manipulada são apresentados dois ou mais pontos de vista diferentes sobre os direitos humanos. O primeiro de uma forma justa como o racismo ou preconceito aos negros e o segundo atende apenas aos privilégios de uma minoria social específica.
A aceitação dessas ONGS não obedecem a palavra de DEUS, mas as leis do Kitáb-i-aqdas (Apocalipse 10:2) que apresenta um ponto de vista parcial e relativo….
K162. “Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido, e se proibir o que sempre se considerara legítimo, a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade.” ( Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)
…ou seja, algo ilícito pode se tornar lícito e isso depende da época em que a lei está sendo aplicada. Bahá’is tem aplicado esses princípios quando se refere a direitos humanos, pois eles sãos principais consultores da ONU através de seus inúmeros sites ligados ao ECOSOC - Conselho Econômico e Social (clique aqui para visitar o site da comunidade na ONU). Aqui no Brasil,a mobilização é feita através do site DHNET.
A eliminação de todos os tipos de preconceitos permite que inúmeras organizações sociais “lutem” pelos seus direitos perante a ONU. Muitas vezes eles não são aprovados pelos ensinamentos de DEUS como é o caso do movimento gay. São inúmera ONGS que recebem o status de observadores da ONU como: o movimento gay, usuários de maconha e só DEUS sabe onde pode parar essa lista.
Por exemplo: abaixo temos a noticia de uma ONG gay recebendo o seu status de observadora:
Resumo da notícia: ONU concede status consultivo a grupo que defende direitos gays
A ONU concedeu nesta segunda-feira status consultivo ao Conselho Econômico e Social à Comissão Internacional dos Direitos Humanos de Gays e Lésbicas, apesar da resistência de Egito, China, Rússia e de outros países (…) O embaixador-adjunto do Reino Unido, Philip Parham, disse ao Ecosoc que a presença da Comissão Internacional dos Direitos Humanos de Gays e Lésbicas “agregará uma voz importante para as nossas discussões na ONU.” (Folha de São Paulo)
Observe que o representante do Reino unido é que dá as boas vindas ao grupo. Isso acontece por que o movimento gay serão os principais agentes facilitadores durante o reinado do executivo mundial (vulgo anticristo). O movimento possui as seguintes metas como prioridade:
1) Forçar para que os cristãos se organizem para lutar pelo direito das igrejas através do consenso.Mas eles devem participar das deliberações por amor a Baha’u’llah.
2) Implantar a terrível agenda gay (ver o plano de sete etapas) que resultará na perseguição de muitos cristãos deixados para trás.
3) Usar a mídia como forte aliada na promoção dos eventos. É por isso que a cada dia o governo brasileiro permite que mega lideres que se dizem evangélicos adquiram canais de TV.
Referências:
http://www.ohchr.org/EN/Pages/WelcomePage.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!