terça-feira, 12 de julho de 2011

NOVO DISCO AO VIVO DO HILLSONG VENDE MAIS QUE BEYONCÉ E LADY GAGA

O novo disco do ministério de louvor Hillsong, “God Is Able” (Deus é Capaz), estreou à frente das cantoras Beyoncé e Lady Gaga no ranking de álbuns mais vendidos na Austrália (Aria Top  50). O novo trabalho do grupo cristão ficou em terceiro lugar, atrás apenas da cantora Adele e do grupo de rap LMFAO.
Segundo o jornal local The Telegraph, este é o décimo álbum cristão a alcançar os dez primeiros lugares desde 2002 — o que mostra o crescimento da música evangélica na Austrália. “God Is Able” é o 20º disco da banda, gravado ao vivo em Sidney.
Músicas do álbum:

1. Rise
2. With Us
3. Unending Love
4. The Lost Are Found
5. God Is Able
6. The Difference
7. Alive In Us
8. You Are More
9. Narrow Road
10.
My Heart Is Overwhelmed
11. The Cry Of The Broken


As 11 músicas falam sobre a importância de um relacionamento pessoal com Deus, mesmo em meio às turbulências — como nos terremotos, maremotos e vazamentos nucleares vistos recentemente ao redor do mundo. Canções como “Rise” (Erga-se) e “Alive in us” (Vivo em Nós), versam sobre a fidelidade de Deus.

O álbum tem as músicas Rise (Joel Houston), A Cry Of The Broken (Darlene Zschech) e God Is Able (Reuben Morgan). Outra canção de destaque é The Lost Are Found, que já se tornou um coro na Igreja. Hillsong Live divulgará o álbum com uma turnê nos Eua em novembro de 2011, bem como vários eventos online e transmissões ao vivo.


Ouça a música tema do disco, “God Is Able”:
O título “God Is Able” é baseado em Efésios 3, explica Ben Fielding, autor da canção. “Nos sentamos para escrever a música com Efésios 3 ecoando em nós. Deus é muito maior que nossos problemas ou planos. Mesmo quando perdemos a esperança e as circunstâncias parecem difíceis, Deus está conosco e não falha”, declarou Fielding.
Fonte: Gospel+
Com informações de The Christian Post

FONTE: THE GOOD GOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!