Shalom, amado irmão!
Em novembro de 2011, vamos abraçar o sonho de Deus, Seu desejo mais íntimo de testemunhar a todas as famílias da Terra (Gn 12.1,2). Neste ano precisamos ver a necessidade como Deus Pai a vê, olhar o mundo como o Pai olha:
Cada pessoa redimida, cada sociedade transformada, ir onde o Reino não está.
Temos no mundo hoje 239 países soberanos. Temos a China com 4 bilhões de pessoas. 70% dos povos não alcançados não podem ler nem escrever – 2/3 do mundo de hoje. Como pais espirituais, precisamos levar o evangelho aprendendo a contar palavras bíblicas, contar a história da redenção. Jesus contou histórias, Ele entregava Seu ensino sempre contando uma história. Precisamos liberar PATERNIDADE ao profetizar “UMA NOVA HISTÓRIA” sobre todos os povos.
Convidamos você a bradar O DESPERTAR DO BRASIL PARA A VIDA, O DIREITO E A JUSTIÇA. A ATIVAR O DESPERTAR QUE VEM DE DEUS. “Minha alma te deseja de noite; sim, o meu espírito, dentro de mim, diligentemente te busca; porque, quando os teus juízos estão na terra, os moradores do mundo aprendem justiça” (Is 26.9).
Juntos vamos proclamar ações de despertamento: Despertem, políticos, deputados, senadores! Despertem, homens de bem, acordem! Despertem, juízes, para o direito! Despertem, crianças, jovens, adolescentes, mães e pais de família, para a vida! Defendam a vida! Assumam seu lugar de cidadania para transformação desta nação! Este é o espírito PROFÉTICO e APOSTÓLICO do BRADO DOS LEÕES 2011.
Convocamos você a liberar estes e outros Brados revelados por YAWEH, sobre o Brasil e as nações da Terra. Um Brado que vai liberar PATERNIDADE transformadora, ativando pais espirituais que abraçarão a geração de filhos feridos e perdidos que retornarão para os BRAÇOS DO PAI em uma grande COLHEITA.
Esperamos você em Brasília.
Faça já sua Incrição: http://bradodosleoes.com.br/site/
Ap. Hudson Medeiros
Coordenador
REDE BRASILEIRA DE ORAÇÃO INTERCESSÃO E JEJUM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!