terça-feira, 3 de outubro de 2017

Nova Série da Netflix "Big Mouth" promove a Sexualização das Crianças

O trailer da nova série animada da Netflix "Big Mouth" é uma experiência desconcertante e promove uma agenda perturbadora nos meios de comunicação de massa: a sexualização das crianças. Bem-vindo ao mundo doentio da mídia.

A série possui as vozes dos principais nomes da comédia, como John Mulaney, Jordan Peele, Nick Kroll, Maya Rudolph e Fred Armisen. Apesar dessa lista de talentos impressionantes (e caros), a série será provavelmente horrível. Não acredita em mim? Esse trailer deve ser o suficiente para convencê-lo. A sensação de assistir a esse trailer de quase 3 minutos de duração é de que o episódio de 30 minutos não será uma boa coisa.

Mas aqui está, se você estiver preparado para isso, é claro. Você não precisa assistir.


Aqui estão algumas cenas desse trailer.

Um "monstro hormonal com chifres" (expressado 
por um homem adulto) aparece no quarto de dois meninos 
pré-adolescentes para fazer com que um deles ejacule.

Um pai diz assustadoramente a seu 
filho que ele poderia "beijar um pênis".

Esta garota pré-adolescente fala com sua própria vagina.

O trailer termina com o monstro dizendo brincando que a Netflix insistiu em ter essas coisas na série. Pra falar a verdade mesmo, o que ele disse é verdade.

A Agenda Por Trás da Netflix

Só levou alguns anos para que a Netflix se tornasse um dos maiores criadores de conteúdo do mundo. Só neste ano, a Netflix deverá gastar mais de U$ 6 bilhões em criação de conteúdo.

É claro, com um ótimo orçamento e exposição, naturalmente, um agenda acaba vindo junto. Um grande número de produções recentes da Netflix estão fortemente contaminadas com mensagens sociais, políticas e outras propagandas.

Por exemplo, a série da Netflix, "Bill Nye Save the World", criou críticas severas para fazer a ciência real atender agendas específicas.

Por alguma razão bizarra e perturbadora, a sexualização das crianças também faz parte da agenda. Gradualmente, novos conteúdos continuam aparecendo, indo um pouquinho longe demais, afastando a decência moral, para poder justificar essa sexualização de crianças.

Por quê? Porque Hollywood e a elite mundial estão cheias de "amantes de crianças" (você sabe o que estou querendo dizer), e eles querem normalizar seus desejos perversos.

Fonte: The Vigilant Community
Colaboração: Dunai Junior
By http://danizudo.blogspot.com/2017/09/nova-serie-da-netflix-big-mouth-promove.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!