O Brasil está saindo do período de desestabilização e entrando na crise. As imagens de tanques nas ruas, greves, saques e violência desenfreada mostram que estamos muito perto da crise final que antecede a "normalização", ou seja, a transição definitiva para um regime totalitário. Tropas estrangeiras estão chegando com a desculpa de atuar na Copa do Mundo e o governo está tentando passar todo o tipo de projeto para dar um golpe constitucional.
Apesar da situação crítica, podemos fazer nossa parte. Evitar participar de protestos violentos, não cair no papo dos líderes sindicais e negar toda e qualquer proposta vinda do governo, principalmente a PEC 51 (desmilitarização da polícia), a Reforma Política e a Constituinte Exclusiva. É preciso utilizar todo o conhecimento adquirido e compartilhá-lo com sabedoria para familiares, amigos e conhecidos. Despertem aqueles que se mostram dispostos! A falência social das últimas décadas tem um propósito: dissolver a sociedade vigente e a recompor sob uma nova ordem. É preciso não só negar como desmascarar tais propostas e desmoralizar publicamente seus proponentes, varrendo-os da esfera pública para sempre.
Para aqueles que ainda não viram o documentário resumido neste gráfico, sugerimos que separem uma mísera hora e entendam definitivamente não só o que está ocorrendo no país como qual será o seu destino final, caso não criemos urgentemente mecanismos de ação e resistência.
Imagem: Zé Oswaldo
Texto: Canal da Direita
VIA: http://www.internautascristaos.com/videos/politica/a-subversao-nos-paises-alvo-da-extinta-urss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!