quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PASTOR YOUCEF NADARKHANI SEU DESTINO TERÁ DESFECHO EM 3 SEMANAS – VOCÊ PODE AJUDAR…

Nos próximos 20 dias uma decisão é esperada no caso contra um pastor evangélico iraniano Youcef Nadarkhani, que enfrentam a pena de morte por não negar sua fé em Cristo.
Leia o post e no final veja como você pode além das orações contribuir com a libertação do pastor….
O Caso do pastor Youcef  Nadarkhani foi entregue ao líder supremo do Irã, o aiatolá Khamenei, e o advogado acredita que uma decisão do caso Nadarkhani poderá vir nas próximas semanas.
Khamenei tem o poder de retardar ou até mesmo cancelar a pena de morte. Como dito pelo advogado do pastor evangélico, portanto o aiatolá terá que tomar uma decisão em breve, pois o caso está sofrendo cada vez mais pressão de lideranças do mundo inteiro e sabe-se que devido a isto a decisão será no máximo dentro de três semanas.
Os EUA através da Secretário de Estado, Hillary Clinton a qual recebeu uma carta de 89 membros democratas para intervenção no caso do pastor está instando o envolvimento das Nações Unidas no caso e colocar pressão sobre o Irã para liberar Nardarkhani.
Casos de execução por sentença de morte no país e raro, nos últimos 20 anos não se tem conhecimento de nenhuma, portanto crê-se que o pastor Youcef  não sofrerá a sentença de morte,mas uma sentença que ele possa cumprir com vida ou até mesmo ser libertado de vez.
AÇÃO NAS EMBAIXADAS: ENTRE EM CONTATO NO SEU PAÍS  E PEÇA A LIBERTAÇÃO DO PASTOR:

Mas não só as grandes agências e entidades estão se movendo. Muitos cristãos, ALÉM DA ORAÇÃO, estão tomando medidas práticas que podem ajudar na libertação do pastor evangélico iraniano.
Você pode ser muito útil, escreva ou ligue para a embaixada iraniana em cada país para pedir o cancelamento da pena de morte e a liberação de Nardarkhani Yousef.
Qualquer pessoa que deseje fazê-lo, você pode procurar a embaixada iraniana em seu país neste link na internet-CLIQUE AQUI, ou então usando e-mail, por telefone ou fax.
Veja alguns emails que você pode estar escrevendo direto daqui:
NOTA: O clamor é para que continuemos orando com mais afinco neste próximos 20 dias para que o Senhor tome o controle desta situação e mova os corações destes lideres e libertem o pastor. Amém…
Post inforgospel.com.br -  informação das agências internacionais de notícias cristãs.
FONTE: O DIÁRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com