quarta-feira, 2 de março de 2016

EXTREMISTA MUÇULMANA DECAPITA CRIANÇA E EXIBE CABEÇA PARA DIZER QUE “O FIM ESTÁ PRÓXIMO”



Uma extremista muçulmana que trabalhava como babá decapitou a menina de quem cuidava e foi às ruas de Moscou, na Rússia, gritando que “o fim está próximo”, exibindo a cabeça da criança.
O caso, chocante, foi registrado na última segunda-feira, 29 de fevereiro, em frente à estação de metrô de Oktyabrskoye. De acordo com a imprensa local, a mulher muçulmana tirou a cabeça da criança de uma bolsa e passou a exibi-la, enquanto gritava palavras de ordem.
O fim do mundo está chegando em um segundo… Eu sou sua morte. Eu odeio a democracia. Eu sou uma terrorista. Eu sou um ‘homem-bomba’”, gritava a mulher, acrescentando “Allahu Akbar” (“Alá é grande”, em tradução para o português). Pessoas que passavam pelo local filmaram a cena, enquanto aguardavam a chegada da Polícia para contê-la.
O incidente foi registrado horas depois de um corpo de uma criança ter sido encontrado pela Polícia após um incêndio ter sido controlado. A extremista era babá da criança, e a mãe entrou em desespero ao ser informada sobre o crime, e precisou ser hospitalizada.
A muçulmana foi identificada como sendo Gyulychera Bobohulova, 38 anos, oriunda do Uzbequistão. Ela será submetida a testes psiquiátricos. A Polícia ainda não sabe o que a levou a decapitar a menina Nastya M., e nem se ela possui realmente alguma ligação com grupos terroristas, como o Estado Islâmico, por exemplo.
No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que a mulher exibe a cabeça da criança e grita palavras de ordem, sobre terrorismo e islamismo. O portal de notícias RT editou o material, para diminuir o impacto das imagens, que são fortes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com