quarta-feira, 27 de julho de 2011

OS MAÇONS NO MANIFESTO DE BREIVIK

Esta foto foi publicada no Daily Mail . Ela ilustra o artigo Foto: O norueguês loiro, 32, preso em razão do ‘massacre da ilha de férias’ e ligado às explosões de bombas em Oslo. Suspeito de ser o autor do tiroteio na ilha de Utoya e do atentado a bomba de Oslo, Anders Behring Breivik (32) seria um “nacionalista” norueguês.
Informações no Frimurer Anders Behring  foram transmitidas pela TV norueguesa TV2. De acordo com isso, ele foi identificado como Aprendiz na Lista de Maçons Noruegueses de 2008, mas em sua foto, ele usa paramentos de Mestre Maçom. A mídia publicou a Lista de membros da Loja Søilene  (Pilares) de Oslo. O nome de Anders Behring aparece, portanto, na segunda página desta lista .
No site Den Norske Frimurerorden, Grão-Mestre entrou em cena para se dizer estarrecido com o que crime terrível. Pensamos com tristeza e compaixão por aqueles afetados e suas famílias . Faz-se referência ao fato de que o suspeito é um membro da Ordem dos Maçons da Noruega e o Grão Mestre anuncia sua exclusão, com efeito imediato. Ele recorda os valores cristãos e humanistas da Ordem e afirma que a polícia terá toda a ajuda e todas as informações necessárias.
(Artigo publicado no Blog Maçônico em 23 de julho às 7:53)
As informações sobre a sua adesão à Maçonaria já estão amplamente divulgadas na web. Vemos em Anders Behring Breivik um escravo de mente controlada pelos Maçons Illuminati . A foto em paramentos circula com a legenda O terrorismo maçônico finalmente tem um rosto. Trechos de jornal de TV ou rádio são transmitidos em sites de compartilhamento de vídeo com títulos tais como O maçom assassino por exemplo em Gloria.TV  .
Os Maçons no manifesto de Breivik
Se percorrermos o manifesto 2083 Uma Declaração Europeia de Independência  , encontramos 11 citações (tinha que ser 11) dos termos “maçom”, “maçons” ou “maçonaria”, onde entre os Recursos sobre Estudos de Cavalerios Templários e em um endereço de uma loja online de artigos maçônicos.
É feita referência à Maçonaria e as ordens de cavalaria na seção onde Andres Breivik Behring descreve sua visão de uma Ordem dos Templários. Todavia, ele critica os maçons e outras ordens: Eles alegam ser Cavaleiros de Cristo e ainda assim não estão dispostos a sacrificar suas vidas para a preservação do cristianismo europeu . (…) Eles alegam serem cavaleiros, mas não são nem mesmo guerreiros . (…) Os Maçons ou membros da OSMTH (Nota: Ordo Supremus Militaris Templi Hierosolymitan)não pode ser comparados aos PCCTS (Nota: Pauperes commilitones Christi Templique Solomonic) Cavaleiros Templários e acrescenta: No entanto, eu respeito seu papel na sociedade. Eles são representantes e conservadores (guardiões do patrimônio cultural) e, portanto, desempenham um papael essencial. Na verdade, temos muito a aprender com eles e tendemos a procurá-los (suas bibliotecas) para pesquisas. Nós os saudamos-los por seus esforços de cada dia, mas não aceitaremos qualquer crítica partida deles, ou das organizações chamadas cavaleirescas.

Além disso, ele lamenta que a Maçonaria não seja uma organização política e acredita que a acusação de organização sionista pelos nacional-socialistas é falsa e até mesmo ridícula. Ele também argumenta que a Maçonaria é uma organização apenas para cristãos e que nenhum muçulmano ou judeu pode se tornar um membro, mesmo que assim o deseje.
A Maçonaria é realmente mencionada em seus Interesses e hobbies . Ele declara que após cinco anos de Maçonaria, finalmente aceitou o quarto e quinto graus (é um grau combinado, ele explica). No entanto, devido à falta de tempo, ele decidiu recusar a oferta.Eu disse a eles que eu não estaria disponível até o outono de 2011, devido a inúmeras viagens diz ele.
FONTE: BIBLIOT3CA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com