quinta-feira, 19 de junho de 2014

AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MACAPA

Um acidente ocorrido por volta de 1h da madrugada dessa quarta-feira, 18, deixou em estado grave o agente da Polícia Federal Mateus de Azevedo, de 33 anos, natural de Ijuí (RS). Mateus dirigia um veículo de passeio pela avenida Mãe Luzia, no bairro Jesus de Nazaré, quando, segundo testemunhas, teria avançado a preferencial na rua Leopoldo Machado.
Um ônibus que estava indo para garagem, dirigido por Ronilson Santana de Araújo, atingiu o veículo do agente em cheio. Mateus, que estava sem o cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano, traumatismo cervical e ainda teve os pulmões comprometidos pelo impacto da batida.

Os médicos precisaram fazer uma drenagem e interná-lo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergências de Macapá. Segundo a direção do HE, Mateus corria risco de morte e as próximas horas eram determinantes para ele.
FONTE:http://www.diariodoamapa.com.br/cadernos/principal/policia/item/12989-agente-da-pf-entra-em-coma-apos-acidente

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM ÔNIBUS DEIXA AGENTE DA PF EM ESTADO GRAVE

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), em Macapá.
Agente foi encaminhado ao HE; motorista e cobradora foram liberados.
Um carro colidiu com um ônibus na rua Leopoldo Machado no bairro Jesus de Nazaré, Zona Central de Macapá, na madrugada desta quarta-feira (18). Um agente da Polícia Federal (PF) de 33 anos, que dirigia o veículo sofreu lesões e está internado no Hospital de Emergências (HE) da capital em estado gravíssimo. O motorista e a cobradora do coletivo receberam atendimento médico e foram liberados em seguida.

Segundo a gerência da empresa de transporte Expresso Marco Zero, o ônibus fazia linha para o bairro Universidade e estava voltando para a garagem no momento do acidente. O impacto da colisão fez o coletivo destruir a grade e invadir a estrutura externa de uma igreja. O carro do agente da PF ficou parcialmente destruído.

De acordo com a diretoria do HE, o agente sofreu traumatismo craniano, fratura na coluna cervical, lesões no tórax e está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Se apresentar evolução do quadro médico nas próximas 48 horas, o paciente deverá passar por cirurgia.
FONTE:http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2014/06/acidente-de-transito-com-onibus-deixa-agente-da-pf-em-estado-grave.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com