quinta-feira, 15 de maio de 2014

A SUBVERSÃO NOS PAÍSES-ALVO DA EXTINTA URSS por YURI BEZMENOV

O Brasil está saindo do período de desestabilização e entrando na crise. As imagens de tanques nas ruas, greves, saques e violência desenfreada mostram que estamos muito perto da crise final que antecede a "normalização", ou seja, a transição definitiva para um regime totalitário. Tropas estrangeiras estão chegando com a desculpa de atuar na Copa do Mundo e o governo está tentando passar todo o tipo de projeto para dar um golpe constitucional.
Apesar da situação crítica, podemos fazer nossa parte. Evitar participar de protestos violentos, não cair no papo dos líderes sindicais e negar toda e qualquer proposta vinda do governo, principalmente a PEC 51 (desmilitarização da polícia), a Reforma Política e a Constituinte Exclusiva. É preciso utilizar todo o conhecimento adquirido e compartilhá-lo com sabedoria para familiares, amigos e conhecidos. Despertem aqueles que se mostram dispostos! A falência social das últimas décadas tem um propósito: dissolver a sociedade vigente e a recompor sob uma nova ordem. É preciso não só negar como desmascarar tais propostas e desmoralizar publicamente seus proponentes, varrendo-os da esfera pública para sempre.
Para aqueles que ainda não viram o documentário resumido neste gráfico, sugerimos que separem uma mísera hora e entendam definitivamente não só o que está ocorrendo no país como qual será o seu destino final, caso não criemos urgentemente mecanismos de ação e resistência.
Imagem: Zé Oswaldo
VIA: http://www.internautascristaos.com/videos/politica/a-subversao-nos-paises-alvo-da-extinta-urss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com