Autor: Marcos, correspondente em São Paulo, 9/1/2010.
(À esquerda, o presidente Lula, do Brasil, e Raul Castro, de Cuba.)
Durante os feriados de fim de ano, enquanto os brasileiros descansavam e esperavam a chegada do Ano Novo, o presidente Lula e sua equipe de ex-terroristas esquerdistas e ex-assaltantes de banco, agora ministros de Estado, elaboraram e assinaram um projeto de lei que poderá transformar o Brasil em uma República Soviética.
Em um excelente exemplo de Dialética Hegeliana e novilíngua, o projeto tenta instituir um "Programa Nacional de Direitos Humanos", o Decreto 7037, de 21/12/2009. Direitos humanos, nessa lei, significam qualquer coisa que o governo queira que signifiquem e servem como desculpas para revisar todas as leis, censurar toda a mídia, confiscar a propriedade privada e abolir a liberdade de expressão. Com uma canetada, Lula quer implementar a revolução marxista que até aqui escondeu do povo brasileiro.
No Brasil, tivemos um governo militar no período de 1964 a 1985. O golpe militar impediu que o Brasil caísse nas mãos do comunismo internacional. Dentre todos os regimes militares na América Latina, o brasileiro foi o mais brando. A maioria das pessoas se lembra desse período como uma época de paz e tranquilidade. O Brasil se desenvolveu muito, crescendo a uma taxa de mais de 10% ao ano.
Entretanto, houve um remanescente de terroristas e guerrilheiros comunistas no país. Eles assaltavam bancos, matavam pessoas inocentes a sangue frio e colocavam bombas em locais públicos. Um grupo muito pequeno foi exilado, uma porção ainda menor foi presa, e alguns poucos foram torturados.
Essas são as pessoas que estão no poder agora, e elas querem revanche. Lembre-se que este é o país em que bilhões de dólares foram dados como indenização a pessoas que se sentiram ligeiramente prejudicadas pelos militares. Um homem que perdeu a perna em um ataque à bomba dos comunistas recebeu uma pensão de 150 dólares por mês. O terrorista que explodiu a bomba recebeu 200 mil dólares como "reparação".
O governo quer transformar a oposição terrorista e marxista em uma irmandade de santos. Entre as ações no projeto estão:
A revisão de todos os "crimes" cometidos pelos militares, porém uma total anistia para todos os ataques terroristas, assassinatos e assaltos perpetrados pela esquerda.
Exclusão dos nomes dos militares envolvidos no governo de todos os locais públicos.
Há um forte ataque ao agronegócio e apoio ao movimento revolucionário marxista do MST (Movimento dos Sem-Terra), a maior parte do qual é formado por ativistas profissionais que não saberiam como plantar um pé de cenoura se suas vidas dependessem disso. Essa organização criminosa, que invade fazendas, mata o gado, mata pessoas, e destrói tratores e as plantações, é financiada pelas Organizações Não-Governamentais com dinheiro público.
Criação de "sovietes", ou comitês maoístas, para julgar todas as invasões de propriedades com relação aos "direitos humanos", antes que o Judiciário possa fazer alguma coisa.
O ato da invasão automaticamente muda o status de propriedade da terra.
Ações de Lavagem Cerebral Também Estão Incluídas:
Revisão dos livros das escolas primárias de acordo com os "direitos humanos", a partir da perspectiva do governo.
Financiamento de estudos, materiais didáticos, pesquisas e instituições que endeusem a esquerda durante o período da ditadura militar.
Instituição da matéria Educação Moral e Cívica em Direitos Humanos em todas as escolas.
Revisão do currículo das academias militares de acordo com a perspectiva dos Direitos Humanos (para destruir as Forças Armadas).
Engenharia Social:
Proteção às prostitutas e aos "quilombolas" (uma pessoa que simplesmente declare ser descendente de escravos poderá ter a posse da terra onde o antepassado escravo supostamente viveu).
Imposição do casamento entre pessoas do mesmo sexo, leis para o aborto e adoção de crianças por casais homossexuais.
Proibição da exibição de símbolos religiosos (como os crucifixos) nos edifícios públicos.
Censura:
Criação de um comitê para julgar as concessões públicas das empresas de comunicação de acordo com o padrão dos "direitos humanos".
Censura dos programas que desrespeitem os "direitos humanos".
Criação de uma classificação das publicações e programas na mídia pela forma como seguem os direitos humanos.
Incentivo para toda a produção de mídia que glorifique a resistência da esquerda durante o período da ditadura militar.
O projeto ainda não foi aprovado pelo Congresso. Entretanto, até aqui, quase todos os projetos presidenciais foram aprovados de alguma forma, devido à corrupção.
Conclusão
Pode-se imaginar que o povo estaria nas ruas. Não, o pacífico, dócil e ingênuo povo brasileiro está adormecido. Lula tem um filme sobre sua vida, uma peça de propaganda no estilo de Minha Luta, em exibição em 500 cinemas. Propaganda política desse tipo é proibida. O filme foi financiado por um grupo de empresas, todas as quais foram beneficiadas grandemente por empréstimos e concessões por parte do governo. Agora, os sindicatos marxistas vão começar a pagar para que as pessoas vão aos cinemas para assistir ao filme.
Como escrevi anteriormente em outro artigo, Lula vendeu o Brasil à Nova Ordem Mundial. Ele foi escolhido pela imprensa francesa como "Homem do Ano". Agora, ele está pronto para dar o golpe de misericórdia e trair seu próprio país. O mundo precisa saber e compreender que tipo de homem ele é.
Autor: Marcos, Correspondente em São Paulo, http://www.HenryMakow.com
Data da publicação: 13/1/2010
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/pndh3.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!