sábado, 26 de abril de 2014

INVASÃO DA LÍBIA NO MESMO DIA DA INVASÃO DO IRAQUE : O EQUINÓCIO VERNAL

A guerra no Iraque foi declarada em 19 de março de 2003.
Forças ocidentais atacaram a Líbia em 20 de março de 2011.
Existe uma razão oculta por trás disso? Ambas as invasões ocorreram na véspera do Equinócio Vernal - uma data que era - e ainda é - extremamente significativo ao longo da História. É a data da ressurreição do Sol e muitas vezes foi comemorado com um sacrifício de sangue para "fecundar a terra" .
"Quando o equinócio vernal já não ocorreu no signo de Touro, o Deus Sol encarnados na constelação de Áries e o carneiro então tornou-se o veículo da energia solar. Assim, o nascer do sol no signo de Celeste Cordeiro triunfa sobre a serpente simbólica da escuridão. O sangue do cordeiro é a vida solar de verter para o mundo através do signo de Áries . "
- Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades
" Ele (o Equinócio Vernal ) foi particularmente o sacrifício des primeurs , os primeiros frutos dos campos, os primeiros vegetais, os primeiros cordeiros e outros animais jovens e assim por diante. E o primeiro filho, Cristo, o Filho de Deus, também é sacrificado no momento do equinócio vernal. Essa idéia de juventude sendo sacrificado foi chamado em Roma ver o sacro, a fonte sagrada . "
- Carl Jung, Notas sobre o seminário ministrado em 1930-1934 Volume 1
"O objetivo deste trabalho foi mostrar que o sacrifício humano, o que prevaleceu amplamente nos primeiros tempos, era um costume ligado especialmente com o Equinócio da Primavera, e que as ofertas foram feitas para apaziguar um dragão mítico que fez sua demanda naquele momento. O dragão da mitologia é identificado e definido, e mostrado em que sentido ele abriu suas mandíbulas na estação do ano primavera.
No Egito eles haviam sido abolidas em um breve período; mas na Grécia, temos exemplos históricos . "
- George St. Clair, Dragão sacrifícios no Equinócio Vernal
Segundo alguns pesquisadores , em Illuminati lore , o Equinócio da Primavera é considerado um Minor sábado, mas ainda requer sacrifício humano. 21-22 março é dedicado deusa Ostara ( Ishtar, também escrito, " Eostre " ), para quem "Páscoa" é chamado. 21 de março é uma das Noite de sacrifício humano dos Illuminati. Ishtar era a deusa babilônica da fertilidade, do amor e da guerra. Seu nome deriva das palavras para" Dawn" .

É uma coincidência que o nome da operação militar na Líbia é "Operation Odyssey Dawn" ? Será que estamos olhando para um outro mega-ritual?

FONTE: http://vigilantcitizen.com/latestnews/invasion-of-libya-on-the-same-day-as-the-invasion-of-iraq-the-vernal-equinox/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com