sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O LABIRINTO DO FAUNO, SATANÁS E PEDOFILIA - Fernando Ramos

FONTE:APOCALINK
Foto acima: Propaganda para O Labirinto do Fauno, mostrando a entrada para o Labirinto. Por favor, observe os chifres de carneiro (que representam Satanás). Além disso, observe a menina prestes a entrar.
Realmente estamos no fim dos tempos! Satanás está trabalhando incansavelmente para corromper e destruir tudo o que está no caminho e que possa atrasar a vinda do Anticristo. Algumas pessoas tiveram dificuldade em aceitar a verdade sobre as Crônicas de Nárnia da Walt Disney , quando expus o satanismo e o espírito de pedofilia em seus filmes. Mas há uma ligação inseparável entre satanismo e abuso sexual de crianças e tortura . Aqui, novamente, em O Labirinto do Fauno , vemos uma menina inocente que está sendo apresentada a Satanás (que Pan representa) desta vez pela Picturehouse e Warner Brothers (propriedade da Time Warner ).
De acordo com o site oficial deste filme bizarro:
“ ‘O Labirinto do Fauno “é uma história fantasiosa e arrepiante, no cenário de um regime fascista, em 1944, na Espanha rural. O filme sobre Ofélia, uma criança que vive solitária e sonhadora com sua mãe e seu pai adotivos, um oficial do exército encarregado de livrar a área de rebeldes. Em sua solidão, Ofélia cria um mundo repleto de criaturas fantásticas e objetivos secretos. Com o pós-guerra, e a repressão no seu auge, Ofélia deve chegar a termos com o seu mundo através de uma fábula de sua própria criação. “
 CENA GROTESCA, BIZARRA…o diabo acariciando a garotinha.
O Labirinto do Fauno é classificado como gráfico violento e linguagem chula. Qualquer um que esteja familiarizado com o satanismo e ocultismo sabe que “Pan” é o deus pagão da fertilidade sexual, a luxúria, o homossexualismo, estupro e pedofilia. Muitas estátuas exibem o Pan tendo uma ereção. Wiccanos adoram Pan mais do que todos os outros deuses falsos que eles cultuam.
Tragicamente, o Christianity Today recomenda esta sujeira e dá-lhe a sua mais alta classificação de 4 estrelas. 1 Não fiquei  surpreso ao  saber que o  Pastor apóstata, Billy Graham, é o fundador da Christianity Today , e que para mim deve ser renomeado para Apostasia Today .
Satanás está inequivocadamente sendo apresentado em O Labirinto do Fauno . E ate mesmo os criadores do filme o chamam de “ Pan ”. A citação a seguir é do site, Movieweb.com
“Neste conto de fadas, uma pequena família em localizada na Espanha em uma velha casa em 1943, após a ascensão do fascismo. Sua filha mais velha, aos 12 anos, se apaixona por um fauno que vive em um antigo labirinto  que reside por trás de sua  casa “. - FONTE
A própria noção de uma criança inocente que cai de amores por um predador sexual como Pan  é repugnante a qualquer pessoa temente a Deus. Para que você não pense que estou viajando na maionese, o próprio produtor do filme declarou abertamente que grande parte do trabalho foi influenciado pelo grande deus PAN , uma novela (mais curta do que o romance), escrito por Arthur Machen em 1890 . O trabalho foi tão demoníaco e desprezível que o público ficou indignado. . .
O Grande Deus Pan é uma novela escrita por Arthur Machen A história original foi publicado em 1890, e Machen revisou e ampliou em 1894. A publicação foi amplamente denunciada pela imprensa como degenerada e horrível por causa do seu estilo decadente e conteúdo sexual, embora, desde então, ganhasse a reputação de ser um clássico do horror. História de Machen foi apenas um dos muitos na hora de se concentrar no Pan como um símbolo útil para o poder da natureza e paganismo …
”Uma mulher no País de Gales tem sua mente destruída pela tentativa de um cientista de capacitá-la para ver o deus do Pan na natureza. Anos mais tarde, uma jovem mulher chamada Helen Vaughan chega na cena social de Londres, perturbando muitos jovens e levando alguns a cometerem suicídio, verifica-se que ela é a prole monstruosa do deus Pã e ​​da mulher do experimento”.
Esta é uma das obras satânicas em que O Labirinto do Fauno é inspirado. Conta fatos não há argumentos. O Labirinto do Fauno, de acordo com a seu próprio produtor, Guillermo Del Toro, é baseado em um trabalho que foi amplamente denunciado pela imprensa como degenerado e horrível por causa do seu estilo decadente e de conteúdo sexual . 1 Esse trabalho é  O Grande Deus Pan . A própria essência do Pan é a perversão sexual. Pan é famoso por seus poderes sexuais sedutores  e muitas vezes é representado com um falo ereto (órgão sexual masculino). Diógenes de Sinope, falando em tom de brincadeira, relatou um mito do Pan ter aprendido a masturbação através de seu pai, Hermes, e ensinou o hábito aos pastores ( Dio Crisóstomus , Discursos, vi. 20). Pan é um psicopata do sexo-desenfreado e as pessoas o adoram, adoração e baseada em  filmes sobre ele,  estão todos no mesmo barco com Pan.
Como cristão que crê na Bíblia, que estuda o funcionamento do satanismo e ocultismo, eu aprendi ao longo dos anos que os pecados sexuais são inseparavelmente inerentes a ambos. O infame Aleister Crowley , maçom,  renomado satanista e grau 33, foi um conhecido viciado em drogas e bissexual. Ele falou em seus escritos acerca de sacrifícios de crianças a Lúcifer. o Fora que o abuso infantil ritualizado é um mal conhecido, documentado e difundido por todo o mundo de hoje, como tem sido ao longo da história. Em 1998, os restos mortais de 10 corpos (6 crianças e 4 adultos) foram encontrados escondidos sob o piso da casa de Benjamin Franklin(SIM É ELE MESMO!) em Londres :
Dez restos de corpos encontrados em casa de Ben Franklin
 
Operários desenterraram os restos de 10 corpos escondidos sob a casa de Benjamin Franklin , o pai fundador da independência americana,em Londes .
Os restos de quatro adultos e seis crianças foram descobertos durante o restauração que custou R$ 1,9 milhões ,em Craven Street 36, perto de Trafalgar Square. Os pesquisadores acreditam que pode haver mais corpos enterrados sob o porão da cozinha.
As estimativas iniciais são de que os ossos tem cerca de 200 anos e foram enterrados na época em que Franklin estava morando na que era a sua casa em 1757-1762 e 1764-1775. A maioria dos ossos mostram sinais de terem sido dissecados, serrados ou cortados. Um crânio foi perfurado com vários furos. Paul Knapman, o juiz de Westminster, disse ontem: “Eu não posso desconsiderar totalmente a possibilidade de um crime. Há ainda a possibilidade de que eu possa ter de realizar um inquérito.”.
O principal suspeito no mistério é William Hewson, como Franklin , era seguidor da Royal Society, e o marido de Polly Stevenson, a filha de Franklin, Mary Stevenson.
Na década de 1770 o Dr. Hewson iníciou uma parceria com William Hunter, que, com seu irmão João, foi um dos fundadores da cirurgia britânica. Dr. Hunter e Dr. Hewson trabalhou em uma escola de anatomia no Soho, mas depois de uma discussão o Dr. Hewson foi viver na casa de Franklin, onde acredita-se ter criado uma escola rival e salas de aula. Dr. Knapman acrescentou: “O mais provável é que estas são peças anatômicas que o Dr. Hewson tinha em sua própria casa, mas ainda não estamos certos sobre os ossos ‘idade exata ou origem.”
Evangeline Hunter-Jones, vice-presidente dos Amigos da Casa de Benjamin Franklin, preocupados com a restauração do imóvel e abri-lo ao público, disse: “Os ossos estavam profundamente enterrados, provavelmente para escondê-los, porque roubo de túmulos era ilegal. poderia ter mais enterrados, e, provavelmente, existem. “
Brian Owen Smith se ofereceu para conduzir pesquisas em nome dos amigos. Ele disse ontem: “A descoberta representa uma perspectiva importante em anos muito emocionantes da história médica Benjamin Franklin, por meio de 

seu apoio a Polly e Dr.Hewson, social e cientificamente, era  muito importante.”
Para a sugestão de que Franklin poderia ter sido um ladrão de túmulos, ou um cúmplice o Dr. Hewson, O Sr. Hilaire Dubourcq, dos Amigos da Casa de Benjamin Franklin, respondeu: “É possível que ele tem um álibi. Parece provável que ele realmente deixou o Dr. Hewson ter o uso de toda a casa para a sua escola por um tempo. Ele  necessariamente não deveria saber o que estava acontecendo abaixo das escadas da casa durante sua ausência. “
Dr. Hewson foi vítima de suas próprias pesquisas em uma idade precoce. Ele acidentalmente se cortou enquanto dissecava um corpo pútrido, contraiu septicemia e morreu em 1774, aos 34 anos.
Franklin, que escreveu as palavras de abertura da Declaração de Independência, continuou a apoiar a a viúva, e, quando voltou para a Filadélfia, ele convidou-a viver lá como seu vizinho. Ambos os seus filhos se tornaram homens eminentes médicos, assim como sucessivas gerações de Hewsons na América.
Se o primeiro Dr. Hewson obtinha corpos para seus experimentos e demonstrações  roubando de cemitérios locais, ele arriscou a sofrer a pena de morte ou deportação. Ele pode ter tido a ajuda de seus alunos em segredo para enterrar os restos debaixo da casa de quatro andares, onde as dissecações podem ter sido executadas.
Espera-se  reabrir a casa para o público no final do ano. Os visitantes regulares durante a residência de Franklin incluíram Pitt, o Velho (o Conde de Chatham), Edmund Burke, James Boswell, Adam Smith e Thomas Paine, autor de ”Os Direitos do Homem.”
FONTE: Infowars 
Pan é Satanás – o deus do desvio sexual, estupro e tortura!
Pan é muito adorado por neopagãos Wiccanos hoje, onde ele é considerado um Deus poderoso e um arquétipo da virilidade masculina e sexualidade.
Pan é famoso por suas proezas sexuais, e é muitas vezes representado com um falo ereto. Ele foi considerado pelos gregos por  seduzir principalmente  donzelas e pastores, como Daphnis . Embora ele tenha falhou com Syrinx, Pan não falhou com as Bacantes , ele possuía cada uma deles em uma reunião orgiástica .
É provável que as imagens demonizadas do incubus e até mesmo os chifres e as patas de Satanás , como descrito na arte e literatura cristã  foram tomadas a partir das imagens do Pan altamente sexualizado.
FONTE: PAN
MAS ISSO A MÍDIA ILLUMINISTA GLOBALISTA NÃO DIVULGA, É ESCONDIDO DAS MASSAS!
Como você acabou de aprender, Pan é o infame  sedutor de todas as Bacantes (ou seja, as seguidoras de Dionísio) em uma gigantesca orgia sexual, impregnando todos elas a formarem uma tribo totalmente nova. Por que alguém estaria apaixonado por um personagem tão doentio como Pan? Pois o produtor de O Labirinto do Fauno  acha isso atraente:
 ”Alguns dos meus escritores favoritos (Borges, Blackwood, Machen, Dunsany) exploraram a figura do deus Pã e o símbolo do labirinto. Estas são coisas que eu acho muito interessante e eu estou tentando misturá-los e brincando com eles. (Del Toro,  Respostas do Arquivo , 24 de novembro de 2004)”
No Labirinto do Fauno , o produtor Guillermo Del Toro, admite a natureza sombria do filme. . .
Existem diferentes idéias sobre as influências religiosas do filme. Del Toro mesmo disse que ele considera o Labirinto do Fauno “, um filme verdadeiramente profano, apesar de ser um leigo em dogmas católicos.”
Sim, é um filme (moralmente corrupto) profano. Para quem entende que é Pan , o que ele faz e o mal que ele encarna, é impensável que alguém realmente coloque uma menina inocente em tal situação, em um filme, retratando-a como  apaixonada por Pan.
As pessoas que fazem filme como O Labirinto do Fauno , que dispõe de uma inocente menina se apaixonando por Pan, estão doentes de espírito, demoníacamente inspiradas, sexualmente pervertidas, indivíduos do mal. A evidência fala por si. Não há como subestimar os fatos sobre o Pan. ocultismo sempre foi sinônimo de exploração infantil.
 
Hollywood incentiva o abuso Sexual de Crianças (Hollywood é a capital molestadora de crianças da América). A maioria das pessoas não conseguem lidar com a verdade. A maioria dos cristãos tentam evitar  confrontar isso, poque é feio ou ofensivo;  por isso a América foi engolida por este desmoronamento de terra moral. Muitos professados cristãos  são indiferentes e até mesmo complacentes. Bem, eu me importo e você também deve se mobilizar.
Se a imagem acima o ofende, então pare e considere o quanto Pan é elogiado, reverenciado e caracterizado na música e filmes que a sociedade adora. No filme as Crônicas de NARNIA  uma menina sozinha em sua casa também tem contato com Pan. É uma coisa realmente assustadora e bizarra.  Crowley que foi um adorador de Pan, é reverenciado na indústria da música, famoso por orgias sexuais, atos sexuais bizarros e sodomia.
 
Eclesiastes 7:25, “Eu apliquei o meu coração para saber, e para pesquisar e buscar a sabedoria e a razão das coisas, e para conhecer que a impiedade de loucura”

É trágico o suficiente para que esta maldade ocorra na vida real. Por que, em nome da decência, que os cineastas  fizeram um filme tão sujo como O Labirinto do Fauno ? A resposta é óbvia, são pervertidos! O roteiro sexualmente sugestivo do filme é assustador. A simples menção do demoníaco deus “Pan” é prova suficiente deste fato. Os roteiristas enganosamente colocam diante do contexto uma menina inocente que se apaixona por um “Demônio”. 
A verdade é que o termo “fauno” soa  muito menos ofensivo que “Pan” ou “Satanás”. Em vez as descrições sinistras do Pan que eu forneci a vocês são da Wikipedia, é bastante óbvio  ver o porque de evitar dizer que a menina se apaixona por “Pan”. E se os roteiristas deturpam o contexto onde Pan cai de amores pela garota de 12 anos de idade. Você vê até onde isso vai? O espírito de pedofilia esta inconfundivelmente no trabalho de O Labirinto do Fauno. Esta é apenas a minha opinião como um cristão.
Bodes e cabras são sagrados na Bruxaria e Satanismo
Observe a seguir a capa do álbum de Ozzy Osborne, que ele usa a RAM (chifres curvados). Você realmente acha que uma coincidência o Paul McCartney colocou um RAM em sua capa do álbum? Claramente, a indústria da música tem uma paixão por simbolismo satânico. 
Na capa do álbum de Ozzy Osborne, os fãs estão tocando   (acariciado) a besta, assim como McCartney a acaricia  em sua capa do álbum RAM. Claro, o bode e carneiro representam Satanás. Esse carinho é um símbolo de uma de carinho e fidelidade a Satanás. Não é nenhuma surpresa que os Rolling Stones produziram uma canção blasfema intitulada “ Sympathy for the Devil ”. Satanás tem obtido sucesso no seu caminho para os corações dos jovens do mundo através da música malgnai e filmes.
Eu tenho tido tempo para te mostrar tudo isso para acordá-lo sobre satanismo e que está realmente acontecendo no mundo de hoje. Satanás está preparando os corações e as mentes das pessoas para recebê-Lo, como o Anti-Cristo.

Foto acima:  Em 1966, o Beach Boys saiu com seu álbum, Pet Sounds , um caprino em sua capa do álbum . Isso não é coincidência, o bode representa Satanás …
“Os chifres e cascos do deus-cabra grego, Pan, é uma das mais importantes entidades da feitiçaria. Thor, o deus nórdico, foi adorado antes dos outros deuses do Valhalla. Alguns dizem que ele existe desde a idade da pedra. Thor dirigia um grande carruagem, puxada por duas cabras gigantes poderosas. Elas simbolizam trovões e relâmpagos. 
lendas medievais dizem que o diabo criou a cabra. próprio Satanás muitas vezes aparecia com chifres de bode, e às vezes mudando para a forma de bode completamente.” - FONTE (Enciclopédia Mythica)
Claramente, Satanás é o poder espiritual que esta por trás de toda a música rock, incluindo o chamado “rock cristão”. Não há nada,  nem remotamente de “cristão” no rock-n-roll. Rock-n-roll é uma religião do sexo imoral, abuso de drogas, e os poderes demoníacos citados através da música em si. Brian Wilson (vocalista dos Beach Boys), mesmo admitiu que ele estava tentando criar uma “música bruxaria” …
“Nós estávamos fazendo bruxaria, tentando fazer música bruxaria.” - Brian Wilson citado em Nick Kent é o material obscuro (pg.27).
A música dos Beach Boys pode parecer inofensiva, mas é tão demoníaca como toda a música do rock-n-roll. Um dos maiores perigos é que os jovens idolatram membros das bandas de rock e querem ser como eles (seguindo os passos de seus mentores).
Se você acha que eu estou sendo ridículo, então considere o fato de que Paul McCartney fez exatamente a mesma coisa em seu álbum de 1971, RAM . Na foto acima é capa de Paul McCartney no álbum de 1971. Pode-se afirmar que há uma grande diferença entre uma cabra e um carneiro, mas, se você pesquisar o assunto de feitiçaria, você vai aprender que os dois animais são extremamente populares na feitiçaria. Observe o pingente de bruxas Wicca abaixo com a cabeça do carneiro 
Olhe novamente para a definição da Enciclopédia Mythica de uma cabra …
 ” lendas medievais dizem que o diabo criou a cabra. próprio Satanás muitas vezes apareceu com chifres de bode, e às vezes mudava sua forma completamente na de um bode. “ - FONTE (ENCICLOPÉDIA MYTICA ) “. 
Bode de Mendes deu origem do sinal da mão satânica:
“O Bode de Mendez é o deus das bruxas (Mendez é outra grafia de Mendes, cidade do antigo Egito, onde havia adoração à fertilidade adoração – culto a Baal – era praticado).. Maçons admitem prontamente que Baphomet é um deus pagão da fertilidade e, mais importante, que a Maçonaria é uma religião de culto da fertilidade. De qualquer modo, esta farsa de Jesus é um símbolo satânico e figura proeminente no culto a Satanás “.. Kerr Cuhulain (Autor Ocultista , investigador de polícia, e amigo de bruxas)
     
Acima: Você sabia que o carneiro e o bode são sinônimos de feitiçaria e culto a Satanás? O Baphomet ou pentagrama satânico aponta para baixo para acomodar o contorno de uma cabeça de cabra.
KNUM (CARNEIRO)
O carneiro, animal considerado excepcionalmente prolífico pelos egípcios, simbolizava um dos deuses relacionados com a criação. Segundo a lenda, o deus Knum, um homem com cabeça de carneiro, era quem modelava, em seu torno de oleiro, os corpos dos deuses e, também, dos homens e mulheres, pois plasmava em sua roda todas as crianças ainda por nascer.
Seu centro de culto era a cidade de Elefantina, junto à primeira catarata do rio Nilo. Um dos velhos deuses cósmicos, é descrito como autor das coisas que são, origem das coisas criadas, pai dos pais e mãe das mães. Sua esposa era Heqet, deusa com cabeça de rã, também associada à criação e ao nascimento.
 
 Um carneiro (uma ovelha adulta não-castrado), tem chifres curvos (como na  foto acima). Ambos os símbolos são utilizados no satanismo , ocultismo, e círculos de bruxaria dos dias de hoje. Igreja de Satanás usa a cabeça do bode em sua página principal. A imagem do pentagrama é inerente à AMBOS bode e o carneiro. Seja carneiro ou cabra, os dois animais são usados ​​para descrever as obras das trevas. 
Igreja de Satanás: Site Oficial
 Você realmente acha que é uma coincidência o Paul McCartney colocasse uma cabra   na capa do álbum? Claramente, a indústria da música tem uma paixão com o simbolismo satânico. 
Pedofilia tornou-se Epidemia Mundial!
A idéia de uma menina inocente em um vestido, se apaixonando por “Pan” (o deus pagão da relação sexual e estupro), diz muito quanto às intenções dos criadores desta sujeira ! Você pode apostar que todo pedófilo no mundo assistiu o filme. Eu percebo que O Labirinto do Fauno não está sendo apresentado como um filme pseudo “cristão”, como foi NARNIA , no entanto, é mais do que coincidência, na minha opinião, que ambos os filmes envolvam uma menina inocente e Pan (ou “Tumnus” em Nárnia, que é inconfundivelmente “Pan”)O denominador comum na minha opinião é Satanás e a pedofilia. 
É um fato comprovado que alguns sexualmente pervertidos(porque os excita sexualmente). Se animam, Pode parecer loucura, mas é verdade, com  filmes como Nárnia e O Labirinto do Fauno . Pedófilos ficar animados com a natureza sugestiva de tais filmes, que colocam menininhas inocentes sozinhas com pervertidos monstruosos. Nada de pedófilo precisa acontecer no filme, é o espírito do filme que os emociona. Em Nárnia, temos uma menina inocente, sozinha com Tumnus (Pan). Tumnus a faz dormir com sua música. Quando a menina acorda, Tumnus diz a ela que ele fez algo muito ruim. A cena toda é assustadora e inequivocamente sugere que a menina foi molestada. No O Labirinto do Fauno é mais assustador do que nunca. Novamente, vemos que esta menina inocente, e uma criatura monstruosa demoníaca (Satanás), que está olhando para ela. A atmosfera não apenas sugere a pedofilia, mas estupro e tortura. Se você não concorda comigo, então considere o seguinte fato …
“ A polícia descobriu uma maciça rede de pedofilia internacional  que vende violentos filmes de pornografia infantil aos clientes na Itália, os EUA e Alemanha … as autoridades estão a tentando identificar 5.000 pessoas que são suspeitas de  comprar os vídeos, alguns dos quais parecem conter imagens de crianças sendo torturadas e assassinadas. “ The Guardian
Você leu que “ crianças que estão sendo torturados e assassinados. ” Esta é a realidade pessoal. A razão pela qual eu estou tão fortemente disposto a expor o filme, Labirinto do Fauno, é por causa de seu uso do demoníaco “Pan”,  que é claramente reconhecida por todos os satanistas como representante de Satanás. Tanto Bruxas como satanistas  identificam Pan com a fertilidade, e a licenciosidade sexual. Pan é um pedófilo! O comportamento geral do Pan é que ele é promíscuo, sem qualquer restrição moral. Apenas um pervertido completo imoral faria um filme com Pan e uma menina. Ainda mais ridículo é a idéia estabelecida no Labirinto do Fauno que uma menina de 12 anos que se apaixona por um personagem tão medonho e maligno. Estou plenamente convencido de que esses filmes demoníacos estão sendo produzidos para promoverem o espírito de pedofilia, um código dos iluminati para promoção do abuso infantil, que é inseparável da homossexualidade. Eu não estou dizendo que todo homossexual é um pedófilo, mas, certamente, muitos o são. Este fato é claramente evidenciado pelo número impressionante de  padres católicos homossexuais que foram considerados culpados de molestarem crianças.
Se nada mais, eu escrevi este artigo para estabelecer uma ligação clara entre o Pan e as crianças, assim, expondo ainda mais a abominável de Walt Disney .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com