segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PROFECIA - TRES DIAS DE ESCURIDÃO EM 28 DE NOVEMBRO DE 2013 (Three Days of Darknees)

Por Susan Duclos

De acordo com o vídeo publicado por wonderonza, as interpretações do
crop circle, juntamente com previsões, canções, visões e profecia, o " Three Days of Darkness ", está chegando em 28 de Novembro de 2013 e que o cometa ISON seria a causa do mesmo por bater no sol.

Destaca-se como uma previsão especulativa, usando o crop circle que foi descoberto 25 de junho de 2013, em Silbury Hill, Nr Avebury, Wiltshire UK. Usando a data Julian, que usando os números associados ao crop circle, vem a data de 28 de novembro 2013.
Os outros sinais wonderonza toma em consideração, será mostrado a partir dos detalhes do YouTube abaixo o primeiro vídeo.
Fonte: Susan Duclos

Click na Imagem para Ampliar
Abaixo estão os vídeos ligados nos detalhes de envio de wonderonza, com as notas sobre eles acima dos respectivos vídeos.
Anna do Youtube nome de usuário 777aej previu 28 de novembro através de revelações dadas a ela por meio do Espírito Santo. (Veja o texto abaixo vídeo).
Fonte:777aej
No Youtube o usuário "Sob suas asas" recebeu uma palavra que  o cometa ISON atingiria o sol.


O restante da descrição da página de vídeo wonderonza:
O seguinte link de vídeo, o Senhor disse a Sua profetisa para o título do vídeo de "Ação de Graças é um feriado americano" 
http://www.youtube.com/watch?v=AsmgjC ...

Há 5 símbolos listados no vídeo na posição 2:00, parece se assemelhar ao meio dia juliano.

Para saber mais sobre isso mais explicação completa ver link:
http://www.lastofdays.co.za/cropcircl ...


Última Of Days Homepage -. Profecias de Raymond Aguilera
http://www.lastofdays.co.za 

Breve descrição do que está por vir:

A hora da escuridão especulação provisório é de 28 novembro de 2013.

Quando os 3 dias de escuridão chegarem, eu vou estar esperando uma guerra nuclear, a sabotagem do petróleo, o colapso da economia, saques dos lugares de mercado.

Porquanto se levantará nação contra nação, os mortos ressuscitarão, as ordens dadas aos profetas que foram escolhidos antes da fundação da terra. Haverá erupções vulcânicas, grandes terremotos, começando com o grande terremoto na Califórnia.

As virgens prudentes terão suas lâmpadas e óleo para as suas lâmpadas cheias, e será preparado espiritualmente, fisicamente e mentalmente. Isso inclui abastecimento básico de água e comida e todas as necessidades essenciais.
Haverá uma mudança da guarda, como nos dias de Samuel. A Arca da Aliança será revelada. Maldade e mentiras serão expostas, e os ímpios terão suas lâmpadas colocar para fora.
A noiva deve ser aperfeiçoados, a justiça justa e verdade será restaurada, construída sobre o fundamento de ser o Torah previsto meus Moisés, os profetas e os Salmos. O evangelho eterno (aliança eterna) será pregado até os confins da terra, então virá o fim. (Final arrebatamento da igreja)


Salmos 119:62 À meia-noite me levanto para dar-te graças, por causa dos teus juízos.
Isaías 60:1 Levanta-te, resplandece, porque tua luz veio, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. 
Isaías 60:2
Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos: mas o Senhor se levantará sobre ti, e a sua glória se verá sobre ti.
Isaías  8:20  À lei (Torah) e ao testemunho (de Jesus Cristo): se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.
Isaías  5:20  Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!
Fonte:http://beforeitsnews.com 


TRÊS DIAS DE TREVAS WIKIPÉDIA
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Os Três Dias de Trevas é uma crença popular escatológica dentro do catolicismo romano que se assemelha as dez pragas contra o Egito em Êxodo . [1] Essa crença não é aprovada pela Santa Sé .
DESCRIÇÃO
Assim como Deus puniu os egípcios com pragas , incluindo os "três dias de escuridão ", a teoria afirma que Deus vai castigar o mundo com a escuridão no fim dos tempos. A Terra será envolvida por trevas com duração de três dias e três noites , a única fonte de luz que pode ser visto ser velas bentas. Vários visionários católicos concordam que os fiéis devem permanecer dentro de suas casas durante este período como a maioria dos habitantes da Terra morrerá [carece de fontes ] .
Chegada Esteja atento a sinais dos três dias de escuridão vindo. O sinal principal será uma queda brusca na temperatura , a uma amargura inconfundível.
INSTRUÇÕES DE ADEPTOS
Aqueles que escreveram sobre a teroria dos três dias de escuridão instruíram as pessoas para se esconderem em suas casas imediatamente após observar a " noite de inverno muito frio . " Os fiéis devem trancar as portas e fechar os estores . Velas de cera de abelha previamente abençoadas por um padre católico deve ser armazenado em casas em preparação para o evento , como é água benta para combater a atividade demoníaca. Uma vez que a escuridão desce , ninguém deve ir para fora , mas sim ficar dentro de casa e rezar com fervor.
OS DEFENSORES
Muitos videntes e místicos católicos , como Santos Hildegard de Bingen , Gaspar del Bufalo , Padre Pio ( veja controvérsia abaixo), e Beatos Anna Maria Taigi , Elizabeth Canori -Mora , Elena Aiello, Mariam Baouardi ( Maria de Jesus Crucificado ), Rosa - Colomba Asdente , Palma d' Oria, Pere Lamy , Marie Martel, e Marie Julie Jahenny , profetizaram os Três Dias de Trevas . No entanto, não é aprovado pela Santa Sé .
Santíssima Anna Maria Taigi (1769-1837) é o vidente mais conhecido dos Três Dias de Escuridão e descreve o evento da seguinte maneira:
Virá sobre toda a terra uma escuridão intensa com duração de três dias e três noites . Nada pode ser visto , eo ar será carregado de pestilência que irá reclamar , principalmente , mas não só , os inimigos da religião. Será impossível usar qualquer tipo de iluminação criada pelo homem durante esta escuridão, exceto as velas bentas . Ele, que por curiosidade, abre a janela para olhar para fora, ou sai de sua casa, cairá morto no local. Durante estes três dias, as pessoas devem permanecer em suas casas, rezar o terço e pedir a Deus por misericórdia. Todos os inimigos da Igreja, conhecidos ou desconhecidos, perecerão por toda a terra durante a escuridão universal, com exceção de alguns poucos que Deus em breve converter. O ar será infectado por demônios que aparecerão sob todos os tipos de formas horríveis . [2]
Marie- Julie Jahenny (1850-1941), conhecido como o "Breton Estigmatizado " , embelezou a história dos Três Dias de Escuridão. Isso vai ocorrer dias em uma quinta-feira, sexta-feira e sábado, quando todo o inferno será solto para atacar aqueles que estão fora de suas casas e aqueles sem uma vela benta acesa . As velas bentas deve ser de 100% de cera pura, sem outros ingredientes. Essas velas impuros não se acende , e que mesmo as velas não acende nas casas dos ímpios ou blasfemos . Um período de dois dias de escuridão vai preceder os Três Dias de Trevas 37-40 dias antes , e as velas bentas serão as únicas fontes de luz durante a noite , durante os dois dias, mas pode ser colocado para fora durante o dia. As velas bentas deve ser iluminado para todos os três dias e não deve ser posto para fora, e os móveis em que estes são colocados não vai abalar durante os terremotos incessantes que ocorrerão naqueles dias. Os fiéis são instruídos a orar em torno de um crucifixo abençoado e uma imagem da Virgem Maria, e para evitar olhar para fora das janelas para não serem fulminado . [3]
CONTROVÉRSIA
Os adeptos dos Três Dias de Trevas são geralmente católicos tradicionalistas ou sedevacantistas. Este último grupo espera que um verdadeiro papa será milagrosamente designado por uma aparição de São Pedro e São Paulo; essa crença tangencial assume que os mais recentes pontífices da Igreja são de fato antipapas . Há também controvérsia sobre se o santo do século XX e estigmatizada São Pio endossado e ensinado sobre as futuras Três Dias de Trevas , como a autenticidade das supostas palavras de São Pio são disputadas . [4 ] [5]
VEJA TAMBÉM
Pragas do Egito
3 dias de escuridão - Catholic Prophecy
Referências
Êxodo 10:22 "E Moisés estendeu a mão para o céu . E uma escuridão terrível ocorreu em toda a terra do Egito por três dias. "
Anna Maria Taigi , Profecias privados ( Roma , 1863 ) .
"Somos advertidos : As Profecias de Marie- Julie Jahenny " ( 1 de dezembro de 2011 ) . PDF E-Book: www.scribd.com/doc/74402052
Akin , James. " Padre Pio & Three Days of Darkness ( desfavorece authent " parâmetro Unknown | icidade . ) Url = ignorado (ajuda) ;

"Padre Pio e os Três Dias de Trevas ( favorece a autenticidade ) " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com