terça-feira, 22 de julho de 2008

O Mashriqu'l-Adhkár

Os templos de adoração Baha’i são chamados de Mashriqu'l-Adhká. Esses templos, ou casas de adoração, são abertas ao público e são exclusivamente dedicados à oração e meditação, sendo proibido qualquer tipo de culto ou sermão. . É permitida somente a leitura de escrituras consideradas por eles como sagradas. Esses templos substituirão todas as outras religiões e também se transformarão em futuras sedes espirituais. O Mashriqu'l-Adhká também fará a iniciação da sociedade global na nova economia “divina” (marca da besta).

Como a fé baha’i trabalha ao lado da maçonaria e da cabala, sendo essas consideradas as religiões perfeitas do governo mundial (1-11), o uso de números é de extrema importância. Nesse caso o número onde todos se encontram e concordam entre si é o “9.”
Na foto abaixo, extraída do google earth, pode ser observar os 9 portões do templo (em verde) , que representam as nove religiões unificadas; sendo que o número “9” representa o número da Besta e o parlamento das religiões ( 3+3+3). Na área interior dos portões(em verde) temos o sinal da besta (em branco e preto).

Já nessa outra foto abaixo temos o interior do templo Baha’i. Quando as pessoas olham para teto pode-se ver o nome de Baha’u’llah; ou seja o nome da Besta. No lado direito da foto temos o altar onde as pessoas deverão fazer as “orações”. Ele é sempre construído na direção do santuário de Baha’u’llah. Muitas das orações baha’is são extremamente repetitivas sem qualquer tipo de admoestação sobre comportamentos errados.


Esses templos começam a se espalhar rapidamente pelo planeta. A última mega aquisição da fé Baha’i foi a construção do Templo-sede no Chile (foto ilustrativa abaixo).

A sua construção está estimada em US$.27.000.000,00 de dólares. Ninguém investe uma quantia tão alta em um projeto se não tiver a certeza que esse plano será concretizado. E realmente os acontecimentos proféticos do Apocalipse caminham de acordo com os ensinamentos de Baha’u’llah. No link abaixo contém uma ótima animação em flash sobre o templo Baha’i no Chile. Vale apena conferir!


No monte Carmelo existe um [1] obelisco, um dos mais conhecidos símbolos da maçonaria, demarcando a religião da construção de outro templo. Muito estranho esse símbolo maçônico? É muito provável que o [2] grande executivo mundial (vulgo anticristo) construa o seu templo egocêntrico nesse local.


E por fim...O Mashriqu'l-Adhká é um local de festa! Este decreto encontra-se no artigo 112 do kitáb-i-aqdas:

112. Dize: Deveras, o Festival Supremo é o Rei dos Festivais. Recordai, ó povo, o favor que Deus vos concedeu. Estáveis imersos no sono e eis! Ele vos despertou com as brisas ressuscitadoras de Sua Revelação e vos apontou o Seu Caminho reto e evidente.

A festa da qual a lei do kitab-i-aqdas se refere será quando o artigo 37 for cumprido, ou seja, quando as testemunhas mártires forem covardemente mortas pela Besta do Abismo.



Referência:

[1] clique aqui para saber mais sobre a adoração ao obelisco.
[2] Assim como a Besta do Abismo já possui o seu local de adoração o anticristo poderá muito bem criar o seu também.

www.answers.com/topic/bah-house-of-worship

FONTE: www.apocalipsetotal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com