quinta-feira, 30 de maio de 2013

CANTOR DE HEAVY METAL GOSPEL PAGA MIL DÓLARES PARA ASSASSINO PROFISSIONAL MATAR ESPOSA E JOGA A CULPA NO USO DE ESTEROIDES

O entusiástico vocalista de uma popular banda gospel de heavy metal está culpando anabolizantes por sua tentativa de contratar um assassino profissional para matar sua esposa no começo deste mês.
Tim Lambesis, de 32 anos, começou a praticar halterofilismo, tomando suplementos de vitaminas no ano passado num esforço para aumentar a massa muscular na academia de ginástica, disse o advogado dele.
O regime de fitness acabou levando Lambesis a injetar esteroides. As drogas, alegou o advogado de defesa Thomas Warwick, o transformaram num homem violento.
Lambesis é o vocalista da banda de heavy metal “As I Lay Dying” (Quando Eu Estava Deitado Morrendo), indicada para o Grammy.
O cantor está na cadeia de Vista, Califórnia. O juiz estabeleceu uma fiança de 2 milhões dólares (aproximadamente 4 milhões de reais) se ele quiser aguardar o julgamento em liberdade.
A polícia diz que em 7 de maio Lambesis deu mil dólares em dinheiro a um homem chamado “Red” que afirmava ser um assassino. A revelação é que o “assassino profissional” era na verdade um policial disfarçado, que se encontrou com o roqueiro depois que um funcionário da academia dele avisou a polícia que Lambesis estava procurando alguém para matar a esposa dele.
Ele deu ao “assassino” a chave para entrar na casa da esposa Meggan Lambesis e disse que queria vê-la “desaparecer,” de acordo com os promotores.
Ele também entregou ao “assassino” uma lista de datas em que ele estaria cuidando de seus três filhos adotivos, de modo que ele tivesse uma desculpa legal para se inocentar do crime.
Photo detailClaudia Grasso, vice-promotora pública, disse ao tribunal que o cantor havia enviado um email à sua esposa enquanto estava numa turnê em agosto, dizendo que ele não a amava, que ele queria terminar o relacionamento e que não mais cria em Deus.
Mais tarde, Meggan Lambesis ficou sabendo que seu marido estava tendo um caso extra-conjugal e havia se envolvido com várias outras mulheres.

Anthony Salerno, outro advogado de defesa, disse aos jornalistas que Lambesis não tinha a intenção de fazer mal a ninguém e aparentemente foi vítima de um golpe do funcionário da academia.
Salerno disse que esperava que Lambesis pagasse a fiança, para que o cantor pudesse ir adiante com sua turnê, que começa em 30 de maio, por várias cidades dos EUA. Mas há dúvidas de que o juiz dará permissão para ele viajar se a bandar for em frente com a turnê.
A banda “As I Lay Dying” foi formada na cidade de San Diego em 2000 e já lançou seis álbuns, inclusive “'An Ocean Between Us” de 2007, alcançando o número 8 nas paradas de sucesso dos EUA. A música deles “'Nothing Left” (Nada Restou) foi indicada para o Grammy para a melhor performance heavy metal.
A banda toca num estilo agressivo que caracteriza riffs de guitarra heavy metal num ritmo furioso de hardcore punk.

Traduzido e adaptado por Julio Severo do artigo do Daily Mail: Christian heavy metal singer blames steroid use for ‘paying hitman $1000 to kill his wife’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com