terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DAVID CROWLEY DIRETOR DO FILME ANTI-NOVA ORDEM, GRAY STATE ,ENCONTRADO MORTO.

O director de um filme Anti-NWO foi encontrado morto em sua casa, em circunstâncias suspeitas
David Crowley, o diretor de "State Gray", um filme sobre a Nova Ordem Mundial e ocultismo mente-estado da elite foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha. O escritório do xerife do condado de Dakota afirmou que as mortes apareceu "suspeito".
David Crowley escreveu e dirigiu Estado Gray, um filme inacabado sobre a militarização da polícia, a imposição de uma lei marcial, de vigilância de alta tecnologia, os chips RFID e ocultismo mente-estado por trás de tudo. O filme página do Facebook afirma que a história é sobre "um veterano ferido que lidera a insurgência contra um governo corrupto após lei marcial em todo o país foi declarado." Aqui está o trailer conceito do filme.

Em uma entrevista INFOWARS 2012, Crowley afirmou que ele sentiu que era seu responsável, para espalhar a mensagem sobre a possibilidade de um declínio dos Estados Unidos na sequência de uma Nova Ordem Mundial. A entrevista descreve o filme como "um filme altamente antecipado independente prevendo um estado policial brutal, a lei marcial repressão, com a identificação biométrica, um estado de vigilância onipresente, e FEMA tempestade-troopers arredondamento dissidentes-se em campos de refugiados."
Um cartaz do filme inédito State Gray.
Em 17 de janeiro, os corpos de David Crowley, sua esposa e seus cinco Komel anos, filha foram encontradas em sua casa.
Os corpos de David, Komel e sua filha foram descobertos no sábado pelo vizinho do Crowley, Collin Prochnow. Foi relatado que os corpos tinham sido dentro de casa por várias semanas. Prochnow disse que ele não tinha visto qualquer atividade na casa do Crowley desde por volta do Natal, e ele tinha assumido inicialmente a família estava viajando durante os feriados. Prochnow disse que os pacotes foram acumulando na porta do lar e percebeu que as luzes no interior da casa estavam em dia e de noite, então ele decidiu verificar o bem-estar da família no fim de semana passado.

Prochnow, estava olhando pela janela da casa e descobriu três corpos, juntamente com um revólver, que no chão. Um cão, que estava vivo, também estava presente. O áudio de rádio da polícia obtido por  MnPoliceClips.com revelou que a polícia havia encontrado "vários corpos, obviamente, falecido na frente" da casa e havia um "cão muito bravo dentro." A polícia afirmou que a situação parece ter sido um assassinato-suicídio . 
mortes de "Gray Estado" Director E Família Sob Investigação , Ben Swann
As mortes de Komel e a menina foram governados como um assassinato enquanto a morte de Crowley foi governado como um suicídio. A arma foi encontrada ao lado de seu corpo.
Polícia Apple Valley Capt. John Bermel notar alguns detalhes suspeitos, nomeadamente, que não havia nenhum sinal de violência ou luta na cena do crime e que uma porta deslizante na parte de trás tinha sido desbloqueado e "ligeiramente entreaberta".
Polícia Apple Valley Capt. John Bermel disse que o escritório do médico legista não encontrou sinais físicos de uma luta sobre os corpos ou no interior da casa. Bermel também apontou que a casa estava intacto, embora o áudio gravado da polícia tinha afirmado após a descoberta dos corpos que uma porta deslizante na parte de trás da casa do Crowley tinha sido desbloqueado e "só encostada". Bermel disse: "Se houve uma briga, você esperaria encontrar talvez algo quebrado, talvez algo derrubado."
"Não havia nada como isso", disse Bermel.
Os investigadores afirmaram que o último "atividade verificado" em casa foi no final de dezembro.
Bermel disse: "O que estamos percebendo agora é que houve uma certa quantidade de uso de substância lá, algum estresse financeiro e - como vimos em algumas das histórias (Notícias) - o que estamos aprendendo é que estava começando a ser algum isolamento ", embora Bermel não expor sobre o tipo de uso da substância. "O que eu posso dizer é que estamos recebendo algumas indicações do que pode ter contribuído para isso", disse Bermel.
Charlie Hubbell, um ator que apareceu no trailer "State Gray", disse Twincities.com que David Crowley "parecia mais fundamentada e focada do que se presta a qualquer coisa caótica."
"Toda a vez que eu trabalhei com ele não havia nada agressivo ou caótico ou estranho ou anormal. Ele foi um dos que eu estava pendurado o meu chapéu, aquele que estava indo para ter sucesso ", disse Hubbell. 
- Ibid.
Enquanto os relatórios policiais preliminares indicam que Crowley recorreu assassinato-suicídio depois de meses de depressão e isolamento, outros observadores acreditam que ele foi morto pelo próprio sistema de seu filme estava se opondo. Investigação ainda está em andamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com