terça-feira, 17 de novembro de 2009

Agência Senado - 17/11/2009 - Magno Malta volta a criticar projeto que criminaliza homofobia

Agência Senado - 17/11/2009 - Magno Malta volta a criticar projeto que criminaliza homofobia

8 comentários:

  1. Estamos de olho no brasil, aqui nos EUA alguns estados ja estao aprovando esta "legalizacao de imoralidade". NAO COPIEM UMA ACAO DE UMA NACAO QUE UM DIA FOI CRISTA E AGORA CAMINHA PARA ESTA FASE POLITICA DE DETERIORIZACAO DOS CONCEITOS MORAIS BASICOS!!!!!!
    Nicolas Lucena , Boston MA EUA.

    ResponderExcluir
  2. Valeu muito seu cmentári Nícolas! conto com seu apoio para divulgação deste blog! O Senhor Jesus te abençõe e guarde!

    ResponderExcluir
  3. Creio eu que deus deu o livre arbítrio para as pessoas seguirem o que bem entenderem e o ficarem onde se sintam melhor! Por esse motivo h[a varias igrejas e denominacoes com milhares de fiéis que ao invés de amar, como fez Cristo, criticam e apontam os determinados ``erros`` das pessoas, sei que a bíblia fala: não julgueis para que não sejais julgados. Há muitos homossexuais nas igrejas que são porque apenas são, e a bíblia é um livro de épocas e situacões diferenciadas onde era permitido até matar em nome de Deus! Voces podem não concordar com certas coisas mas tem que respeitar, acho que respeito é o princípio de todas as boas relacões entre as pessoas.
    Bom dia e que Deus vos abencõe

    ResponderExcluir
  4. acabei de perceber que a mensagem passará por aprovacão, então há uma manipulacão de mensagem onde só são postadas mensagens que vão de acordo com o seu pensamento. mas mesmo assim, Deus que abencõe.

    ResponderExcluir
  5. Não há manipulaçao de mensagem! São postadas todas que não tragam comentários inúteis! Você pode confirmar ao ler os comentários publicados mesmo quando não me são favoráveis! Confira os comentários em outros artigos! Muito obrigado por sua visitá! O Senhor o abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Meu coração chora quando vejo que tantas "atrocidades políticas" são cometidas em nome de uma FALSA LIBERDADE. Mas me alegro em pensar que Deus levanta profetas(como vc Adson)Que não se calam e dizem "é chegado o Reino dos céus".

    ResponderExcluir
  7. Olá Ney, muito obrigado por sua visita e palavras de encorajamento! O Senhor abençoe sua vida e família! Contarei com suas orações! Volte sempre! Abraços! Paz!

    ResponderExcluir
  8. Caro irmão gostei muito do seu blog.Como cristã e estudiosa das escrituras sagradas concordo plenamente que Deus abomina a homosexualidade,muitos gays gostam de argumentar que se Deus é amor por que não aceita o amor deles.Costumo contra argumentar que amor e sexo são coisas distintas.Mas a questão que gostaria de levantar é a seguinte: Sou estudante de sociologia e isso me faz estar sempre em meio as discussões desse tipo. O fato é que nós como cristãos não deveríamos atacar a conduta dos não cristãos.O evangelho é livre,Deus não obriga a ninguém.Cada um colherá o que plantar.O que vem ocorrendo não tem surtido efeito positivo.A igreja tem sido colocada como a grande vilã da história devido a comentários e ataques direcionados aos homosexuais.O Estado deveria ser realmente laico.Creio que a igreja não deveria se meter com o Estado assim como o mesmo não deveria meter-se com a igreja.Estamos vivendo os últimos dias,nada do que tem acontecido deveria ser motivo de escandalo para quem conhece as escrituras.A humanidade está entregue as suas paixões mais infames,o amor está se esfriando pois o espírito santo está sendo retirado da Terra.Ele só continuará atuando nos verdadeiros filhos de Deus.O que tenho visto é o ódio pela igreja crecer a cada dia devido a vários motivos e o que está na moda agora é dizer que cristãos são radicais,falsos moralistas,que não amam e gostam de julgar.Nós temos a nossa lei que é a santa e justa lei de Deus.Deixemos os homens com suas leis de homens.O único momento em que um cristão irá contra a lei dos homens é quando a mesma o obriga a transgredir a divina,aí sim como os tres hebreus entramos na fornalha, pois não nos curvaremos diante de falsos deuses.Se querem criar leis que favoreçam e ampliem seus pecados que façam...A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória."Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo.A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um." Colossenses 4:5-6
    Gosto de metidar em Efésios capítulo 5 ali estão intruções para os que estão dentro do aprisco,condenar as praticas mundanas,não se associar com os que praticam iniquidade,mas em momento algum nos diz que devemos atacá-los,pelo contário nos ensina a remir o tempo pois vivemos em dias maus.Prefiro evangelizar as pessoas e não criticá-las,pois não é por força nem por violencia e sim pelo espírito do Senhor que as almas são libertas do cativeiro do pecado.É através dos laços de amor que Deus nos atrai,não do ódio,indiferença,preconceito e intolerância.Conheço muitos cristãos que não são gays,mas roubam,mentem,fofocam etc.Jesus veio para os doentes e não para os sãos.Todos somos pecadores e necessitamos da graça do pai.Todos devem conhecer a verdade pois só ela liberta,mas uma verdade dita de forma rude não é verdade é agressão.A pergunta é será que nós como cristãos estamos dando o tom certo a nossa trombeta?
    Graça e paz para o Senhor e todos que visitam seu blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com