sexta-feira, 23 de julho de 2010

EMPRESAS FAMOSAS E SEUS SÍMBOLOS MAÇONS/ILLUMINATI


Este símbolo Maçônico/Illuminati está presente e camuflado em dezenas de organizações , empresas e produtos pelo mundo, algumas muito conhecidas de todos nós, seus ávidos consmidores.


Por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins 





imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Simbolismo das piramides em empresas e organizações

16 comentários:

  1. OBSERVANDO O TEXTO ACIMA VOCES DIZEM QUI ESTE SIMBOLO SO APRESENTA EN VARIOS PRODUTOS DE CUNSUMO NO MUNDO EM SEUS LOGOTIPO MAS ACABEI DE OBSERVER TAMBÉM OS LOGOS DESSES PRODUTOS E PERCEBI QUE: O SIMBOLO SEGUI UM PADRAO UNICO DE FORMATO UNITARIO ,JA OS LOGOS SE APRESENTAN DE DIVERSAS FORMAS ENTAO PARA QUQ ESSE SIMBOLO SE APRESENTASE NESSESLOGOS ELE TERIA QUI SOFRE MODIFICAÇOES ANATOMICAS DE FORMA QUI DEIXARIA DESER ELE PRA SER OUTRO SIMBOLO COMSEQUENTIMENTO NAO REPRESENTARIA MAIS O QUE REPRESENTAVA GAUNDO TINHA SUA FORMA ORIGINAL DEIXANDO ASSIMDE SER UM SINBOLO MARÇON, E PASSANDO ASER MERA CONHECIDENCIA ESSE FORMATOS LEVIMENTE FAMILIARES CONCAORDAN?

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo que bom receber seu comentário! Entendo que não existe a necessidade do símbolo estar exatamente idêntico aos demais. O que eles pretendem é trazer a mente observador a semelhança subliminar do símbolo tradicionalmente usado pelos ocultistas! Daí porque eles não serem idênticos! Abraço! O Senhor Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não discuto muito religião, mas gostaria de ressaltar que cada um vai onde se sinta bem, ter pra julgar existem milhares Deus e um só independentemente de tudo.Só quem pode julgar e ele e mais ninguém. os evangélicos t~em essa mania feia de
      de tudo que ver e satânico..afff

      Excluir
    2. Pos cleidiana e justa mente oque essas pessoas quer que todos pensam que isso não e verdade que DEUS ama todos vc já faz oque eles quer

      Excluir
  3. Imagino que muitos desses logotipos sejam realmente maçônicos,colocados com a intenção de influenciar e acho também que devemos nos atentar a tudo isso.Porem acho também um certo exagero com relação a alguns desses símbolos,podemos ver que a maioria desses logotipos são de empresas televisivas,por isso o olho está diretamente relacionado.E outros como os desenhos apresentados,os olhos e a própria pirâmide estão relacionados a o conteúdo deles,e é nisso devemos ter prioridade investigar,afim de que possamos cuidar dos nossos valores e caráter,porque a partir do momento que temos como referência coisas a qual estão envolvidos conteúdos impróprios para uma vida saudável em DEUS,isso sim,influenciara em toda a nossa vida,principalmente pra aqueles são pouco conhecedores de suas mentes e condições psicológicas.

    ResponderExcluir
  4. Acho que está enganado em alguns casos como o do Adobe.
    Achei exagero, mas realmente, tem uns que são símbolos maçom, ou parecem ser.
    Não vejo problema nisso, já que a maçonaria não é nada satânico e tudo mais. Mesmo se fosse, ninguém é obrigado a consumir.

    ResponderExcluir
  5. OLHA SO QUE LEGAL. SE VC TEM UMA RELIGIAO OU SEGUE A ALGUM DEU VC NAO COLOCA NO SEU CARRO UMA FRAZE RELIGIOSA OU UM SIMBOLO QUE REPRESENTA SUA CRENÇA COM INTUITO DE PRESTIGIAR SUA CRENÇA? OU POR MOTIVOS DE BENÇAOS E RESPEITO? ENTAO SE ELES QUEREM COLOCAR UM SIMBOLO DE SUA CRENÇA EM SEUS NEGOCIOS O QUE QUE TEM A V? POHAA QUE BANDO DE MERDA É ESSA. SE VC VAI EM UM MERCADO PARA COMPRAR ALGO, E O DONO É SATANISTA, O QUE QUE ISSO IRA INFLUENCIAR NISSO SE DE ALGUMA FORMA VC TA PAGANDO POR ESTES PRODUTOS OU SERVIÇOS? POR EXEMPLO ASSISTINDO A GLOBO VC PAGA PELA ALDIENCIA. CRACKER.ALPHAZER0@GMAIL.COM ABRAÇOS E USEM A RAZAO NAO A EMOÇAO.

    ResponderExcluir
  6. comentários, frases e imagem sem embasamento de pouco vale.. de todo caso, para que se interesse peça no meu email, que tenho umj material completissimo, MAS identifiquem o pedido com letra MAIUSCULA.... jeskcrato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fanatismo e pura ignorancia, vao estudat um pouco de historia, a maconaria e representada entre varios movimentos de libertacao, tanto politico, como de ordem economica, aqui no Brasil temos exemplos na independencia do Brasil de homens como Jose Bonifacio e o propio Dom Pedro I ambos da maconaria.
    O que acontece é que os macons possuem conhecimento em diversas areas inclusive em financas exemplos dos proprios judeus (povo de Fanatismo e pura ignorância, vão estudar um pouco de historia, a maçonaria e representada entre vários movimentos de libertação, tanto político, como de ordem econômica, aqui no Brasil temos exemplos na independência do Brasil de homens como Jose Bonifacio e o propio Dom Pedro I ambos da maçonaria.
    O que acontece é que os maçons possuem conhecimento em diversas áreas inclusive em finanças exemplos dos próprios judeus (povo de cultura milenar) e eles acabam tomando conta de tudo é Lógico, e sempre algumas empresas vão colocar o símbolo de sua maçonaria é Logico, a realidade é o seguinte , vão estudar fanáticos de igreja de periferia do Brasil, onde pastores mal preparados pregam a palavra de deus e colocam em comparativo coisas mundanas. (Coisas de Banqueiros e as Piamidinhas Há Há Há e o demônio Ualll) Acha paciência povo sem cultura, por isso que o Brasil continua assim, povo folclórico, Herança, (índios, africanos, e portugueses) é só ver os resultados de todos esses povos, Mas é claro que existem pessoas boas e de caráter e de sucesso entre esses povos, mas foram somente os que se esforçaram.
    Não está mais aqui quem falou.
    Thau...

    ResponderExcluir
  8. COM TUDO ISSO NÃO SOU EVANGELICO MAIS ACREDITO NO BEM E NO MAL,E SEI QUE O MAL É SUJO E PODE MANIPULAR MUITAS COISAS ALEM DE NOSSA COMPREENÇÃO,ENTÃO O MELHOR A FAZER É FICAR LIGADO PRA NÃO SER ENGANADO

    ResponderExcluir
  9. cuidado com as peripegia do diabo porque é enganador mentiroso ele veio se não para roubar matar e destruir mas Cristo veio para dar vida e vida com abundancia jõao,10,10 não caia nas mãos do mercenario vigiai e orai pois o fim esta proximo quem tem ouvido ouça porque virei como ladrão na noite aquele que estiver vigiando subirá ao encontro do senhor nas nuvens voce esta preparado?

    ResponderExcluir
  10. Sacrificio de sangue, corrupçao, fraudes, politeismo, ocultismo, sibolos satanicos, temas luciferinos, muito dinheiro envolvido, numerologia, historia baseada neles, gente rica, profanações diarias a o povo de Cristo atraves da midia. Estou com pena da maçonaria só tem gente boa lá tadinhos.

    ResponderExcluir
  11. Maçonaria o unico objetivo deles é riqueza e mandar na gente. Se nao percebe hoje em dia quase tudo é dominado por eles.

    ResponderExcluir
  12. Bôa noite, a todos! Eu discordo um pouco deste punhado de amados do Senhor Jesus. Veja, o direito de expressão e religião é igual para todos. Todavia, a Única maneira de servir eficazmente Ao Senhor Adonay El Shadday é adorando-O como O Único Deus Supremo, e abandonar por completo todas as idolatrias dos povos.Daí, quando se aceita O Senhor Jesus como O Salvador, seja protestantes, católicos, koptas e etc...o dever é jogar fora tudo o que não pertence Á Ele. Porque, agora está tudo bem, mas daqui a pouco, (ano que vem o EE.UU. já começa ser marcado com o chip Mondex, e todo os turistas que lá forem, serão marcados também!), e quando chegar os dias maus, e o Juizo Final a coisa será sem apelação. Ou se está no Senhor Jesus Ressurreto e Vivo Rei Eterno, ou se estará morto. Mas, quem quiser tomar a simbologia do Mau sobre si, esteja à vontade!! Afinal, direito é direito. Mas A ÚNICA SALVAÇÃO É O SENHOR JESUS, NÃO HÁ SAÍDA SEM ELE. Nedelco Stefanov - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente muitas das imagens que constavam deste post foram retiradas da net! Vou tentar publicar um novo em breve!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com