sexta-feira, 2 de julho de 2010

A DESTRUIÇÃO DAS RELIGIÕES - Parte 4

GÊNESIS 6:1-4; APOCALIPSE 17:16

Pelo evangelista Jumosan Santos

Os sinais no céu.

Lembre-se, o diabo sabe como tudo começou e sabe também que a esses seres que vieram do céu, ou seja, os anjos caídos, a humanidade tem denominado de extraterrestres, o que não deixa de ser. Esses extraterrestres, mais exatamente seus filhos, tem sido os responsáveis pelos “sinais no céu” e também pelos “sinais na terra”; sinais no céu que nem sempre são do conhecimento de todos mas são do conhecimento de nações que detém o aparato tecnológico para registrar e aprender com esses sinais. Existem registros fotográficos de estruturas que não são naturais em outros planetas, imagens não fraudulentas de objetos voando no espaço. Saiba que nem tudo o que é descoberto pelas agências espaciais, americana (NASA) e européia (ESA), são publicadas para todos tomarem conhecimento, e assim esses governos dessas nações vão acumulando conhecimento que um dia, para os seus próprios interesses e principalmente para o interesse da besta (o diabo) serão revelados a todos os habitantes da terra. O que certamente causará uma frustração mundial.
Vejam só. Não é nada fácil remover do coração de alguém, algo em que ele realmente crê. Para isso ser conseguido é necessário um argumento muito forte e bem convincente. E o diabo tem esse argumento, pois ele é um argumentista. Não adiantará num primeiro momento perseguir todo mundo e matar muitas pessoas, visto que a maioria dos habitantes da terra crê em algum tipo de deus. Agora se for provado que esses deuses eram apenas astronautas extraterrestres (ET’s) e que eles são apenas um pouco mais inteligentes e avançados do que nós, imagine você como ficará o coração de alguém que passou a vida toda crendo em algo que não é Deus?
Tudo será feito de forma gradativa. Primeiro será feito um sinal extraordinário que deixará o mundo assombrado (provavelmente um tipo de ressurreição). Após isso uma grande difamação contra Deus será estabelecida na terra para com isso sondar como estão os corações das pessoas em relação ao único Deus. E então será tomada em apenas uma hora, a decisão que será executada em um único dia.
Os sinais na terra.
Estes sinais tem sido encontrados em todos os continentes. Não podemos nos esquecer que no passado a terra tinha apenas uma porção seca, Gênesis 1:9-10, e nesse tempo, já existia muita gente no mundo pois os homens se MULTIPLICARAM,  e esses povos da antiguidade a que se refere Moisés deixaram muitos objetos que atualmente tem sido desenterrados pela arqueologia, não podendo entretanto serem explicados. Sabe-se tão-somente, que são antiqüíssimos, dando assim a impressão de pertencerem a outro mundo.
Calendários precisos sobre estrelas, estruturas colossais que o homem antigo não poderia construí-las, metais como o ferro, o alumínio, registros de cirurgia de coração de milhões de anos, gravuras em baixo relevo de objetos como aviões, helicópteros, esculturas incrivelmente semelhantes às modernas espaçonaves que hoje conhecemos, e muito mais. Somando-se a tudo isso temos nos registros egípcios, gravuras desconcertantes de suas estruturas corporais. Suas cabeças (crânios) eram diferentes e não era sem motivo que muitos Faraós que se entendiam como filhos de deuses, usavam aquele adorno em suas cabeças conhecido como por “mitra”.
Com tantos sinais no céu e na terra, a nós que servimos a Deus, cumpri-nos atentar para o alerta de Jesus: Mateus 24:25 “VEDE QUE VO-LO TENHO PREDITO”, e também 2 Coríntios “OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE.
A igreja e seus líderes terrenos, no decorrer da história, vem agindo de forma grosseiramente equivocada. Quando a igreja terrena teve muito poder e alguém a contradizia, geralmente tal pessoa era taxada de herege, excomungada e não poucas vezes eram mortas. Com essa atitude, e isso vindo de líderes que não respeitavam a Palavra de Deus, pois agiam como tiranos, a igreja terrena perdeu em muito sua credibilidade e hoje se nós continuarmos da mesma forma e não abrirmos os nossos olhos para tudo o que vem surgindo no mundo, seremos apenas filhos de cegos.
Interpretações equivocadas.
No passado muitas doenças para as quais não havia cura, eram interpretadas como que vindas do demônio, àquelas que podiam ser curadas eram chamadas de problemas clínicos. Hoje as mesmas doenças que outrora não tinham cura, são curadas e às novas doenças que vem surgindo no mundo novamente recebem a interpretação de que vem do demônio. Essa é a interpretação de muitos líderes religiosos, mas eles esquecem que sempre existiram doenças que não puderam ser curadas e aparecerão doenças desconhecidas, Deuteronômio 28:27,61. Não vamos nos debater com esses assuntos agora, o que precisamos é entender o que podemos fazer para não repetirmos os mesmos erros de nossos antepassados.
A interpretação que fazemos do que existe, nos ajudará ou nos afundará mais ainda na descredibilidade. Nós que servimos a Deus não precisamos medir força com as ciências modernas, não foi para isso que Jesus no resgatou; precisamos sim é agir de forma sábia alertando, ensinando, pregando e o mais difícil: testemunhando com a nossa própria vida.
Vamos entrar agora diretamente em Apocalipse 17. Neste capítulo, as religiões estão personificadas em uma só figura: A GRANDE MERETRIZ, que durante muitos milhões de anos viveu assentada sobre muitas águas (povos, multidões, nações e línguas). Esse tempo de existência realmente foi tão imenso que essa meretriz chegou a convencer-se de que nunca teria fim. Apocalipse 18:7, porém em apenas uma hora será tomada a decisão de sua total ruína que acontecerá em um único dia: morte, pranto, fome e fogo.
De que modo entender esses acontecimentos?
Veja! Como foi dito, na presente hora as religiões (a meretriz) servem aos propósitos do diabo mantendo as pessoas afastadas do único Deus, funcionando como um atrativo que seduz todos aqueles que realmente tem necessidades espirituais e assim procuram através da meretriz, satisfazê-las; por isso é interessante para o maligno carregá-la e mantê-la. Assim não é difícil compreender como muitas pessoas passam por experiências espirituais genuínas, porém, realizadas pelo Diabo, Mt. 7:22-23.
Como os fatos acontecem, fica difícil para a humanidade discernir que isso vem de uma fonte maligna, principalmente se essas experiências trouxerem alguma vantagem ou alívio para quem passou por elas.
Como sabemos, chegará o momento em que o diabo exigirá a adoração integral da humanidade, Dn 11:36; 2 Ts 2:3-4. Ele terá dificuldades em obter essa total adoração, por isso, sendo ele especialista em intrigas (Dn. 11:21), começará uma campanha de difamação contra Deus, Dn. 7:25; 2 Pe. 3:3-4; Ap. 13:5, sondando assim como estão os corações de todos e se existe ainda muita gente que sustenta sua fé. Como haverá a resistência de muitos grupos e principalmente da nação de Israel, o maligno terá que “bater com mais força” e aí ele provará ao mundo incrédulo que os deuses nos quais os povos creram eram apenas extraterrestres e que esses são amicíssimos do grande líder mundial, pois haverá um contato real entre ambos que será do conhecimento de todos. Dizendo assim e provando assim, todos aqueles que viveram e creram durante anos e anos nos deuses (idolatria, feitiçaria, etc.) se sentirão tremendamente frustrados e enganados, pois saberão que aquilo em que eles creram, não eram deuses. Aos milagres o anticristo chamará de poder da mente. Existe inclusive um livro que enceta nessa direção cujo título é “Eram os deuses astronautas?”.
A partir desse momento o diabo não precisará mais da Grande Babilônia, aquele casamento falso entre o barro e o ferro será desfeito, Dn 2:42-43. Nesse momento, nesse exato momento, o filho da perdição, juntamente com os dez líderes, chegará a conclusão de que são essas religiões que vem impedindo que os homens tenham um avanço maior em termos de humanidade, inteligência e grandeza. Entenderão que todo o atraso que sofreu a humanidade vem do fato de o homem interpretar-se como incapaz, pois, as religiões sempre ensinaram que existia alguém mais poderoso e que podia castigar se esse alguém fosse contraditado ou contestado. Assim a decisão tomada em uma hora, será executada em um só dia. Será divulgado em rede mundial que tudo o que o homem creu durante milênios, era apenas uma farsa e que os deuses eram apenas astronautas de outros planetas. Através de uma didática atraente, dramática e sedutora todo esse conhecimento que você está recebendo agora, será apresentado para todo o mundo, porém, na visão e interpretação do anticristo. E como foi dito, haverá uma frustração mundial, Ap. 18:9-19.
Quando Jesus voltar, essa mesma interpretação será levada em consideração para ajuntar todos os exércitos da terra com o objetivo de enfrentar aquele que vem montado num “cavalo branco”. O antricristo convencerá a humanidade de que o Senhor Jesus é apenas um extraterrestre que vem de outro planeta para invadir a terra, Ap. 19:19.
O que fazer diante de tudo isso, visto que de uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde, tudo virá a tona?
Veja o seguinte: É necessário entendermos que o filho da perdição tem um objetivo. Ele quer que as pessoas acreditem mais nele do que em Deus, e para que isso aconteça, ele precisará gerar “defeitos” na forma como entendemos que está estabelecida a Criação, incutindo na mente das pessoas que nem tudo o que existe foi criado por Deus provocando assim o aumento da insegurança no mundo (o indivíduo inseguro é mais fácil de ser manipulado).
Conseguindo construir essa dúvida na humanidade, ou seja, que existem criaturas que estão totalmente à parte da Criação, que não são mencionadas em lugar algum nem na história secular, nem na história bíblica, ele alcançará grande vantagem, pois o filho da perdição já teve uma história com esses seres e isso contribuirá para que ambos trabalhem juntos. Apocalipse revela que a “besta” era, não é, e está para emergir do abismo (ver Ap. 17:8). Entendemos assim que o anticristo teve um passado, que presentemente esta fisicamente inoperante e que em breve sairá do inferno direto para a terra que nós conhecemos. Agora, como alguém que vem do inferno conseguirá tanta influência neste mundo? A resposta é simples: sentindo diferente, pensando diferente e agindo diferente e com isso alterando o ambiente ao seu redor mudando os tempos e a lei (Dn. 7:25).
Os tempos
Não se contará mais os dias, meses e anos na forma como os conhecemos. Antes de Cristo e depois de Cristo será uma ofensa. A cronologia do passado não será mais aceita. As posições do sol, da lua, da terra e dos planetas conhecidos serão alteradas (lembre-se que Jesus falou que os poderes dos céus serão abalados, ver Lc. 21:26).
A lei
Todo o padrão que temos em nossas mentes a respeito do que é certo ou errado será vertiginosamente contrariado. Logo de início temos a real possibilidade de o anticristo ser um homossexual. No livro de Daniel temos a informação de que ele não terá respeito ao desejo de mulheres (Dn. 11:37). Isso esclarece para nós o fato de alguns ensinos de demônios proibirem o casamento (1 Tm. 4:3)
Agindo assim, o maligno removerá as bases de qualquer tipo e convicção. Incutindo nas mentes das pessoas que os extraterrestres fazem parte de um outro modelo de seres e que são à parte da Criação, o anticristo que terá o conhecimento dos séculos se apresentará como um ser supremo.
Agora a nós que servimos a Deus, cumpri-nos colocarmos esses extraterrestres nos seus devidos lugares. Eles são os filhos dos anjos caídos. Eles são os “nephilins”. Eles não vieram dos céus e sim da própria terra, ainda que façam sinais extraordinários ou o falso profeta tenha a aparência de uma mulher o número da besta é número do HOMEM, ainda que se intitulem dos céus essa besta emerge da terra (Ap. 13:11,18).
Numa compreensão bem simples, podemos entender que o anticristo sairá da terra numa espécie de ressurreição feita por Satanás e o falso profeta aparecerá como que vindo do céu, porém, também este sairá da terra.
A Destruição das Religiões - PARTE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com