VÍDEO DENUNCIADOR:
Sinopse:
Tá ficando chato já... eles estão cada dia mais descarados!
Ano passado foi uma enxurrada de filmes ocultistas, esse ano a coisa piora!
E olha a camisa dele, aquele símbolo hindu da nova era.
Saturno, na verdadade: SATURNO=SATAN
Saturno na mitologia:
(Note a semelhança com Lúcifer, que tambem caiu do céu) por seu filho Júpiter (Zeus), refugiou-se no Lácio. Lá exerceu a soberania e fez reinar a idade do ouro, cheia de paz e abundância, tendo ensinado aos homens a agricultura. Em Lácio, criou uma família e uma conduta novas, vindo a ser pai de Pico.[carece de fontes?]
Os romanos que, segundo outras tradições, atribuem a origem de Roma a Saturno, construíram-lhe um templo e um altar à entrada do Fórum, no Capitólio. Atribui-se ainda a Saturno a criação de divindades como Juno ou Hércules e de heróis como Rómulo. O sábado é o dia consagrado a Saturno.
O Saturno itálico é representado nas moedas como nas pinturas de Pompeia - testemunho ambivalente da sua atividade agrária e da sua identificação com o castrador Cronos - com a serpente na mão.
Um baixo-relevo do museu do Capitólio, réplica de um modelo grego, apresenta-o como Cronos, sentado no trono, recebendo das mãos de sua mulher (por vezes chamada Opes nos textos latinos) a pedra envolvida em panos que ele confundiu com Júpiter recém-nascido.
Mas o deus chega a figurar, na mesma estela, com três aspectos distintos: deus barbudo com a foice, jovem deus solar com a cabeça ornada de raios e jovem deus lunar coroado com o crescente.
Saturnais
Com efeito, estas festas populares, celebradas anualmente por volta do solstício de inverno, pretendiam ressuscitar por um certo tempo a época maravilhosa em que os homens tinham vivido sem contrariedades, sem distinções sociais, numa paz inviolada.
Era uma semana de repouso livre e feliz, durante a qual todas as atividades profissionais eram suspensas - até as campanhas militares eram interrompidas - e se realizavam inúmeros banquetes, onde os cidadãos substituíam a toga pela túnica e serviam os seus escravos que, desobrigados das suas funções habituais, falavam sem papas na língua.
O culto de Saturno não se propagou com a mesma amplitude em todo o mundo romano, tendo sido objeto de um fervor excepcional junto das populações da África.
"Dominus Saturnus" representa para estas o deus fertilizador da terra e, igualmente, o sol, assim como a lua.
Espécie de divindade suprema do céu, instalada muitas vezes em substituição dos deuses fenícios, o Saturno africano foi, como Moloque, apreciador de vítimas humanas.
Estas práticas cessaram sob o Império Romano e foram substituídas por libações e por sacrifícios de touros e de carneiros.''
Fonte: Wikipédia
Para completar o angú illuminati, não poderia faltar a mensagem da NOVA ORDEM MUNDIAL:
Na nova ordem mundial, quem aqui vai encarar os bodes?
Eu nunca li tanta besteira em tda minha vida, estudem mais para falar que olho de horus, baphomet, saturno, tem algo haver com demonio, como que vocês podem falar que a maçonaria é algo do mal se vocês nunca pertenceram a ela? vocês não entendem nda de simbolismo, ficam lendo gibis infantis de demonios, lendo revistinhas de banca de jornal e acham que sabem o que estão falando. Estudem, pesquisem antes de falar escrever algo que vcs se quer sabem o que estão falando!
ResponderExcluirTodas essas acusações são fruto de um período conturbado da idade média em que a Igreja Católica sentia-se ameaçada pelo poder que os cavaleiros templários detinham. Relembrando que todos esses símbolos faziam parte do início do cristianismo, pois eram do costume do povo Judeu. Até o ano 300 D.C. haviam mais de 30 religiões cristãs sendo pregadas pelo reino de Roma. No Concílio de Nicéia é que foi "padronizado" e onde foram "escolhidos" os livros que fariam parte do Novo Testamento e que se enquadravam aos interesses da Igreja.
ResponderExcluirOs templários foram perseguidos, mortos ou jogados na fogueira em um dos períodos mais negros da Igreja Católica..... O rei da França (que estava falida) aliou-se-se aos interesses da Igreja e viu a ótima oportunidade de se valer do ouro, bens e todos as riquezas dos Templários. Daí começou a Igreja a pregar que tudo aquilo que os Templários cultuavam, era do demônio e até hoje algumas pessoas ainda acreditam. Veja que estamos no século XXI e algumas pessoas ainda vivem na escuridão e na ignorância.