quarta-feira, 14 de julho de 2010

MAPEAMENTO ESPIRITUAL em São Paulo - Prédio da FIESP

Todas as palavras aqui são de responsabilidade do autor o texto não foi modificado!
Adson Lins


Não sei se já notaram isso, mas o prédio da FIESP [Federação das Indústrias do Estado de São Paulo] é uma exata pirâmide inacabada, a mesma que aparece na nota de um dolar.


Prédio da Fiesp, é uma Pirâmide preta inacabada, monumento remete ao ocultismo e as sociedades secretas


Essa Pirâmide inacabada [com a ponta por terminar] é um simbolismo Maçônico, e o prédio onde se reúnem os homens mais ricos do país é um monumento com esse formato, demonstrando então inequivocadamente o imenso poder da Sociedade discreta (antigamente secreta) a Maçonaria [que são nada mais nada menos que ocultistas, praticantes das artes esotéricas]


Nota de um dólar Americano, a Pirâmide inacabada é símbolo venerado desde os tempos do Egito antigo



Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops) tem a ponta semi destruída, curiosamente isso é a materialização do símbolo da maçonaria, justamente na Pirâmide mais importante do egito... a história de como a ponta foi destruída é bem nebulosa, vai ver na idade média maçons vieram até o Egito é destruíram a ponta para ficar como o seu símbolo. O vandalismo foi encoberto...





Ai vem a minha mente a atitude insana dos pseudocéticos, os materialistas/ateus que fazem chacota de pessoas interessadas no sobrenatural.

Esses cínicos no entanto não percebem que os homens mais poderosos e ricos do Brasil são justamente interessados no sobrenatural, e provavelmente foi graças a seus estudos que adquiriram tal poder.

Os Ateus/materialistas, tem a frívola pretensão, e esperança, que o ocultismo em todos os seus ramos, vai acabar por ser erradicado da sociedade, leso engano... não sabem, nem suspeitam que a classe de ocultistas domina e governa o mundo, desde os tempos antigos até os dias de hoje.

Como então os Materialistas/Ateus poderão vencer?

Nunca!

Mas como eles não estudam, não pesquisam, continuam na ilusão efêmera, coitados... isso que dá ficar só assistindo Novela, Futebol, programa do Faustão.

Fiquem então com as fotos do prédio da Fiesp, o símbolo Maçônico e egípcio antigo onde os homens mais poderosos do Brasil se reúnem, em países como EUA e Europa é a mesma coisa.


[Fotos com alta resolução, cliquem nas imagens para vê-las ampliadas]


Pirâmide Ocultista


Av. Paulista, o metro quadrado mais caro do país, o prédio da Fiesp é um símbolo



Notem que ele é mesmo uma pirâmide, e não apenas uma ponta estilizada
















Vejam, é muito claro, se trata de uma pirâmide em vários ângulos








Não tem ponta, assim como a pirâmide de Queóps




agencia do Itaú bem em frente do prédio da Fiesp, só na AV. Paulista contei mais de 8 agencias!
Itaú lembra Íbis, que é um símbolo egípcio do deus Toth deus-escriba, o inventor da escrita hieroglífica


agencia do Itaú bem ao lado, esse banco está 'dominando' SP, sua presença na cidade mais rica do país é assustadora







E ai estão elas, as Pirâmides de Gizé, inspiração para a criação do prédio da Fiesp








Bruno Guerreiro de Moraesapenas alguém que faz um esforço extraordináriamente obstinado para pensar com clareza...
FONTE: www.seteantigoshepta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com