sexta-feira, 9 de julho de 2010

IDENTIFICANDO AS FORÇAS DESTRUIDORAS EM NOSSA CIDADE - Neuza Itioka

Em seu livro "Deus quer a sua cidade" a Dra. Neuza Itioka nos ensina que além da intercessão, que é fundamental para o confronto e para a quebra de maldições sobre a cidade, antes, é importante fazer uma boa pesquisa sobre a região, para saber quem é "o homem forte" e nortear todo o processo de intercessão. 
Esta persquisa é que chamamos de Mapeamento Espiritual".
mapeamento espiritual é uma maneira de entendermos porque determinada cidade experimenta determinado tipo de problemas, como: opressão, pobreza, mortes estranhas, e assim por diante.
Dr. George Otis Jr., que tem se dedicado ao estudo do mapeamento espiritual, diz que para se fazer essa pesquisa, são necessárias pelo menos seis pessoas: duas para interceder, duas para fazer levantamentos em bibliotecas e duas para realizar entrevistas com pessoas que moram no lugar ha muito tempo e estão disponíveis para dar informações, como historiadores por exemplo.
Segundo a Dra. Neuza existem algumas coisas nas quais devemos prestar atenção, para compreendermos a cidade, durante o mapemanto espiritual. 
A autora sugere em seu livro, nove pontos a serem observados. 
Um deles diz respeito a história da fundação da cidade.
A cidade pode "encarnar" ou assumir o espírito do seu fundador
Por isso é fundamental sabermos qual a motivação para a construção da cidade.
Quem foi o homenageado
Quais os objetivos do fundador
Houve matança e extermínio de moradores nativos (índios)? 
Houve participação de pessoas envolvidas com o reino das trevas?
Vejamos por exemplo o caso deBrasília
Nem todos tem conhecimento de como o presidente Juscelino Kubistchek se inspirou para construir a cidade que é a capital do nosso país!
O Fato é que ele tomou como modelo oEgito
Tudo foi modelado na arquitetura dostúmulos dos faraós
E quais eram os túmulos dos faraós? 
As pirâmides
Você já observou que Brasília está cheia de pirâmides!
Por enquanto é só!
Em breve partilharei mais informações a este respeito!
O fato é que precisamos de muita oração e jejum para que a misericórida do Senhor nos permita alcançar o maior número possível daqueles que estão debaixo desta influência maligna!
O Senhor nos abençoe e nos guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com