domingo, 4 de julho de 2010

OS ALÇAPÕES "PEGA-DEMÔNIOS


Sinais Indicadores Seguros da Aproximação do Fim dos Tempos


Um "alçapão de demônios" é um dos meios satânicos mais poderosos que um feiticeiro pode usar para realizar seus objetivos específicos. Esses alçapões são usados para conjurar e fazer os demônios se manifestarem nesta dimensão. Você sabia que pode estar manipulando e tendo contato com esses alçapões diariamente?
No Seminário 2, "A América Determina o Rumo da História" (disponível no original em inglês em fita cassete e CD-ROM no site da Cutting Edge), mostramos como os dois Grandes Selos dos Estados Unidos, ambos os quais estão impressos no verso da nota de um dólar, são símbolos ocultistas poderosos. 
Na verdade, esses dois selos contêm três hexagramas, cada um dos quais está no interior de um círculo
Assim, esses selos se tornaram "alçapões de demônios".
Um "alçapão de demônios" é um dos meios satânicos mais poderosos que um feiticeiro pode usar para realizar seus objetivos específicos. Esses alçapões são usados para conjurar e fazer os demônios se manifestarem nesta dimensão. Você sabia que pode estar manipulando e tendo contato com esses alçapões diariamente? 

Você pode ver como os alçapões de demônios estão escondidos no verso da nota de um dólar:
Alçapões Escondidos no Selo 1

Um hexagrama oculto está incorporado dentro do símbolo da pirâmide. O Olho de Hórus (Olho de Satanás) forma a parte superior do primeiro triângulo e os lados da pirâmide formam as laterais do triângulo. O segundo triângulo tem outro "olho" em seu interior, formado pela letra "O" de Novus Ordo Seclorum. As letras "A", de Annuit, e "S", de Coeptis, formam os pontos mais externos do segundo triângulo. (Fonte: Secret of the Illuminati, de Doc Marquis).
Os símbolos ocultos são extremamente importantes para o ocultista. Um símbolo oculto se torna um "símbolo mágico" capaz de grande poder. Como explicado no livro Magic Symbols, "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que esconde um significado interior." Em outras palavras, o poder é gerado quando um não iniciado não consegue compreender o significado do símbolo oculto. Há vários séculos que os ocultistas acreditam que o segredo deles lhes dá imenso poder.
Entretanto, esse hexagrama está envolvido por um círculo, tornando-o um alçapão pega-demônio. Portanto, um feiticeiro pode usá-lo para conjurar um demônio e fazê-lo trabalhar em nome dos Estados Unidos da América para alcançar a Nova Ordem Mundial.


Existem dois hexagramas ocultos envolvidos por um círculo dentro do Selo da Águia. O hexagrama maior é formado pela estrela superior como o pináculo da primeira pirâmide e um ponto nos ramos de oliveira em um lado, e um ponto no molho de flechas no outro, formando os pontos esquerdo e direito inferior do triângulo. O triângulo invertido tem seu pináculo no painel branco central do escudo, com o ponto real na metade das penas da cauda. Os pontos esquerdo e direito do triângulo invertido estão nas extremidades da fita que contém as palavras "E Pluribus Unum". Logicamente, o círculo é formado pelo próprio desenho do Grande Selo.
O hexagrama menor é formado dentro do círculo que contém as treze estrelas. Em cada hexagrama, o pináculo é formado pelas estrelas sozinhas, tanto superior quanto inferior. Em cada hexagrama, os dois pontos exteriores são formados pelas estrelas nas extremidades das linhas de quatro estrelas. O círculo que envolve o hexagrama é formado pelo projeto das 28 linhas-guia do escudo. Os especialistas discutem há décadas a razão por que as estrelas foram formadas dessa maneira tão incomum, sem que qualquer autor apresente uma razão exata. Agora sabemos por que essa organização tão incomum foi escolhida.
Assim, temos dois hexagramas escondidos e incorporados envolvidos pelos círculos necessários para criar o alçapão pega-demônio. Desde o início da formação dos EUA, os feiticeiros podiam consistentemente conjurar demônios em nome dos Estados Unidos da América para fazê-los trabalhar pela Nova Ordem Mundial.
No entanto, ainda há mais nesses símbolos. Cada hexagrama tem seis pontas; portanto, como esses dois Grandes Selos contêm três hexagramas, temos o número satânico 666 criado.
Agora você pode ver a maneira brilhante como esses dois Grandes Selos foram criados. Claramente, a autoria deve ter sido de origem sobrenatural e demoníaca, pois os selos estão fora dos limites da capacidade e compreensão humanas.

Neste ponto, precisamos explicar como os bruxos exercem poder por meio da prática do ocultismo
"Os feiticeiros devem obedecer a certas leis da feitiçaria a fim de que a força trabalhe para eles... o poder de um feiticeiro vem unicamente por meio do contato e obediência aos demônios. Um feiticeiro... não consegue fazer nada acontecer — tudo é estritamente ação posterior de um demônio. Se cada passo for realizado corretamente, o demônio deve obedecer a qualquer ordem ou encantamento feito pelo feiticeiro... Para um feiticeiro conjurar um demônio — para um demônio real ser chamado ao nosso plano de existência — ele deve primeiro desenhar no chão um círculo com nove pés de raio (cerca de 2,7 metros)". 
Um verdadeiro feiticeiro deve garantir que seu círculo tenha exatamente nove pés de raio.
Em seguida, o feiticeiro desenha um hexagrama, uma estrela de seis pontas, dentro do círculo
Esse hexagrama se parece muito com a Estrela de Davi, que é formada por dois triângulos eqüiláteros entrelaçados, um para cima e o outro para baixo. 
No entanto, o hexagrama falsificado de Satanás não entrelaça os dois triângulos; um triângulo simplesmente se sobrepõe ao outro.
Agora, voltemos à utilização correta de um alçapão de demônios. Quando um feiticeiro profere os encantamentos corretos, um demônio deve se manifestar nesta dimensão e obedecer a qualquer ordem dada pelo feiticeiro. 
No entanto, quando o demônio se manifesta, ele está irritado e rebelde, e não quer obedecer às ordens do feiticeiro. 
Ele precisa usar seu poder sobrenatural da forma como o feiticeiro mandar; no entanto, a borda do círculo forma uma barreira protetora para o feiticeiro, porque se o demônio puder escapar do círculo, vai atacar e matar o feiticeiro. 
Portanto, o feiticeiro precisa tomar muito cuidado e garantir que nenhuma parte da borda do círculo esteja interrompida ou aberta. 
O poder sobrenatural do demônio fica literalmente contido e canalizado por meio desse alçapão de demônios
Como mencionamos anteriormente, a Bíblia ensina que Deus e Satanás lutam na esfera sobrenatural pelo controle dos seres humanos e das nações
Além disso, a Bíblia ensina que Deus escolheu Seu anjo mais poderoso, Miguel, para ser o anjo protetor de Israel; portanto, é lógico que Satanás também tenha nomeado seus demônios mais poderosos para comandar os negócios das nações mais poderosas ao longo da história. 
Mostramos que em meados do século 18, os espíritos-guia das sociedades ocultistas começaram a informar a seus principais líderes que a recém-emergente América do Norte se tornaria uma nação poderosa; portanto, todo esforço teria de ser feito para guiar a América do Norte nos caminhos do ocultismo.
Esse esforço satânico preparou o cenário para a batalha mais profunda pela alma da América, entre Satanás e Deus
No começo, Deus influenciou os Estados Unidos de maneiras grandes e poderosas. 
Vários reavivamentos no século 19 e no início do século 20 varreram o país, e a influência dos EUA em todo o mundo por meio de seus muitos missionários foi imensa. 
No entanto, durante todo esse tempo, Satanás lançou as sementes da destruição, aguardando apenas que Deus removesse Seu poder restritor, como Ele profetizou que faria pouco antes do fim dos tempos. 
Durante o século 20, Deus parece ter removido gradualmente Seu poder restritor, uma vez que esse foi o século mais violento, sangrento e estressante da história
As pessoas também se tornaram as mais violentas, sangüinárias e iníquas em toda a história.
Certamente desde 1948, quando os EUA conseguiram liderar a luta pelo restabelecimento de Israel como nação, parece que Deus removeu Sua influência
Desde aquele ano, os EUA e o mundo, foram consistente e dramaticamente se afastando dos princípios e mandamentos de Deus em direção aos de Satanás
Já dedicamos muito tempo nos últimos anos descrevendo todas as muitas maneiras como os EUA prosseguiram esse caminho, e ainda acreditamos firmemente no que dissemos. No entanto, acreditamos que é altamente possível que os três alçapões de demônios dentro dos dois Grandes Selos dos Estados Unidos tiveram uma grande contribuição nessa mudança dramática na direção do país. 
Os feiticeiros que lideram as sociedades secretas dos EUA, como a Maçonaria, a Sociedade Rosa-Cruz e os Illuminati, têm literal e constantemente usado esses "alçapões de demônios" para conjurar demônios poderosos
Compreenda que esses são demônios satânicos literais
Como eles estão sendo invocados em nome de uma entidade nacional, os Estados Unidos da América, podemos saber que esses sejam os demônios mais poderosos possíveis
Lembre-se também que os feiticeiros que usam essa ferramenta do alçapão de demônios tiveram 232 anos para conjurar constantemente esses demônios poderosos com o objetivo direto de mudar os valores do país.
Além disso, já que o plano é levar os EUA na direção de Satanás, devemos esperar que o ataque seja focado principalmente nas atitudes
Devemos esperar que Satanás ataque esse país na base de seus valores. Neste momento, seria útil estudarmos os principais principados do reino das trevas, conforme ensinado aos satanistas, porque esse estudo lançará grande luz sobre o assunto
Retiramos nosso material do livro de Doc Marquis, "Secrets of the Illuminati". 
Marquis declara que Satanás organizou o reino das trevas em sete áreas principais
Achamos muito interessante que Satanás tenha escolhido o número sete em seu esquema de organização, uma vez que Deus considera o sete como Seu número da perfeição.
Conforme listamos os principais principados, você entenderá que Satanás planejou levar os homens e mulheres no caminho de seus valores
Também identificaremos o nome do demônio que Satanás escolheu para comandar cada principado
Após identificarmos rapidamente cada divisão principal, voltaremos para mostrar como os EUA foram literalmente mudados nessas áreas específicas.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 9/11/2008
Transferido para a área pública em 20/6/2010
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2321.asp

CONTINUA AQUI:
OS SETE PRINCIPADOS DO REINO DAS TREVAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com