sexta-feira, 2 de julho de 2010

A DESTRUIÇÃO DAS RELIGIÕES - Parte 3


GÊNESIS 6:1-4; APOCALIPSE 17:16

Pelo evangelista Jumosan Santos

A partir de agora, vamos identificar a atuação dessas religiões na face da terra. Se formos observar o fundamento das religiões que existem no mundo, todas elas têm como princípio o seguinte: “alguém veio do céu e ensinou um conhecimento aos habitantes da terra”. Em sua maioria esmagadora as religiões que conhecemos, preservaram uma compreensão impressionante sobre os astros celestes, as estrelas, os planetas seus satélites e suas fases, etc; que eram fundamentais para que os sacerdotes dessas religiões tomassem suas decisões. Nos registros deixados pelos sumérios, pelos egípcios, pelos maias, pelos incas, existem informações precisas sobre comportamento dos astros que hoje deixa a Astronomia moderna de “boca aberta”. Nós agora sabemos que essas informações foram transmitidas pelos anjos caídos.
Fique sabendo que no passado que conhecemos, não havia essa distinção entre Astronomia e Astrologia. Com passar do tempo e os estudos dos homem, a Astronomia foi chamada de ciência e a Astrologia (isso devido o charlatanismo) foi chamada de crendice. Concluímos disso o fato de muitas religiões dependerem realmente da posição dos astros para tomarem suas decisões. Veja o exemplo dos magos que vieram do oriente para adorar a Jesus, eles saíram de seus lugares somente após verem suas estrela no oriente que fora profetizada por Balaão, Números 24:17; Mateus 2:2.
De modo algum deve ser seduzido p nosso coração por esses fatos. Eles nos servem de informação para convencer-nos de que Deus a quem servimos, está acima de tudo isso. Note que até mesmo os magos que eram os sábios do passado tiveram que se prostrar diante de Jesus.
Basicamente, toda religião onde Jesus não é o centro, se apóia nesses ensinamentos e tais religiões tem como seu patrocinador o próprio diabo com seu séquito e aí tem os anjos malignos, demônios e pessoas aviltadas e corrompidas.
Leitura de mãos, tarô, jogo de búzios, adivinhação, a astrologia de hoje, religiões afro-brasileiras e no meio disso tem as feitiçarias, magia negra, necromancia, budismo, hinduísmo, espiritismo, adoração de animais, de pessoas, de imagens, a idolatria em todas as suas formas com os sacrifícios de animais, de pessoas e tudo o que conhecemos.
Deus nunca negou a existência disso tudo, pelo contrário, Ele nos alerta a não irmos nessas direções, Isaías 8:19,20. A todo esse sistema religioso que segundo vimos começou com os anjos caídos e gerou os nephilins, o Senhor Deus denomina de GRANDE BABILÔNIA.
Primeiramente, por que GRANDE BABILÔNIA?
Babilônia foi a cidade que de um modo geral consolidou essas religiões e por assim dizer, “deu nome aos bois”. As ciências ocultas, os encantamentos, as adivinhações, os agouros e tudo mais do gênero, foram ali organizados e distribuídos para o resto do mundo. É claro que cada cultura, adaptou esses ensinos segundo os seus próprios costumes. Os sábios do passado compreendiam a dedicação que era necessária para a obtenção de resultados expressivos como os de Janes e Jambres que enfrentaram Moisés, Êxodo 7:11-12; 2 Timóteo 3:8.
Daí percebermos porque muitas religiões ensinam exercícios para obter maior concentração, poder da mente e tantos outros.
A orientação de Deus para nós a respeito da Grande Babilônia, está claramente expressa nos profetas e na carta de Apocalipse, Isáias 48:20; Zacarias 2:7; Apocalipse 18:4. Agora, algo curioso nos chama a atenção: por que Deus fala ao SEU POVO para sair do meio dela? É exatamente porque muitos irmãos já estão se transformando em meros religiosos, estão mudando de endereço, saem da Jerusalém celestial para morar na Grande Babilônia. Se você imagina que a Igreja Católica Apostólica Romana é essa cidade, fique sabendo que essa instituição apenas faz parte de um todo. Repito, todo o sistema religioso onde o Senhor Jesus não é o centro, é a Grande Babilônia. A Bíblia a chama também de MÃE DAS MERETRIZES porque não adora a Deus para adorar a qualquer outra coisa, é um adultério espiritual.
Na presente hora, a Grande Meretriz tem servido aos propósitos de satanás, e por esse motivo ele a carrega sobre as costas, Apocalipse 17:3. Ela por sua vez, precisa dele para caminhar no mundo por isso também está montada na BESTA.
A Destruição das Religiões - PARTE 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com