sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BANDA ROUPA NOVA anuncia a chegada do ANTICRISTO e da BESTA DO ABISMO!

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,”  (II Tessalonicenses 2 : 9)
Os dois últimos trabalhos da banda Roupa Nova anunciam o que está por vir para a humanidade. Primeiramente, começaremos com o penúltimo trabalho da banda; o CD gravado em Londres em 2009. A impressão humana da capa é que temos o tradicional Big-Ben e uma estrela de seis pontas, representando o número de componentes do grupo.
Uma coincidência muito sinistra também é a indicação da cidade de onde sairá o executivo mundial de Baha’u’llah, conforme o mesmo escreveu em epístola enviada à Rainha Vitória.  
A estrela de Davi representa a descendência Merovíngia da Coroa Britânica.  
O estranho é que a maioria dos componentes do grupo confessam a fé cristã (católica ou evangélica), mas a utilização de símbolos consagrados ao satanismo está virando moda entre os cristãos.
A estrela de seis pontas  é o resultado do sincretismo religioso das culturas hindu-arianas (Índia) e semitas da Mesopotâmia (atual Iraque). 
Os segredos da estrela foram revelados a Salomão como parte de sua iniciação nos mistérios ocultistas que deu origem a cabala judaica.  
Biblicamente, a estrela de seis pontas é mais uma variação de forma do demônio estrela renfã.
Quem usa esse talismã, seja qual for a forma, está praticando a adesão dos significados ocultistas dele. mesmo que de forma inconsciente. 
O principal significado ocultista é a aceitação da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.
Isso pode ser visto no segundo trabalho da banda. 
O símbolo abaixo foi escolhido para comemorar os 30 anos de trabalho. 
Aos olhos humanos,  temos apenas o número 30 e uma estrela representando os componentes da Banda. Mas a análise gnóstica e mística mostra muito mais do que isso.
O número 30 possui a mesma forma do sétimo Chakra, mais conhecido como o Lótus de mil pétalas. Esse chakra está relacionado com o EU  superior que é a besta do abismo. 
Durante a animação do site, aparece um cometa ou algo parecido descendo, isso representa a descida do Chakra para a base, onde ele absorve valores negativos de personalidade como: falta de inspiração, confusão, depressão, alienação e hesitação que são frutos do batismo com o falso espírito santo que será realizado por Baha’u’llah; e também o terceiro olho (veja a animação abaixo) chamado de  sexto Chakra. Ele antecede o sétimo chakra que é o lótus de mil pétalas. E assim, a concexão com satanás está completa:
A estrela de seis pontas também é dois triângulos;  e segundo a esotérica Madame Blavatsky representam o seguinte:
… duplo triângulo equilátero dos hindus (…) é  chamado signo de Vishnu, o Deus do Princípio Úmido e da Água (…) o triângulo inferior, com seu vértice voltado para baixo, é o símbolo de Vishnu (…) ao passo que o triângulo com o vértice para cima, é Shiva, o Princípio do Fogo… (BLAVATSKY – v. IV – p 161. São Paulo: Pensamento, 2003)”
O fogo  de Shiva descrito pela Madame Blavatsky também é o batismo com o falso espírito santo.
Ao derredor do número 30 que é uma representação do sétimo chakra, temos  quatro losangos. Cada losango representa a palavra GADU ( o grande arquiteto do universo da maçonaria.
Existe também duas formas circulares sobre o sétimo chakra. Elas representa a serpente Kundalini (satanás) ao derredor da terra aguardando o momento da ativação do mesmo (veja no vídeo acima).
Nessa outra foto podemos ver a banda prestando culto a GADU através  do  obelisco maçônico. Também conhecido como o falo (pênis) de Baal. Essa foto também anuncia a chegada do Anticristo, pois a comunidade Bahá’i demarcou um local em Haifa para a construção de um templo de adoração em forma de obelisco (esse símbolo não faz parte da doutrina de Baha’u’llah e sim da maçonaria).
O obelisco está dividindo o banda na formação de três (1+1+1)  dos dois lados. 
O três é de grande poder esotérico
Pitágoras comparou com coisas materiais que se tornarão materiais através de elementos químicos. 
Por exemplo: A molécula da água é H2O ou 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigênio. 
Ele quis dizer com isso que três é o número da materialização. 
Traduzindo para a Bíblia representa o Falso Profeta e a Besta de dois chifres, responsáveis pela manifestação espiritual de Baha’u’llah  que dará poder ao Anticristo. O três também representa os espíritos semelhantes a rãs que sairão da boca dos mesmos  descritos aqui para iniciar o Armagedom.
Para Eliphas Levi o três representa o enxofre, a água e o sangue
Esses elementos serão usado na alquimia para retirar Baha’u’llah do abismo
Se você for um bahá’i e está lendo isso, agora você sabe por que a Casa Universal de Justiça guarda o  sangue de Baha’u’llah até os dias de hoje.
Dentro do selo de Salomão esconde-se o segredo das eras  (o nome do prometido) que estão além dos  72 nomes dos deuses  e  que nos  levam ao  número da besta do abismo, pois 7+2=9  é  o número de Baha’u’llah.
Referência:
http://mahabaratha.vilabol.uol.com.br/ensaios/simbologia00estrela.htm
Post feito em parceria com um irmão na fé em Cristo que prefere ficar anônimo

17 comentários:

  1. nada vê meeo,a inveja mata viiu,Roupa Nova é a banda mais respeitada do Brasil,vcs toma vergonha na cara,e para de ficar criticando quem tras alegria e amor para todos,vcs eh q são obras do satanás seus pesti!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Wesley muito obrigado pelo seu comentário! Não desconsidero o valor e talento destes músicos! O que está destacado aqui são alguns aspectos de seu trabalho! Não sei de que é a responsabilidade pela produção visual da banda! Também não sei o quanto eles estão esclarecidos a respeito do que foi destacado neste artigo! Por fim quero lembrar que apenas divulgo o artigo em questão por se indentificar com outros postados neste blog! Que lhe sugerir que os leia para conferir as semelhanças existentes! Quanto a responsabilidade pela escolha das imagens é algo a se pesquisar! Até breve! O Senhor te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Cara adorei seu mapeamento da cidade, onde decifrou onde D'us queria construir um templo, simplesmente genial.

    Acho que voce deveria pesquisar o mapa de Curitiba tambem, aquela cidade é sinistra.

    Continuem com suas pesquisas...
    até....

    ResponderExcluir
  4. Valeu Fabiano! Muito obrigado por seu comentário incentivador! Quero continuar sendo usado pelo Senhor Deus Todo-poderoso para revelar aquilo que está oculto! O Senhor te abençoe! Até breve!

    ResponderExcluir
  5. Olá Adson, Também axei interessant o mapeamento
    Moro em Goiânia e aki também acontece algo semelhante: No Centro da cidade de GOiania, existem 3 avenidas com nomes de rios importantes
    Av. Tocantins, Av. Araguaia e Av, Paranaíba,
    Olhando o mapa de goiania por cima através do Google Earth pode-se identificar facilmente o Esquadro e Compasso, inclusive a AV. Paranaíba é torta para formar melhor a figura, Pedro Ludovico Teiceira (Maçon) um dos Fundadores de Goiania, creio que a idéia pode ter partido dele
    Fiquem todos com Deus
    >> Criss

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris muito obrigado por sua visita, comentário e dica. Vou pesquisar sobre Goiania e publicarei assim que conseguir as informações! Valeu pela dica! Abraço! O Senhor te abençoe e te guarde!

    ResponderExcluir
  7. A estrela de salomão que é de 6 pontas são realmente 2 triângulos, porém o simbolo do roupa nova nao chega a ser 2 triangulos e os mesmos nao se fecham internamente, logo. nao tem nada para se comparar com tudo o q vc disse.

    ResponderExcluir
  8. é tão verdade q nm quiz se identificar....
    kkkkkkkkkkkkkkk
    palhaçadaaaaaaaaaaa
    só pra rir msm
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Fenomenal pastor, continue assim que logo saberemos todos os misterios deste mundo.
    Eu particularmente tenho... depois de tanta asneira até perdi a vontade de escrever.
    Pastor até mais e boa sorte, mas aconcelho a procurar ajuda.
    Vc vê o capate em tudo, por um acaso já se olhou no espelho?? Vc pode ter alguma surpresa....

    ResponderExcluir
  10. Sr. reporterMMA que nome é este! Por falar em espelho por que não partilhamos o princípio de sermos francos e honestos. Quanto ao artigo em apreço que lhe lembrar que não sou o autor do mesmo! Apenas me dou o trabalho de reproduzir aqueles que julgo trazerem informações que devem ser levadas em consideração! Pelos outros comentários você já deve saber! O fato é que existem muitas pessoas neste mundo que não temem a Deus e procuram nas mais diferentes fontes apoiarem-se para obterem sucesso! Isso pode ser o que aconteceu com o Roupa Nova e sua produção alguém agiu para produzir este resultado! Quanto aos motivos não sabermos!

    ResponderExcluir
  11. OLÁ...GOSTO DE SEU TRABALHO E AINDA MAIS DE SUA VISÃO DE MINISTÉRIO...É ISSO AI MESMO, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO...MANDEI UM E-MAIL COM DUAS IMAGENS DE CAMPINAS - SÃO PAULO, VERIFIQUE POR FAVOR E SE FOR POSSÍVEL ME AJUDE, POIS AINDA NÃO CONSEGUI TERMINAR O DESENHO DO ET MAIOR...OK !!!

    FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS !!

    ResponderExcluir
  12. ESSE REPORTER MMA É UM BABACA, NUM LIGA NÃO PASTOR...VOCÊ ESTÁ NA VISÃO CERTA MESMO DE MINISTÉRIO, ESSA SUA VISÃO FOI DEUS QUEM TE DEU...NÃO ABRA MÃO DESSA VITÓRIA, POIS SATANÁS É SUJO E QUER FAZER-NOS ACREDITAR QUE ESTAMOS LOUCOS, VOU LHE MANDAR MAIS IMAGENS POR E-MAIL !!
    MEU E-MAIL É:

    parheza@yahoo.com.br

    UM FORTE ABRAÇO E CREIA SEMPRE SIM NESTA VISÃO DE MAPEAMENTO ESPIRITUAL, POIS É DE DEUS E VERDADEIRA...

    MANDA ESSE REPORTER SE CONVERTER E PARAR DE ENCHER A PACIÊNCIA, POIS É UM OTÁRIO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se converter? (lol)

      Excluir
  13. Olá a todos!
    Creio não ser necessário discutirmos sociedades secretas e cultos macabros entre celebridades por ser uma realidade bem concreta nos circulos artísticos, políticos, "intelectuais", etc. O fato é que, com ou sem exageros, nos rodeiam tentativas motivadas pela usura louca por dinheiro e poder dos que se utilizariam de quaisquer meios para obtê-los. Também há a realidade das coisas espirituais (). Deve-se debater o assunto com a serenidade que a sabedoria impõe; aconselho aos que não concordam que simplesmente analisem e, caso discordem, desprezem. As ofensas trazem ainda mais impeto à divulgação do assunto! Me entristeço ao ver crentes responderem com a mesma moeda.

    ResponderExcluir
  14. Olá Pr. Allon, muito obrigado poe sua visita e comentário! Concordo com sua palavra, o debate é importante e o respeito também! Que os arguementos seja baseados em fatos e conduzidos em auto-nível!

    ResponderExcluir
  15. Noossaa nada a ver!!!! Roupa Nova é demais! Tem nada a ver isso. Diabo, Satanás e o resto são um monte de besteiras. Coisa de pastor ignorante mesmo... Affff

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com