terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo — Parte 2




A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma
Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"


(Transcrição de um programa de rádio)



Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries.
E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.
A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.
Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos enfrentando problemas sem precedentes hoje. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.
Antes de iniciarmos na continuação do estudo da semana passada sobre a sociedade secreta judaica, a Cabala, precisamos esclarecer um engano fundamental com relação às sociedades secretas.
Muitas pessoas pensam que as sociedades secretas são simplesmente e somente organizações sociais que realizam atividades caritativas. Nada poderia estar mais longe da verdade. Lembre-se da advertência de Jesus sobre o engano, em Mateus 24:4-5,11,24. No verso 24, Jesus quantificou esse tipo de engano quando disse: "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Esse engano que está profetizado será muito sofisticado e virtualmente enganará a todos os habitantes do mundo que não são salvos. Esse é o caso com todas as sociedades secretas. Elas enganam especialmente seus próprios membros. Albert Pike em seu livro Morals and Dogma (leia a resenha), afirma que é necessário enganar os próprios membros até que possa ser determinado que estejam prontos para receber a "verdade".
Sempre que realizo pesquisas no mundo tenebroso da Nova Ordem Mundial, fico admirado pela grande aprovaçãodada à Maçonaria pelos espíritos-guia dos autores ocultistas. Por exemplo, o Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey em The Externalization of Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), diz, na página 511, que a Fraternidade Maçônica "é o lar dos Mistérios, e o trono da iniciação". Logicamente, a palavra "Mistérios" sempre se refere às religiões de Mistérios Satânicos da Babilônia e do Egito. As iniciações são as cerimônias iniciais por meio das quais uma pessoa é admitida no culto. Como já compartilhamos com nossa audiência em outros programas, essas iniciações são, por sua própria natureza, satânicas e têm o poder de mudar a vida do indivíduo. Mas, o Mestre D. K, então solta a bomba sobre a Maçonaria quando afirma: "É uma organização muito mais ocultista do que normalmente é percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados." O Mestre D. K. acaba de revelar um segredo do fundo do poço do abismo -- a Maçonaria é uma criação de Satanás, apesar de todas afirmações em contrário dos maçons. O mesmo é verdadeiro sobre todas as sociedades secretas, quaisquer que sejam os nomes delas.
Na semana passada, examinamos o fato histórico pouco conhecido que os fariseus, que tanto odiavam o Senhor Jesus e que planejaram sua morte na cruz, eram membros de uma sociedade secreta judaica chamada Cabala. Após compreendermos esse fato, podemos mais facilmente compreender muitas das coisas contra as quais Jesus falou. Podemos compreender mais completamente como o ódio dos fariseus parecia sobrenatural e como a dureza de seus corações era tão grande mesmo diante dos milagres mais incríveis já realizados.
Hoje, estudaremos esse assunto mais completamente.
Estudaremos o conhecimento oculto especial, secular ou terreal, que essas sociedades secretas ensinavam. Estudaremos o Remidor Pagão Prometido que os fariseus aguardavam. Compreenderemos porque os fariseus sentiram-se na obrigação de matar Jesus. Veremos como os fariseus puderam presenciar os milagres mais incríveis de Jesus e odiá-lo ainda mais. As ramificações disso tudo são extraordinárias.
A principal razão pela qual os homens tradicionalmente ingressam em sociedades secretas nos últimos 4.000 anos é que recebem a promessa de grandes e valiosos conhecimentos que precisam ser mantidos preservados com segurança dentro dos confins da sociedade. Os membros aprendem que esse conhecimento secreto oculto é tão especial que as massas de pessoas não poderiam compreender em nenhuma circunstância. Esse conhecimento oculto era tanto espiritual quanto secular. O conhecimento espiritual era conhecido como "Especulativo" e era ensinado após os homens terem recebido o conhecimento secular prático. Quais eram alguns dos aspectos desse conhecimento prático e terreal?
Depois que compartilharmos isso, você poderá ver facilmente como um grupo de pessoas que possuía esses segredos podia prontamente atingir o ponto em que controlavam a sociedade econômica e socialmente. Segure-se firme na cadeira, pois você ficará chocado.
A autora de Nova Era, Elizabeth van Buren, afirma em seu livro Secrets of the Illuminati, que o matemático grego Pitágoras deixou seu lar por muitos anos e foi viver no Egito. Pitágoras deixou sua casa em busca de um prêmio que cobiçava muito; ele queria aprender os segredos da Geometria, e sabia que o único lugar no mundo onde poderia adquirir esse conhecimento era em uma sociedade secreta egípcia. Em outras palavras, somente em uma sociedade secreta satânica Pitágoras e muitos homens como ele poderiam aprender Geometria!! Satanás tinha revelado esses preciosos segredos aos sacerdotes das sociedades secretas, com o único propósito de usar esse conhecimento da matemática como isca para atrair as melhores mentes do mundo. Satanás sabia que, uma vez que um homem tivesse aprendido algo tão maravilhoso e prático quanto a Geometria, estaria aberto a receber a religião satânica falsa contida dentro da escola de conhecimento especulativa, ou espiritual. Assim, Satanás revelou esses conhecimentos de Geometria aos membros das antigas sociedades secretas.
Agora, neste ponto, você pode querer contestar, dizendo que não há base bíblica para esse conceito que Satanás pode revelar conhecimento científico a alguém. Se você está pensando nisso, está apenas parcialmente correto. A Bíblia diz que Deus revelou conhecimento prático a certas famílias no Antigo Testamento. Quando Deus instruiu Moisés sobre a construção do Seu santuário, foi extremamente detalhista sobre a construção, sobre os materiais e sobre o acabamento final. Em Êxodo 35:30-36:4, temos a informação que o Espírito Santo colocou o conhecimento e concedeu as habilidades práticas necessárias para a construção do santuário de acordo com a vontade de Deus na mente de certos homens. Em outras palavras, em uma manhã, aqueles homens escolhidos acordaram e descobriram que possuíam o conhecimento e as habilidades para trabalhar e criar belas obras de arte com determinados materiais. Alguns receberam o conhecimento de como trabalhar com o ouro, uns com a prata, outros com o bronze, apenas para citar alguns. Além disso, Deus concedeu a esses homens a capacidade de transmitir esse conhecimento para outras pessoas, conforme fosse necessário. O propósito dessa súbita implantação de conhecimento era glorificar a Deus na construção do Seu santuário.
Satanás poderia de forma sobrenatural também revelar segredos aos homens que tinham se consagrado a ele, o que é tão comum nas sociedades secretas? A Bíblia revela que Satanás, o príncipe deste mundo, pode fazer o que quiser, a não ser que o Espírito Santo de Deus o proíba especificamente.
Os membros do ocultismo aprendiam que certos assuntos eram revelados aos homens nas sociedades secretas. Alguns desses assuntos, além da Geometria já mencionada, eram:
  • Astronomia
  • Física
  • Medicina
  • Matemática avançada
  • Música
  • Arte
  • Literatura
  • O uso de imagens subliminares.
Esse conceito realmente é chocante. Se for verdadeiro, podemos compreender como os antigos babilônios e egípcios puderam construir seus edifícios e monumentos magníficos, muitos dos quais resistiram à ação do tempo e dos elementos naturais. Agora, também podemos compreender melhor como os antigos puderam desenvolver culturas de nível tão elevado. Podemos compreender como os poucos indivíduos que possuíam esse conhecimento especial puderam rapidamente ascender a altos níveis de proeminência e poder e tornarem-se líderes privilegiados de qualquer cultura. Podemos ver facilmente como esses poucos indivíduos conseguiram acumular vastas riquezas para si e para seus descendentes. Satanás podia então usar esse poder, esse conhecimento e essas riquezas para fazer seu reino avançar ainda mais.
No entanto, muitos de vocês ainda podem ter dúvidas sobre essas afirmações, e achamos isso compreensível. Afinal, esses autores estão escrevendo sobre homens que viveram milhares de anos atrás; certamente, a partir de um ponto de vista desses muitos anos, os autores podem estar enganados sobre alguns fatores que parecem indicar para eles esse cenário. Há alguma indicação na sociedade altamente tecnológica dos dias atuais que Satanás intervém nas mentes dos homens que o adoram em sociedades secretas e transmite algum conhecimento para eles? Sim, há, e alguns desses homens ainda estão vivos.
Marcel Vogel, um ocultista que foi um dos inventores originais dos computadores IBM, afirmou no início dos anos 80 que recebeu a inspiração para seu computador durante um sonho psíquico. Em outras palavras, um demônio trabalhou por meio do Vogel para criar o computador!!
Considere outros inventores que também eram ocultistas:

  • Os dois criadores do computador Apple. Para sinalizar que o computador tinha uma base ocultista, fixaram o preço de lançamento em US$ 666.66.
  • Thomas Edison era um teosofista dedicado.

  • O criador do processo xerográfico creditava sua invenção a um sonho psíquico.

  • O Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey, em The Externalization of the Hierarchy revela que a bomba atômica "emergiu de um Ashram do primeiro raio (um demônio) que trabalhou em conjunção com um quinto grupo" (cientistas que trabalhavam para o governo americano).
Se essas informações forem corretas, explicam como ocorreu a tremenda expansão no conhecimento e nas invenções no século 20. Em menos de cem anos, o mundo atingiu o ponto em que a economia pode ser globalizada e estruturada de forma que ninguém possa comprar ou vender, a não ser que possua certo tipo de marca eletrônica. O mundo chegou ao ponto em que os governantes podem controlar seus cidadãos minuto a minuto. As diferenças culturais e lingüísticas que historicamente mantiveram os povos divididos estão agora superadas, de forma que vemos o governo mundial em formação. Pelas mesmas razões, o mundo agora está se encaminhando rapidamente para a implantação de uma religião mundial. Nenhuma das profecias do fim dos tempos poderia ser cumprida nos dias das carroças puxadas por cavalos do passado. Esse cenário que está próximo somente é possível por causa da súbita explosão no conhecimento que ocorreu no século 20.
Assim, podemos ver como as sociedades secretas puderam atrair as melhores mentes do mundo, em todas as épocas e puderam transmitir aos seus membros os conhecimentos práticos que os capacitava para serem indivíduos dominantes em sua civilização.
Agora, porém, vamos retornar ao nosso assunto principal sobre os fariseus. Como dissemos rapidamente na semana passada, as sociedades secretas também aguardavam o súbito aparecimento de um Remidor Prometido. No entanto, o Remidor Prometido delas não era aquele prometido nas profecias bíblicas; em vez disso, ele era um homem que tinha atingido a perfeição e sobre quem a Consciência do Cristo final desceria no momento certo na história mundial para levar o mundo à sua prevista "Era Dourada". Em outras palavras, esse falso Cristo aguardado pelos pagãos é o Anticristo. Satanás espertamente difundiu a profecia do Redentor vindouro nas muitas sociedades secretas da antiguidade. Os magos do oriente que foram a Jerusalém procurando o rei dos judeus que tinha nascido, estavam aguardando a chegada do Redentor pagão. Mais especificamente, eles conheciam a incrivelmente precisa profecia de Daniel 9:24-26 e sabiam que os tempos estavam dentro da expectativa normal de vida de um homem para o cumprimento daquela profecia. Aqueles magos eram membros da seita pagã chamada Zoroastrismo. Essa seita persa estava entre os sábios de Babilônia mencionados em Daniel 2:1-18; na verdade, aqueles pagãos consideravam Daniel um mago no mesmo estilo que eles; como tal, conheciam seus escritos, incluindo a profecia das setenta semanas, registrada em Daniel 9:24-26. Assim, o Redentor Pagão Prometido não era Deus, mas um homem que tinha alcançado a perfeição por meio dos rituais das sociedades secretas, e sobre quem viria a Consciência do Cristo.
A sociedade secreta judaica Cabala estava esperando a chegada de um Redentor Prometido do mesmo tipo que outras sociedades secretas. Esses judeus estavam aguardando que um homem se levantasse de dentro da sociedade secreta, um rei rico e poderoso, um guerreiro que lideraria Israel em triunfo sobre seus inimigos, governando na Casa de Davi para sempre.
Portanto, eles ficaram horrorizados quando o nascimento de Jesus foi anunciado para humildes pastores e não para o conselho governante da Cabala. Eles rejeitaram a idéia que o Redentor Prometido poderia nascer de pais de origem humilde em um estábulo. Não, o Redentor deles nasceria de um pai que era membro da sociedade secreta, rico, influente e poderoso. Logicamente, esse Redentor nasceria em um palácio. Assim, rejeitaram imediatamente a idéia que Jesus poderia ser o Cristo e, evidentemente, não protestaram quando o rei Herodes tentou matá-lo.
Mais tarde, quando Jesus iniciou seu ministério, esses judeus cabalistas ficaram ainda mais horrorizados com a possibilidade de Jesus ser o Redentor Prometido. Além da sua origem humilde, os fariseus cabalistas rejeitavam a afirmação de Jesus de ser o Redentor Prometido por outros fatores:

  • Jesus revelava verdades espirituais diretamente às massas de pessoas. Os fariseus sabiam que Jesus tinha aprendido a verdade contida no Antigo Testamento; assumiam que Jesus a tinha aprendido em uma sociedade secreta em algum lugar. No entanto, Jesus não estava mantendo essas verdades em segredo das massas, mas estava revelando diariamente novas verdades a elas. Lembre-se, as sociedades secretas requerem que seus membros mantenham todos os segredos que aprenderam absolutamente para si mesmos. Os juramentos severos que todo membro de sociedade secreta é obrigado a fazer, implicam em morte dolorosa para aqueles que revelarem os segredos aos não-membros. Assim, os fariseus acreditavam que Jesus era digno da mais severa e dolorosa morte.

  • Os membros das sociedades secretas tinham aversão ao povo comum. Eles deliberadamente tentavam enganá-lo espiritualmente, e criavam barreiras sociais para manter as massas separadas dos membros das sociedades secretas. Assim, quando Jesus começou a se relacionar com o povo comum e, especialmente, com os maiores pecadores dentre o povo, os fariseus souberamque Jesus não poderia ser seu Redentor Prometido.

  • Os fariseus tinham cuidadosamente enganado o povo comum por meio da criação do Talmude. As restrições do Talmude para a vida diária mantinham o povo em servidão aos fariseus. O Talmude também escondia a verdade de Deus contida nos livros de Moisés. Além disso, Jesus atacou essas "tradições dos homens" com palavras extremamente fortes. Os fariseus contra-atacaram planejando matar Jesus.

  • Eles acreditavam que esse Redentor Prometido seria capaz de realizar milagres e curas extraordinárias, pois seria um adepto (um ocultista avançado) que poderia acessar o poder inerente contido dentro da sociedade secreta. Preste muita atenção enquanto abordamos esse tema, pois estamos lidando com um assunto explosivo. Quando Jesus começou a validar seu ministério por meio dos muitos milagres de curas e expulsão de demônios, os fariseus não se surpreenderam. Há grande poder na prática do ocultismo, pois Satanás é um ser sobrenatural. Certos fariseus podiam realizar alguns dos mesmos milagres que Jesus estava fazendo, pois podiam acessar o poder dos demônios. Portanto, quando Jesus realizava os milagres que os fariseus ocultistas podiam realizar, eles simplesmente atribuíam o poder de Jesus ao ocultismo. Quando Jesus realizava um milagre superior ao que os fariseus realizavam, eles simplesmente atribuíam esses milagres à sua crença que Jesus era um adepto mais avançado no ocultismo que eles.
Vemos essa crença dos fariseus em Mateus 12:22-37. Jesus tinha acabado de expelir demônios de um homem e os fariseus verbalizaram a crença da sua sociedade secreta, quando disseram, no verso 24: "Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios." A resposta de Jesus foi imediata. Primeiro, fez a pergunta óbvia: Se estava expelindo os demônios pelo poder do ocultismo, então por qual poder os fariseus expeliam os demônios? Veja, a expulsão de demônios era um modo fácil e muito popular de convencer as pessoas comuns que você era genuinamente justo e cheio do Espírito Santo. No entanto, os fariseus sabiam que o poder deles de expulsar demônios era proveniente do ocultismo.
Segundo, Jesus proferiu a afirmação mais severa registrada na Bíblia: "Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro." A revelação de Jesus que há uma nova classe de pecado que é imperdoável é incrível. Nunca no Antigo Testamento Deus sugeriu a existência de um pecado imperdoável. No entanto, Jesus anunciou isso aqui. O pecado imperdoável é simplesmente atribuir o poder de Jesus de realizar seus milagres a Satanás ou a um demônio. Quando uma pessoa diz isso, está negando o poder e a obra do Espírito Santo. Esse é um pecado que Deus nunca perdoará. Além disso, quando uma pessoa comete esse pecado, o Espírito Santo cessa de trabalhar em sua vida, deixando de tentar convencê-la de seus pecados e de levá-la ao arrependimento. Assim, Satanás passa a ter livre acesso à alma dessa pessoa, podendo fazer o que quiser com ela. Satanás pode embrutecer o coração dessa pessoa em um nível monstruoso.
Não há nenhuma evidência que os fariseus deixaram de fazer essa afirmação depois que Jesus os advertiu que aquele pecado era imperdoável. Na verdade, a atividade deplorável deles durante a crucificação indica que ainda criam naquela mentira e a estavam propagando. Enquanto Jesus morria, os fariseus zombavam por Ele não descer da cruz com grande poder e salvar a Si mesmo. Eles ainda criam que Jesus não possuía poder inerente, que tinha poder somente quando podia acessá-lo corretamente do ocultismo. Quando ele não desceu da cruz, os fariseus sentiam-se corretos em sua crença. Assim, eles sentiram que tinham realizado seu papel como guardiães do juramento da sociedade secreta de não revelar os segredos aos não-membros. Como acreditavam que Jesus era membro de uma sociedade secreta, achavam que merecia uma morte bem dolorosa, conforme fica implícito nos juramentos das sociedades secretas. Os fariseus achavam que tinham cumprido seu papel.
Queremos encerrar com as tremendas ramificações que essa crença dos fariseus tem ainda hoje. Quando proferiram sua crença que Jesus somente podia realizar seus muitos milagres porque era um adepto em uma sociedade secreta, Jesus declarou que eles estavam cometendo o pecado imperdoável. Alguém poderia achar que essa advertência tornaria qualquer pessoa muito receosa de fazer uma afirmação dessas novamente, pois sua alma ficaria irremediavelmente perdida. Tristemente, este não é o caso. Nesta Webster, em seu livro Secret Societies and Subversive Movements (Sociedades Secretas e Movimentos Subversivos) registra, na página 92, que o grupo Gnósticos Carpocratas, mantém essa visão. Além disso, essa crença é como um fio consistente que "permeia todas as sociedades secretas até o dia de hoje".
Em outras palavras, os membros das sociedades secretas estão cometendo o pecado imperdoável, pois a advertência de Jesus está registrada em Mateus 12:24. A lista de sociedades culpadas inclui as Sociedades de Irmandade da Morte, os Rosa-cruzes e a Maçonaria. Como já relatamos em outro artigo, a Sociedade da Irmandade da Morte é uma organização que existe em todo o mundo. Existem duas que são mais conhecidas, uma na Alemanha e outra nos EUA. A alemã chama-se Sociedade de Thule; Adolf Hitler foi membro dessa sociedade. Se compreendermos que Hitler cometeu o pecado imperdoável quando estava sendo treinado como um adepto na Sociedade de Thule, podemos facilmente compreender como ele pôde perpetrar os seus atos monstruosos durante a Segunda Guerra Mundial. Podemos compreender facilmente como sua mente pôde ter ficado tão endurecida e tão saturada com ódio pelos judeus primeiro, e pelos cristãos, em segundo lugar. Muitos dos principais oficiais de Hitler também eram membros da Sociedade de Thule, de modo que também praticaram esse pecado imperdoável. Como dissemos anteriormente, após a pessoa cometer esse pecado, o Espírito Santo cessa de trabalhar em seu coração e na sua mente, para convencê-la do pecado e levá-la ao arrependimento. Essa pessoa deixa de ter uma consciência. Ela pode tornar-se tão endurecida no coração e na mente que pode ser usada poderosamente por Satanás, sem que sinta o menor remorso ou culpa.
A Sociedade de Irmandade da Morte norte-americana é a Caveira e Ossos (Skull and Bones) que existe na Universidade de Yale, em New Haven, estado de Connecticut. Sua estrutura de crenças é idêntica à da Sociedade de Thule. Portanto, podemos concluir que os homens que pertencem a essa sociedade também afirmam essa crença sobre Jesus Cristo e cometem o pecado imperdoável. A lista de algumas das famílias que têm membros que pertenceram à Sociedade Caveira e Ossos é de arrepiar, pois mostra a extensão em que os EUA estão sendo influenciados por essa organização satânica. [NT: Yale é uma prestigiosa universidade voltada para a elite econômica norte-americana. Somente os filhos das famílias mais ilustres são convidados a ingressar na Sociedade Caveira e Ossos, durante o tempo em que estão na universidade] Lembre-se, os homens dessas famílias provavelmente cometeram o pecado imperdoável. (Citamos aqui uma pequena lista de algumas famílias ilustres que têm membros na Caveira e Ossos. A citação é do livro America's Secret Establishment, de Antony Sutton, pág. 22).
  • Família Rockfeller (Standard Oil)
  • Família Weyerhaeuser (madeira)
  • Família Sloane (varejo)
  • Família Pillsbury (moinhos de trigo)
  • Família J. P. Morgan (bancos)
  • Família Taft (política)

  • Família Bush (incluindo o ex-presidente George Bush e seu filho, o governador do Texas e candidato a presidente pelo partido Republicano, George W. Bush).
Espere um minuto, você diz que George Bush provavelmente cometeu o pecado imperdoável por causa de sua participação na Sociedade Skull and Bones? Sim. Agora, você pode ver como foi fácil para o Presidente Bush liderar a nação norte-americana na entrada para a Nova Ordem Mundial. Agora você pode ver que ele é muito diferente por dentro da imagem criada pela mídia.
E o presidente Clinton? Nós, cristãos, sempre soubemos que ele foi o mais anticristão presidente na história norte-americana. É provável que Clinton tenha caído nessa armadilha durante seu envolvimento com o Programa de Bolsas Acadêmicas Rhodes, na Inglaterra. Há tempos que sabemos que Cecil Rhodes foi membro dos Illuminati, e trabalhou em conjunto com os banqueiros da casa de Rothschild no início do século XIX. Entretanto, o autor Sutton apresenta um novo elemento a essa história, na página 23 do livro citado anteriormente. Ele declara que Cecil Rhodes fundou uma sociedade secreta chamada Milners Round Table (Mesa Redonda dos Milners), fundada com os mesmos princípios que os Illuminati e as "sociedades secretas judaicas equivalentes".
Acreditamos ser possível que o presidente Clinton tenha cometido o pecado imperdoável. Se isso for realmente verdade, ele poderá ser capaz de levar nosso país à satânica Nova Ordem Mundial sem hesitar.
Você ouviu The Cutting Edge, um programa de rádio de Old Path Ministries.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Todas as referências bíblicas são da ACF
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
FONTE: ESPADA DO ESPÍRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com