quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Anticristo o Cristo da Nova Era será o Príncipe William? Parte 1

       Muito tem se falado a respeito de quem possa ser o suposto anticristo no fim dos tempos, mas antes de você analisar esta possibilidade, entenda o porquê de toda a história e como o príncipe William poderá ser este canditado.
       Neste artigo é mostrado a preparação que está sendo feita antes mesmo no nascimento do príncipe William para ele ser o suposto anticristo.

Uma história intrigante, cheia de rituais satânicos e sacrifícios e datas chaves determinadas para os acontecimentos. Recomendo a leitura e divulgação para todos terem o conhecimento.

       Vamos aos fatos.
       Restauração do estado político de Israel
       Em 14 de maio de 1948 é proclamado o Estado de Israel, que tem David Ben-Gurion como primeiro -ministro. Cinco países árabes enviam tropas para impedir sua criação. A guerra termina em janeiro de 1949, com a vitória de Israel e o desaparecimento do Estado árabe-palestino previsto pela ONU. Os israelenses passam a controlar 75% do território da Palestina.
       Geração Bíblica
       Repare que os dois eventos foram em 1948, e entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10) e Jesus disse no sermão da montanha: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.” (Mateus 24:34).
       Todas as profecias do fim dos tempos só poderá ocorrer com a criação do estado de Israel e isto ocorreu em 1948, desta forma deu-se o início para o cumprimento das profecias do Apocalipse.
       O ministério de Jesus Cristo
       Lucas nos prestou a seguinte informação a esse respeito quando escreveu: “3:1 – no décimo-quinto ano do reinado de Tibério César (imperador romano), sendo Pôncio Pilatos governador da Judéia…” João Batista está pregando perto do rio Jordão e batiza Jesus. Se Tibério reinou entre os anos 14 a 37 d.C, logo, Jesus foi batizado no ano 29 d.C. Entretanto, a maioria dos cronologistas, acredita que Lucas se referia ao tempo em que Tibério tornou-se co-imperador com Augusto, o que sucedeu em 11 d.C. Se esta informação é exata, então Jesus teria sido batizado em 26 d.C. e estaria conforme (Lucas 3:23) com cerca de 30 anos.
       Sabe-se, porém, que na sociedade judaica, os homens não ocupavam posições de liderança enquanto não chegavam aos 30 anos de idade, o que significa que Jesus, na realidade, tinha um pouco mais de 30 anos ao dar início ao seu ministério.

       Revelação do suposto anticristo
       Como sabemos satanás querendo ser Deus sempre faz uma imitação de Deus em tudo que realiza, quando Jesus Cristo assumiu o seu ministério ele tinha na época 30 anos de idade, desta maneira ao assumir o seu ministério Ele estaria se revelando ao mundo. Desta mesma forma o anticristo poderá assumir o seu posto com a idade de 30 anos.

Príncipe William

O Príncipe Guilherme de Gales ou William de Gales (nome completo: William Arthur Philip Louis; nascido em 21 de junho de 1982) é o filho mais velho de Charles, Príncipe de Gales e da falecida Diana, Princesa de Gales. Ele é o segundo na linha de sucessão aos tronos britânicos e aos tronos de outros quinze países da Commonwealth. Como filho do Príncipe de Gales e neto da Rainha Elizabeth II, o príncipe William é um membro da Família Real Britânica.

Tendo ele nascido em 21 de Junho de 1982, no ano de 2012 ele estará com 30 anos de idade, como foi determinado que o anticristo sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i, não seria coincidência que justamente em 2012 como várias religiões apregoam que algo irá acontecer como o início de uma nova era, a era de aquários e outros acontecimentos mundiais, não seria também o ano da manifestação do anticristo, assim como Jesus Cristo com 30 anos de idade, começando o seu “ministério”?

O profeta Daniel em seu livro disse: “E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.” (Daniel 9:26-27)

A nação de Israel firmará aliança com a ponta pequena futura, o príncipe romano ou anticristo, durante sete anos. No meio da semana, o anticristo quebrará a aliança e exigirá que os sacrifícios de sangue,restaurados por Israel nos últimos dias, cessem. Então, estabelecerá a sua estátua no tempo judeu e exigirá adoração (Mateus 24:15, Tessalonicenses 2:3-4)

O fato do príncipe Willian ser britânico não o impede se ser o suposto anticristo já que a Inglaterra fazia parte do império romano, como mostra o circulo na foto.

Genealogia da Família Real Britânica
  
     Os pesquisadores do plano da Nova Ordem Mundial reconheceram que o plano global para produzir o Anticristo passa por uma linhagem sangüínea da Europa [Alemanha e França] por um descendente merovíngio, especificamente por meio de um rei do século V, chamado Merovee. Ele adorava o urso na forma da deusa romana Diana, que também é conhecida como a Artêmis grega, a “deusa-mãe virgem” da caça e da lua, normalmente associada ao unicórnio.
       O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Willian possui a mais pura de ambas as linhagens.
       Assim que a pessoa que for o Anticristo vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da “Casa de Davi — A Linhagem Real”. Portanto, o príncipe Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia. Fonte: Espada do Espírito
       A rainha Elizabeth II pode rastrear sua linhagem diretamente ao rei Davi por meio dessa mentira da herança sangüínea, mas também por meio do rei Salomão, conforme você pode ver na foto acima.

Príncipe William, segundo a astrologia, será um grande líder da comunidade humana

[Nota: Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro aqui para os leitores, que este blog não concorda com misticismos, o simples fato de relatar esta informação abaixo, será para mostrar como todos os segmentos sejam eles seculares, esotéricos, místicos e históricos relatam o perfíl do príncipe William como o possível candidato a ser o anticristo. Falando biblicamente, este blog, acredita nas profecias relatadas no livro de Daniel, 2 Tessalonicenses e Apocalipse.]

William é canceriano e traz uma poderosa força de unidade para cuidar, nutrir e proteger os outros. Ele também deve ser emocionalmente perceptivo, capaz de profundo e duradouro amor, assim como ter uma imaginação poderosa e poética.

Com esse posicionamento ele tende a ser prudente e sagaz em qualquer negócio. Além disso, como rei, ele seria muito consciente da importância de preservar as tradições nacionais da Grã-Bretanha e muito preocupado com o bem-estar de todos os seus cidadãos.

Seus pais, independentemente da sua falhas e fraquezas pessoais, colocam as energias em boas causas. Segundo o autor do mapa astral para o bem-estar de seu povo, e para toda a comunidade humana, William será um bom Rei devido a sua grande habilidade como homem de negócios. E assim, o mapa astral de William está de acordo com a Epístola de Baha’u’llah enviada a Rainha Vitória:

“Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor, o Senhor de toda a humanidade, que clama do Loto Divino:…Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…” (epístola para a Rainha Vitória de Baha’u’llah)

Príncipe William realiza cerimônia do fumo em busca do poder de Baha’u’llah

Príncipe William recebido em bairro aborígene de Sydney – (AFP) – 19 de Jan de 2010

SYDNEY — O príncipe William da Inglaterra iniciou nesta terça-feira uma viagem particular de três dias a Austrália, onde foi recebido com entusiasmo num bairro aborígene da cidade de Sydney.

Cerca de 2.000 pessoas se reuniram no humilde bairro de Redfern para receber William, de 27 anos e segundo na linha de sucessão ao trono britânico.

Chefe tribais usando trajes típicos deram as boas-vindas ao príncipe, presenteado com uma tradicional ‘cerimônia do fumo’.

“Estamos felizes porque ele veio a este canto da cidade para passar alguns momentos conosco”, explicou Lewis Kelly, descendente de aborígenes australianos, históricamente marginalizados. “Ele nos surpreendeu ao dizer que vinha aqui ver o povo indígena, os verdadeiros australianos”, acrescentou.

William chegou à Austrália vindo da Nova Zelândia, onde, na véspera, foi aclamado por vários milhares de pessoas, em sua primeira visita oficial ao exterior representando sua avó, a rainha Elizabeth II.

A decisão de enviar William, ao invés do pai, o príncipe Charles, a Nova Zelândia levou a imprensa britânica a especular que ele poderia superá-lo na linha de sucessão.

Comentário: Como sabemos, o profeta Daniel escreveu que o Anticristo será auxiliado por um deus estranho:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

O Tabaco Xamânicon já serve para William, um dos candidatos ao cargo de executivo mundial de Baha’u’llah, ir canalizando essa conexão mental com o seu deus. Ele é usado para fazer oferenda aos guardiões (demônios que habitam nas religiões celestiais do mal) e principalmente ao Grande Mistério ( o prometido - o senhor das religiões ) como ele mesmo assevera em suas palavras abaixo:.

VI. “Vede como os diversos povos e raças da terra têm esperado a vinda do Prometido (..) Julgando pela excelência de tão grande Revelação, pode-se bem imaginar a honra da qual os seguidores fiéis haverão de ser investidos…. “ (Seleção dos escritos de Baha’u’llah).
FONTE: APOCALINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com