terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Maçonaria Agora Reconhece Oficialmente o Olho Que Tudo Vê no Verso da Nota de Um Dólar!

Depois de negar durante anos qualquer associação com o símbolo do Olho Que Tudo Vê pairando sobre a pirâmide, que aparece no verso da nota de um dólar, a Maçonaria lança moeda de prata comemorativa em sua Conferência Mundial em que aparece um símbolo praticamente igual!



A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?


Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.



 

As gravuras acima mostram os dois lados da nova moeda comemorativa da "Conferência Maçônica Mundial".
A pirâmide inacabada, obviamente, foi copiada dos símbolos no verso da nota de um dólar. Vamos ver o que a Maçonaria oficial está dizendo sobre esses símbolos:
Resumo da Notícia"Adquira Hoje uma Moeda Comemorativa da Conferência Mundial, Edição Limitada!", Freemasons of the Nation's Capitol, 28 de março de 2008.
"Agora é sua chance de possuir uma peça da história maçônica. Pela primeira vez, a Conferência Mundial das Grandes Lojas está sendo realizada em Washington DC. Esta moeda, de edição limitada, de pura prata, será um deleite tanto para colecionadores como para historiadores, com detalhes do logotipo da Conferência Mundial de um lado, e no outro a célebre expressão "Novus Ordo Seclorum" e a pirâmide inacabada, como se vê no verso da nota de um dólar. Não perca esta oportunidade!"
Observe atentamente o significado por trás desta primeira frase:
"Agora é sua chance de possuir uma peça da história maçônica."
Nesta única frase a Maçonaria admite que a pirâmide no verso da nota de um dólar é 'história' maçônica! Qual é o significado dessa confissão? Veja: a Maçonaria tem oficial e constantemente negado, aos de fora, qualquer associação com esses símbolos. Agora, em uma frase, eles admitiram que estavam mentindo o tempo todo, e que esses símbolos são realmente maçônicos.
Compare a moeda maçônica, mostrada nas gravuras acima, com o verdadeiro símbolo no verso da nota de um dólar. Você perceberá que única grande diferença é que o Olho Que Tudo Vê na versão oficial foi substituído pelo símbolo maçônico padrão do Compasso e o Esquadro, com o "G" maçônico no lugar do olho!
Esta mudança mostra que a Maçonaria está admitindo que sua organização é satânica, porque provamos em seguida que o Olho Que Tudo Vê vem da religiões dos mistérios egípcios e que representa Hórus, que é Lúcifer!

Vamos nos concentrar na pirâmide, pois ela está repleta de significados!
Vejamos o verso da nota de um dólar, para assim estudarmos o símbolo que aparece aqui à esquerda. Essa pirâmide inacabada, com o olho de Lúcifer pairando sobre a Velha Ordem Mundial, está pronta para produzir a mudança para a Nova Ordem Mundial. Esse simbolismo remonta, por meio da Maçonaria, aos mistérios satânicos do antigo Egito, a religião que Deus amaldiçoou, quando livrou Moisés e os filhos de Israel da escravidão!
Vamos permitir que Doc Marquis, um ex-satanista e Iluminista, explique. Você verá que o símbolo é altamente satânico e é construído usando-se números ocultos e um hexagrama oculto.
"A pirâmide representa o passado. Observe que o pináculo não está posicionado, denotando, assim, uma situação inacabada. Essa situação foi planejada para perdurar até que a Velha Ordem Mundial seja destruída e substituída pela Nova Ordem Mundial."
Annuit Coeptis — "Anunciando o Nascimento' — Como foi que Jesus descreveu o aparecimento do Anticristo? Mateus 24:8 fala sobre as "dores", que significam as dores de parto! Os Illuminati foram forçados pelo poder onipotente de Deus a conceberem um plano que cumpre exatamente as profecias bíblicas!
Novus Ordo Seclorum — Nova Ordem Mundial.
Pináculo — Olho de Hórus [Lúcifer no misticismo egípcio] = Olho de Satanás.
Treze Degraus = Número da rebelião e da depravação.
MDCCLXXVI = 1776 [1 de maio, Beltaine, segundo sabá sagrado do ano].
Observe que na moeda comemorativa esses números romanos foram alterados para "6008". Esse é o equivalente maçônico do ano atual em que estamos vivendo, "2008". Veja, os maçons simplesmente adicionaram 4000 ao ano atual para chegarem ao "Ano Maçônico".
* Em 1º de maio de 1776, uma Nova Ordem Mundial foi concebida, cujos alicerces estavam firmados na depravação e na rebelião. Seu líder absoluto será Satanás, mas o líder terreal será o Anticristo. O mundo está impregnado com esse sistema maligno desde essa data. Os Illuminati consideram que as "dores de parto" necessárias para dar à luz o Anticristo começaram com a Primeira Guerra Mundial e terminarão com o aparecimento do Anticristo na cena mundial, na conclusão da Terceira Guerra Mundial. Esse plano cumpre exatamente a profecia bíblica. (Mateus 24:6-8)
Hexagrama — O símbolo mais maligno do satanismo, da onde vem a palavra inglesa "hex" (lançar uma maldição sobre alguém). Como você pode ver, esse símbolo foi construído de modo que um hexagrama perfeito seja formado. Marquis diz que o autor desse símbolo claramente o desenhou para que contivesse o hexagrama.
Para aqueles de nós que conhecem bem o ocultismo e os Illuminati, o detalhe que se destaca acima de todos nesse Grande Selo é o Olho Que Tudo Vê. Esse símbolo é o mais importante dos Illuminati, pois representa o poder sobrenatural que eles exercem de Lúcifer, do próprio Satanás. Como você poder ver, a partir desse símbolo no verso da nota de um dólar, o típico Olho Que Tudo Vê é representado na forma de uma pirâmide, mostrada aqui, pairando sobre a pirâmide inacabada que representa o projeto inacabado de levar o mundo à Nova Ordem Mundial e colocar o Cristo maçônico em cena.

Observe o extremamente importante hexagrama dentro dessa nota de um dólar. O hexagrama é o símbolo satânico mais maligno e o símbolo ritual mais poderoso. Além disso, quando um satanista coloca um círculo em volta de um hexagrama, ele cria um "Alçapão de Demônios" e, dentro desse símbolo, um demônio pode se manifestar nesta dimensão. Ao colocar esse símbolo de alçapão de demônios na nota de um dólar, os satanistas acreditam literalmente que estão permitindo que os demônios venham a esta dimensão quando quiserem. Como os Illuminati acreditam que o dinheiro e o sistema financeiro são os elementos vitais da existência de uma nação, eles acreditam que infundiram demonismo no país. Essa crença é uma das razões por que os Illuminati só colocaram essa pirâmide inacabada no verso da nota de um dólar em 1935, após a Federal Reserve, que é uma empresa privada e controlada pelos iluministas, ter sido formada em 1913. [Nota: O Seminário 2, "America Controls The True Flow of History", fala sobre a verdadeira história que está por trás dos símbolos iluministas no verso da nota de um dólar].
Portanto, temos de agradecer à Maçonaria moderna por finalmente admitir que a satânica pirâmide inacabada no verso da nota de um dólar é maçônica em sua origem! Em nossa série de vídeos em DVD "Secret Mysteries of America's Beginnings", demonstramos que a Loja Maçônica Invisível (leia o artigo Free001a) começou a planejar o governo da América em 1580, junto com Sir Francis Bacon e a rainha Elizabeth I (DVD "The New Atlantis"), e que os Pais Fundadores Maçons dos EUA implementaram esse plano fielmente (DVD "Riddles in Stone").
Como a cidade de Washington DC foi planejada originalmente por maçons, e foi construída sob a liderança maçônica, você pode ver símbolos satânicos espalhados por toda a cidade. Demonstramos esse fato muito bem no DVD "Riddles in Stone".
Graças a essa moeda comemorativa, os maçons acabaram de confirmar oficialmente aquilo que seu porta-voz negou com veemência em seu depoimento no documentário.
A face da moeda que aparece no lado esquerdo na gravura acima apenas reafirma a verdade que os maçons iluminados globais ("Illuminati") criaram um plano para levar todas as nações do mundo a uma ditadura, uma economia e uma religião globais e depois colocar em cena seu Messias maçônico! Essa realidade também é demonstrada na arquitetura da Biblioteca do Arquivo Nacional, que mostramos no documentário.
Como os observadores atentos aos eventos atuais agora podem ver de forma bem clara, esse plano maçônico cumpre perfeitamente a profecia bíblica, e está quase concluído.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Tradução: Marcelo N. Motta, Blog PensandoBiblicamente
Data de publicação: 10/8/2008
Revisão: 
http://www.TextoExato.com
FONTE:Espada do Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com