terça-feira, 24 de agosto de 2010

A MAÇONARIA e o fim da Primeira Guerra Mundial

A assinatura ocorreu às 11 horas de 11 de novembro de 1918, formando um '11-11-11', um sinal para os ocultistas de todo o mundo que a primeira guerra no plano-mestre de Albert Pike de criar três guerras mundiais para colocar o Anticristo no cenário internacional tinha sido concluída com sucesso.

Verdade bíblica — Definição de um pagão: "Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." [Romanos 1:25].
Utilizaremos três livros ocultistas neste estudo: The Occult Power of Numbers, de W. Wescott; The Secret of the Illuminati, de Elizabeth Van Buren; e Magic Symbols, de Frederick Goodman.
Para compreender o quão chocante e revelador foi o horário do Armistício que encerrou a Primeira Guerra Mundial, você precisa compreender que os Illuminati são total e completamente satânicos; como tais, 'adoram a criatura em lugar do Criador'. Esse fato significa que uma das criaturas que eles adoram são os números. Certamente, a matemática é uma das mais importantes — e misteriosas — das criações de Deus. Em cada época, em cada continente, muitos povos escolheram adorar a criatura em lugar do Criador, que criou tudo a partir do nada. Esse tipo de pessoa é chamada de 'pagã'.
Os maiores e mais poderosos de todos os pagãos são os adoradores de Satanás. Eles são os mais poderosos por que seguem rituais revelados que liberam o poder de Satanás nesta dimensão. Esses indivíduos adoram ao Sol, a Lua, os planetas por meio da astrologia, a Mãe Terra (Gaia) e todas as partes deste mundo criado.
Eles também adoram os números, acreditando que estes contêm poder inerente. Os ocultistas são somente adoram o ser criado, mas adoram o "deus das forças", em cumprimento direto da profecia bíblica em Daniel 11:38. Assim, os ocultistas adoram o conhecimento científico, especialmente a matemática. Eles acreditam que certos números possuem poderes mágicos; até mais poder pode ser liberado quando esses números sagrados são usados em certas combinações. Um autor ocultista, Wescott, afirmou:
"Os números são uma chave para as antigas visões da cosmogonia (referente à criação do universo)... espiritual e fisicamente... todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos números." [pág. 15].
Além disso, os ocultistas acreditam que "... nos números estejam depositados os segredos do universo." [Van Buren, pág. 42].
Literalmente, os números são adorados.
Os ocultistas acreditam que um bom plano de ação pode falhar miseravelmente se não for realizado de acordo com os 'números' do evento. Sempre que um ocultista contempla uma ação, ele se esforça o máximo para determinar o horário mais auspicioso. Ele consulta os astrólogos, as cartas do tarô e várias outras formas de adivinhação. Ele literalmente acredita que o sucesso ou fracasso de um plano depende tanto da data e do horário corretos quanto de qualquer outro fator. Esse processo é chamado de 'adivinhação'. Um ocultista pode ser tornar bem previsível uma vez que você compreenda seus padrões de raciocínio e sua estrutura de crenças.
Um bom exemplo histórico é o suicídio de Adolf Hitler. Hitler escolheu 30 de abril de 1945 como data para seu suicídio, porque este era o primeiro dos dias sagrados na primavera pagã no hemisfério norte; ele escolheu 3h30min da tarde porque, de acordo com a doutrina ocultista, essa combinação de três apresentava o horário mais conveniente de deixar esta vida e reingressar no ciclo de reencarnação. Observe o triplo três que está presente aqui. 30 de abril contém o primeiro três; 3 horas da tarde contém o segundo três, e 30 minutos contém o três final. Hitler estava envolvido em um típico comportamento ocultista, escolhendo o horário da sua morte de uma maneira bem precisa e numérica.
Vamos iniciar com um rápido estudo dos seis números que os ocultistas consideram sagrados e que possuem grande poder individualmente e maior poder ainda quando usados em combinação. Essa crença de combinar números envolve dois exercícios. Primeiro, os ocultistas simplesmente agrupam os números sagrados para criar um novo conjunto de números poderosos.
Toda essa atividade cumpre dois propósitos. Primeiro, grande poder é supostamente liberado quando um ocultista utiliza os números sagrados corretos ao realizar sua ação planejada. Em segundo lugar, quando um novo número é criado por multiplicação, adição, ou simplesmente agrupando-se números sagrados, esse novo número torna-se um número ocultista, que informa ao ocultista iniciado o que está acontecendo e, ao mesmo tempo, oculta as informações dos não-iniciados.
1. Três (3) é o primeiro número sagrado, o primeiro número perfeito [Wescott, 41]. Três representa a Trindade Pagã [Wescott, pág. 37] Ele é representado geometricamente no triângulo e, espiritualmente, como o Terceiro Olho do hinduísmo. Os ocultistas multiplicam e adicionam três aos outros números sagrados para criar novos números. Entretanto, também agrupam três em grupos de dois ou de três, pois acreditam no princípio da "intensificação", isto é, que grande poder é obtido quando um número sagrado é agrupado. No caso do três, uma maior intensificação é obtida quando ele é mostrado como 33 ou 333. Quando Hitler cometeu suicídio, organizou os detalhes do horário de modo a criar um três triplicado (333). Você pode ver como 333 formou a estrutura para essa ocasião da mais alta importância? Logicamente, 333+333=666. Os ocultistas usam 333 como um símbolo oculto pelo qual apresentam o número mais ofensivo 666. Quando os detalhes de um evento são assim organizados, de forma a conter certos números ocultistas sagrados ou combinações numéricas, essa é literalmente a assinatura ocultista de um evento. Somente os ocultistas reconhecerão essa assinatura.
Finalmente, os três são organizados para representar 666 quando são mostrados em pares. Matematicamente, 666 pode ser criado quando três pares de três são somados. Assim (3+3)+(3+3)+(3+3)=666. Agora, elimine os parênteses e os sinais de mais, e terá 33 espaço 33 espaço 33, representando o número 666. Lembre-se desse fato, pois assumirá proporções gigantescas em instantes.
2. Seis (6) é o próximo número sagrado, representando o número da alma do homem [Wescott, pág. 66]. Isso mostra o poder onipotente de Deus, pois essa crença é paralela à passagem em Apocalipse 13:18, em que Deus atribui 666 ao homem e ao homem do pecado final, a Besta. Seis também é considerado como "todo-suficiente". Isso também está em paralelo com o ensino bíblico, que diz que o maior pecado do homem é o orgulho de si mesmo.
Se o algarismo seis individualmente é considerado poderoso, então assim também o agrupamento dele como 66 ou 666. Entretanto, os ocultistas também pegam 666 e multiplicam os três algarismos, obtendo 216. Wescott explica: "De acordo com os pitagóricos, após um período de 216 anos... todas as coisas são regeneradas", incluindo o homem. A alma de cada pessoa seria regenerada, ou renascida precisamente 216 anos após sua morte.
3. Sete (7) é um número sagrado. Van Buren chama o sete de "um dos mais sagrados de todos os números... o Centro Invisível, o Espírito de tudo." [pág. 39]. Acredita-se que o sete literalmente governe todos os aspectos do universo, desde o próprio corpo do homem, até os corpos celestes e as questões espirituais. Como a multiplicação de sete cria um número sagrado ainda mais poderoso, não devemos estar surpresos que 3x7, ou 21, seja considerado um número poderosíssimo.
Assim, quando Adam Weishaupt formou os Mestres dos Illuminati, escolheu o dia do evento organizando os números de uma maneira que formasse números poderosos. Ele escolheu Primeiro de Maio, porque maio é o quinto (5) mês, somado com o primeiro dia, é igual a seis. Weishaupt escolheu 1776 porque os quatro algarismos somados dão 21 (1+7+7+6). Além disso, 6+21=27, outro número de poder porque é formado pela multiplicação de 3x9. Essa data foi escolhida com muito cuidado por Weishaupt; ele acreditava que o Plano estaria condenado ao fracasso se não fosse executado em um dia numericamente auspicioso.
4. Nove (9) é sagrado porque é o "primeiro cubo de um número ímpar (3)" [Van Buren, págs. 40-41]. Nove também contém muitas propriedades matemáticas singulares, mas o tempo não nos permitirá examiná-las aqui.
Espiritualmente, nove é o número da "morte para si mesmo para renascer em Espírito" [pág. 41]. Essa é uma falsificação satânica do novo nascimento.
Finalmente, o nove triplicado (999) é utilizado para representar 666, pois é simplesmente a inversão de 666.
5. Onze (11) é um número sagrado, embora represente "... tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito" [Wescott, pág. 100]. Quando onze é multiplicado pelo número perfeito 3, produz 33, um número de tremenda importância no ocultismo. Em 1933, Adolf Hitler e o presidente norte-americano Franklin D. Roosevelt chegaram ao poder. Ambos estavam comprometidos com o estabelecimento da Nova Ordem Mundial e as ações deles tiveram um grande impacto na humanidade. Foi também em 1933 que ocorreu a publicação do Primeiro Manifesto Humanista. Você vê como Satanás manipulou a história mundial para produzir três eventos da Nova Ordem Mundial em 1933? Assim, um 333 poderoso serviu como estrutura para eventos mundiais naquele ano.
Além disso, a Bíblia atribui o número '11' ao Anticristo em Daniel 7:7-8; a profecia diz que o Anticristo aparecerá após os dez reis das supernações; conseqüentemente, os eruditos bíblicos há tempos chamam o Anticristo de "o décimo primeiro rei". Como Deus está forçando Satanás a planejar os eventos mundiais que cumprirão as Escrituras, Satanás ensinou seus discípulos que o número '11' é uma das designações do vindouro Cristo maçônico.
6. Treze (13) é considerado sagrado porque é formado pela adição do seis (o número da alma do homem) com sete (um dos números perfeitos) Entretanto, 13 é o número que Deus atribuiu a Satanás. Mencionei anteriormente que os Dias Sagrados na primavera pagã são 30 de abril e primeiro de maio. Agora, some os algarismos que formam essas datas (3+4=7; 5+1=6; quando você soma seis com sete, obtém treze, o número de Satanás).
Os satanistas vêem o número '13' como o número da completa depravação e rebelião. No Seminário 2, "America Determines the Flow of History", analisamos esse número detalhadamente, pois é o número com base no qual os EUA foram originalmente fundados!
Também não foi acidente que Hitler escolhesse o ano 1939 para iniciar a Segunda Guerra Mundial, porque 39 é formado pela multiplicação de 13x3. Assim, você pode ver como a história humana tem sido moldada pela crença ocultista no poder dos números. Existem muitos exemplos que requereriam o tempo e os recursos disponíveis em um seminário para explorá-los em profundidade.
Agora, vamos examinar a importância da data/horário específicos que os Illuminati escolheram para encerrar a Primeira Guerra Mundial:
Três Guerras Mundiais Planejadas
Inicialmente, precisamos compreender que a Primeira Guerra Mundial não foi um acidente; ao contrário, ela foi cuidadosamente planejada e publicada em segredo em 22 de janeiro de 1870, quando o líder maçom Albert Pike recebeu uma incrível visão de seu 'espírito familiar', sobre como o Anticristo seria trazido ao cenário internacional. Antes de avançarmos em nosso estudo, vamos aprender alguns fatos biográficos sobre Albert Pike. Ele foi um herói confederado na Guerra Civil Americana e se tornou líder nacional da Maçonaria após a guerra. Pike é considerado o maior líder da Maçonaria de todos os tempos, pois:
  • Era reconhecidamente um gênio;
  • Falava 16 idiomas fluentemente;
  • Formou-se pela Universidade de Harvard;
  • Alcançou a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil;
  • Conhecia perfeitamente o sistema ocultista judaico, a Cabala, o sistema fundamental da Nova Ordem Mundial.
Albert Pike assumiu a liderança da Maçonaria nortista, fez sua base no "Templo da Compreensão", na capital Washington, situado treze quarteirões ao norte da Casa Branca e em linha reta ao grande obelisco maçônico chamado Monumento a Washington [Conheça maiores detalhes lendo o artigo N1040, "Símbolos Maçônicos de Poder na Capital Washington"].
O obra monumental de Albert Pike, para o ensino de Maçonaria, intitula-se Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry. Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Neste tempo, a tremenda visão de Albert Pike sobre qual poderia ser o futuro global da Maçonaria, mais o fato de ter os ouvidos do presidente dos EUA, colocaram a Maçonaria norte-americana na liderança na força propulsora para a Nova Ordem Mundial. Durante o período de tempo que vai do presidente Johnson até Harry S. Truman, muitos presidentes foram maçons, ao mesmo tempo em que progresso real e concreto estava sendo feito para avançar os objetivos globais da Nova Ordem Mundial. Considere os presidentes nesse período de tempo:
  • Andrew Johnson, 1865-1869
  • James Garfield, 1881
  • William McKinley, 1897-1901
  • Theodore Roosevelt, 1901-1909
  • William Howard Taft, 1909-1913
  • Warren G. Harding, 1921-1923
  • Franklin Delano Roosevelt, 1933-1945
  • Harry S. Truman, 1945-1953.
Assim, no período de tempo pivô desde a Guerra Civil até o início da Guerra Fria, em muitos desses anos houve um maçom ocupando o cargo de presidente. Para ser exato, no período de tempo de 1865-1953, um período de 88 anos, presidentes que eram maçons ocuparam a Casa Branca por 44 desses anos! Agora, os EUA estão diante de outro número presidencial de '44'. Barack Obama será o quadragésimo quarto presidente dos EUA, a partir de 20 de janeiro de 2009 e poderá ser o presidente final, aquele que ocupará o cargo durante a planejada Terceira Guerra Mundial e aquele que perpetrará os planos de dissolver o governo constitucional e implementar a ditadura absolutista.
A Incrível Visão Demoníaca de Albert Pike
Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. (Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati [leia a resenha] e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.
O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].
O Plano de Pike para derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra que o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.
Os detalhes desse Plano de Pike (de 22 de janeiro de 1870) de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: (Ao ler essa profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, chamado Síntese. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.)
1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue aparecendo? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como veremos em instantes.
A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo e, depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.
2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.
A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças de Magia Negra contra as forças da Magia Branca.
Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. Além disso, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criamos as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construímos fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.
Agora, você sabe que o presidente maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!!
3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.
Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!
Portanto, quando os Illuminati iniciaram a Primeira Guerra Mundial, estavam sendo obedientes à visão satânica de Albert Pike sobre como o Anticristo deveria ser trazido ao cenário internacional. Eles quiseram alertar os ocultistas de todo o mundo que eles estavam controlando a Primeira Guerra Mundial e que essa guerra representava a primeira das três guerras mundiais planejadas — a visão de Albert Pike.
Como eles sinalizaram aos outros luciferianos de todo o mundo sem alertar o restante da humanidade? Realizando a cerimônia do Armistício de acordo com o número sagrado '11' — o número do próprio Anticristo!
Os Illuminati realizaram o evento às 11 horas do dia 11 do mês 11 — em 11 de novembro de 1918, quando o Armistício que encerrou a Primeira Guerra Mundial foi assinado. Assim, eles criaram a triplicação do 11, o maior número de vezes que um número sagrado por ser repetido simbolicamente.
Mas, até mesmo o ano apontava simbolicamente para o Anticristo. O número '18' é um '666' escondido, pois é formado somando-se 6+6+6.
Portanto, os Illuminati sinalizaram o símbolo matemático para seu vindouro Anticristo de duas formas:
1.  Triplicando o '11' na data em que o Armistício que encerrou a guerra foi assinado;
2.  Terminando a guerra em um ano finalizado com '18', o número que oculta um '666'.
Os satanistas de todas as épocas sempre acreditaram que um bom plano pode falhar se não for realizado de acordo com certos números ocultos 'sagrados'. Como os Illuminati compartilham essa crença ocultista, eles garantem que seus planos sejam perpetrados de acordo com sua crença nos números sagrados. Essa consistência faz com que a maioria dos eventos planejados na era moderna contenha umaassinatura dos Illuminati.
Certamente, o Dia do Armistício, 11 de novembro de 1918, às 11h00min contou para os outros ocultistas de todo o mundo que a Primeira Guerra Mundial na visão de Albert Pike tinha sido concluída com sucesso e que as próximas duas ocorreriam no tempo devido. Esse evento é uma das maiores provas de todas que os eventos nacionais e mundiais estão sendo dirigidos pela "Mão Invisível" dos Illuminati globais. [Leia a resenha do livro The Unseen Hand, de Ralph Epperson.].
Lembre-se da definição clássica do presidente Jefferson de uma conspiração e você verá com que perfeição ela se encaixa com a conclusão simbólica da Primeira Guerra Mundial:
"Atos isolados de tirania podem ser atribuídos à opinião acidental de um dia; mas, uma série de opressões, iniciadas em um período distinto e continuada sem modificação mesmo com toda troca de ministros, de forma bem clara prova a existência de um plano deliberado e sistemático de nos reduzir à servidão." [The Works of Thomas Jefferson, Vol. 1, pág. 130.].
Agora que os EUA estão se preparando para a posse de seu quadragésimo quarto presidente, seus cidadãos fariam bem em compreender que essa ascensão ao Gabinete Oval foi guiada e promovida pelas mesmas forças e visão satânicas que iniciaram as duas Guerras Mundiais e cada um dos principais eventos nos últimos cem anos! Além disso, lembre-se que o objetivo sempre permaneceu o mesmo: conseguir colocar o Cristo Maçônico (o Anticristo) na cena internacional.
Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo de forma acelerada sobre a humanidade.




Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com