segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VERITAS 1 - A Simbologia

A sociedade Egicia é tomada como exemplo na Maconaria e illuminati por ser para eles, uma continuação/réplica da do império Babilónio a nivel religioso e organização social (elite/escravos, sem classe intermédia ) onde o deus Hórus é o verdadeiro Deus e a Deusa Isis, a verdadeira deusa/gaia.
A mitologia diz que Hórus matou Seth ( o demónio ) mas a maçonaria/illuminati aceitam como facto que foi Hórus que matou Deus 8 Como Deus entanda-se, o todo poderoso,criador dos ceús e da terra de acordo com Génesis ) .
não é mais que um plágio de religiões anteriores e rodeado de simbologia e mitologia Babilóna e Egipcia.
È por inspiração Egipcia que eles adoram tanta simbologia a ela associada,usando o olho de Hórus como sendo o olho-que-tudo-vê,representado no topoo da piramide.
A piramide incompleta que representa a sociedade mundial que será completada pela pedra final onde se situa o olho dos Deus dos Deuses- Hórus.
A Babilônia foi quem deu ao Egipto a Santa Trindade;
Religião Católica-
 Pai, filho e Espirito Santo
Babilônia
Nimrod, Simeramus e Tammuz
Velho Testamento-
 Baal, Ashtoreth e Tammuz
Egito
Osíris, Hórus, Isis.



Hórus é Nimrod (o Deus Sol ) a quem os Egípcios já tinham chamado de Amun-Rá antes de fundir estes dois Deuses em Hórus.
Muitos outros símbolos estão espalhados pelo mundo marcando a presença Illuminati, como as 3 cidades Estado que são países dentro de países.
Cidade do Vaticano, Roma em ItáliaDistrito de Columbia no estado de Washington, E.U.A London City na cidade de Londres Inglaterra ( London City não é o mesmo que City of London ).
Estas 3 cidades representam o centro Religioso, o centro Militar e o centro Econômico.
Todas elas estão ligadas entre si por simbologia quer nas suas bandeiras, quer nas cidades em si.


A bandeira da cidade do Vaticano tem 3 coroas, uma por cidade;



A bandeira da London City tem 3 asas de Dragão, uma por cidade;
A bandeira do Distrito de Columbia tem 3 estrelas, uma por cidade;



Outra ligação são os obeliscos presentes nas 3 cidades.
Ora o Obelisco é uma símbolo Egípcio que consiste num objeto fálico (Pênis) penetrando um círculo (Vagina) e que representa a fertilização da terra, se bem que poderiam dizer que é uma coincidência haver obeliscos no centro destas 3 cidades, não faz sentido este símbolo porno de religião (não) católica no centro do Vaticano, no entanto, estão lá dezenas de pênis Egípcios a penetrar a vagina (Terra) e não me venham dizer que a Igreija Católica Romana não sabe que são simbolos Pagãos.
Obelisco na cidade do Vaticano


Obelisco em Washington


Obelisco em London City


Outra simbologia muito importante Maçônica e Illuminati são;

1- O sol, representando Hórus, símbolo patente em diversas empresas e organizações mundiais.
O símbolo da C.B.S é um olho,tal como é o símbolo da Edifer, da RTP, SIC e TVI ,apenas estão desimulados,nas suas representações, uns são mais explicitos que outros.
Mais tarde,após o fim desta serie, irei colocar uma outra com uma serie de empresas em que os simbolos são claramente visiveis.
2- O pentagrama, representando Baphomet.
O pentagrama com a Cabra(Cabeça de Bode) de Mendes

Podemos encontrar o Pentagrama nos mais diversos locais, aqui por exemplo, no passaporte Britânico, também representando os Chakras.
O pentagrama representa este Artista;


Baphomet
Baphomet ou Cabra de Mendes aqui representado nos B.I Alemães por debaixo de 1 Sol;
3- A Estrela de David representa o Sionismo e Isis,deriva do culto a Saturno.
Estrela de David
Na foto abaixo,sobrepondo a Estrela de David,os vertices da estrela apontam para a palavra A,S,N,O,M, que depois de configurada,forma a palavra MASON que signigica Maçon
4- A piramide, com ou sem o olho de Hórus


o olho-que-tudo-vê   
Representação Egípcia
Rep Egípcia simplificada
Tanto a Pirâmide como o olho de Hórus estão escondidos como marca de segurança nas cartas de condução Britânicas o que é outra estranha curiosidade e coincidência.
O Sol, a Pirâmide e o olho Egípcio

5- Outro símbolo bastante comum, é a Coruja que representa o Conheçimento.
Aqui a Coruja representada na nota de Dollar
A coruja,representada no arruamento na cidade de Washigton
o que é mais uma coincidência estranha.
Aqui a mesma coruja,no topo de uma Piramide também desenhada no arruamento de Washington c
om o Sol no topo á esquerda

Outro caso curioso é que Lisboa, mais propriamente a Baixa Pombalina, também foi criada debaixo de geometria Sagrada, encontrando-se também nela, bastante simbolismo Sagrado nos seus arruamentos e é também de realçar que Washington foi desenhado com base na geometria Sagrada, tendo Lisboa servido de modelo e inspiração.

6- O chão de Xadrez, representação do chão do templo de Salomão.


Chão de templo Maçônico


O Capitólio E.U.A
Sede da C.I.A       
Mas não pensem que este simbolismo apenas pode ser encontrado no estrangeiro, por cá como manda os bons costumes Maçônicos, este tipo de simbolismo pode ser facilmente encontrado na P.G.R, no Sup Trib Justiça ou na maioria dos grandes edificios Publicos ou que já sei...não passa de mais uma coincidência.
7- Os degraus na Pirâmide.
Por norma, os degraus nas pirâmides significam a ascensão ao poder ou numa outra interpretação, a escalada do conheçimento,visto que pode ser interpretado das duas formas.
Degraus piramidais
Num Templo Maçônico significando a ascensão ao conhecimento.

8- As duas Colunas.

As colunas no simbolismo maçônico representam o suporte do conhecimento,os pilares do reino de Salomão que suportavam o mundo, tal como também podem ser representados pelo nº 11 ou Gêmeos todo o Templo Maçônico tem 2 colunas,a elas é atribuido a Letra B ( Boaz ) e J ( Jenin ) ao meio encontra-se a letra G que pode ser intrepretada por Grande ou Great,já que se reporta ao grande Arquitecto do Mundo
Na Maçonaria, entre colunas quer dizer, em segredo entre Irmãos.



Símbolo Internacional da Maçonaria
As colunas do reino de Salomão
WTC
As torres Gêmeas
As Torres Gêmeas representavam o suporte do mundo financeiro, tal como as colunas do rei Salomão suportavam o mundo, curiosamente, representam também o nº11 que para a Maçonaria, é a representação da destruição.
Existe uma obsessão compulsiva por estas organizações em relação a datas, numerologia e geometria. A título de curiosidade, as torres representavam o nº 11, caíram no dia 11, o nº do avião era o 11 e mais uma serie de coincidências muito curiosas.

2 comentários:

  1. Muito bom Post!!
    Deveras interessante,muito bem resumido.
    Adson,continua o teu trabalho amigo, o conheçimento não propriedade privada de ninguém, não serve de muito se não houver partilha, no entanto,penso que ficaria bem,tal como fizeste em alguns,mencionares as tuas fontes...a humildade é uma virtude,não um defeito ou motivo de vergonha.
    Na minha humilde opinião,penso que deverias citar as fontes onde foste retirar o texto,pois dá uma certa credibilidade e ao fazê-lo demonstras uma atitude de respeito e união para com uma nova geração que a qual sem duvida pertences e que será num futuro muito próximo,irá expor todas estas seitas,religiosas ou não que manipulam o ser humano há milhares de anos.
    Se precisares de ajuda para discutir algo ou chegar a algo,força, dentro dos meus limitados conheçimentos cá estarei.

    Nuno Guerreiro
    espirra-verdades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo você está falando com a pessoa certa! O que mais me preocupa na publicação de meus posts é a informação da fonte! Se por ventura você encontrar algum sem esta informação por favor me informe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com