Por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É seguro, simples e rápido! Obrigado! Adson Lins
OS “NOVOS TEMPLÁRIOS”
COMO SE PODE OBSERVAR NO QUADRO ANTERIOR, A DOUTRINA DO PRÉTRIBULACIONISMO É, NA VERDADE, UM FORTE INSTRUMENTO DE SUSTENTAÇÃO RELIGIOSA A UM MOVIMENTO POLÍTICO, O CHAMADO “SIONISMO CRISTÃO”, ESTA IDEOLOGIA, TAMBÉM CONHECIDA COMO “DIREITA CRISTÔ, TEM COMO OBJETIVO A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO, EXATAMENTE NO LUGAR EM QUE SE ENCONTRA CONSTRUÍDO O SANTUÁRIO ISLÂMICO, QUE É A ROCHA ONDE ABRAÃO IRIA OFERECER SEU FILHO ISAQUE A DEUS, EM HOLOCAUSTO.
POR ESTA RAZÃO ESTA IMPORTANTE MESQUITA FICOU CONHECIDA COMO O “DOMO DA ROCHA”, SENDO ESTA, O SEGUNDO SANTUÁRIO MAIS IMPORTANTE DO MUNDO PARA O ISLAMISMO, CONTUDO, PARA QUE OS SIONISTAS “CRISTÃOS” CONSIGAM REALIZAR SEU AMBICIOSO OBJETIVO, ELES TERÃO, PRIMEIRO, QUE DESTRUIR ESTE SANTUÁRIO ISLÃMICO QUE SE ENCONTRA BEM NO MEIO DE JERUSALÉM.
UMA VEZ QUE NÃO SE PODE FAZER ALGO COMO ESTE SEM ESPERAR QUE OS POVOS ÁRABES REAJAM COM VIOLÊNCIA, FICA BEM EVIDENTE QUE ESTES CRISTÃOS NOMINAIS, MOTIVADOS PELA DOUTRINA PRÉTRIBULACIONISTA ENCONTRAM-SE EMPENHADOS NUMA EMPREITADA QUE, SE OBTIVER SUCESSO, SEGURAMENTE PROVOCARÁ UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, ESTES FATOS TÊM LEVADO OS GRUPOS TERRORISTAS ÁRABES A CHAMAREM DE “CRUZADOS” OS MEMBROS DAS TROPAS NORTE-AMERICANAS QUE OCUPAM O IRAQUE E SEUS ALIADOS. DE FATO, A ESTRATÉGIA NORTE AMERICACANA EM RELAÇÃO AO ORIENTE MÉDIO VEM SE PROCESSANDO EXATAMENTE COMO ÀS ANTIGAS “CRUZADAS” QUE SE DESENVOLVERAM NOS SÉCULOS XI E XII. CONTUDO, A RIQUEZA QUE OS NOVOS TEMPLÁRIOS BUSCAM HOJE, É O PETRÓLEO.
ISSO SIGNIFICA QUE O SISTEMA ENVOLVIDO EM CUSTEAR E APOIAR ESTA POLÍTICA CONTRA O ISLAMISMO É UMA FORMA DE “NEOTEMPLARISMO” E O ESTABELECIMENTO DESTA CRENÇA PRÉTRIBULACIONISTA (QUE ESTIMULA A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO) CORRESPONDE ÀS CONVOCAÇÕES QUE OS PAPAS FAZIAM, NOS TEMPOS DAS CRUZADAS, OFERENCENDO INDULGÊNCIAS (OU SEJA, O PERDÃO TOTAL PARA TODO PECADO) PARA TODO AQUELE QUE SE DISPUSESSE A PARTICIPAR DAS CRUZADAS.
ESTA FOI UMA DAS PRIMEIRAS MANEIRAS PELAS QUAIS A IGREJA CATÓLICA PASSOU A “VENDER” INDULGÊNCIAS, NAQUELES DIAS, PORÉM, A PERDÃO DOS PECADOS NÃO ERA CONCEDIDO MEDIANTE UM PAGAMENTO EM DINHEIRO, MAS, SIM, MEDIANTE O EXERCÍCIO DE UM “SERVIÇO MILITAR” “EM FAVOR DO CRISTIANISMO”. ASSIM COMO AQUELES PAPAS VENDIAM ESTAS INDULGÊNCIAS EM TROCA DO SERVIÇO MILITAR NA “TERRA SANTA”, ASSIM TAMBÉM HOJE, A DOUTRINA DO PRÉTRIBULACIONISMO OFERECE UMA ANTECIPAÇÃO PARA O RETORNO DE JESUS, BEM COMO, UM ARREBATAMENTO “ANTECIPADO”, CASO OS CRISTÃO AJUDAREM A RECONSTRUIR O TEMPLO JUDAICO.
ESTE ENGODO POLÍTICO ECONÔMICO SE APÓIA NO FATO DE QUE AS PROFECIAS SOBRE OS ÚLTIMOS DIAS MENCIONAM ESSE TEMPLO JUDAICO RECONSTRUÍDO, POIS PREVEÊM QUE, ALGUM TEMPO DEPOIS DE RECONSTRUÍ-LO E REINSTITUIR A ANTIGA ALIANÇA DO JUDAÍSMO, O ANTICRISTO IRÁ PROFANAR ESTE MESMO SANTUÁRIO E FARÁ CESSAR O SACRIFÍCO E A OFERTA DE MANJARES QUE, NELE, ESTARÃO SENDO FEITOS.
DE FATO, ESTE TEMPLO VAI SER CONSTRUÍDO, CONFORME ESTA ESCRITO, NO ENTANTO, “AI DAQUELES” QUE COLABORAREM COM ESTA OBRA: “MELHOR SERIA QUE NÃO TIVESSEM NASCIDO”, PORQUE ESSA REEDIFICAÇÃO SERÁ, NA VERDADE, UM INSTRUMENTO DO ANTICRISTO PARA BLASFEMAR CONTRA O SANGUE DE JESUS, DERRAMADO EM FAVOR DE UMA NOVA E ETERNA ALIANÇA PARA A REMISSÃO DOS PECADOS. “AI DAQUELES” QUE COLABORAREM COM ESTA BLASFÊMIA: “MELHOR SERIA QUE NÃO TIVESSEM NASCIDO” POIS SE TORNARÃO VERDADEIROS “JUDAS ISCARIOTES DO SÉCULO VINTE E HUM”.
OS CRISTÃO ENGAJADOS NESTE ESFORÇO CONTRA A “ETERNA ALIANÇA” E PARA DESTRUIR OS POVOS ISLÂMICOS, VÊM SENDO CHAMADOS, NOS ESTADOS UNIDOS, DE “CUMPRIDORES DE PROFECIAS” POIS ESTÃO PROVOCANDO O CUMPRIMENTO DE UMA PROFECIA SOBRE O ANTICRISTO PARA “FAZER JESUS VOLTAR MAIS CEDO”, PORÉM, ASSIM COMO AS PROFECIAS SE CUMPRIRAM ATRAVÉS DA TRAIÇÃO DE UM DOS APÓSTOLOS, QUE FOI JUDAS ISCARIOTES, ASSIM TAMBÉM ESTAS PROFECIAS SOBRE OS ÚLTIMOS DIAS SE CUMPRIRÃO ATRAVÉS DESTA BLASFÊMIA QUE SERÁ CONCRETIZADA POR PESSOAS QUE SE DIZEM DISCÍPULOS DE JESUS “,,, E NÃO O SÃO, MAS SÃO A SINAGOGA DE SATANÁS”.(APOCALIPSE 2: 9)
SEGUNDO OS ENSINAMENTOS DE JESUS, O OBJETIVO DO CRISTIANISMO É ENSINAR A TODAS AS NAÇÕES A VIVER COMO SEUS DISCÍPULOS E ACREDITAR CONFORME ELES ACREDITAVAM, E NÃO FORNECER AJUDA PARA QUE ALGUÉM DESTRUA UM SANTUÁRIO ISLÂMICO, E MUITO MENOS, PARA CONSTRUIR, EM SEU LUGAR, UM TEMPLO JUDAICO, QUE SERVIRÁ PARA REIMPLANTAR OS SACRIFÍCOS DE ANIMAIS DO “... VELHO TESTAMENTO, O QUAL FOI POR CRISTO ABOLIDO.”(II CORÍNTIOS 3:14)
ALÉM DISSO, ESTA ATITUDE DE AFRONTA E DESRESPEITO É UMA DESOBEDIÊNCIA FORMAL AO MANDAMENTO PRINCIPAL DE JESUS QUE É O AMOR AO PRÓXIMO, POIS MILHÕES DE PESSOAS MORRERÃO SE ISSO VIER A ACONTECER, DA MESMA FORMA QUE, NOS SÉCULOS XI E XII, MORRERAM EM NOME DE DEUS, NAS CRUZADAS, MUITAS CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS. ESTAS EXPEDIÇÕES ENVIADAS SOB O PRETEXTO DE CONTROLAR JERUSALEM PARA QUE SE FIZESSE AS “PEREGRINAÇÕES PENITENCIAIS” (EM TROCA DAS QUAIS SE PROMETIA O “PERDÃO PARA TODO PECADO”) FORAM, NA VERDADE, GRANDES INVASÕES DOS TERRITÓRIOS ÁRABES PELAS NAÇÕES DO OCIDENTE. ATUALMENTE ESTAS CRUZADAS NOS PARECEM UMA INSENSATEZ, CONTUDO, SE PUDÉSSEMOS “OLHAR” PARA NÓS MESMOS E ANALISAR O NOSSO SÉCULO, VERÍAMOS QUE A HISTÓRIA ESTÁ SE REPETINDO, EXATAMENTE DA MESMA FORMA, NO MESMO LUGAR E PELOS MESMOS MOTIVOS, ISTO É, POR RAZÕES RELIGIOSAS GERADAS ATRAVÉS DE HERESIAS INFILTRADAS NA IGREJA DE JESUS CRISTO.
ESSE “NEOTEMPLARISMO” É, NA REALIDADE, A FASE CONCLUSIVA DE UMA LONGA E SINUOSA TRAMA, ENGENDRADA PELO JUDAÍSMO CABALISTICO, COM FINALIDADE DE CONFERIR, À NOVA ORDEM MUNDIAL, O CONTROLE DAS ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO DO ORIENTE MÉDIO, POR MEIO DE UMA GUERRA MUNDIAL GERADA PELA RECONSTRUÇÃO DO “TEMPLO DE SALOMÁO”.
COMO VIMOS ANTERIORMENTE, ESTA GRANDE CONSPIRAÇÃO FOI INICIADA, HÁ QUASE VINTE SÉCULOS, PELAS MESMAS SOCIEDADES SECRETAS QUE, DOIS MIL ANOS ATRÁS, MATARAM O SENHOR JESUS E MUITOS DOS SEUS APÓSTOLOS.
ATUALMENTE, OS ADEPTOS DESSAS SOCIEDADES SECRETAS DE INICIAÇÃO SÃO, COINCIDENTEMENTE, OS PRATICANTES DO JUDAÍSMO CABALÍSTICO, OS QUAIS ESTÃO ESPERANDO A VINDA DE UM “MESSIAS” QUE POSSA CONCEDER, A ISRAEL, O DOMÍNIO DO MUNDO, ATRAVÉS DE UM “REINADO UNIVERSAL MESSIÂNICO”, POIS É ESTA A INTERPRETAÇÃO QUE O JUDAÍSMO FAZ SOBRE AS PROFECIAS A RESPEITO DOS ÚLTIMOS DIAS.
OS FARISEUS ERAM, NAQUELA ÉPOCA, OS INTEGRANTES DESSAS ORGANIZAÇÕES SECRETAS, AS QUAIS EXIGIAM O CUMPRIMENTO DE INFINDÁVEIS ORDENANÇAS1, QUE SÃO CONHECIDAS, NOS EVANGELHOS, COMO “TRADIÇÕES DOS ANCIÃOS”,(MATEUS 15: 1 A 20 E MARCOS 7: 1 A 13)
1 Setecentos anos antes de Cristo, Isaías profetizou sobre esta distorção, dizendo: “Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento e mais mandamento, regra sobre regra, regra e mais regra; um pouco aqui, um pouco ali. Pelo que, por lábios estranhos, e por outra língua falará a este povo, ao qual disse: Este é o descanso, daí descanso ao cansado; este é o refrigério; mas não quiseram ouvir. Assim pois, a palavra do Senhor LHES SERÁmandamento sobre mandamento, mandamento e mais mandamento, regra sobre regra, regra e mais regra: um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para traz, e se quebrantem, e se enlacem, e sejam presos. Ouvi, pois a palavra do Senhor, homens escarnecedores que dominais este povo que está em Jerusalém. Porquanto dizeis: Fizemos concerto com a morte e com o inferno fizemos aliança; quando chegar o dilúvio do açoite (invasão) não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio e debaixo da falsidade nos escondemos. Portanto, assim diz o Senhor... o vosso concerto com a morte se anulará e a vossa aliança com o inferno não subsistirá; e quando o dilúvio do açoite (invasão) passar, então sereis oprimidos por ele.” (Isaías 27: 10 a 18)
A PALAVRA “TRADIÇÃO”, EM HEBRAICO, SIGNIFICA “QABALLAH”, PALAVRA QUE, TRADUZIDA LITERALMENTE PARA O PORTUGUÊS, SIGNIFICA “TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTO AO OUVIDO”.
“A seguinte definição oficial de “Cabala“ vem da “Ordem Hermética do Amanhecer Dourado“última autoridade em todas as coisas do ocultismo:
“... Palavra hebraica que significa “TRADIÇÃO“. É derivada da raiz QIBEL, que significa “receber“. Isto se refere ao costume antigo de PASSAR CONHECIMENTO ESOTÉRICO ATRAVÉS DE TRANSMISSÃO ORAL. O que a palavra “Cabbala” envolve é um corpo inteiro de antigos princípios místicos hebraicos que SÃO A BASE E O ENFOQUE DE TODA A TRADIÇÃO ESOTÉRICA OCIDENTAL.“ (fonte: Webpage: “BEWARE THE MARK” do site (portal): “THE LAST DECEPTION”)
JESUS COMBATEU VIGOROSAMENTE ESSA “TRANSMISSÃO ORAL DE CONHECIMENTO” (OU SEJA, JESUS COMBATEU A CABALA) AFIRMANDO, CATEGÓRICAMENTE, QUE ESTAS “TRADIÇÕES DOS ANCIÃOS” ERAM, NA VERDADE, “DOUTRINAS DE HOMENS” QUE “INVALIDAVAM OS MANDAMENTOS DE DEUS”.
CONTUDO, APESAR DE SEREM PRÁTICAS PAGÃS, ESTES ENSINOS CABALÍSTICOS SE TORNARAM O ÂMAGO DA RELIGIÃO DOS ANCIÃOS DE ISRAEL E DOS FARISEUS. ESTE FARISAÍSMO JÁ SE ENCONTRAVA ARRAIGADO NA CULTURA ISRAELITA E FOI, CADA VEZ MAIS, ASSUMINDO O CONTROLE SOBRE O JUDAÍSMO, UMA VEZ QUE A CABALA VINHA SENDO PRATICADA HÁ MAIS DE 500 ANOS, PELA MAIORIA DOS LÍDERES POLÍTICO-RELIGIOSOS DE ISRAEL, CONFORME DEMONSTRA O CAPÍTULO OITO, DO LIVRO DE EZEQUIEL. ESTA PRÁTICA SE ESTENDIA, INCLUSIVE, AOS PRINCIPES DOS SACERDOTES E AOS ESCRIBAS DO TEMPLO, ATÉ ASSUMIR, EM MEADOS DO SÉCULO XVI, O CONTROLE TOTAL SOBRE O JUDAÍSMO, A PONTO DE, HOJE, AS ACADEMIAS DE CABALA ESTAREM FUNCIONANDO DENTRO DAS PROPRIAS SINAGOGAS.
CUMPRINDO O ENCARGO QUE RECEBEU DE SEU PAI, O SENHOR JESUS CRISTO CORRIGIU-OS SEVERAMENTE NESTE PONTO, MAS, AO INVÉS DOS ESCRIBAS E FARISEUS ACEITAREM SUA EXORTAÇÃO COMEÇARAM A PROCURAR UMA FORMA DE MATÁ-LO.
MESMO DIANTE DESSA FORTE RESISTÊNCIA, JESUS CONTINUOU CONFRONTANDO-OS DE FORMA ENÉRGICA, CHEGANDO A CHAMAR OS FARISEUS CABALISTAS DE “SEPULCROS CAIADOS” E DE “HIPÓCRITAS” E AFIRMANDO QUE ELES TINHAM “O DIABO COMO PAI”.
JESUS ESTAVA, DE FATO, CHAMANDO OS ESCRIBAS E FARISEUS DE “FILHOS DO DIABO”, MAS NÃO O FAZIA COM O INTUITO DE INJIRIÁ-LOS, POIS ISSO, REALMENTE, NUNCA FOI DO SEU FEITIO. A INTENÇÃO DE JESUS, COM ESTA CONFRONTAÇÃO ERA DENUNCIAR ESTA ESPIRITURALIDADE MALIGNA QUE QUASE TODOS ELES VINHAM PRATICANDO, ATRAVÉS DESSAS SUAS “TRADIÇÕES DOS ANCIÃOS” (OU CABALA).
NA VERDADE, ELE ESTAVA ABERTAMENTE ACUSANDO-OS DE ESTAREM PRATICANDO SATANISMO, POIS, ATÉ MESMO HOJE, SABEMOS QUE OS SEGUIDORES DE SATANÁS CHAMAM-NO DE “PAI” DA MESMA FORMA QUE OS CRISTÃO FAZEM COM DEUS. SABEMOS, TAMBÉM, QUE OS SATANISTAS REFEREM-SE, A SI MESMOS, COMO “FILHOS DE LÚCIFER”, OU “FILHOS DO FOGO”, FATORES QUE DEMONSTRAM UMA UNIÃO ENTRE O SATANISMO E CABALA QUE DATA DE QUASE DOIS MIL ANOS.
A PALAVRA “LÚCIFER”, TRADUZIDA LITERALMENTE, DO GREGO PARA O PORTUGUÊS, SIGNIFICA “PORTADOR DO ARCHOTE” OU “PORTADOR DA TOCHA”, DEMONSTRANDO QUE LUCIFER SE IDENTIFICA COM DE TODA ENTIDADE CONSIDERADA COMO “O DEUS DO FOGO”.
HOJE CONHECIDO NO PAGANISMO E NA BRUXARIA COMO BEL, BAEL OU BELTRAME, MAS QUE, NAQUELES DIAS, ERA CONHECIDO COMO BAAL, BAAL ZEBUBE OU BELZEBU. ERA A ESTE “DEUS” QUE OS FARISEUS CABALISTAS ADORAVAM E É O MESMO “DEUS” QUE A CABALA ADORA ATUALMENTE, SOB O NOME DE “JEOVÁ BRANCO-JEOVÁ NEGRO”:
APÓS A DESTRUIÇÃO DE JERUSALÉM O JUDAÍSMO CABALÍSTICO REVOLTOU-SE CONTRA O DEUS DO ANTIGO TESTAMENTO INICIANDO UM MOVIMENTO DE INSURREIÇÃO CONTRA DEUS CONHECIDO COMO “REVOLTA GNÓSTICA”.
NÃO ERA UMA REBELIÃO CONTRA ALGUM IMPÉRIO OU REINADO, MAS CONTRA O PRÓPRIO DEUS VIVO E A ÚNICA ARMA USAR CONTRA ELE ERA A “CALÚNIA”. PASSARAM, ENTÃO A ESPALHAR CONCEPÇÕES ERRÊNEAS SOBRE O CARÁTER VERDADEIRO DE DEUS E SOBRE SUA REAL NATUREZA, COMO UMA FORMA DE VINGAR-SE DO ALTÍSSIMO PELA DESTRUIÇÃO DE JERUSALÉM E DO TEMPLO QUE IDOLATRAVAM. PARA ISSO, EMPREENDERAM UM MONUMENTAL ESFORÇO PARA DETURPAR OS VERDADEIROS CONCEITOS QUE VIGORAVAM, A RESPEITO DO CRIADOR, MISTURANDO-OS COM AS CRENÇAS CONTRADITÓRIAS E ESOTÉRICAS DA CABALA, PROPAGANDO UMA FÉ CORROMPIDA, QUE MISTURAVA O DEUS CRIADOR COM O “SER” IMPESSOAL QUE OS CABALISTAS ADORAM, E CREEM QUE TENHA SE EXPANDIDO EM DIVERSAS “EMANAÇÕES”, QUE SERIAM DESDOBRAMENTOS DE SEUS “ATRIBUTOS” QUE, EMANANDO-SE, TERIAM SE MANIFESTADO, FORMANDO MATÉRIA E O UNIVERSO, QUE SERIA NADA MAIS QUE DESDOBRAMENTOS DESTE MESMO “SER” NUMA DESSAS “ESFERAS” EM QUE TERIA SE DESDOBRADO.
MISTURANDO O VERDADEIRO CONCEITO DE DEUS COM O DA FALSA “DIVINDADE” PANTEÍSTA DA CABALA E DO HINDUÍSMO, PASSARAM A DIVULGAR, COMO UMA REVELAÇÃO MISTERIOSA QUE “DEUS” SERIA UM “ABSOLUTO INEXISTENTE” QUE TERIA SE EXPANDIDO FORMANDO O UNIVERSO, FORMANDO COM ESTE UMA UNIDADE INDIVISÍVEL.
EM OUTRAS PALAVRAS, O JUDAÍSMO PROCUROU-SE VINGAR-SE DE DEUS ENSINANDO A MUITOS POVOS, INCLUSIVE AOS CRISTÃOS, QUE A “DIVINDADE” SERIA UM SER INDISTINGUÍVEL DO UNIVERSO MATERIAL, INDUZINDO-OS, A ADORAREM A CRIATURA NO LUGAR DO CRIADOR, COMO FAZIAM OS PAGÃOS, E ASSIM “... HONRARAM E SERVIRAM MAIS A CRIATURA DO QUE O CRIADOR” (ROMANOS 1: 25)
NA REALIDADE, OS PRATICANTES DO JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA NÃO ESTAVAM FAZENDO, NADA MAIS DO QUE PREGAR O SEU PRÓPRIO “DEUS”, UMA ENTIDADE QUE JÁ VINHAM CULTUANDO DESDE QUE MANTIVERAM OS PRIMEIROS CONTATOS COM A ESPIRITUALIDADE BABILÔNICA TORNANDO-SE, ATÉ MAIS PANTEÍSTAS DO QUE OS PRÓPRIOS POVOS MESOPOTÂMICOS. O PANTEÍSMO, NA QUAL O JUDAÍSMO SE CONVERTEU, É UMA DOUTRINA QUE ADORA A NATUREZA E O “INFINITO” OU SEJA, O UNIVERSO, CONSIDERANDO, ASSIM, QUE “DEUS É TUDO E TUDO É DEUS”.
COMO SE NÃO BASTASSE A ESSES LÍDERES RELIGIOSOS, A PRATICA DE TÃO GRANDE APOSTASIA, OS FARISEUS, PARA DAR VAZÃO À SUA “REVOLTA GNÓSTICA” TORNARAM-SE, TAMBÉM SEUS “MISSIONÁRIOS”, PASSANDO A PREGÁ-LA COM O FERVOR DE UM EVANGELISTA.
ENSINARAM TAIS HERESIAS AOS SEUS IRMÃO JUDEUS, ATRAVÉS DA PRÓPRIA ESTRUTURA DO JUDAÍSMO, POIR ERAM OS SEUS LÍDERES, INICIANDO, ASSIM A FASE QUE TORNOU-SE CONHECIDA COMO “PERÍODO RABÍNICO”
ENTRETANDO, PARA QUE PUDESSEM ATINGIR O CRISTIANISMO ERA PRECISO QUE INFILTRASSEM “AGENTES” DENTRE OS PRÓPRIOS CRISTÃOS, PARA QUE ESTES DIVULGASSEM SUAS HERESIAS A PARTIR DE DENTRO DAS IGREJAS.
CONSEGUIRAM ISSO USANDO “CRISTÃOS” MAL CONVERTIDOS AINDA SE MANTINHAM NA PRATICA DA MEDITAÇÃO PAGÃ E DO ISOLAMENTO APESAR DE ACREDITAREM EM JESUS CRISTO COMO O MESSIAS.
POR PERMANECEREM NO PAGANISMO, ESTES FALSOS CRISTÃOS FORAM “ARREGIMENTADOS” PELOS CABALISTAS DO JUDAÍSMO PARA PROPAGAREM SUAS HERESIAS, QUE, PRESTIGIANDO-OS E APOIANDO-OS, DE TODAS AS FORMAS, FIZERAM COM QUE SEUS “PREGADORES” EREMITAS PASSASSEM A SER CONSIDERRADOS PELOS CRISTÃOS COMO “HOMENS SANTOS”, CUJOS ENSINOS DEVERIAM SER OUVIDOS.
COM ISSO, ESSES “CRISTÃOS EREMITAS”, PASSARAM A SER, DISSIMULADAMENTE, “MISSIONÁRIOS” QUE, ENSINADO DOUTRINAS SEMELHANTES ÀS DOS MONGES BUDISTAS, ENSINAVAM AS CONCEPÇÕES HERÉTICAS DA CABALA, E TORNARAM-SE CONHECIDOS COMO “MONGES”. MAIS TARDE REUNIRAM-SE EM COMUNIDADES DENOMINADAS MOSTEIROS, ADQUIRINDO GRANDE PODER NO MUNDO CRISTÃO.
ATRAVÉS DESSES AGENTES E FORTALECENDO FINANCEIRAMENTE OS MOSTEIROS QUE VIERAM A SE TORNAR OS DEPOSITÁRIOS DOS CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS GRECO-ROMANOS, O JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA FOI, INCIDIOSAMENTE, MINANDO, A GENÚINA FÉ NO DEUS VERDADEIRO E NO SEU FILHO JESUS CRISTO, E TEM FEITO ISSO AO LONGO DESTES DOIS MIL ANOS.
DEPOIS DA QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO, A IGREJA CATÓLICA SE INCUMBIU DE MANTER AS ESCRITURAS SOMENTE NAS LÍNGUAS GREGA E LATINA, IMPEDINDO, ASSIM, QUE OS CRISTÃOS DESCOBRISSEM AS HERESIAS QUE O MOVIMENTO MONÁSTICO VINHA IMPLANTANDO NO CRISTINAISMO, BEM COMO, O PERIGO QUE ESTE REPRESENTAVA PARA O CRISTINAISMO.
MAS QUANDO VÁRIOS RELIGIOSOS COMEÇARAM A EXAMINAR AS ESCRITURAS, E DESCOBRIR QUE HAVIA ESTES DESVIOS E ABUSOS, SURGIU UM CLAMOR POR MUDANÇAS QUE SE OUVIA POR TODA A IGREJA.
PARA PODER CONTROLAR OS DESCONTENTES, OS RABINOS DO JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA, ATRAVÉS DAS SUAS SOCIEDADES SECRETAS MAÇÔNICAS, AGLUTINARAM SEUS OPOSITORES NUM MOVIMENTO ÚNICO QUE PUDESSE SER CONTROLADO, O QUAL RECEBEU O NOME DE “REFORMA”.
A REFORMA ABOLIU MUITOS DOS ABUSOS QUE VINHAM OCORRENDO NO CATOLICISMO, COMO O PAPISMO E A VENDA DE INDULGÊNCIAS; NO ENTANTO, MANTEVE VÁRIOS OS PONTOS DOUTRINÁRIOS E LITÚRGICOS QUE FAZIAM PARTE DO CATOLICISMO E REFLETIAM, AINDA, AS CRENÇAS DO JUDAÍSMO E DA CABALA.
O BATISMO DE BEBÊS, POR EXEMPLO, NÃO SENDO UMA ATITUDE CONSCIENTE DE ARREPEENDIMENTO, ASSUME O CARÁTER DE UMA CERIMÔNIA DE INICIAÇÃO, OU SEJA, TORNA-SE UM RITUAL QUE SE PROPÕE A ELEVAR O INICIADO, DE UM ESTADO DE “SER” CONSIDERADO INFERIOR PARA UM ESTADO DE “SER” CONSIDERADO SUPERIOR. ESTA PRÁTICA É JUSTIFICADA PELA IGREJA CATÓLICA PELA ALEGAÇÃO DE QUE RITUAIS COMO ESTES, AOS QUAIS CHAMA DE “SACRAMENTOS”, SERIAM “CANAIS DE GRAÇA”, ALEGANDO, ASSIM, QUE O BATISMO DE CRIANÇAS TRANSMITIRIA GRAÇA E A SALVAÇÃO MESMO SEM UM ARREPENDIMENTO CONSCIENTE, QUANDO, SEGUNDO AS ESCRITURAS A GRAÇA, NA VERDADE, SOMENTE VEM MEDIANTE A FÉ, A QUAL UM RECÉM NASCIDO NÃO PODE TER, SENDO JUSTIFICADO UNICAMENTE PELA SUA INOCÊNCIA.
OS REFORMADORES, APESAR DE SABEREM DE TUDO ISSO, NÃO ABOLIRAM O BATISMO DE CRIANÇAS, POIS, MANTENDO-OS, CONTINUAVAM SUBMETENDO TODOS OS POVOS CRISTÃOS A UMA CERIMÔNICA DE INICIAÇÃO, OU SEJA, A UM RITUAL OCULTISTA, DISFARÇADO EM BATISTMO CRISTÃO.
ISSO EVINDENCIA QUE OS LÍDERES DA REFORMA ESTAVAM AGINDO COMO AGENTES DO JUDAÍSMO CABALÍSTICO, QUE, DITANDO A ELES SUAS DIRETRIZES, PASSOU A PROCESSAR O SEU ATAQUE AO CRISTIANISMO ATRAVÉS DE DOIS FLANCOS: O PROTESTANTISMO E O CATOLICISMO.
ESTAS DUAS VERTENTES RELIGIOSAS, APESAR DE APARENTEMENTE ANTAGONICAS, TRABALHAM EM CONJUNTO, COMO SE FOSSEM DUAS “MÃOS” QUE, APESAR DE TEREM SUAS CONFIGURAÇÕES INVERTIDAS, ENCONTRAM-SE LIGADAS A UM MESMO “CORPO”, SENDO INTEIRAMENTE CONTROLADAS POR ELE, PARA REALIZAR A IMPLANTAÇÃO DO REINADO MILENAR MESSIÂNICO, QUE É IDEAL MAIOR DO JUDAISMO E DA CABALA.
ALÉM DISSO, APESAR DOS REFORMADORES PRECONIZAREM A OBSERVÂNCIA RÍGIDA DAS ESCRITURAS, E DE ESTAR CLARAMENTE EXPOSTO, NA EPÍSTOLA AOS HEBREUS (HEBREUS 10: 18), QUE ONDE HÁ REMISSÃO DOS PECADOS NÃO SE FAZ MAIS OFERTAS POR ELES, O PROTESTANTISMO MANTEVE O ANTIGO RITUAL DAS OFERTAS EM SUA LITURGIA, QUE É UMA PRÁTICA DO JUDAÍSMO, E NÃO DO CRISTINISMO, POIS AS OFERTAS FORAM ABOLIDAS QUANDO SURGIU UMA NOVA E ETERNA ALIANÇA ESTABELECIDA MEDIANTE O SANGUE DE JESUS CRISTO.
ISSO SIGNIFICA QUE CONTINUAR A FAZER OFERTAS DEPOIS DE JESUS OFERECER-SE SI MESMO (HEBREUS 7: 27), COMO SACRIFÍCIO ÚNICO ETERNO E SUFICIENTE, E DE APERFEIÇOAR PARA SEMPRE TODOS OS QUE SÃO SANTIFICADOS, ATRAVÉS DE UMA ÚNICA OFERTA (HEBREUS 10: 10, 12 E 14) TIRANDO, DE UMA VEZ POR TODAS OS SEUS PECADOS (HEBREUS 9: 28) É UMA FORMA DE BLASFEMAR CONTRA O SANGUE DE JESUS, DERRAMADO COMO A ÚNICA OFERTA QUE PODE SER REALMENTE CONSIDERADA IMACULADA DIANTE DEUS.(HEBREUS 9: 14)
CONTINUR A FAZER OFERTAS É DAR CONTINUIDADE ÀS ORDENANÇAS DO JUDAÍSMO E DO “... VELHO TESTAMENTO, QUE FOI POR CRISTO ABOLIDO.” (II CORÍNTIOS 3: 14) PORQUE NÃO AGRADAM A DEUS CONFORME ESTÁ ESCRITO:
“... AS VOSSAS ASSEMBLÉIAS SOLENES NÃO ME DÃO NENHUM PRAZER. E AINDA QUE OFEREÇAIS HOLOCAUSTOS E OFERTAS DE MANJARES, NÃO ME AGRADAREI DELAS, NEM ATENTAREI PARA AS OFERTAS PACÍFICAS... AFASTA DE MIM O ESTRÉPITO DOS TEUS CÂNTICOS; PORQUE NÃO OUVIREI AS MELODIAS DOS SEUS INSTRUMENTOS.”( AMÓS 5: 21 A 23)
MAS APESAR DE SE TRATAR DE UMA PRÁTICA VETEROTESTAMENTÁRIA QUE NÃO É MAIS AGRADÁVEL A DEUS, SENDO, PORTANTO ALHEIA AO CRISTIANISMO, A EXIGÊNCIA DE OFERTAS NOS CULTOS EVANGÉLICOS PERSISTE, ATÉ HOJE, NA MAIORIA DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS, DEMONSTRANDO QUE O DOMÍNIO RABÍNICO SE EXERCE TANTO SOBRE O PROTESTANTISMO COMO SOBRE O CATOLICISMO.
APESAR DE TODA A “CORTINA DE FUMAÇA” QUE VEM ESCONDENDO FATOS COMO ESTES, PODE-SE PERCEBER, À LUZ DA PALAVRA DE DEUS, QUE A IGREJA CATOLICA E A IGREJA PROTESTANTE DEMONSTRAM SER AS DUAS FILHAS DA BABILÔNIA, A GRANDE CIDADE QUE DOMINA FINANCEIRAMENTE SOBRE OS REIS DA TERRA: A VELHA JERUSALÉM, QUE TEM ESCRITO, NA SUA “TESTA”, SEU NOME SIMBÓLICO: “A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA”:
- “... A GRANDE CIDADE QUE, ESPIRITUALMENTE, SE CHAMA SODOMA, E EGITO, ONDE O SEU SENHOR TAMBE’M FOI CRUCIFICADO.” (APOCALIPSE 11: 8)
- A GRANDE CIDADE DE JERUSALÉM, QUE MATA SEUS PROFETAS E APEDREJA OS QUE LHE SÃO ENVIADOS (MATEUS 23: 37)
- A GRANDE CIDADE NA QUAL “... SE ACHOU O SANGUE DOS PROFETAS E DOS SANTOS E DE TODOS OS QUE FORAM MORTOS DOBRE A TERRA”,(APOCALIPSE 18: 24)
É PROVÁVEL QUE, SECRETAMENTE, OS PRINCIPAIS LÍDERES DA REFORMA TENHAM SIDO MAÇONS, ESTANDO, PORTANTO, SOB A DIREÇÃO DO JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA, POIS SE OS REFORMADORES, SOB A MIRA DA INQUISIÇÃO, NÃO CONTASSEM COM A PROTEÇÃO DOS MERCADORES BURGUESES, CERTAMENTE TERIAM SIDO MORTOS, COMO ACONTECEU COM JONH HUSS, WILLIAM TINDALE, SALVONAROLA E MUITOS OUTROS. ESTES MERCADORES BURGUESES OU ERAM MAÇONS OU OS GRANDES FINANCISTAS QUE PRATICAVAM O JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTICO.
ESTES TEM SIDO, PORTANTO, OS MEIOS USADOS PELO JUDAÍSMO CABALÍSTICO, DESTRUIR O CRISTIANISMO ATRAVÉS DA SUA DEPLORÁVEL “REVOLTA GNÓSTICA”. O JUDAÍSMO CONVERTEU-SE, PORTANTO, NUMA CONSPIRAÇÃO INTERNACIONAL QUE ESTÁ DESTRUINDO A CIVILIZAÇÃO ATUAL INDUZINDO OS CRISTÃOS A ACREDITAREM NESSE SEU “DEUS IMPESSOAL”, QUE NÃO ABRE ESPAÇO PARA OS PILARES DA SOCIEDADE CRISTÃ OCIDENTAL, OU SEJA, A FAMÍLIA, A MORAL, A PROPRIEDADE E A VERDADEIRA DOUTRINA CRISTÃ.
AS MAIS PODEROSAS FERRAMENTAS USADAS PARA ISSO SÃO AS TÉCNICAS DE LAVAGEM CEREBRAL. SÃO USADAS “PALAVRAS-CHAVE” OU “FRASES-CHAVÃO”, TAIS COMO “ENERGIA UNIVERSAL” QUE, ATRAVÉS DO INCONSCIENTE, ACABAM PERSUADINDO OS CRISTÃO A PENSAREM QUE DEUS É UMA “ENERGIA”.
MAS SE RACIOCINARMOS PELA LÓGICA, CONSTATAREMOS QUE TODA FORMA DE ENERGIA FAZ PARTE DA MATÉRIA E NÃO PASSA DE UMA CRIATURA DE DEUS. ALÉM DISSO, SE JESUS AFIRMOU QUE “DEUS É ESPÍRITO”, É EVIDENTE QUE DEUS NÃO PODER SER UMA ENERGIA, POIS A ENERGIA, APESAR DE INVISÍVEL, FAZ PARTE DO MUNDO MATERIAL ENQUANDO QUE O ESPÍRITO ALÉM DE NÃO SER INVISÍVEL É IMATERIAL.
“PALAVRAS CHAVES” E “FRASES-CHAVÃO”, COMO ESTA, SERVEM PARA GERAR UMA “CONFUSÃO PROGRAMADA”, QUE É UMA OUTRA TECNICA DE LAVAGEM CEREBRAL, RESPONSÁVEL POR IMPEDIR OS SERES HUMANOS ANALISEM RACIONALMENTE AS INFORMAÇÕES QUE LHES SÃO APRESENTADAS. AO SEREM CONTINUAMENTE “BOMBARDEADOS” POR ELAS, ACABAM ACEITANDO AFIRMATIVAS COMPLETAMENTE CONTRADITÓRIAS E DESTITUÍDAS DE QUALQUER LÓGICA, TAIS COMO A ALEGAÇÃO DE QUE “DEUS” É UMA “ENERGIA”.
IMPLANTANDO ESTE “PRECONCEITO EM MASSA”, POR MEIO DAS REFERIDAS TECNICAS, OS AGENTES DO JUDAÍSMO TALMÚDIDCO CABALISTA ESTÃO CONVENCENDO OS POVOS DO MUNDO DE QUE ESTE FALSO “DEUS” DA CABALA, ESTA “ENERGIA UNIVERSAL”, SERIA O DEUS VIVO E VERDADEIRO QUE CRIOU TODAS AS COISAS. OUTRAS PALAVRAS-CHAVE E FRASES-CHAVÃO USADAS PELOS SISTEMAS LAVAGEM CEREBRAL PARA ESTA FINALIDADE SÃO:
- “ALMA PRIMORDIAL”
- “ESPÍRITO UNIVERSAL DA VIDA”
- “MÃE DO COSMOS” (QUE É UM “SER”ANDRÓGINO)
- “UNIDADE BISSEXUAL PRIMITIVA” (IDEM)
- O “UTERO UNIVERSAL”
- O “IMANIFESTADO”
- A “IMANIFESTADA”
- O “INCOGNICÍVEL” (CONHECIDO NA CABALA COMO “EN SOF”)
- A “MÃE ESPAÇO”
- A “MÃE DO COSMOS”
- “MÃE KUNDALINI”
- “MÃE TERRA”
- GRANDE ARQUITETO UNIVERSAL
- E MUITAS OUTRAS
ESTE ANTICRISTIANISMO EXERCIDO PELO JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA, TORNA-SE AINDA MAIS EVIDENTE QUANDO PERCEBEMOS QUE TODOS ESTES NOMES DO FALSO “DEUS” DA CABALA, REFEREM-SE AO PRÓPRIO SATANÁS, QUE, ENGANOSAMENTE, SE APRESENTA POR MEIO DELES COMO UMA “ENTIDADE PRIMORDIAL” A PARTIR DA QUAL TODO O UNIVERSO TERIA SURGIDO, “DESDOBRANDO-SE” A PARTIR DELE.
ATRAVÉS DA GNOSE O DIABO TEM AFIRMADO QUE DEUS TERIA SIDO, APENAS, O CRIADOR DO UNIVERSO ESPIRITURAL, ENQUANTO QUE ELE, TERIA SIDO O CRIADOR DO UNIVERSO MATERIAL, NO ENTANTO, É FATO INEGÁVEL QUE ATÉ MESMO LÚCIFER, O ANTIGO “QUERUBIM DA GUARDA”, NÃO PASSA DE UMA DAS CRIATURAS DE DEUS, SENDO APENAS UM DOS ESPÍRITOS MINISTRADORES CRIADO PARA SERVIR EM FAVOR DAQUELES QUE HÃO DE HERDAR A SALVAÇÃO. (HEBREUS 1: 14)
ESTAS ELITES RELIGIOSAS GLOBAIS ATINGEM O CRISTINISMO TAMBÉM, ATRAVÉS DA FALSA CIÊNCIA, POR MEIO DA ILÓGICA, E NADA CIENTÍFICA, TEORIA DO “BIG-BANG”, SEGUNDO A QUAL O UNIVERSO TERIA SURGIDO A PARTIR DO “NADA” POR MEIO DE UMA GIGANTESCA EXPLOSÃO PRIMORDIAL A QUAL CHAMAM DE “BIG-BANG”.
APESAR DA ENTROPIA, QUE É A SEGUNDA LEI DA TERMODINÂMICA, CONTRADIZER TOTALMENTE ESTA TEORIA, E APESAR NÃO SE TER QUALQUER NOTÍCIA SOBRE NENHUMA EXPLOSÃO QUE TENHA PRODUZIDO QUALQUER COISA ORGANIZADA, E APESAR DAS EXPLOSÕES SEREM, SEMPRE, DESTRUTIVAS, OS CIENTISTAS EVOLUCIONISTAS ALEGAM, TENDENCIOSAMENTE, QUE O “BIG-BANG” TERIA GERADO TODO ESTA ESPANTOSA ORDEM QUE REGE O UNIVERSO EXISTE E SEU FUNCIONAMENTO INCRIVELMENTE PRECISO.
NA VERDADE SERIA OBVIO PENSAR QUE NENHUMA EXPLOSÃO PODERIA GERAR O UNIVERSO. NO ENTANTO, SUSTENTANDO ESTA INVERDADE, ESTES CIENTISTAS TÊM COLABORADO COM UM PODEROSO PROCESSO DE LAVAGEM CEREBRAL EM MASSA, QUE TORNA DIFÍCIL PARA A HUMANIDADE PENSAR COM CLAREZA SUFICENTE PARA QUESTINAR ESTA SUA “LÓGICA”.
OS CIENTISTAS AGEM ASSIM PORQUE, EM SUA IMENSA MAIORIA, CRÊEM NUMA RELIGIÃO CHAMADA “HUMANISMO”. O DOGMA PRINCIPAL DESTA DOUTRINA EM QUE ACREDITAM, É, JUSTAMENTE, A CONCEPÇÃO EVOLUCIONISTA SOBRE AS ORIGENS DO UNIVERSO. NA VERDADE, ELES SABEM QUE ÉSTA TEORIA NÃO É CIENTÍFICA, POIS CONTRARIA LEIS DA FÍSICA QUE SÃO, COMPROVADAMENTE, CIENTÍFICAS. SABEM DISSO, TAMBÉM, PORQUE NÃO EXISTE QUALQUER EXPERIMENTO CIENTÍFICO SÉRIO QUE A TENHA APOIADO OU COMPROVADO.
ISSO TUDO ACABA SENDO, ENTÃO, UMA QUESTÃO DE FÉ. SENDO ASSIM, UMA RELIGIÃO COMO QUALQUER OUTRA ESTÁ LEVANDO HOMENS DE CIENCIA A FAZER AFIRMATIVAS QUE CONTRADIZEM AS VERDADES BÍBLICAS E O CRISTIANISMO, COMO SE ESTIVESSEM DIVULGANDO VERDADES CIENTÍFICAS. ESTÃO PREGANDO SUA PRÓPRIA RELIGIÃO, ALEGANDO QUE ESTA SUA CRENÇA SERIA “CIENTÍFICA”, OQUE SIGNIFICA, LITERALMENTE, MENTIR PARA A POPULAÇÃO PARA FAZER PROSELITISMO RELIGIOSO, POIS, SENGUNDO A DOUTRINA QUE SEGUEM, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS.
CONTUDO, PODEREMOS CONSTATAR QUE O HUMANISMO (A RELIGIÃO DOS CIENTISTAS) É, NA VERDADE, A PROPRIA DOUTRINA CABALÍSTICA EXPRESSA DE FORMA EXTREMAMENTE SIMPLIFICADA. ISSO DEMONSTRA QUE, ASSIM COMO OS MONGES, COMO AGENTES DO JUDAIÍSMO, MINAVAM A FÉ CRISTÃ DURANTE A IDADE MÉDIA, OS CIENTISTAS, ATUALMENTE, TAMBÉM TRABALHAM PARA DESTRUIR A FÉ NO DEUS VERDADEIRO, SERVINDO, DE FORMA SIMILAR AOS MONGES MEDIEVAIS, ÀS MESMAS ELITES GLOBAIS QUE OS COMANDAVAM ATRAVÉS DA RELIGIÃO.
PODEMOS AFIRMAR ISSO PORQUE, SE REFERIDO “SER” TIVESSE, DE FATO, ORIGINADO TODO O UNIVERSO, COMO UMA EMANAÇÃO DE SI MESMO, E SENDO ESTE MESMO UNIVERSO FÍSICO CONSTITUÍDO DE MATÉRIA, ESTE “DEUS” TERIA DE SER, OBRIGATÓRIAMENTE, CONSTITUÍDO DE MATÉRIA. SENDO ASSIM, ESSE “SER”, NA REALIDADE NÃO É, VERDADEIRAMENTE, DEUS, MAS SIM UM ÍDOLO, POIS, AINDA QUE UM ÍDOLO SEJA TÃO GIGANTESCO E AMPLO QUANTO O PRÓPRIO UNIVERSO, ELE CONTINUA SENDO APENAS UM ÍDOLO.
EM OUTRAS PALAVRAS A “DIVINDADE” QUE O JUDAÍSMO VEM ADORANDO HÁ ALGUNS SÉCULOS, E QUE É REPRESENTADA PELO, ASSIM CHAMADO “SELO DE SALOMÃO”, NÃO PASSA DE UM ÍDOLO.
DE FATO, O VERDADEIRO CRIADOR DE TODAS AS COISAS ENCONTRA-SE TÃO ACIMA DO UNIVERSO, QUE CRIOU, QUANTO UM OLEIRO ENCONTRA-SE ACIMA DO BARRO COM O QUAL TRABALHA PARA FAZER SEUS VASOS.
E ASSIM COMO ESTE BARRO ENCONTRA-SE SEPARADO DO OLEIRO QUE O MOLDA, ASSIM TAMBÉM TODAS AS CRIATURAS, INCLUINDO O UNIVERSO, ENCONTRAM-SE SEPARADAS DO SEU CRIADOR.
EM OUTRAS PALAVRAS, TANTO POR DEFINIÇÃO, COMO POR UMA QUESTÃO DE LÓGICA, FICA EVIDENTE QUE NÃO PODE HAVER UM SER QUE SEJA, AO MESMO TEMPO, TANTO A CRIATURA COMO O SEU CRIADOR, ENGLOBADOS NUMA ENTIDADE ÚNICA.
DA MESMA FORMA QUE PARA FAZER UM RELÓGIO, O RELOJOEIRO NÃO PRECISA RETIRAR UMA PARTE DO SEU CORPO, COM O INTUITO DE USA-LA COMO MATÉRIA PRIMA PARA CONSTRUIR SUA OBRA, ASSIM TAMBÉM O VERDADEIRO DEUS NÃO PRECISA EMITIR UMA EMANAÇÃO DE SI MESMO PARA CRIAR O UNIVERSO FÍSICO. PORQUE, ASSIM COMO O “RELOJOEIRO”, ELE TAMBÉM, TEM MATÉRIA PRIMA EM ABUNDÂNCIA PARA REALIZAR A SUA OBRA, POIS, COM APENAS UMA PALAVRA SUA, ELE A FAZ SURGIR DO “NADA”, CONFORME ESTA ESCRITO:
“TEMA TODA A TERRA AO SENHOR; TEMAM-NO OS MORADORES DO MUNDO. PORQUE FALOU, E TUDO SE FEZ; MANDOU E LOGO TUDO APARECEU.” (SALMO 33: 8 E 9)
NO ENTANTO, HÁ PELO MENOS DOIS MIL ANOS, OS “CONSTRUTORES” QUE REJEITARAM CRISTO JESUS, A PEDRA ANGULAR (E QUE, POSTERIORMENTE, SE TORNARIAM CONHECIDOS COMO “TEMPLÁRIOS” E, TAMBÉM COMO “PEDREIROS”) ENCONTRAM-SE, TOTALMENTE EMPENHADOS EM FAZER COM QUE OS CRISTÃOS ACREDITEM NESSA CONCEPÇÃO ERRÔNEA SOBRE DEUS: UM VAZIO QUE TERIA GERADO O UNIVERSO, E QUE, APESAR DE SER UMA ENTIDADE, É UM “ABSOLUTO INEXISTENTE” QUE SÓ PASSA A EXISTIR DE VERDADE, QUANDO SE DESDOBRA NA FORMA DE MATÉRIA. APESAR NÃO HAVER QUALQUER RACIOCÍNIO LÓGICO NESTA FILOSOFIA ELA DENOMINA A SI MESMA DE “RACIONALISMO” E SE EXPANDIU NUMA RELIGIÃO CHAMADA HUMANISMO E QUE SE MANIFESTA, EM NOSSA SOCIEDADE ATRAVÉS DA TEORIA DA EVOLUÇÃO, UMA CRENÇA CABALÍSTICA QUE SE APRESENTOU COMO UMA FALSA CIÊNCIA.
ASSIM, A PARTIR DO SÉCULO ATÉ OS NOSSOS DIAS, TANTO O SATANISMO, COMO A CABALA, VEÊM SE MISTURANDO COM OUTRAS DOUTRINAS RELIGIOSAS E, TAMBÉM COM FILOSOFIAS E IDEOLOGIAS POLÍTICAS E ECONÔMICAS, COM O OBJETIVO DE CONCLUIR ESTA OBRA DE “DEMOLIÇÃO ESPIRITUAL” DA CIVILIZAÇÃO CRISTÃ. PARA ISSO, DISSIMULAM SUA AÇÃO, CONFUNDINDO-SE E MISTURANDO-SE ENTRE SI, TORNANDO, APARENTEMENTE FRAGMENTADO O CONTROLE QUE EXERCEM SOBRE A HÍSTÓRIA, PARA QUE SEUS PLANOS PERMANEÇAM OCULTOS. FICA DIFÍCIL PERCEBER O “FIO” CONDUTOR QUE ESTÁ LEVANDO O MUNDO EXATAMENTE NA SITUAÇÃO QUE ALMEJAM PARA ASSUMIR O CONTROLE DO MESMO E GOVERNÁ-LO SEGUNDO OS DESÍGNIOS DE SATANÁS, QUE, INSATISFEITO EM SER O PRINCIPE DO MUNDO, QUER FAZER DELE O REINO DO DIABO SOBRE A TERRA.
CONTUDO, FOI SOMENTE NO SÉCULO DEZESSEIS QUE O MOVIMENTO RABÍNICO CONSEGUIU ORGANIZAR UMA IGREJA SATÂNICA PROPRIAMENTE DITA, AO CONCLUIR A UNIÃO DOS PRATICANTES DE ALTA MAGIA EM IRMANDADES SECRETAS.
E FOI NESTE MESMO SEÇULO DEZESSEIS, QUE OS RABINOS CABALISTAS E SUAS IRMANDADES SECRETAS CONSEGUIRAM FAZER COM QUE A CABALA ASSUMISSE O CONTROLE TOTAL SOBRE O JUDAÍSMO.
A PARTIR DE ENTÃO, O PREDOMÍNIO CABALÍSTICO CRESCEU TANTO, QUE, HOJE, AS ACADEMIAS DE CABALA FUNCIONAM DENTRO DAS PRÓPRIAS SINAGOGAS! ESSAS “ACADEMIAS” SÃO LOCAIS DE REUNIÃO SEMELHANTES A PEQUENAS CAPELAS, ONDE ESTAS SOCIEDADES SECRETAS FAZEM SEUS ENCONTROS HOJE EM DIA. EM OUTRAS PALAVARAS, OS TEMPLOS DAS ORGANIZAÇÕES SECRETAS FARISAICAS QUE MATARAM O SENHOR JESUS, LOCALIZAM-SE, HOJE, NAS SIGOGAS, OS LOCAIS DE CULTO DO JUDAÍSMO.
NOS TEMPOS EM QUE JESUS CRISTO ANDOU POR ESTA TERRA, ESTAS ORGANIZAÇÕES ERAM INTEGRADAS PELOS FARISEUS, PELOS ESCRIBAS, PELOS ANÇIÃOS DO TEMPLO E PELOS PRINCÍPES DOS SACERDOTES. JESUS REFERIA-SE A ELES COMO “OS CONSTRUTORES” QUE HAVIAM REJEITADO A PEDRA ANGULAR, O QUE SIGNIFICA CHAMÁ-LOS DE “OS PEDREIROS”, QUE, EM FRANÇES, SIGNIFICA “LE MAÇONS”.
MAIS TARDE, ESTES MESMOS CABALISTAS PASSARAM A SER CONHECIDOS COMO RABINOS E FUNDARAM OS DIVERSOS MOVIMENTOS GNÓSTICOS, DENTRE ELES A BRUXARIA EUROPÉIA E A IGREJA SATÂNICA.
POR TEREM SUA ORIGEM NO JUDAÍSMO CABALÍSTICO ESTAS SEITAS DERAM ÀS SUAS FESTAS MAIS IMPORTANTES O NOME DE “SABBATHS”, PALAVRA ORIGINÁRIA, EXCLUSIVAMENTE, DO JUDAÍSMO.
ESTAS FESTIVIDADES PAGÃS INCLUEM SACRIFÍCOS HUMANOS E CULTOS ORGÍACOS, SENDO QUE A MAIS IMPORTANTE DELAS É O SABBATH DE 31 DE OUTUBRO, O CONHECIDO “DIA DAS BRUXAS”, QUE MUITOS, INOCENTEMENTE, COMEMORAM, SEM SABER O SEU REAL SIGNIFICADO.
ATRAVÉS DESSA CONSPIRAÇÃO QUE FICOU CONHECIDA COMO “REVOLTA GNÓSTICA” (A “GRANDE REVOLUÇÃO”), OS RABINOS CABALISTAS, E SUAS SOCIEDADES SECRETAS, CONTINUAM COMBATENDO VIGOROSAMENTE O DEUS DO ANTIGO TESTAMENTO, PROCURANDO ABOLIR A ADORAÇÃO ELE E A JESUS CRISTO, O SEU UNGIDO, PARA IMPLANTAR UMA ESPÉCIE DE REINADO QUE VENHA A SER GOVERNADO PELO ANTICRISTO, AQUELE QUE CONSIDERAM SER O FUTURO MESSIAS DE ISRAEL. ESTES CONSPIRADORES DENOMINAM SUA
HÁ MUITOS SÉCULOS, ANTES MESMO QUE OS BARBAROS INVADISSEM ROMA, JÁ HAVIAM RABINOS CABALISTAS INFILTRADOS NO VASTO IMPÉRIO ROMANO COM A INTENÇÃO DE DOMINÁ-LO.
APROVEITANDO-SE DE UMA DISPUTA SUCESSÓRIA CONVENCERAM CONSTANTINO, UM DOS PRETENDENTES AO TRONO A “CONVERTER-SE” AO CRISTIANISMO EM TROCA DE SUA VITÓRIA NA BATALHA QUE IRIA TRAVAR PELO CONTROLE DO IMPÉRIO.
O OBJETIVO DESSA BARGANHA ERA TRANSFORMAR A IGREJA CATÓLICA NA RELIGIÃO OFICIAL DO IMPÉRIO ROMANO, PARA ATRAVÉS DELA, CONTROLÁ-LO POR MEIO DO PODER RELIGIOSO.
PARA JUSTIFICAR ESTA DECISÃO, CONSTANTINO ALEGOU, UM POUCO ANTES DA BATALHA NA QUAL DERROTOU O SEU RIVAL, QUE TIVERA UMA VISÃO, NA QUAL LHE TERIA APARECIDO A FIGURA DE UMA CRUZ E A SUGESTÃO DE USAR ESTE SÍMBOLO PARA VENCER A GUERRA CIVIL QUE SE IRIA TRAVAR, ESTAMPANDO-O NOS ESCUDOS DOS SEUS EXERCITOS, ENQUANTO QUE UMA VOZ LHE DIZIA: “SOB ESTE SIGNO VENCERÁS”.
ORIENTADO PARA ESTAMPAR NOS ESCUDOS DE SUA TROPA O EMBLEMA DA CRUZ, QUE MAIS TARDE SERIA CONHECIDA COMO A “CRUZ DE MALTA”, ELE O FEZ E VENCEU A BATALHA. POSTERIORMENTE, ALEGANDO QUE HAVIA AGIDO EM OBEDIENCIA UMA “ORDEM DIVINA” E QUE ESTE SÍMBOLO TERIA LHE CONFERIDO A VITÓRIA SOBRE SEUS INIMIGOS CONTANTINO “CONVERTEU-SE”, AO CRISTIANISMO, LOGO A SEGUIR.
CONTUDO, ERAM AS AMBIÇÕES POLÍTICAS DO JUDAÍSMO QUE ESTAVAM NO COMANDO DE TODOS ESTES ACONTECIMENTOS. NA REALIDADE, TODOS ESTES FATOS ESTAVAM MUITO DISTANTES DO VERDADEIRO REINO DE DEUS E DOS ASSUNTOS DO ESPÍRITO.
A CONTROVÉRSIA, QUE SURGIRIA MAIS TARDE, A RESPEITO DA VERACIDADE DE SUAS VISÕES, OU DA REAL ORIGEM DAS MESMAS, TORNA-SE, EM TERMOS PRATICOS, UMA QUESTÃO TOTALMENTE DESCABIDA, AO SE OBSERVAR O SIGNIFICADO DO EMBLEMA QUE CONSTIANTINO APRESENTOU COMO UM “SINAL” “DIVINO”, POIS TRATA-SE DE UM SÍMBOLO RECONHECIDAMENTE ESOTÉRICO QUE NUNCA TEVE NADA EM COMUM COM O VERDADEIRO CRISTIANISMO. APESAR DA IGREJA CATÓLICA TER ASSUMIDO O SINAL DA CRUZ COMO UM DOS SEUS SÍMBOLOS MAIS IMPORTANTES, ESTE EMBLEMA QUE CONSTANTINO ESTAMPOU NOS ESCUDOS DOS SEUS SOLDADOS TEM UM SIGNIFICADO MARCADAMENTE SATÂNICO.
A EXPRESSÃO “CRUZ DE CRISTO”, QUE FOI MENCIONADA POR PAULO, DIVERSAS VEZES, EM SUAS EPÍSTOLAS, DIZ RESPEITO AO EXEMPLO DE DESPRENDIMENTO, QUE JESUS DEIXOU SEUS DISCÍPULOS, EM FACE DAS COISAS DO MUNDO. “DESPONJANDO-SE A SI MESMO, ASSUMIU A FORMA DE ESCRAVO E, FAZENDO DE SI MESMO UM SERVO, FOI OBEDIENTE ATÉ A MORTE E MORTE DE CRUZ”.
EM OUTRAS PALAVRAS, O CONCEITO BÍBLICO DA “CRUZ DE CRISTO” NÃO TEM QUALQUER CONEXÃO COM O “SINAL DA CRUZ”, MAS REFERE-SE UNICAMENTE AO SACRIFÍCIO DO FILHO ÚNICO DE DEUS, QUE, OFERECENDO-SE UMA ÚNICA VEZ, JUSTIFICOU PARA SEMPRE, PELA SUA MORTE, TODOS OS QUE NELE CRÊM.
A CONCEPÇÃO BÍBLICA SOBRE A CRUZ DIZ RESPEITO A UMA MODALIDADE DE FÉ ESSENCIALMENTE CRISTÃ, QUE SE BASEIA NA ESPERANÇA DA SALVAÇÃO POR MEIO DA FÉ NO SANGUE QUE JESUS DERRAMOU PARA REMISSÃO DOS PECADOS, NUMA OFERTA ÚNICA, ETERNA E SUFICIENTE PARA JUSTIFICAR O SER HUMANO PERANTE DEUS DE UMA VEZ POR TODAS. TRATA-SE DE UM MODELO DE RENÚNCIA E UMA NOVA MANEIRA DE ENCARAR A VIDA QUE NÃO TÊM QUALQUER LIGAÇÃO COM A FIGURA GEOMÉTRICA DE UMA CRUZ, CUJO SIMBOLISMO ESOTÉRICO REPRESENTA MORTE E PODER PSÍQUICO.
NA QUALIDADE DE “EMBLEMA” OU SÍMBOLO ESOTÉRICO A CRUZ VEM SENDO USADA HÁ MILÊNIOS PELAS SOCIEDADES SECRETAS COMO UM SÍMBOLO MÁGICO E UM SÍMBOLO DE PODER POLÍTICO, BEM COMO, DE PODERES PSÍQUICOS. PODERIAMOS CONSIDERÁ-LO, POR ASSIM DIZER, O PRÓPRIO “LOGOTIPO DA MORTE”. (OU UM “TALISMÃ DA MORTE”) O IMPÉRIO ROMANO EXECUTAVA SEUS CRIMINOSOS EM CRUZES PARA TRANSMITIR ESTAS MENSAGENS SUBLIMINARES ATRAVÉS DO FORMATO DAS CRUZES, PARA QUE AS CENAS DE EXECUÇÕES FUNCIONASSEM, AINDA MAIS, COMO INSTRUMENTOS DE INIBIÇÃO A QUALQUER TIPO DE DESOBEDIÊNCIA AO SEU SISTEMA.
SÍMBOLOS, FORMAS PICTOGRÁFICAS E EMBLEMAS
Um SÍMBOLO geralmente representa uma idéia simples ou complexa, enquanto que um EMBLEMA inclui uma série de pensamentos e uma “FORMA PICTOGRÁFICA” é uma mensagem transmitida na forma de imagens e não por meio de caracteres que representem uma linguagem falada como a portadora das idéias. Dentro das formas pictográficas de vários emblemas são reveladas as verdades "divinas" do ocultismo e, principalmente, os segredos ocultos que são deliberadamente escondidos do não iniciado, a quem os adeptos chamam de "profano".
"O QUE É UM SÍMBOLO MÁGICO? O VERDADEIRO SÍMBOLO MÁGICO É UMA IMAGEM QUE ESCONDE UM SIGNIFICADO INTERIOR. ESTE SIGNIFICADO NORMALMENTE É CUIDADOSAMENTE ESCONDIDO POR TRÁS DE UMA FORMA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS PENSA QUE PODE ENTENDER IMEDIATAMENTE". (FREDERICK GOODMAN, SÍMBOLOS MÁGICOS, PÁG. 6.)
O “GRANDE SELO MAÇONICO” é um emblema que exemplifica, tipicamente, essa “linguagem secreta” de comunicação. Ele encontra-se estampado em todas as cédulas de um dólar, até o momento, a unidade básica da moeda mais poderosa do mundo.
Ela apresenta este importante EMBLEMA DOS ILLUMINATTI, o “grande selo”, que foi trazido para os Estados Unidos no ano de 1776.
A história da sua misteriosa e desconhecida concepção iniciou-se em 1773, quando o poderoso banqueiro judeu MAYER ROTSCHILD, unindo-se a outros doze homens, fundou um grupo secreto chamado “Conselho dos Treze”. Dentre os membros deste concílio estava um outro judeu, que também era da ordem dos jesuítas, o professor ADAM WEISHAUPT, que lecionava direito canônico na universidade católica de Ingostad. (Alemanha)
Ocupando a posição de padre nesta universidade, este cabalista foi designado para elaborar os planos para a implantação de um governo mundial, sendo, para isso, iniciado SACERDOTE DE LÚCIFER. Fundava-se, assim, a terrível sociedade secreta satanista chamada a Ordem dos Iluminados, cujo núcleo era o próprio “grupo dos treze”. Durante os três anos subsequentes aquele “sacerdote” satanista recebeu, do próprio Lúcifer, todas as instruções necessárias para que a bruxaria, associada ao poderio econômico-financeiro, pudessem dominar o mundo, juntos, através da ordem secreta dos Illuminati. (fonte: NO ONE DARES CALL IT CONSPIRACY(“Ninguém ousa denunciar a conspiração”, pág. 38 e 39)
Em 1776, o “grupo dos treze” recebeu todas as instruções para a execução do plano, colocando-as, imediatamente, em prática. Para que pudessem contar com uma espécie de “mapa” que resumisse, secretamente, as linhas mestras daquele estratagema, foi-lhes concedido um EMBLEMA que, dissimuladamente, conteria todos estes dados que somente poderiam ser “decifrados” pelos Illuminati e que funcionaria como um guia para estes conspiradores que, nos séculos futuros, iriam trabalhar para a implantação de um governo mundial dos iluminatti. Este emblema e sua linguagem secreta de “símbolos mágicos” é “O GRANDE SELO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA”, também chamado de “O GRANDE SELO MAÇÔNICO”!
Ele foi enviado para os Estados Unidos, antes mesmo do ano de 1776, pelo poderoso banqueiro MAYER ROTSCHILD, através de BENJAMIM FRANKLIN, e, já, no ano de 1933, passou a ser estampado na cédula de um dólar, por decreto do, então, presidente dos Estados Unidos, FRANKLIN DELANO ROOSEVELT. (repare a coincidência entre o sobrenome do “patriarca” americano e o primeiro nome deste presidente) Roosevelt, por sua vez, era de descendência judaica e membro de alto grau na maçonaria.
Em 1991, a revista norte-americana “PROGRESSO PARA TODOS” publicou uma entrevista com JOHN TODD - membro deste alto concílio maçônico chamado “GRUPO DOS TREZE”, que hoje é um rito maçônico composto pelos trinta e três maçons INICIADOS de mais alto grau no mundo.
Nesta entrevista John Todd revelou o significado do simbolismo da pirâmide e do olho brilhante que se encontram impressos no verso da nota de um dólar. Todd esclareceu:
“...o selo da pirâmide foi criado pela família Rotschild e trazido para os Estados Unidos por Benjamim Franklin e Alexander Hamilton antes de 1776. A família ROTHSCHILD, acrescentou Todd, é a cabeça da organização na qual eu ingressei no estado de Colorado. Todas as irmandades de ocultismo fazem parte dela. É uma organização de Lúcifer para implantar o seu reino no mundo inteiro. O OLHO NA PIRÂMIDE É O OLHO DE LÚCIFER. Supõe-se que os ROTHSCHILD teriam um relacionamento pessoal com o diabo. Eu, no entanto, sei que isso é verdade, estive no vilarejo deles e passei por essa experiência.”
As figuras a seguir comparam o hexagrama com uma réplica da face posterior de cédula de um dólar. Observe que, à na parte direita da nota emblema a face do emblema em que esta estampada a, assim chamada, “estrela de Davi”, projetando-se sobre um agrupamento de estrelas desenhado acima da cabeça de uma águia.
Esta ilustração é um típico exemplo de um elemento essencialmente simbólico (a estrela) no coração da forma pictográfica (o controle dos Iluminatti sobre os EUA) que se distingue no emblema dos Illuminati (o “grande selo maçônico” o, assim chamado, “GRANDE SELO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA“).
“O ROTARY é uma poderosa organização mundial, fortemente unida á maçonaria, mas de forma encoberta.”
ESTES EMBLEMAS, ATRAVÉS DOS VÁRIOS SÍMBOLOS QUE CONTÊM, TRAZEM EM SI MESMOS, CERTAS MENSAGENS QUE NÃO SE EXPRIMEM POR MEIO DE CARACTERES ESCRITOS, E QUE SÃO PORTADORES DE UM DETERMINADO PENSAMENTO. ELES APRESENTAM, DE FORMA DISSIMULADA, UMA MENSAGEM OCULTA QUE É EXPRESSA ATRAVÉS DE IMAGENS FORMADAS PELA ASSOCIAÇÃO DE DIVERSOS SÍMBOLOS.
O CONJUNTO DESTES SÍMBOLOS E SEUS SIGNIFICADOS OCULTOS, FORMA UMA DETERMINADA MENSAGEM QUE ARRANJADA NUMA CONFIGURAÇÃO DE SÍMBOLOS É CONHECIDA COMO “FORMA PICTÓRICA”. (OU MENSAGEM PICTÓRICA)
EM OUTRAS PALAVRAS, “FORMAS PICTOGRAFICAS” SÃO SÍMBOLOS OU FIGURAS QUE COMUNICAM UMA MENSAGEM OCULTA, SEMENHANTE AOS HIEROGLIFOS EGÍPCIOS.
Os triângulos entrelaçados do Hexagrama e seu significado central esotérico estão na base de TODOS OS SISTEMAS ESOTÉRICOS DE FRATERNIDADE como demonstram seus vários logotipos, emblemas e complexos pictográficos.
Da mesma forma que a estrela de seis pontas é um “símbolo mágico” representativo do “dualismo gnóstico”, a CRUZ ANSATA, (antigo Ankh egípcio) também é um símbolo que ilustra essa dualidade através da figura de uma fusão ou conjunção dos órgãos genitais do macho (na forma de um “T”) e da fêmea (na forma de uma laçada), que, após se fundirem, assumem a configuração de umaCRUZ com uma laçada.
Ankh
CRUZ ANSATA
É um antigo símbolo egípcio que nos lembra uma CRUZ encimada por um laço. O Ankh simboliza a vida, o ato sexual e o renascimento. Devemos lembrar sempre que se encontra o “deus” ou a “deusa” do antigo panteão egípcio, representados em imagens ou painéis, elesESTARÃO PORTANDO ESTE SÍMBOLO de androginia e hermafroditismo. O Ankh também é conhecido por vários bruxos como "CRUZ ANSATA" e é usado por vários bruxos contemporâneos para fazer encantamentos e nos rituais que envolvem saúde, fertilidade e divinização.
Semelhantemente, a Ordem ROSA-CRUZ ou rosacrucianos, demonstra um tema semelhante no seu EMBLEMA da “Rosa Cruz”.
As ilustrações acima são exemplos adicionais da RAIZ SIMBÓLICA BÁSICA que existe por trás dos mais complexos EMBLEMAS OCULTISTAS E MAÇÔNICOS.
OS ROMANOS EXECUTAVAM SEUS CRIMINOSOS PREGANDO-OS EM CRUZES PORQUE, ALÉM DE SIMBOLIZAR ALGUMAS DAS SUAS DIVINDADES, A CRUZ ERA VISTA COMO UM SÍMBOLO DE MALDIÇÃO E DE MORTE.
PARA QUE FÓSSEMOS LIBERTOS DA MALDIÇÃO DA LEI CRISTO, DEIXANDO-SE PREGAR NA CRUZ, SE FEZ MALDIÇÃO POR NÓS, PORQUE TODO AQUELE QUE FOSSE PREGADO NA CRUZ ERA CONSIDERADO MALDITO.
O QUE DEVEMOS TRAZER CONOSCO É ESTE EXEMPLO DE CRISTO EM RELAÇÃO AO DESPOJAMENTO NO TOCANTE À CARNE E SUAS CONCUPISCÊNCIAS E BEM COMO PERMANECERMOS FIRMES NA FÉ NO SANGUE DE CRISTO DERRAMADO POR MEIO DESTE SACRIFÍCIO.
ESTAS PASSAGENS BÍBLICAS NÃO INSTRUEM NINGUÉM A PORTAR OU A ENTRONIZAR UM SÍMBOLO DE OCULTISMO, DE MALDIÇÃO E DE MORTE, SOMENTE JESUS TER SALVADO A HUMANIDADE MORRENDO NELA. SERIA O MESMO QUE GLORIFICAR JUDAS ISCARIOTES PELO SANGUE DE JESUS.
A CRUZ COMO SÍMBOLO MÁGICO SE CONSTITUI NA EXPRESSÃO MÁXIMA DA SIMBOLOGIA GRÁFICA, EM MEIO À SUA GRANDE VARIEDADE DE FORMAS E SIGNIFICADOS. É UM DOS MAIS ANTIGOS SÍMBOLOS E SEU SIGNIFICADO ESOTÉRICO REPRESENTA A UNIÃO DOS OPOSTOS É CONHECIDO UNIVERSALMENTE. O TRAÇO VERTICAL REPRESENTA O ELEMENTO MASCULINO E TRAÇO HORIZONTAL O ELEMENTO FEMININO: SOL E LUA; POSITIVO E NEGATIVO; HOMEM E MULHER; MORTE E VIDA; SUPERIOR E INFERIOR; E MUITOS OUTROS SIGNIFICADOS, MAS A IDÉIA CENTRAL QUE, SÉCULOS ANTES DE CRISTO, O SIMBOLISMO DA CRUZ VEM EXPRIMINDO É A UNIÃO DOS OPOSTOS: O DUALISMO GNÓSTICO. PORTANTO...
...A CRUZ, COMO SÍMBOLO MÁGICO TEM UM SIGNIFICADO TOTALMENTE ESOTÉRICO.
A TEOSOFIA EXPLICA O SENTIDO MÍSTICO DA CRUZ COMO UMA REPRESENTAÇÃO “DO DUALÍSMO ANDRÓGINO, QUE SE FAZ PRESENTE EM TODAS AS MANIFESTAÇÕES DA NATUREZA” E DO “HOMEM REGENERADO”, AQUELE QUE TERIA CONSEGUIDO INTERGRAR “HARMONIOSAMENTE” AS SUAS DUAS PARTES: SUA “PORÇÃO MASCULINA” COM SUA “PORÇÃO FEMININA”. (PORTANTO, PARA A TEOSOFIA, A CRUZ REPRESENTA, TAMBÉM, A MAGIA SEXUAL BASEADA NO BISEXUALISMO COMO UM CAMINHO PARA “DIVINIZAR” O SER HUMANO E CONFERIR-LHE PODERES SOBRENATURAIS, BASEADO NA PREMISSA DE QUE “O CONHECIMENTO VIVENCIADO DOS OPOSTOS CONDUZ O HOMEM AO CENTRO DE SI MESMO E Á “ILUMINAÇÃO””.
NO INÍCIO DA IDADE MÉDIA A CRUZ FOI TRANFORMADA EM UM AMULETO PARA A PROTEÇÃO CONTRA TODOS OS MALES, COMO SE AQUELE OBJETO, POR SI MESMO, TIVESSE ALGUM PODER SOBRENATURAL. O USO DA CRUZ COMO UM SÍMBOLO TORNOU-E
UMA VERDADEIRA EPIDEMIA E DIFICILMENTE ENCONTRAVA-SE ALGUÉM QUE NÃO TIVESSE CONSIGO UMA CRUZ.
ATÉ MESMO NAS GUERRAS MAIS CRUENTAS ENCONTRAVA-SE ESTAMPADA EM BANDEIRAS, BRASÕES, EMBLEMAS, ESTANDARTES E ESCUDOS, COMO UMA FONTE DE PODER E VITÓRIA. A FÉ DEIXOU DE SER DEPOSITADA NO CRISTO VIVO E A CRUZ GANHOU A VERDADEIRA ADORAÇÃO, SUBSTITUINDO O ATO NELA PERPETRADO PELO SEU VALOR ESOTÉRICO SIMBOLÓGICO.
A ESTRELA DE SEIS PONTAS É CONSIDERADA, PELOS SATANISTAS, COMO O MAIS PODEROSO SÍMBOLO MÁGICO DE TODA A BRUXARIA.
O HEXAGRAMAS OU ESTRELA DE SEIS PONTAS É AMPLAMENTE USADO POR MAGOS, BRUXOS E SATANISTAS PARA INVOCAR DEMÔNIOS E FAZER FEITIÇOS E LANÇAR ENCANTAMENTOS.
ALÉM DE SER FUNDAMENTAL PARA OS CABALISTAS, ESTE FIGURA É, TAMBÉM, UM “YANTRA ANDRÓGINO”, ISTO É UM “SIMBOLO MÁGICO” QUE REPRESENTA AQUELE “DEUS” HERMAFRODITA QUE SERIA FORMADO PELA UNIÃO DO “PRINCÍPIO UNIVERSAL MASCULINO” COM O “PRINCÍPIO UNIVERSAL FEMININO” NUM ÚNICO SER ANDRÓGINO E BISEXUAL.
OS BRUXOS E CABALISTAS QUE TÊM ACESSO A ESTA “DOUTRINA SECRETA” CONSIDERAM QUE OS “SERES DIVINOS” SÃO HERMAFRODITAS, PORQUE SEUS PODERES TERIAM ORIGEM EM SUA SEMELHANÇA COMO ESTE “DEUS” ANDRÓGINO, MAIS POPULARMENTE CONHECIDO COMO BAPHOMET OU “BODE HERMAFRODITA DE MENDES”.
ALÉM DISSO, A CRUZ DE MALTA, TAMBÉM TRAZ, EM SI, UMA ESTRELA DE OITO PONTAS, POIS AS EXTREMIDADES RETORCIDAS DA CRUZ ACABAM POR FORMAR ESSAS OITO PONTAS. SEMELHANTE À ESTRELA DE ISHTAR QUE É A DEUSA DA PROSTITUIÇÃO DOS FENÍCIOS (QUE É ASTAROTE, A DEUSA DA PROSTITUIÇÃO DOS SIDÔNIOS E, POSTERIORMENTE, DOS CANANITAS TAMBÉM)
ELA SE FUNDE COM O MALÉVOLO “DEUS” MOLOQUE, CUJO ÍDOLO ERA UMA GIGANTESCA ESTÁTUA DE BRONZE, QUE TINHA, NA SUA PARTE INFERIOR, UMA FORNALHA COM O FORMATO DE UMA GRANDE SAIA, CONFERINDO A ESTA ENTIDADE MALIGNA, O FORMATO DE UM SER METADE MACHO E METADE FEMEA, METADE HUMANA, E METADE ANIMAL.
ESTE ABOMINÁVEL ÍDOLO ERA ADORADO NA REMOTA ANTIGUIDADE, INCLUSIVE PELOS ISRAELITAS QUE SE APOSTATAVAM. JÁ NO ANO NOVECENTOS ANTES DE CRISTO ELES, DA MESMA FORMA QUE OS PAGÃOS DA TERRA DE CANAÃ, SACRIFICAVAM SEUS FILHOS A MOLOQUE FAZENDO-OS “PASSAR PELO O FOGO”, DA FORNALHA QUE EXISTIA NO GIGANTESCO ÍDOLO DE BRONZE.
ESTE ÍDOLO SEMPRE FOI, NA VERDADE, UM PROTÓTIPO DO ATUAL BAPHOMÉT, O “BODE HERMAFRODITA DE MENDES”, QUE, SENDO UMA ENTIDADE BISSEXUAL, ENCARNA EM SI MESMO, A “UNIÃO DOS OPOSTOS”, ELE É A FUSÃO ENTRE O “IN” E O “YANG”, O MACHO E A FÊMEA, PERSONIFICANDO TODO O “DUALISMO GNÓSTICO” NUM ÚNICO SER, QUE É CONSIDERADO POR ELES COMO UMA “EMANAÇÃO UNIVERSAL” DO “ABSOLUTO INEXISTENTE”, OU SEJA, O VAZIO ABSOLUTO.
TODO MAGO, BRUXO, CABALISTA OU MAÇOM ESOTÉRICO ACREDITA NESTA MISTERIOSA “UNIÃO DE OPOSTOS”, O “DUALISMO GNÓSTICO”, COMO UM PODEROSO “PRINCÍPIO UNIVERSAL” QUE DEVE SER ADORADO. ELES ACREDITAM NESTE “PRINCÍPIO UNIVERSAL ANDRÓGINO” COMO SENDO UM “SER PRIMORDIAL”, QUE TERIA EMITIDO EMANAÇÕES A PARTIR DAS QUAIS TODO O COSMOS TERIA SIDO CRIADO.
MAS... QUE DEUS É ESTE?
TRATA-SE DO PRÓPRIO MOLOQUE, TAMBÉM CONHECIDO COMO BAPHOMET, QUE É O PRÓPRIO LÚCIFER NUMA DE SUAS FORMAS PRIMITIVAS. MAS SEJA QUAL FOR O NOME OU A “MASCARA” QUE SATANÁS ASSUMA PARA ENGANAR OS POVOS, TODAS ELAS TÊM ARRAIGADA EM SI MESMAS, COMO UMA DE SUAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS, ESTA AMBIGUIDADE ABOMINÁVEL.
A PROVA INCONTESTÁVEL DE SEREM, TODAS ELAS, FORMAS DIFERENTES DA UMA MESMA ENTIDADE, OU SEJA, DO DIABO, É QUE, DURANTE AS CERIMÔNIAS EM QUE SE SACRIFICAVAM CRIANÇAS A MOLOQUE, ESSA HORRENDA ESTATUA DE BRONZE ERA AQUECIDA PELO FOGO, A TAL PONTO QUE SE TORNAVA COMPLETAMENTE VERMELHA, LEMBRANDO MUITO, POR ESTA APARÊNCIA INCANDESCENTE, O PRÍNCIPE DOS DEMÔNIOS.
O REFERIDO ÍDOLO ERA CONSTRUÍDO DESSA FORMA, PORQUE MOLOQUE ERA AMPLAMENTE CONHECIDO E ADORADO COMO O “DEUS” DO FOGO, ASSIM COMO LÚCIFER OU BETRAME O SÃO HOJE, POIS APESAR DE, EM NOSSOS DIAS, MUITOS ATRIBUIREM À PALAVRA “LÚCIFER” O SIGNIFICADO DE “PORTADOR DA LUZ”, O VERDADEIRO SENTIDO DESSE VOCÁBULO É “PORTADOR DO FOGO” CONFORME A DEFINIÇÃO DO DICIONÁRIO AURÉLIO DA LÍNGUA PORTUGUESA:
“LÚCIFER [DO LATIM ECLESIÁSTICO LÚCIFER (V. DIABO)< LAT LUCIFER”, O QUE LEVA O ARCHOTE”, A “ESTRELA DA MANHÔ
1-DIABO
2-ASTROLOGIA. ENTRE OS ROMANOS O PLANETA VENUS.”
EM OUTRAS PALAVRAS, LUCIFER RECEBE ESTE NOME PORQUE É AQUELE QUE TRAZ CONSIGO O FOGO SOBRE O QUAL ELE ESTARIA REINANDO, SEGUNDO ALEGAM OS SATANISTAS.
PORTANTO LUCIFER FOI ASSUMINDO, AO LONGO DOS SÉCULOS, AS MAIS DIVERSAS FORMAS E NOMES: UM DELES ERA LUGH, O DEUS DOS CELTAS, OUTRO ERA BEL, QUANDO ERA ADORADO PELOS BÁRBAROS DO NORTE DA EUROPA, E HOJE, ALÉM DE LÚCIFER, TAMBÉM É CONHECIDO COMO BELTRAME, OUTRO NOME DO “DEUS” DO FOGO, CUJA FESTA É CELEBRADA NO DIA PRIMEIRO DE MAIO QUE É UM DOS SABÁS DAS FEITICEIRAS E O DIA DA ESTRELA VERMELHA “DO TRABALHADOR”, O QUE NOS INDICA QUE TODAS ESTAS COISAS TAMBÉM ENCONTRAM-SE MUITO LIGADAS Á POLÍTICA E PROFUNDAMENTE ENVOLVIDAS COM A IDEOLOGIA COMUNISTA E SUA ARTIMANHAS REVOLUCIONÁRIAS.
TANTO A PALAVRA “BELTRAME”, COMO O VOCÁBULO “BEL”, TÊM SUA RAÍZ NO EXPRESSÃO “BELZEBU”, A ENTIDADE DEMONÍACA APONTADA POR JESUS COMO “O PRINCIPE DOS DEMÔNIOS”, PROVANDO QUE TODOS ESTES DEUSES NADA MAIS SÃO DO QUE O PRÓPRIO SATANÁS.
POR OUTRO LADO, “ASTAROTE”, A DEUSA DA PROSTITUIÇÃO DOS SIDÔNIOS (CONSORTE DE BELZEBU), TAMBÉM APRESENTA PRONUNCIADAS CARACTERÍSTICAS BISSEXUAIS, COMO SE PODE CONSTATAR OBSERVANDO, COM ATENCÃO, A ILUSTRAÇÃO ABAIXO, ONDE SE EVIDENCIA QUE A FIGURA DA “DEUSA” ENCAIXA-SE PERFEITAMENTE NUMA ESTRELA DE SEIS PONTAS, QUE É UM SÍMBOLO DO HERMAFRODITISMO, CHAMADO “HEXAGRAMA ANDRÓGINO”: SENDO FORMADO POR DOIS TRIÂNGULOS ENTRELAÇADOS, O TRIÂNGULO QUE APONTA PARA CIMA É A REPRESENTAÇÃO DO PRINCIPIO UNIVERSAL ATIVO, OU MASCULINO; ENQUANTO QUE O TRIÂNGULO QUE SE ENCONTRA APONTANDO PARA BAIXO, REPRESENTA O PRINCIPIO UNIVERSAL PASSIVO, OU FEMININO. (EXPLICAÇÕES SOBRE ESTE SIGNIFICADO SÃO FARTAS E ABUNDANTES NA LITERATURA OCULTISTA E, ATÉ MESMO, NOS “SITES” ESPECIALIZADOS - ATRAVÉS DA INTERNET).
SENDO CONHECIDA, TAMBÉM, COMO “YANTRA ANDRÓGENO” (EXPRESSÃO QUE SIGNIFICA “SÍMBOLO MÁGICO BISSEXUAL”), A ESTRELA DE SEIS PONTAS ENCAIXA-SE, PERFEITAMENTE SOBRE A IMAGEM DA “DEUSA”, QUE, SENDO UMA ENTIDADE HERMAFRODITA, APRESENTA-SE, ATRAVÉS DOS SEUS ÍDOLOS, COM O FORMATO DE UM “HEXAGRAMA ANDRÓGINO”, COMO SE OBSERVA NA ILUSTRAÇÃO ABAIXO:
PORTANTO, UM, “YANTRA ANDRÓGINO”, OU SEJA, UMA “ESTRELA DE SEIS PONTAS” PODE REPRESENTAR, AO MESMO TEMPO, O FALSO DEUS DA CABALA, QUE É UMA “FUSÃO DE DOIS RABINOS” CONHECIDA COMO “JEOVÁ BRANCO- JEOVÁ PRÉTO” (O PRINCÍPIO “MASCULINO”); BEM COMO, PODE, SIMULTANEAMENTE, SIMBOLIZAR A “DEUSA” DA PROSTITUIÇÃO E DA FERTILIDADE SEXUAL, TAMBÉM CONHECIDA COMO “INANA”, “LILITH”, “ISHTAR”, “ÍSIS”, “ASTAROTE”, “ASTARTE”, “MOLOQUE”, “AFRODITE”, “VENUS”, A “DEUSA” SEMÍRAMIS QUE É A “ESTÁTUA DA LIBERDADE” DE NOVA YORK, TAMBÉM CONHECIDA COMO “COLÚMBIA” E, TAMBÉM, COMO A “APARECIDA DO NORTE”.
A BÍBLIA FAZ MENÇÃO DESTA DEUSA TANTO NO LIVRO DE ATOS, COMO, TAMBÉM, NO LIVRO DO PROFETA AMÓS, ONDE REPREENDE QUAL REPREENDE SEVERAMENTE O POVO DE ISRAEL POR SUA VIDA RELIGIOSA DEPRAVADA E IDÓLATRA, DIZENDO AO POVO:
“ABORREÇO, DESPREZO AS VOSSAS FESTAS, E AS VOSSAS ASSEMBLÉIAS SOLENES NÃO ME DÃO NENHUM PRAZER. E AINDA QUE ME OFEREÇÃIS HOLOCAUSTOS E OFERTA DE MANJARES, NÃO ME AGRADA... OFERECESTES-ME VÓS SACRIFÍCIOS E OBLAÇÕES NO DESERTO POR 40 ANOS Ó CASA DE ISRAEL? ANTES, LEVANTASTES A TENDA DO VOSSO MOLOQUE, E O ALTAR DAS VOSSAS IMAGENS, E A ESTRELA DO VOSSO DEUS RENFÃ, QUE VÓS FIZESTES PARA AS ADORAR. PORTANTO, VOS LEVAREI CATIVOS... DIZ O SENHOR, CUJO NOME É DEUS DOS EXÉRCITOS.” (AMÓS 5: 25 E 26)
DA MESMA FORMA QUE OCORREU COM JESUS, ESTEVÃO, O PRIMEIRO MÁRTIR, FOI VÍTIMA DOS ANCIÃOS, DOS ESCRIBAS E DO PRÓPRIO POVO JUDAICO, QUE LEVARAM-NO AO SINÉDRIO, SOB ACUSAÇÃO DE BLASFÊMIA QUE O CONDENARAM A SER APEDREJADO ATÉ A MORTE.
ELE VINHA OPERANDO GRANDES SINAIS E PRODÍGIOS E ESTAVA CHEIO DE FÉ E PODER QUANDO “... ALGUNS DA SINAGOGA...” COMEÇARAM A DEBATER COM ELE, ALGUNS PONTOS DOUTRINÁRIOS, MAS, COMO NÃO PODIAM ENFRENTÁ-LO DESTA FORMA, POIS ESTEVÃO ENCONTRAVA-SE CHEIO DE SABEDORIA E DO ESPÍRITO SANTO, SUBORNARAM FALSAS TESTEMUNHAS PARA ACUSÁ-LO.
MAS ESTEVÃO RESPONDIA ÀS FALSAS ACUSAÇÕES QUE LHE ERAM FEITAS, E REPREENDIA OS FARISEUS E SADUCEUS QUE LÁ SE ENCONTRAVAM, LANÇANDO-LHES, EM ROSTO, QUE FORAM ELES MESMOS QUE CRUCIFICARAM O SENHOR JESUS, USANDO AS MÃOS DO IMPÉRIO ROMANO.
ENTÃO, DIANTE DELES, ESTEVÃ0 FEZ UM RETROSPECTO SINGULAR DE TODA A HÍSTÓRIA DE ISRAEL, EXPONDO-A, DESDE AS SUAS ORIGNES ATÉ O EPÍSÓDIO DO BEZERRO DE OURO, DIZENDO:
“... NOSSOS PAIS NÃO QUISERAM OBEDECER, ANTES O REJEITARAM E EM SEU CORAÇÃO RETORNARAM AO EGITO, DIZENDO A ARÃO: FAZE-NOS DEUSES QUE VÃO ADIANTE DE NÓS... E NAQUELES DIAS FIZERAM O BEZERRO, E OFERECERAM SACRIFÍCIOS AO ÍDOLO, E SE ALEGRARAM NAS OBRAS DAS SUAS MÃOS. MAS DEUS SE AFASTOU, E OS ABANDONOU A QUE SERVISSEM AO EXÉRCITO DO CÉU, COMO ESTÁ ESCRITO O LIVRO DOS PROFETAS: PORVENTURA ME OFERECESTE VÍTIMAS E SACRIFÍCIOSNO DESERTO POR QUARENTA ANOS, Ó CASA DE ISRAEL? ANTES TOMASTE O TABERNÁCULO DE MOLOQUE E A ESTRELA DO VOSSO DEUS RENFÃ, FIGURAS QUE FIZERAM PARA AS ADORAR.” (ATOS 7: 39 A 43)
ESTE ÍDOLO É O PRÓPRIO MOLOQUE, REPRESENTADO COM UM DISCO DOURADO SOBRE A SUA CABEÇA, PARA SIMBOLIZAR QUE O SOL ESTARIA ENTRE OS SEUS CHIFRES.
DURANTE A NOITE, O CIRCULO DE ESTRELAS QUE SE QUE FICAVA ACIMA DO DISCO SOLAR QUE HAVIA NESTE ÍDOLO, UMA SERIE DE CONSTELAÇÕE CONHECIDA COMO ZODÍACO, OU “EXÉRCITO DO CÉU”, É, TAMBÉM, IDENTIFICADO COM A DEUSA ASTAROTE.
COMO O SOL FAZ PARTE DESTE “EXÉRCITO DO CÉU”, E, OS CHIFRES DO BEZERRO SIMBOLIZAM A LUA, QUE REPRESENTA TAMBÉM A “GRANDE MÃE” OU PRINCÍPIO UNIVERSAL FEMININO. CONFORME APARECE NESTE PAINEL, HÁ UMA JUNÇÃO DE ASTAROTE COM MOLOQUE, DO ZODÍACO COM O SOL E DO PRINCÍPIO MASCULINO COM O PRÍNCÍPIO FEMININO, MOSTRANDO QUE O BEZERRO DE OURO É DE FATO A FUSÃO DOS DOIS PRINCIPIOS UNIVERSAIS, O MASCULINO, REPRESENTANDO O SOL, OU OSÍRIS; E O FEMININO, REPRESENTANDO A LUA, OU ÍSIS. A UNIÃO DESTES DOIS POLOS OPOSTOS GERA O FILHO HÓRUS, QUE, ACREDITAVAM ENCARNAR-SE NA PESSOA DO FARAÓ COMO UM GOVERNANTE DIVINO. HORUS É O ESPÍRITO DO ANTICRISTO, O QUAL, PRESENTEMENTE JÁ ESTÁ NO MUNDO. QUANDO ELE SE MANIFESTAR COMO UM “FARAÓ DO SÉCULO VINTE E UM”, ESTAREMOS SOB O GOVERNO GLOBAL DA BESTA DO APOCALIPSE.
É POR ESSE MOTIVO OS FILHOS DE ISRAEL NÃO SE REFERIAM AO BEZERRO COMO UM DEUS SÓ, MAS DIZIAM: “ESTES SÃO OS DEUSES QUE NOS TIRARAM DA TERRA DO EGITO”. PORQUE O BEZERRO INCLUI MOLOQUE, ASTOROTE, QUE, NO EGITO, SE CHAMAVA ISIS, BEM COMO O “DISCO SOLAR”, REPRESENTANDO O “DEUS” SOL, QUE É OSÍRIS.
ESTEVÃO, EXPLICANDO QUE A PARTIR DISSO, DEUS OS ABANDONOU PARA QUE ADORASSEM, DE FORMA PAGANÍSTICA, A TODO O EXÉRCITO DO CÉU, OU SEJA, A ESTES MESMOS “DEUSES” DO ZODÍACO, QUE FORMAM ASTAROTE, O CORAJOSO MÁRTIR CHAMOU AQUELAS AUTORIDADES RELIGIOSAS DE “HOMENS DE DURA CERVIZ E INCIRCUNCISOS DE CORAÇÃO...” COMPLETANDO LOGO A SEGUIR:
“A QUAL DOS PROFETAS NÃO PERSEGUIRAM VOSSOS PAIS? ATÉ MATARAM OS QUE ANTERIORMENTE ANUNCIARAM A VINDA DO JUSTO, DO QUAL VÓS AGORA FOSTES TRAIDORES E HOMICIDAS.”( ATOS 7: 51 A 53)
PAULO AFIRMOU A MESMA COISA, NO CAPÍTULO UM DE SUA EPÍSTOLA AOS ROMANOS, DIZENDO, CLARAMENTE QUE DEUS ABANDONOU ISRAEL A UM “SENTIMENTO PERVERSO”, PARA FAZEREM “O QUE NÃO CONVÉM”, ISTO É PARTICIPAREM DE ORGIAS SEXUAIS EM CULTOS IDÓLATRAS
ESSA REPREENSÃO QUE ESTEVÃO FEZ A TODO O SINÉDRIO JUDAICO E QUE ACABOU LEVANDO-O À MORTE, É CONFIRMADA POR PAULO NA SUA EPÍSTOLA, ONDE DECLARA QUE DEUS ABANDONOU ISRAEL A UM ADORAÇÃO MAIS PAGÃ AINDA, QUE INCLUIA AS ORGIAS SEXUAIS, E O HOMOSSEXUALISMO. PAULO DISSE QUE POR ADORAREM A CRIATURA, NO LUGAR DO CRIADOR, OS PAGÃOS FORAM ENTREGUES, POR DEUS, A UM SENTIMENTO PERVERSO, PARA DESONRAREM SEUS CORPOS, E POR CAUSA DISSO, TANTO AS MULHERES COMO OS HOMENS ACABARAM POR SE ENTREGAR A UM RELACIONAMENTO SEXUAL CONTRÁRIO À NATUREZA, OU SEJA AO HOMOSEXUALISMO. (E É ISSO QUE ACONTECE NAS ORGIAS SEXUAIS PAGÃS QUE OCORRIAM E, AINDA OCORREM, NAS FESTAS DE FERTILIDADE DAS ESTAÇÕES (CHAMADAS SABBATHS), INCLUINDO, TAMBÉM AS CELEBRAÇÕES DO HALLOWEM)
O DEUS ALTÍSSIMO REPREENDEU-OS MUITAS OUTRAS VEZES, INCLUSIVE POR MEIO DO PROFETA AMÓS (QUE MENCIONA A ESTRELA DE RENFÃ, DA MESMA MANEIRA QUE ESTEVÃO), UM PROFETA QUE DEIXOU IMPLÍCITO, EM SEU DISCURSO, QUE ESTA FIGURA (COM SEUS DOIS TRIÂNGULOS SUPERPOSTOS, UM PARA CIMA E OUTRO PARA BAIXO) DE FATO, É UM INSTRUMENTO DE ADORAÇÃO PAGÃ AO DUALISMO BAAL-ASTAROTE; CÉU-TERRA, ÍSIS-OSÍRIS, MACHO-FÊMEA, UMA ADORAÇÃO SODOMITA QUE TROUXE A SODOMIA ÀS PRÁTICAS CABALÍSTICAS E SEUS ADEPTOS.
RENFAN É O NOME DO PLANETA SATURNO, ADORADO, MAIS TARDE PELOS GREGOS, SOB O NOME DE CRONOS, QUE É REPRESENTADO PELA FIGURA DO CAPRICÓRNIO, UM BODE COM BARATANAS DE PEIXE, E QUE NÃO É OUTRO SENÃO O BODE HERMAFRODITA, BAPHOMÉ, A SABER, O PRÓPRIO DIABO!
A MESMA SENTENÇA DADA AOS PAGÃOS FOI DADA AOS CABALISTAS POR SACRIFICAREM SEUS BEBÊS À MOLOQUE (A “MÃE-DIABO”) QUE É UMA “DEUSA-MÃE, E POR ADORAREM A ESTRELA DE BAAL, O HEXAGRAMA ANDRÓGINO, CONHECIDO COMO ESTRELA DE RENFÃ. CONFIRA:
“...NAQUELES DIAS FIZERAM O BEZERRO DE OURO, E OFERECERAM SACRIFÍCIOS AO ÍDOLO, E SE ALEGRARAM NAS OBRAS DAS SUAS MÃOS. MAS DEUS SE AFASTOU E OS ABANDONOU A QUE SERVISSEM O EXÉRCITO DO CÉU, COMO ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DOS PROFETAS: PORVENTURA ME OFERECESTES VÍTIMAS E SACRIFÍCIOS NO DESERTO POR QUARENTA ANOS, Ó CASA DE ISRAEL? ANTES TOMASTE O TABERNÁCULO DE MOLOQUE E A ESTRELA DO VOSSO DEUS RENFÃ, FIGURAS QUE FIZESTES PARA AS ADORAR...” ( ATOS 7: 41 A 43)
ISSO DEMONSTRA DUAS COISAS:
- EM SEU PANTEÍSMO, OS RABINOS CABALISTAS ADORAM UM DEUS HERMAFRODITA, QUE É A FUSÃO DE DUAS “DIVINDADES” PAGÃS: O “DEUS” MOLOQUE, QUE É O “PRÍNCÍPIO MASCULINO” E A “DEUSA” ASTAROTE, QUE É A “PORÇÃO FEMININA” DESTE SER MALIGNO. EM OUTRAS PALAVRAS DESDE O SÉCULO DEZESSEIS, QUANDO A CABALA ASSUMIU O CONTROLE DO JUDAÍSMO, ESTA RELIGIÃO DEIXOU DE SER UMA DOUTRINA MONOTEÍSTA, PARA, JUNTAMENTE COM A CABALA, ASSUMIR OS ENSINOS DO PANTEÍSMO E DO POLITEÍSMO, ADOTANDO, POR ISSO, A ESTRELA DE SEIS PONTAS COMO O SÍMBOLO NACIONAL JUDAICO.
- PROCURANDO TORNAR-SE MAIS PARECIDOS COM O SEU DEUS, DESDE OS TEMPOS EM QUE JESUS CAMINHOU POR ESTA TERRA, OS MALIGNOS FARISEUS, QUE SÃO OS RABINOS DO JUDAÍSMO CABALÍSTICO, PRATICAVAM, (E AINDA PRATICAM) UMA RELIGIÃO SODOMIZADA QUE USA MAGIA SEXUAL COMO SEU PRINCIPAL INSTRUMENTO. ELES FORAM CHAMADOS POR JESUS DE FILHOS DO DIABO, E, TAMBÉM FORAM ACUSADOS, POR ELE, DE ESTAR PLANEJANDO MATÁ-LO, PARA SATISFAZER O DESEJO DE SEU PAI.EM OUTRAS PALAVRAS, OS FARISEUS OU RABINOS, A QUEM O PRÓPRIO CRISTO CHAMOU DE HIPÓCRITAS, ALÉM DE SEREM SATANISTAS, POIS QUERIAM SATISFAZER OS DESEJOS DO SEU PAI,
QUE É SATANÁS, PROCURAVAM, TAMBÉM, FICAR, CADA VEZ MAIS, PARECIDOS COM ELE. UMA VEZ QUE SATANÁS É UM SER HERMAFRODITA, ANDRÓGINO E BISSEXUAL, FICA EVIDENTE QUE, TANTO OS ANTIGOS FARISEUS, COMO OS RABINOS CABALISTAS DE HOJE, SÃO, NA REALIDADE, RELIGIOSOS SODOMITAS E PRATICAM A BISSEXUALIDADE COMO UMA FORMA PARA OBTEREM PODERES MÁGICOS. ESSA “ADORAÇÃO SODOMITA” SENDO UMA ATIVIDADE DE OCULTISMO QUASE QUE OBRIGATÓRIA ENTRE OS PRATICANTES DA “MAGIA SEXUAL”, NO ÂMBITO DA CABALA, ASSIM COMO OCORRE ATÉ HOJE, NOS RITOS SECRETOS DA MAÇONARIA ESOTÉRICA, COMO É O CASO DA OTO (ORDEM DOS TEMPLÁRIOS DO ORIENTE).
- ISSO SIGNIFICA QUE, JÁ NAQUELES DIAS, ELES SE ENCONTRAVAM MUITO BEM ORGANIZADOS EM SOCIEDADES SECRETAS, AS QUAIS ERAM (E AINDA SÃO) AS MESMAS ORGANIZAÇÕES OCULTISTAS QUE MATARAM O SENHOR JESUS.
NO ENTANTO, JÁ NO SÉCULO CINCO ANTES DE CRISTO, ESTE MESMO “DEUS”, DIABÓLICO E TRANSEXUAL, VINHA OBTENDO A ADORAÇÃO DOS ANCIÃOS DE ISRAEL, NA FORMA DE SERES ABOMINÁVIES COM FIGURA DE RÉPTEIS E OUTROS ANIMAIS, E ERA ADORADO, TAMBÉM, NA FIGURA DE DIVERSOS PLANETAS, QUE, EM CONJUTO, ERAM CONHECIDOS COMO “O EXÉRCITO DO CEÚ” OU ASTAROT (QUE É O ZODÍACO, DA ASTROLOGIA) OS ANÇIÃOS DE ISRAEL PASSARAM A QUEIMAR INCENSO, SECRETAMENTE, PARA TODOS ESTES ÍDOLOS, DENTRO DO PRÓPRIO TEMPLO JUDAICO, COMO SE PODE CONSTATAR NO LIVRO DE EZEQUIEL, CAPÍTULO 8.
NESTE LIVRO ONDE SÃO RELATADOS OS EVENTOS OCORRIDOS EM TORNO DO ANO 500, EZEQUIEL, QUE SE ENCONTRAVA EXILADO NA BABILÔNIA, FOI TRANSPORTADO, EM ESPÍRITO, ATÉ O TEMPLO DE JERUSALÉM, UM POUCO ANTES DE SUA PRIMEIRA DESTRUIÇÃO, QUE SERIA FEITA PELO IMPERADOR NABUCODONOSOR. ELE FOI LEVADO POR UM QUERUBIM AO INTERIOR DO TEMPLO DE JERUSALÉM, ONDE DEUS MOSTROU-LHE OS DIVERSOS TIPOS DE ABOMINAÇÃO QUE VINHAM COMETENDO DENTRO DO PRÓPRIO TEMPLO JUDAICO:
- HAVIA UM ÍDOLO, QUE, EM ALGUMAS VERSÕES BÍBLICAS É CHAMADO DE “IMAGEM DOS CÍUMES”, CUJO NOME, NO ORIGINAL, ERA “A COLUNA DO CORRUPTOR”, REFERINDO-SE, CLARAMENTE, AO SÍMBOLO DE UM ÓRGÃO SEXUAL MASCULINO, QUE SERIA PERTENCENTE A SATANÁS, “O CORRUPTOR”: DENTRO DO TEMPLO, HAVIA, POIS, UM OBELISCO MAÇÔNICO, IGUAL AO QUE HOJE EXISTE DIANTE DA CATEDRAL DE SÃO PEDRO EM ROMA, OU DO CAPITÓLIO, SENDO, PORTANTO UM ÍDOLO DE ADORAÇÃO FÁLICA, E SODOMITA, RELATO HISTÓRICO QUE COMPROVA QUE DESDE AQUELA ÉPOCA, A CABALA JÁ PRATICAVA A MAGIA SEXUAL, USANDO, NÃO SOMENTE O SACRIFÍCO DE CRIANÇAS, MAS, TAMBÉM, O HOMOSEXUALISMO PARA OBTER SEUS PODERES MÁGICOS
- ELE TAMBÉM MOSTROU A EZEQUIEL SETENTA ANÇIÃOS DE ISRAEL (OU SEJA, OS SETENTA LÍDERES RELIGIOSOS DO JUDAÍSMO QUE COMPUNHAM O SINÉDRIO OU KAHAL) EM CAMARAS SECRETAS, LOCALIZADAS EM ABERTURAS OCULTAS QUE HAVIAM SIDO CONSTRUÍDAS NOS ATRIOS DO TEMPLO. O PROFETA OS VIU ADORANDO “TODO O EXERCITO DO CÉU, ISTO É, OS “DEUSES” DA ASTROLOGÍA, QUE SÃO OS PLANETAS E AS ESTRELAS, BEM COMO, TODA A SORTE DE ANIMAIS REPTILIANOS, SERPENTES E LAGARTOS (QUE SÃO OS “DEUSES” DO ZODÍACO, POIS O PREFIXO ZOO, APLICADO TANTO AQUI, COMO NA PALAVRA “ZOOLÓGICO”, SIGNIFICA “ANIMAIS”, FAZ COM QUE O TERMO “ZODÍACO” INDIQUE UMA “REGIÃO” DOS CÉU HABITADA POR ANIMAIS)
- HAVIAM MULHERES ADORANDO A TAMUZ, QUE O DEUS DA VEGETAÇÃO, QUE HOJE É “O DEUS” DOS BRUXOS E FEITICEIRAS, CONHECIDO COMO O “DEUS CHIFUDO” OU “CERULLO”, SEM DÚVIDA ALGUMA, A FIGURA QUE MAIS REVELA A VERDADERIA IDENTIDADE DO DIABO. DESSA FORMA, SATANÁS FOI, PROGRESSIVAMENTE, SE REVELANDO, QUANTO À SUA VERDADEIRA FORMA E PERSONALIDADE.
- VINTE E CINCO HOMENS, DENTE OS LÍDERES POLÍTICOS DO POVO, ESTAVAM DE COSTAS PARA O ALTAR DO TEMPLO, PROSTRADOS EM DIREÇÃO AO ORIENTE, ADORANDO O SOL, COMO FAZEM HOJE OS POLÍTICOS QUE PERTENCEM À MAÇONARIA QUE SÃO ADORADORES DO SOL COMO FORAM ESTES ISRAELITAS,
E FOI JUSTAMENTE POR CAUSA DESTAS ABOMINAÇÕES QUE A CIDADE DE JERUSALÉM E O TEMPLO DE SALOMÃO FORAM COMPLETAMENTE DESTRUÍDOS E QUEIMADOS PELO IMPERADOR DA BABILÔNIA, O REI NABUCODONOSOR, NO ANO 536 ANTES DE CRISTO.
DENTRE O POVO DE ISRAEL, PRATICAMENTE TODAS AS PESSOAS QUE SOBREVIVERAM (INCLUINDO SEUS LÍDERES RELIGIOSOS) FORAM DEPORTADAS PARA BABILÔNIA E LÁ PERMANECERAM, EXILADAS, DURANTE SETENTA ANOS.
MAS AQUELES QUE, SECRETAMENTE, ERAM ADORADORES DE FALUS E SODOMITAS, OS ANCIÃOS DO JUDAÍSMO CABALÍSTICO, NÃO DEIXARAM SUAS IMUNDÍCIES E SUAS PROSTITUIÇÕES, NEM MESMO DIANTE DE TÃO GRANDE REPREENSÃO DIVINA. AO INVÉS DISSO, APROFUNDARAM-SE AINDA MAIS EM SUAS ABOMINAÇÕES E NAS RELIGIÕES DE MISTÉRIO DA BABILÔNIA, ENSINAMENTOS DE ALTA MAGIA, QUE VIRIAM A TORNAR A CABALA PRIMITIVA (QUE, NA OCASIÃO, JÁ ERA APÓSTA) NA SEITA SATÂNICA QUE HOJE SE TRANSFORMOU. QUINHENTOS ANOS DEPOIS, TENDO O TEMPLO JÁ SIDO RECONSTRUÍDO, OS SEGUIDORES DESSA FUSÃO ENTRE AS TRADIÇÕES JUDAICAS COM O PAGANISMO BABILÔNICO E CANANITA, PASSARAM, ENTÃO, A SER CONHECIDOS COMO FARISEUS. SUA DOUTRINA DIABÓLICA (UMA ESPÉCIE DE “JUDAÍSMO BABILÔNICO”) VIRIA A SE TORNAR CONHECIDA, ATÉ MESMO NOS EVANGELHOS, COMO A “TRADIÇÃO DOS ANTIGOS” OU “TRADIÇÃO DOS ANCIÃOS”. (A PALAVRA HEBRAICA “CABALA” SIGNIFICA “TRADIÇÃO” OU “CONHECIMENTO TRANSMITIDO ORALMENTE”, ISTO É “AO OUVIDO”.)
FOI NESSA ÉPOCA, EM QUE A ESPIRITUALIDADE ISRAELITA SE TORNAVA CADA VEZ MAIS DECADENTE, QUE DEUS ENVIOU SEU FILHO PARA SALVAR OS FILHOS DE ISRAEL, E OS DEMAIS POVOS, DA MORTE ETERNA.
PARA MOSTRAR A ISRAEL A GRAVIDADE DOS SEUS ERROS, JESUS CONDENOU VEEMENTEMENTE A DOUTRINA DOS FARISEUS, QUE, NA ÉPOCA ERA CHAMADA DE “TRADIÇÃO DOS ANCIÃOS”, CUJO CONTÉUDO ERA A PRÓPRIA CABALA, “TRADIÇÃO” QUE SERIA, ALGUNS ANOS DEPOIS, REGISTRADA NO LIVRO MAIS SAGRADO DO JUDAÍSMO, O “TALMUDE”.
EM RAZÃO DESSA POSTURA, OS LÍDERES POLÍTICOS E RELIGIOSOS DOS JUDEUS CRUCIFICARAM JESUS PELAS MÃOS DO IMPÉRIO ROMANO. MAS A PUNIÇÃO DIVINA, POR CONDENAREM À MORTE O AUTOR DA VIDA, NÃO DEMOROU MAIS DO QUE TRINTA E SETE ANOS:
NO ANO SETENTA DEPOIS DE CRISTO, OS ROMANOS SE TORNARAM O INSTRUMENTO DE DEUS PARA, MAIS UM VEZ, DESTRUIR JERUSALÉM: A CIDADE “... QUE MATA OS SEUS PROFETAS E APEDREJA OS QUE LHES SÃO ENVIADOS.” CONFORME JESUS PREDISSE, NÃO FICOU PEDRA SOBRE PEDRA, DO TEMPLO JUDAICO, QUE NÃO FOSSE DERRUBADA PELOS EXÉRCITOS DE ROMA. APROXIMADAMENTE UM MILHÃO DE PESSOAS MORRERAM NO CERCO DE CINCO MESES CONTRA A CIDADE DE JERUSALÉM.
O HISTORIADOR JUDEU FLAVIUS JOSEPHUS RELATA QUE, DEVIDO À INTENSIDADE DA FOME QUE CAMPEAVA NA CIDADE, ALGUMAS MÃES SE ALIMENTARAM COM A CARNE DOS SEUS PRÓPRIOS FILHOS, CONFORME PROFETIZOU JEREMIAS ALGUNS SÉCULOS ANTES DIZENDO:
“AS MÃOS DAS MULHERES PIEDOSAS COZERAM SEUS PRÓPRIOS FILHOS; SERVIRAM-LHES DE ALIMENTO NA DESTRUIÇÃO DA FILHA DO MEU POVO. DEU O SENHOR O CUMPRIMENTO AO SEU FUROR...” (LAMENTAÇÕES 4: 10)
E AINDA:
“ASSIM DIZ O SENHOR...: ESTA É JERUSALÉM; PU-LA NO MEIO DAS NAÇÕES... ELA, PORÉM, MUDOU MEUS JUÍZOS EM IMPIEDADE... EIS QUE EU, SIM, EU MESMO ESTOU CONTRA TI; E EXECUTAREI JUÍZOS NO MEIO DE TI AOS OLHOS DAS NAÇÕES. EM TI FAREI O QUE NUNCA FIZ E O QUE JAMAIS FAREI, POR CAUSA DE TODAS AS SUAS ABOMINAÇÕES. PORTANTO OS PAIS DEVORARÃO OS SEUS FILHOS NO MEIO DE TI... E EXECUTAREI EM TI OS MEUS JUÍZOS, ESPALHAREI TODO O REMANESCENTE A TODOS OS VENTOS.”( EZEQUIEL 5: 5 A 10)
O ANTIGO ESTADO DE ISRAEL, CHAMADO, ENTÃO DE “JUDÁ”, DEIXOU DE EXISTIR, E SEUS HABITANTES FORAM ESPALHADOS PELOS QUATRO CANTOS DA TERRA. NADA DISSO, PORÉM, CONSEGUIU TRAZER ARREPENDIMENTO PARA OS CABALISTAS. PELO CONTRÁRIO. PASSARAM A ODIAR O DEUS DE ABRAÃO, DE ISAQUE E DE JACÓ: O DEUS DO ANTIGO TESTAMENTO, QUE AMOU O MUNDO A PONTO DE ENVIR SEU FILHO ÚNICO PARA SALVÁ-LO.
NASCIA ASSIM, A REVOLTA GNÓSTICA, UM MOVIMENTO DIRIGIDO PELOS RABINOS QUE VISAVA DESTRUIR O CRISTIANISMO, BEM COMO, PARA ABOLIR A ADORAÇÃO AO DEUS ÚNICO, VIVO E VERDADEIRO, POR MEIO DA MAGIA E DA GNOSE.
GNOSE
MAGIA E GNOSE SÃO DUAS PALAVRAS COM ÚNICO SIGNIFICADO: MENTIRA, POIS MAGIA É TUDO O QUE SE FAZ NESTA TERRA PARA AFASTAR AS PESSOAS DA VERDADE QUE DEUS PRÉ-ESTABELECEU E GNOSE É A DOUTRINA QUE PROMETE SALVAÇÃO AOS SEUS ADEPTOS POR MEIO DO CONHECIMENTO, INDEPENDENTEMENTE DA FÉ EM JESUS. A GNOSE É, PORTANTO, O SUBSTRATO DE TODA E QUALQUER HERESIA EXISTENTE NO MUNDO: TODAS ELAS TRAZEM EM SUAS BASES UM DOS ASPECTOS DA GNOSE, QUE, POR ESSA RAZÃO, É CONSIDERADA “A MENTIRA POR EXELÊNCIA”. ELA É “A MENTIRA”.
A GNOSE ENSINA, AINDA, QUE O UNIVERSO NÃO TERIA SIDO CRIADO POR DEUS, MAS QUE SERIA UMA EMANAÇÃO DELE. ACEITAR UMA AFIRMAÇÃO COMO ESSA IMPLICA NA CONSEQUENTE E INEVITÁVE DEDUÇÃO DE QUE, “SENDO O UNIVERSO UMA EMANAÇÃO DE DEUS, CONSEQUENTEMENTE, O UNIVERSO SERIA O PRÓPRIO DEUS”.
COMO O UNIVERSO É FEITO DE MATÉRIA, ISSO É O MESMO QUE AFIRMAR QUE “DEUS É A MATÉRIA”, O QUE CONFIGURA UM MATERIALISMO ELEVADO AOS SEUS MAIS ALTOS NÍVEIS, SEM CONTUDO CONFIGURAR ALGUMA ESPÉCIE DE ATEÍSMO. (ENCONTRAMOS AQUI UMA TÉCNICA DE LAVAGEM CEREBRAL CHAMADA “CONFUSÃO PROGRAMADA”)
PARA DEFINIR A GNOSE, DE UMA FORMA SIMPLES, PODEMOS DIZER QUE ESTA SE CONSISTE NAS DOUTRINAS QUE OFERECEM A SALVAÇÃO AO HOMEM MEDIANTE A AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO OCULTOS E POR MEIO DE REVELAÇÕES MÍSTICAS. A ESSENCIA DESSE CONHECIMENTO É A “REVELAÇÃO” DE QUE O UNIVERSO, EM SUA FORMAÇÃO POR MEIO DAS EMANAÇÕES DE “DEUS”, TERIA SE ORIGINADO PELO DESDOBRAMENTO DE UM SER HERMAFRODITA, QUE, DIVIDINDO-SE EM UM DUALISMO MACHO-FEMEA, TERIA GERADO “PARES OPOSTOS” POR TODO O COSMOS. ESTE SER QUE TERIA “ORGANIZADO O UNIVERSO”, COMO UM “GRANDE ARQUITETO”, SERIA, SEGUNDO A GNOSE, UM DEMIURGO, OU SEJA, UM “DEUS” MALÉVOLO QUE SE DESDOBRARIA GERANDO SUCESSIVOS TIPOS DE PODERES QUE SURGIRIAM EM PARES OPOSTOS, COMO POR EXEMPLO LUZ E TREVAS, BEM E MAL. ESTES, POR SUA VEZ, ATRAVÉS DE “GERAÇÕES MULTIPLAS” TERIAM DADO ORIGEM AO UNIVERSO QUE CONHECEMOS.
ESTE “DEUS MALÉVOLO” NÃO É OUTRO SENÃO LUCIFER, OU SEJA, SATANÁS. COMO BODE HERMAFRODITA, ESTE SER “MALÉVOLO” ENCARNA OS PRINCÍPIOS MASCULINO E FEMININO, TREVAS E LUZ, APESAR DE SER, CONSIDERADO, PELOS SEUS PRÓPRIOS SEGUIDORES, COMO PRÍNCIPE DAS TREVAS. A JUSTIFICATIVA PARA ISSO É QUE ELE SERIA, TAMBÉM, O “DEUS” DO FOGO. NO ENTANTO, COMO AS CHAMAS DO INFERNO NÃO SÃO NADA “LUMINOSAS” ESTA GRITANTE CONTRADIÇÃO DA DOUTRINA GNÓSTICA PERMANECE.
UM EXEMPLO CLARO DESTA DOUTRINA GNÓSTICA É A QUE ENCONTRAMOS HÁ HERESIA DOS CÁTAROS OU ALBIGENSES (SÉCULO XXII) FOI A PARTIR DESTE MOVIMENTO QUE SURGIRAM AS ATUAIS SEITAS DE BRUXARIA COMO A WICCA E O SATANISMO. ELES LEVAVAM AO EXTREMO A DOUTRINA DO DUALISMO ENTRE O BEM E O MAL A PONTO DE ACREDITAREM QUE TODO O UNIVERSO TERIA SIDO UMA CRIAÇÃO DO PRÓPRIO “PRÍNCIPE DAS TREVAS” E CONSIDERAREM A TERRA INTEIRA COMO “REINO DE SATÔ.
A SALVAÇÃO DO HOMEM ESTARIA, SEGUNDO A GNOSE, EM SE LIBERTAR DESSES “PARES OPOSTOS”, NUM PROCESSO QUE SERIA ABANDONAR A HETEROSEXUALIDADE, UMA CONDIÇÃO QUE APRESENTA DUAS POLARIDADES, OU SEJA, A MASCULINIDADE E FEMINILIDADE, PARA ABRAÇAR A BISSEXUALIDADE, UMA CONDIÇÃO PATOLÓGICA2, MAS QUE SERIA, SEGUNDO CONCEPÇÃO GNÓSTICA, UM “ESTADO DIVINO”, SEMELHANTE AO “SER PRIMORDIAL” DE ONDE TODAS AS COISAS TERIAM EMANADO.
ESSE ENSINAMENTO GNÓSTICO RECEBE O NOME DE “COSMOGONIA SEXUAL” E, SEGUNDO ELE, O UNIVESO TERIA SE ORIGINADO ATRAVÉS DE UMA FUSÃO ENTRE O “FOGO” (PRINCÍPIO MASCULINO) E A “MATÉRIA” (PRINCÍPIO FEMININO), OS Q UAIS TERIAM SE UNIDO NUM ÚNICO SER QUE, DESDOBRANDO-SE EM INÚMEROS ATRIBUTOS, TERIA SE MANIFESTADO EM DIFERENTES GRAUS, TODOS ELES DESTINADOS A RETORNAR À UNIDADE PRIMORDIAL.
SENDO ESTA UNIDADE PRIMORDIAL UM SER ANDRÓGINO (MACHO E FÊMEA AO MESMO TEMPO) RETORNAR A ELA, O OBJETIVO DA VIDA, SEGUNDO ESTA DOUTRINA, SERIA (PARA OS GNÓSTICOS) TRANSFORMAR-SE NUM SER HERMAFRODITA!
2 O homossexualismo consta no Código Internacional de Doenças (C.I.D) sob o numero 302.0/1, o transsexualismo sob o número 302.5/2, e o travestismo sob o numero 302.3/6 . Na realidade, são doenças!
A SALVAÇÃO GNÓSTICA É, PORTANTO, SE TORNAR UM BISEXUAL! VEJA UMA FIGURA REPRESENTANDO O TIPO DE PESSOA QUE OS GNÓSTICOS ALMEJAM SER PARA SE “DIVINIZAREM” E OBTEREM PODERES PSÍQUICOS:
EM OUTRAS PALAVRAS O SEGREDO QUE OS GNÓSTICOS DA CABALA ESOTÉRICA TANTO PROCURAM ESCONDER SE RESUME NA BUSCA DA ANDROGINIA COMO CAMINHO PARA SE OBTER O “CONHECIMENTO PERDIDO” E A “ETERNA JUVENTUDE”, EM RAZÃO DE SEREM ENSINAMENTOS PERVERTIDOS A GNOSE DENOMINA-OS DE “DOUTRINA SECRETA”.
A PALAVRA GNOSE É APLICADA A NUMEROSOS SISTEMAS FILOSÓFICO-RELIGIOSOS SUSTENTADOS EM TODAS AS ÉPOCAS NAS MAIS DIVERSAS RELIGIÕES. ELA PODE MANIFESTAR-SE DE MODOS DIFERENTES, CONFORME A ÉPOCA EM QUE EMERGE E SEGUNDO AS CIRCUNSTÂNCIAS QUE LHE DÃO ORIGEM E SIGNIFICÂNCIA. ASSIM, PODE-SE FALAR EM GNOSES PRÉ-CRISTÃS E GNOSES PÓS-CRISTÃS, TAMBÉM CONHECIDAS COMO GNOSTICISMO.
PENSADORES COMO MARX, NIETZSCHE, HEIDEGGER ESTRUTURARAM SISTEMAS GNÓSTICOS, TANTO QUANTO HELENA BLAVATZKI, AFUNDADORA DA SOCIEDADE TEOSÓFICA OU ELIPHAS LEVI.
COMO SISTEMA FILOSÓFICO OU POLÍTICO, O GNOSTICISMO APARECE TODAS AS VEZES QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS RETRATAM O ESGOTAMENTO DE UMA DETERMINADA SITUAÇÃO. É UMA INFILTRAÇÃO OPORTUNISTA, MAS BEM DIRECIONADA.
O DICIONÁRIO AURÉLIO DEFINE A GNOSE COMO O “CONHECIMENTO ESOTÉRICO E PERFEITO DA DIVINDADE, QUE SE TRANSMITE POR TRADIÇÃO OU RITOS DE INICIAÇÃO.” A PALAVRA “GNOSTICISMO” QUE É DOUTRINA LANÇADA PELA REVOLTA GNOSTICA E QUE TEM A GNOSE COMO BASE, APARECE NO REFERIDO DICIONÁRIO COMO:
“ECLETISMO FILOSÓFICO RELIGIOSO SURGIDO NOS PRIMEIROS SÉCULOS DA NOSSA ERA E DIVERSIFICADO EM NUMEROSAS SEITAS, E QUE VISAVA CONCILIAR TODAS AS RELIGIÕES E EXPLICAR-LHES O SENTIDO MAIS PROFUNDO POR MEIO DA GNOSE. [SÃO DOGMAS DO GNÓSTICISMO: A EMANAÇÃO, A QUEDA, A REDENÇÃO, A MEDITAÇÃO... RELACIONA-SE O GNOSTICISMO COM A CABALA O NEOPLATONISMO E AS RELIGIÕES ORIENTAIS]”
ECLETISMO É A “REUNIÃO DOS ELEMENTOS DOUTRINÁRIOS DE ORIGENS DIVERSAS QUE NÃO CHEGAM A SE ORGANIZAR NUMA UNIDADE SISTEMÁTICA CONSISTENTE”. NÃO FOI, PORTANTO, SEM MOTIVO QUE JESUS CHAMOU SATANÁS, O PAI DA GNOSE, DE “O PAI DA MENTIRA”: ESTES DOIS VOCÁBULOS SÃO SINÔNIMOS.
PORTANTO, COM O INÍCIO DA REVOLTA GNÓSTICA, OS RABINOS PRATICANTES DA CABALA ESOTÉRICA COMEÇAVAM UMA GRANDE E PROLONGADA GUERRA CONTRA A VERDADE CONTIDA NAS ESCRITURAS, CONTRA O SANGUE SALVIFICO DE JESUS E CONTRA A FÉ NO CRIADOR DE TODAS AS COISAS: UMA LUTA DE VIDA OU MORTE ENTRE OS FARISEUS SATANISTAS DA CABALA E OS SANTOS DE JESUS.
PERCEBENDO OU NÃO QUE ESSA GUERRA ESTÁ OCORRENDO ELA CONTINUA ASSIM MESMO. INICIOU-SE HÁ VINTE SÉCULOS E PERDURA ATÉ HOJE:
ENQUANTO OS CRISTÃOS COMBATEM COM A ESPADA DO ESPIRITO, QUE É A PALAVRA DE DEUS, OS SATANISTAS USAM SUAS ARTES MÁGICAS, QUE SÃO INTRUMENTOS DE ENGANO, TAIS COMO ASTROLOGIA, TAROT, MEDICINA ALTERNATIVA, VIAGENS ASTRAIS, HIPNOSE, CONFISSÃO POSITIVA (OU SEJA, O “PODER DAS PALAVRAS”), ESPIRITISMO E AS DOUTRINAS ORIENTAIS. TODAS ESTAS FORMAS DE MAGIA ALIADAS Á INFILTRAÇÃO DA “FEITIÇARIA CRISTIANIZADA”, DENTRO DAS PROPRIAS DENOMINAÇÕES CRISTÃS, QUE VEM SENDO CONFIRMADA ATRAVÉS PRODÍGIOS, CURAS E MILAGRES OPERADOS PELOS FAMOSOS FALSOS PROFETAS COM SUAS BÍBLIAS DISTORCIDAS (NVI) E SEUS TERNOS IMPECÁVEIS.
OS QUE ESTIVEREM DESATENTOS E NÃO CONSEGUIREM PERCEBÊ-LA TALVEZ JÁ TENHAM, ATÉ MESMO, SIDO ALVEJADOS E SE ENCONTREM APRISIONADOS, ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS, MESMO QUE, FISICAMENTE, ESTEJAM PARTICIPANDO DAS ASSIM CHAMADAS IGREJAS “CRISTÁS”.
ISSO É PERFEITAMENTE POSSÍVEL PORQUE GRANDE PARTE DELAS TRANSFORMOU-SE EM CENTROS DE DIVULGAÇÃO DO JUDAÍSMO, FORMANDO UM SINCRETISMO RELIGIOSO COMO O QUE OCORRE NA IGREJA CATÓLICA ROMANA, ONDE O CRISTIANISMO SE MISTURA COM A IDOLATRIA ROMANA, COM A DIFERENÇA DE QUE, NESSAS IGREJAS EVANGÉLICAS, O CRISTIANISMO TEM SE MISTURADO COM A FEITIÇARIA JUDAICA AO INVÉS DA IDOLATRIA ROMANA.
QUAL A VANTAGEM, ENTÃO?
PARA NÓS... NENHUMA! MAS PARA OS MEMBROS DO SINÉDRIO DO JUDAÍSMO TALMÚDICO CABALISTA, OS DIRIGENTES DO GOVERNO SECRETO DO MUNDO, ESSA APARENTE DIFERENÇA ENTRE CATOLICISMO E PROTESTANTISMO (AMBOS SOB SEU CONTROLE) FUNCIONA COMO UM MUNDO QUE ELES MESMOS PODEM COLOCAR DIANTE DOS OLHOS DA POPULAÇÃO MUNDIAL PARA QUE ESTA NÃO CONSIGA ENCHERGAR A REALIDADE EM QUE SE ENCONTRA INSERIDA: ISTO É QUE ESTÃO TODOS VIVENDO COMO ESCRAVOS APESAR DE PENSAREM QUE ESTÃO VIVENDO EM UMA GRANDE LIBERDADE, PORQUE ENTENDEM QUE LHES ESTÁ SENDO CONCEDIDO A POSSIBILIDADE DE ESCOLHA NAS MAIS DIVERSAS SITUAÇÕES.
CONTUDO, TANTO NO CATOLICISMO COMO NO PROTESTANTISMO, A RELIGIÃO ESTA FUNCIONANDO COMO INSTRUMENTO DE CONTROLE DAS MASSAS, EXERCENDO UMA VERDADEIRA LAVAGEM CEREBRAL EM MASSA, TANTO ATRAVÉS DO ROMANISMO COMO DO JUDAÍSMO, IMPLANTANDO, POR MEIO DELA, UM IMPIEDOSO PRECONCEITO EM MASSA: A IDÉIA DE QUE NOSSA VIDA ESTÁ TÃO BEM SUPRIDA, DE TUDO QUANTO NOS É NECESSÁRIO, QUE NÃO É NECESSÁRIO QUESTIONAR OU INVESTIGAR NADA.
ASSIM, APESAR DE NOS CONCEDEREM TÃO SOMENTE UM BELO E VIÇOSO “PASTO VERDEJANTE”, QUE É A ABUNDÂNCIA DE LAZER E ALIMENTAÇÃO, OU SEJA, “PÃO E CIRCO” À VONTADE, E DE NOS NEGAREM A REAL LIBERDADE DE ESCOLHA, POIS SEMPRE, SEJA NA ÁREA POLÍTICA, ESPIRITUAL, MORAL, SOCIAL, ESTÉTICA OU ECONÔMICA, AS OPÇÕES QUE PODEMOS VER, DIANTE DE NÓS, FREQUENTEMENTE APENAS DUAS, SE ENCONTRAM SOB SEU TOTAL CONTROLE. QUALQUER ESCOLHA QUE FIZERMOS NÃO SERÁ DO NOSSO MAIOR INTERESSE, E SIM DO INTERESSE DO SINÉDRIO CABALISTA!
UMA DOS INSTRUMENTOS DE SE IMPLANTAR ESTA FALSA VISÃO É A IDÉIA DE QUE A VERDADE BÍBLICA ESTA EM UM DESSES DOIS POLOS: OU NO CATOLICISMO OU NO PROTESTANTISMO.
ESSA APARENTE LIBERDADE DE ESCOLHA DE RELIGIÃO FUNCIONA COMO UMA MATRIZ DE REALIDADE QUE IMPRIME NA MENTE DAS POPULAÇÕES “CRISTÃS”, A IDÉIA DISTORCIDA DE QUE ESCOLHERAM UMA RELIGIÃO DE SUA PREFERÊNCIA. ISSO CONTUDO É UMA FANTASIA, UMA IMAGEM MENTAL CRIADA POR MEIO DE LAVAGEM CEREBRAL, POIS, CONFORME VIMOS ATÉ AQUI NÃO HÁ DIFERENÇA SUBSTANCIAL ENTRE ELAS. EM OUTRAS PALAVRAS, APESAR DE TERMOS A IMPRESSÃO DE QUE ESTAMOS DECIDINDO O CURSO DAS NOSSAS VIDAS, NINGUÉM ESTÁ ESCOLHENDO NADA: O NOME PARA ISSO É ESCRAVIDÃO. O “PASTO VERDEJANTE”, TÃO VISCOSO NOS IMPEDE DE ENCHERGAR O “ARAME FARPADO” QUE NOS APRISIONA, POIS NÃO DECIDIMOS, EFETIVAMENTE, O RUMO DAS NOSSAS VIDAS. TEMOS SIDO TRATADOS COMO O GADO, QUE TENDO O NECESSÁRIO PARA SUA SUBSISTÊNCIA ACEITA PRAZEIROSAMENTE QUE O MANTENHAM CONFINADO A UM ESPAÇO RESTRITO.
O CONTROLE TOTAL SOBRE ESTAS DUAS POLARIDADES IMPLANTADAS NO CRISTINISMO LHES PERMITE REFORÇAR ESTA NOSSA VISÃO DISTORCIDA SOBRE A REALIDADE E O MUNDO QUE NOS CERCA.
EM RAZÃO DESTE DOMÍNIO, TODAS AS OPÇÕES QUE TEMOS DIANTE DE NÓS, DENTRE AS DIVERSAS DENOMINAÇÕES CRISTÃS, NÃO PASSAM DEDE INSTRUMENTOS DE CONTROLE POPULACIONAL, POIS AMBOS OS LADOS MINISTRAM E ENSINAM O QUE INTERESSA AO GOVERNO OCULTO DO MUNDO.
A CONSEQUENCIA DISSO, PARA NÓS CRISTÃOS É QUE, SENDO O CRISTINISMO UM SETOR ESTRATÉGICO PARA A GERAÇÃO DA “MATRIZ DE REALIDADE” QUE CONTROLA TODO O PLANETA, NÃO NOS TEM SIDO POSSÍVEL ENCONTRAR DENOMINAÇÕES QUE TRAGAM A VERDADE DAS ESCRITURAS, POIS ASSIM QUE ESTAS NASCEM, OS DOMINADORES JÁ ASSUMEM O CONTROLE SOBRE ELAS E SUAS DOUTRINAS, AS QUAIS VEM SENDO FORJADAS SEGUNDO OS SEUS OBJETIVOS PARA QUE, ATÉ MESMO OS ENSINAMENTOS DAS IGREJAS POSSAM FUNCIONAR COMO IMPLANTADORES DE “MATRIZ DE REALIDADE”.
ISSO NOS TRAZ À DURA REALIDADE DE QUE A VERDADE DE CRISTO, EM SUA PLENITUDE, NÃO SE ENCONTRA À DISPOSIÇÃO NAS VÁRIAS DENOMINAÇÕES QUE CONHECEMOS. DE FATO, PERCEBEREMOS QUE ELA SOMENTE PODERÁ SER ENCONTRADA NAS ESCRITURAS SAGRADAS, MAIS ESPECÍFICAMENTE NO NOVO TESTAMENTO, CONFORME ESTÁ ESCRITO:
“... AINDA HOJE O VÉU ESTÁ POR LEVANTAR NA LIÇÃO DO VELHO TESTAMENTO O QUAL FOI POR CRISTO ABOLIDO.” (II CORÍNTIOS CAPÍTULO 3, VERSÍCULO 14)
O QUE PASSAR DISSO PROVÉM DO MALIGNO! É JUDAÍSMO E CABALA!
PORTANTO, SE FAZ URGENTE A COMPREENSÃO DE QUE, HOJE, PARA NOS SALVARMOS, NECESSITAMOS DE UM PROFUNDO “AMOR PELA VERDADE” E NÃO SOMENTE ESTARMOS ENGAJADOS NUMA IGREJA, DO CONTRÁRIO SEREMOS INDUZIDOS A “CRER NA MENTIRA” QUANDO FOR ENVIADA A “OPERAÇÃO DO ERRO”. EM OUTRAS PALAVRAS, PARA QUE NÃO SEJAMOS JULGADOS COM TODOS OS QUE NÃO “CRERAM NA VERDADE; ANTES TIVERAM PRAZER NA INIQÜIDADE” ( II TESSALONICENSES 2: 10 A 12) É PRECISO CRER SOMENTE NA PALAVRA DE DEUS, O NOVO TESTAMENTO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
LEMBRE-SE. A PALAVRA DE DEUS VEM AVISANDO HÁ MUITO TEMPO:
“COISA ESPANTOSA E HORRENDA SE ANDA FAZENDO NA TERRA: OS PROFETAS PROFETIZAM FALSAMENTE, E OS SACERDOTES DOMINAM PELAS MÃOS DELES, E O MEU POVO ASSIM DESEJA...” (JEREMIAS 5: 30)
“... CADA UM DELES SE DÁ A AVAREZA; E, DESDE O PROFETA AO SACERDOTE, CADA UM USA DE FALSIDADE. E CURAM A FERIDA DO MEU POVO LEVIANAMENTE, DIZENDO: PAZ, PAZ, QUANDO NÃO HÁ PAZ.” (JEREMIAS 6: 13)
“ASSIM DIZ O SENHOR: MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM, E FAZ DA CARNE O SEU BRAÇO E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR.” (JEREMIAS 17: 5)
FONTE: PREVINA-SE DA MARCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!