terça-feira, 24 de agosto de 2010

David Jeremiah And His All-Seeing Eye: What Is Up?

Lançando um feitiço em você ...
"O olho desempenha uma parte importante na maioria simbolismo oculto e, provavelmente, deve a sua origem no oeste desenhos mágicos para o Olho de Horus, que era um dos mais utilizados símbolos mágicos do Egipto" (ocultista Fredrick Goodman; Magical Symbols p. 101) .
David Jeremiah falar em sua igreja, Shadow Mountain Community Church , em San Diego, CA.

Eye of Horus
"O Olho Que Tudo Vê se originou no Egito, naqueles mistérios satânicos que Deus julgou fisicamente durante o tempo de Moisés, que liderou os israelitas da terra pela mão poderosa de Deus. O Olho Que Tudo Vê era representativo da onisciência de Horus, o deus do sol "[Magic Symbols, Frederick Goodman por, p. 103, Satanic] livro de símbolos.
-------------------------------------------------- ---------------

Algo sombrio em "Shadow Mountain '
O que está errado com este retrato?
A foto é do bem conhecido TV / radio pastor, evangelista e autor David Jeremiah falar a sua congregação em sua igreja em San Diego, Califórnia. A igreja é chamada Shadow Mountain Community Church. Jeremias é amplamente aceito como uma figura de liderança no mundo cristão evangélico de hoje, embora sua contemplativa (heréticos) tendências da tarde foram muito bem documentadas. Aqui é uma fonte de pesquisa mesmo, se o interessado: a investigação trilhas farol
ensino de Jeremias é um outro assunto para outro momento, o Senhor quiser, e não o objetivo deste post. O único comentário neste momento ao longo destas linhas seria dizer que, enquanto o ensino de Jeremias geralmente parece ser sólida para a maioria dos ouvintes, que é regularmente intercaladas com desvios muito sutil da verdade bíblica. Uma área crucial onde isso é evidente é uma indefinição aparentemente intencional da distinção entre as doutrinas do "êxtase" e "segunda vinda". Estes dois eventos muito distintos estão sendo misturados maliciosamente. Discernir por si mesmo ou não ser verdade. Mas, se algum objeto para que a avaliação como sendo oferecido sem provas, deixá-los responder à primeira pergunta (s) colocados aqui, para essa questão é urgente, e é o objetivo deste post.
A questão é esta: Por que Jeremias tem um oculto "mosaico olho que vê tudo" como a característica dominante no santuário da igreja Shadow Mountain? Se você tem visto a emissão que podem ou não ter notado isso. As pessoas na igreja são, aparentemente, desconhecia completamente o significado do fato de que ele é "pregação" praticamente debaixo do ocultismo "olho que tudo vê", e que são, literalmente, sendo feita a adorar perante uma "imagem" - um símbolo de um ídolo - uma abominação pé onde não devia [cf. Marcos 13:14].
Algo está muito errado com esta foto.

Em primeiro lugar, o que sobre este onipresente olho que tudo vê? Na magia negra do ocultismo, os símbolos são sempre usados para representar as coisas espirituais. O oculto praticantes acreditam que os símbolos têm poderes, e usá-los por este motivo. Novamente, a intenção não é mergulhar em um estudo exaustivo dos símbolos, mas para trazer para fora o simples fato de que aqueles que usam os símbolos estão fazendo isso por uma razão. Aqui estão algumas citações de alguns desses profissionaisse:
[Quote] "O simbolismo é a linguagem dos Mistérios ... Por homens símbolos já tentou se comunicar uns com os outros os pensamentos que transcendem os limites da linguagem. Rejeitando concebida dialetos homem como inadequado e indigno de perpetuar idéias divinas, os Mistérios, assim, escolheu o simbolismo como um mais engenhoso método ideal e longe de preservar o conhecimento transcendental. Em uma única figura um símbolo tanto pode revelar e esconder, para que o assunto o sábio do símbolo é óbvio, enquanto que para os ignorantes a figura permanece inescrutável. "- Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades, p. 20 
[quote]: "Todo o simbolismo oculto é, na realidade dualista de sentido ou de interpretação, na medida em que, ela tem um significado exotérico ou passivo (conhecido para as massas) e um significado oculto ou esotérico (conhecido apenas por poucos eleitos). Ocultista Fredrick Goodman em seu livro "Magical Symbols" (p. 6) explica: "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que oculta um significado interior. ": [secretsofmasons.com]
O sentido interior, neste caso, é que a "imagem" de o olho que tudo vê é onipresente e não apenas arte, mas é o "olho de Horus" (Satanás):

1. Conhecido como o "Olho de Hórus" ou "Utchat Eye ", ele [o olho que vê], tudo estáassociado tanto ao deus egípcio Hórus (deus da guerra) e seu pai Osíris (que, juntamente com Isis compõem a tríade egípcia). (1) Cooper JC, An Illustrated Encyclopaedia dos símbolos tradicionais, 1995, pg. 62
2. Albert Pike, Grande Comandante Maçônica admitiu: "... a-olho que vê tudo, ... para os iniciados egípcios, era o emblema de Osíris, o Criador." [Albert Pike, Morals and Dogma do Antigo e Aceito Rito Escocês da Maçonaria, 1966, pp. 15-16 (ie maçônica 'Bíblia'); Pike foi o "Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do terceiro grau de trinta ( Mãe conselho do Mundo) e do Supremo Pontífice da Maçonaria '] Universal

3. Chamado de "mal ochio"(mau olhado), esse objeto é considerado por todos os satanistas como símbolo de Lúcifer. J. William Schnoebelen/ James R. Spencer, sepulcros caiados, 1990, p. 20 (1,2,3 @ http://libertytothecaptives.net/all_seeing_eye.html)
Para além daqueles que poderiam alegar ignorância, o verdadeiro significado do "olho" e é a identificação com o mundo do oculto é geralmente incontestável, mas, qual é então o propósito oculto para a utilização deste "símbolo" do todo- o olho?

[quote] Como diz um livro maçônico: "Essas considerações nos levam a um tópico interessante, o Olho da Mente, ou o Olho de Hórus ... e transmitindo a idéia do 'Olho Que Tudo Vê". O termo definido antes do neófito egípcio era a iluminação, que deve ser 'trazido à luz. A religião do Egito era a religião da Luz ". [Stewart Milton Thomas, o simbolismo dos deuses dos egípcios e da luz que lançam sobre a Maçonaria, em Londres, Inglaterra, Baskerville Press, Ltd., 1927, p. 5]
Na mente do ocultista, então, a utilização do símbolo está em sua capacidade de "iluminar" o neófito, os ignorantes, de modo a trazê-los para a "religião da luz". O que leva, em seguida, para a próxima pergunta: Qual é exactamente a "religião da luz"?

[Quote]: "Albert Pike escreve em Morals and [Maçônica 'bíblia Dogma'] que Lúcifer é o "portador da luz" [p. 321, os ensinamentos dos 19º Grau], e é o "Anjo de Luz" no p . 567, ensinamentos do 26º Grau]. " (http://www.justdosh.com/book% 20preview% 208.htm)
"... na mitologia egípcia, Hórus é Lúcifer [ex-satanista WilliamSchnoebelen, a Maçonaria: Além da Luz, p. 197] "
Entendendo as declarações de "especialistas" citados diretamente acima, esta "religião de luz", provenientes de duas antigo Egito, é nada menos do que a adoração pura e simples de Lúcifer. Foi naquela época, é ainda hoje. A realidade é que esta "religião" é Luciferianismoeo símbolo predominante é o "olho de Horus, também conhecido como Lúcifer. Na verdade, este é um fato evidente.
Este "um olho" é absolutamente em toda parte, hoje, a partir de logotipos corporativos a um bombardeio incessante em filmes e em programas de televisão e comerciais. Na televisão, inteligente ângulos de câmera e parcialmente sombreados faces são usados para interminavelmente flash da "maldição de um olho só. Se você olhar para ele, você será surpreendido.
De modo geral, de acordo com a maçônica fontes citadas acima, é justo dizer que a sociedade secreta / ocultistas estão usando o "olho de Horus" em um esforço para fazer o que eles descrevem como 'iluminado' as massas, de modo a trazer -los para a "religião da luz". Muito mais correto dizer que, a verdade da questão é que em suas mentes é, literalmente, "um feitiço sobre as massas ignorantes, subliminarmente inundação seu subconsciente mente com o poder de seu símbolo, com a finalidade de preparar o mundo para a chegada de seu Anti-Cristo.
De volta à pergunta original. Porque é que David pregação de Jeremias "sua mensagem" sob o Luciferiana "olho que tudo vê", e transmiti-lo em todo o mundo?
1 João 4:01 Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas têm saído pelo mundo ".
***
Um outro problema. O Horned Hand "," El 
Cornuto ou o Mano Cornuto: É amplamente conhecida saudação satânica de reconhecimento. Não é uma posição normativa para a mão humana. A mão não é, naturalmente, assumir essa posição. Não é mais de uma posição normal de mão é o sinal universalmente reconhecido de "virar a ave. Tem que ser conscientemente formado. Muitas pessoas, obviamente, fazer isso sem qualquer intenção de mostrar qualquer submissão voluntária ao Diabo. Para eles, é basicamente "festa na cara". Independentemente disso, muitas das estrelas de rock para políticos de alto ranking de celebridades ricos usam a mão cornuda conscientemente como um sinal de semi-secreto para outro, e como um reconhecimento da fonte do seu poder " (por exemplo). A Google de "chifrudo mão" irá fornecer amplas evidências para qualquer um que queira investigar o assunto.






Eis então a próxima pergunta. E enquanto ela não é realmente agradável ter que considerar, ao mesmo tempo, levando tudo em consideração, é uma justa causa: é David Jeremiah, pregando aqui sob o olhar vigilante do olho que tudo vê da NWO Anticristo, como essa seqüência de fotos mostra [cortada de vídeo], fazendo a "mão cornuda" sinal?
Você é o juiz, você é o júri.
(Ver rodapé da página os sinais de mão mais questionável / formações braço)
***

Para uma convincente e provocando o pensamento comparação, aqui está uma foto interessante. Este vitral está na sala de oração no Capitólio E.U. Building, em Washington DC [aqui]

Mostrado ajoelhado em oração é o mestre pedreiro de George Washington. Acima de sua cabeça a bandeira estados "Esta nação sob Deus". Acima desse banner, porém, é o reverso da chamada "grande selo dos Estados Unidos", com o "Olho de Horus radiante 'light', e mantendo a posição proeminente na sala de oração Capitol. (A parte da frente do "selo" é abaixo de Washington)
Portanto, temos George Washington, em um dos joelhos em oração, no âmbito do "Olho de Hórus", na sala do Capitólio E.U. de oração.
Vendo isso, ele não deve presumir que a mensagem 'escondida' também podia ser encontrada no simbolismo deste vitral? Qual implora a pergunta: É este simbolismo que revela que o "deus" em que "esta nação foi fundada é realmente 'Lucifer ou seja, Horus?
Bastante interessante, não é?
Esta citação da "Loja Maçônica da Educação 'pode oferecer alguns illuminaton' sobre as questões levantadas neste post:
O Olho Que Tudo Vê, como muitos outros símbolos maçônicos, foi emprestado do passado das nações da antiguidade ... O deus egípcio Osíris: Os egípcios representavam Osíris, a deidade principal deles, com o símbolo de um olho aberto e colocado este hieroglífica dele em todos os seus temploshttp://www.masonic-lodge-of-education.com/masonic-eye.html


"Todos os seus templos"? Isso inclui o Capitólio E.U. e Shadow Mountain Community Church?

1 João 1:06 "Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade"
-------------------------------------------------- --------------------

***

Pertinentes ao caso, aqui, agora é um perspicaz algumas palavras de muitos anos passados sobre o assunto em questão, que também deve provar ser instigantes:
O Julgamento dos espíritos - tanto em professores e ouvintes onde está Held Forth O Discovery Clear, e Queda certo, carnal e Anti clero cristão destas nações
Testificou da Palavra de Deus, para a Universidade de Cambridge, por William Dell, Ministro do Evangelho, e Master of Gonvil and Caius College, em Cambridge, Londres, impresso em 1666, Filadélfia, Reproduzido por Benjamin Franklin e D. Hall em 1760
Esta seção, a partir do livro impresso acima por Benjamin Franklin, serve como uma lição de história sobre os falsos profetas e falsos mestres que precisamos prestar atenção hoje. Por que levar a sério William Dell e sua exegese da Palavra de Deus? Porque o que ele descreveu é exatamente o que estamos vendo hoje que está sendo jogado fora com os gostos de Rick Warren e os drivers efeito, a chamada "Nova Reforma Apostólica, ea" igreja emergente "/ espiritualistas global, em conjunto constituído por uma série de falsos apóstolos, profetas e mestres.------------------------------------------- -------------------------------------William Dell em "Falsos Profetas"
Por isso nós vos anunciamos a partir da Palavra do Senhor, tocando os falsos profetas, que farão muito mal:
1. Isso não procede, ou sairão de entre os turcos ..., ou para fora das nações bárbaras, eles se levantarão, como os cristãos são chamados.
2. Vendo alguns entre os cristãos são abertamente profano e do mal, outros parecem ser religioso e piedoso, os falsos profetas serão encontrados entre o melhor tipo, e por isso, diz Cristo, eles virão em "vestuário ovelhas", como se fossem de rebanho do próprio Cristo: "E disse Paul" Eles têm uma forma de piedade ", ou seja, devem ser pintadas gloriosamente, com todas as aparências de verdade, retidão, a honestidade, a bondade e todos os nomes da divindade.
3. Vendo entre aqueles que parecem ser o melhor tipo de cristãos, alguns se dão ao ministério da Palavra, e outros não; os falsos profetas serão encontrados entre os cristãos, que tomam para si a pregadores, como atesta Paulo ( Atos 20), onde tendo reunido os idosos e professores da igreja de Éfeso, disse-lhes, ipsis "Ex vobis; Fora da ownselves se levantarão homens falando coisas perversas, para atraírem os discípulos após si".
E, vendo entre aqueles que são os ministros, alguns são leves e vão, e carnal, e as pessoas formais, e outros homens de grande valor e reputação, e parecem ser membros precioso de Cristo, e até pilares da Igreja, de modo que a pessoas comuns pensam que todas as religiões descia com homens tão bom, que conta alguns presentes e iluminuras do espírito, e parecendo mais do que ordinariamente piedoso, religioso, sábio, santo, sóbrio, piedoso, e agora os falsos profetas são encontrados entre estes.
E como eles que se opunham a Cristo em sua primeira vinda em carne e osso, parecem ser mais sábio e santo, e eminente na Igreja do que o resto, como os escribas e fariseus, que se sentou na cadeira de Moisés, e tinha a carta para fora da Word em toda a exatidão, ea forma externa da religião em todo o rigor, por isso eles, que fazem, e mais se opõem a Cristo na Sua vinda em Seu Espírito, e contradizem Sua Palavra, e resistir a seus servos e testemunhas da sua verdade, não , e parecem mais sábios, santos, culto e piedoso, que o resto dos professores na Igreja.
E assim você vê, que os falsos profetas do anticristo deve surgir entre os cristãos e entre os cristãos como parecem ser piedoso, e entre tais parecendo cristãos piedosos como pregar a Palavra, e entre esses pregadores da Palavra como parecem ser de maior valor e eminência do que o resto, e assim em todos estes respeita, será uma questão difícil de discerni-los.
4. Novamente, essas pessoas, de tal aparência e valor e da santidade como estes, costumam chegar a seu lado as pessoas mais altas e nos reinos e nações, e não obter, não só a sua fisionomia e favor, mas também seu poder e autoridade para próprios.
5. Por ambos os meios (ou seja a sua santidade aparente, e os seus interesses com os poderes worldy) eles extremamente ampliar o seu crédito e reputação com o mundo e fazer chegar uma multidão de povos e nações para entretê-los. Para Anti-Cristo não poderia enganar o mundo com uma empresa de tolo, fraco, ignorante, prophane, as pessoas desprezível, mas ele sempre tem o maior, mais sábio, mais santo e mais eminentes na igreja visível para ele, e por esses que seduz e temas para si mesmo, o mundo inteiro.
***
Rev. 18:04


________________________________________________
Mason?
mais problemas ainda. As fotos abaixo foram pinçados peculiar a partir do mesmo vídeo que o Jeremias fotos acima vieram. As imagens de página e citações são do livro Codex Magica, por Texe Marrs. Há um capítulo inteiro dedicado a este livro para cada um dos dois braços da mão maçônico formações / visto abaixo, bem como capítulos sobre a mão-de-chifres e olhos vendo tudo. O capítulo 11 é sobre a 'formação X, capítulo 4, e é dada a um olhar abrangente o sinal da "mão oculta". O livro contém numerosas fotos e muito mais informações sobre estes temas para quem está interessado e, por essa razão, não é necessário postá-lo aqui. Existe uma ligação a uma fonte online para o livro, na parte inferior da página. Essas coisas aqui são oferecidos como observações. Muito curiosas observações, isto é, o que levanta novas questões. Note-se que na visão do programa Jeremias, estas e outras propostas peculiar, ou a mão do braço formações /, parece ser feito com certa freqüência: 
***
O "misterioso X 'Factor

"Um X é um antigo símbolo de mudança ou de transformação ... durante muito tempo associada a arte medieval e renascentista, com a vinda do Messias [Horus / Osiris], que fará todas as coisas New.-Jim Tresner, 33 ° Scottish Rite Journal "( CodexMagica, pg. 205)

(Citado acima a imagem da página, pg. Codex 208 Magica): Símbolo X na Loja Maçônica
Uma coisa é certa: A Ordem Maçônica usa o X, não só para os 17 reveladorº grau dos Cavaleiros do Oriente e do Ocidente, mas para os outros também. Na Royal Arch Super-Excelente Mestrado, as Primeiro Sinal dado é o cruzamento das mãos sobre o peito / tórax. Esse sinal refere-se à pena de se avaliar aprendeu todos os segredos são sempre revelados. Então, na cerimónia de ritual para o Master Degree Select, o segundo sinal é feita através do cruzamento das mãos e dos braços, logo abaixo do pescoço e deixá-los cair para baixo rapidamente. Novamente, este é um lembrete da pena de divulgação, o que é ter o corpo esquartejado e esquartejado.
Pergunta: É David Jeremiah tornando estes dois sinais?
"Estas figuras egípcias antigas demonstram como prevalente foi sagrado sinal" Osiris, "X" "
________________________________________________
A mão escondida
"... Levado diretamente a partir do Maçônica Duncan Ritual e Monitor (3rd Edition). Retrata o Royal Arch Mason realizando o Cadastre-se mágica do mestre do segundo véu, o que eu mais informal e informativa chamar aqui o sinal da mão invisível do Homens de Jahbuhlun. De acordo com o candidato Duncan apresenta este sinal quando ele é abordado por três peregrinos da Babilônia. Seu objetivo: reconstruir o Templo de Salomão em Jerusalém e, eventualmente, estabelecer um império mundial dos judeus. Em seu curso de ensino a Antiga Maçonaria , CC Zain da Irmandade da Luz explica ... "O sinal é feito", escreve Zain",enfiando a mão no seio e, novamente, puxando-o para fora."[Codex Magica, pg. 57-58]
[Citado acima a partir de imagem da página, pg. 58 Codex Magica]: "Sign of the Master do segundo véu, ou informalmente, sinal da mão invisível do Homens de Jahbuhlun(Richards monitor da Maçonaria, pg 74.) e "Guardas do Conclave, durante o ritual de Cavaleiros do Grau de Mark Christian. (Monitor de Richardson da Maçonaria. P. 123) "

[citado acima a partir de imagem de página]: "Neste anúncio para a Hitachi Electronics, Napoleão está usando o caminho de mão esquerda (ocultismo escuro) da magia. Napoleão também era a fama de ser um llluminatus e um iniciado nos Mistérios Maiores (Areopagita grau). Observe também o signo do sol (Maltês) crachá. "[Codex Magica, pg 73.]
Pergunta (s): Mais uma vez, debaixo do 'cover' do Luciferian todas olho que vê, é David Jeremiah fazendo o sinal maçônica da mão invisível ? E em segundo lugar, é David Jeremiah fazendo o sinal da mão invisível usando o "caminho de mão esquerda", como visto na foto logo acima?
Julgue por si mesmo.
***
O livro pode ser encontrado online aqui: Códice Magica por Texe Marrs
--------------------------------
"1 Timóteo 4:01 Ora, o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, ea doutrinas de demônios '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com