sábado, 17 de abril de 2010

ESCRITO NAS ESTRELAS - A Globo não está de brincadeira.


Como todos já sabem a Globo não está de brincadeira na questão de ridicularizar o meio cristão (principalmente o evangélico), propagar ensinamentos anti-biblicos, e afastar as pessoas dos verdadeiros ensinamentos de Deus, que estão na Sagradas Escrituras (Biblia), mas isso tudo não abertamente mostrado do jeito que é, e para convencer mais facilmente desses ensinamentos e pensamentos que a própria Biblia condena, usam de artificios como uma linda história de amor, ciência genética, humor, entre outras coisas para desviar o olhar do cristão e tornar mais sedutor esse mundo ocultista.
Antes que os “espiritas de plantão” venham escrever comentários imensos defendendo essas idéias, já aviso que não serão aceitos, porque acho que alguns não perceberam ainda que esse blog é cristão, o que for anti-biblico (principalmente e com foco no entretenimento) no meio espirita, católico, evangélico ou em outras seitas ou religiões que esteja sendo colocado na TV, música ou filme será mostrado aqui o que ele estão fazendo para te enganar e será exposto da maneira que eles não querem. Portanto não venham com a desculpa de estarem atacando o espiritismo, pois em sites (fóruns, blogs, comunidades) espiritas o que mais se vê é o ataque aos verdadeiros ensinamentos de Deus.
Investindo pesado em coisas anti-cristãs, a nova novela promete não ser o única propagação do espiritismo na emissora, a série “A Cura” será a primeira série escrita por João Emanuel Carneiro, autor de novelas como “A Favorita” (2008) e “Da Cor do Pecado” (2004).
Ela irá tratar da vida de um jovem médico de Diamantina, interior de Minas Gerais, acusado de matar um colega. Ele descobrirá que tem a capacidade de curar pessoas por meio de cirurgias espirituais. Viverá a dúvida de manter ou não essa atividade e a angústia de saber que a entidade que incorpora é a de um médico assassinado. A série será semanal. Cada episódio terá história própria, além de uma trama que prossegue ao longo dos capítulos. Carneiro terá a parceria de Marcos Bernstein, diretor de “O Outro Lado da Rua”. A direção-geral é de Ricardo Waddington. Fonte : Site Uol
Quando trata-se de mostrar o que não é cristão a emissora platinada investe o que for preciso, mostra o lado atraente e esse suposto amor espirtual entre as religiões, mas quando se trata de mostrar as coisas cristãs-evangélicas, são retratadas como fanatismo religioso, gerando gozação e expondo como ridiculos, quem não se lembra da novelas “Duas Caras”?
Pense comigo, uma emissora que tem seu sinal em mais de 98% do território brasileiro, é lider em audiência, e contém a melhor infra-estrutura para a produção de filmes e novelas do país, investir somente em coisas anti-biblicas, e mesmo assim continuar tendo todo esse sucesso, é uma prova incontestável que o mundo jaz no maligno, e que Deus não está a frente desse meio de comunicação, então quem estaria querendo essas idéias sejam divulgadas e que você seja cada vez mais afastado(a) de Deus e seus ensinamentos? Você sabe a resposta!
eterna_fim
Outra coisa interessante de se notar é o que me parece acontecer no primeiro capitulo, quando o ator Jayme Matarazzo (o protagonista) morre ele reencontra sua mãe no plano espiritual, que é interpretada por Cássia Kiss, que na novela “Eterna Magia” também do horário das 18hrs, interpretou uma bruxa mal(?) que lutava contra as bruxas do bem(?), seria apenas coincidência esses papéis envolvendo ensinamentos ocultos?
Chamada por alguns de “Alma Gêmea 2”, a nova novela das 18hrs vai seguir praticamente o mesmo roteiro de “Alma Gêmea”, mas nos tempos que estamos vivendos e com personagens totalmente diferentes e com mais humor (para disfarçar) do que a novela espirita anterior, interessante se notar também que os personagens são mais jovens, logo após Malhação, e com um conteúdo que atrai ainda mais os jovens para esse mundo de romance, sendo moldada com conteúdo espirita, isso tudo para atrair para os ensinamentos anti-cristãos.
Escrito nas estrelas eu não sei (rs), mas que a volta de Jesus está perto, isso está.

2 comentários:

  1. Só impressões corretas, atestaste neste estudo, pois a Globo, não apenas em novelas (principalmente), mas em seu encarte diário de programação tenta difundir, essa seita como sendo o correto caminho, seita que desvia o foco de Jesus, e põe na própria pessoa como sua redentora, podendo a cada 'nova vida', aqui ou em outro plano ficar cada vez melhor, em sua vida atual seu 'carma' é esse, viva-o, você é apenas um semideus em evolução para tornar-se uma divindade. O diabo sabe mexer com nosso ego.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos!Por que é tão difícil respeitar o fato de haver outras religiões?Jesus quando passou pela terra não levantou a bandeira de nenhuma religião,pelo contrario ele falou sobre o amor e a compaixão...o protestantismo saiu do cristianismo(igreja católica)então são todos pagãos?Para sua informação o ocultismo vem bem antes disso tudo vem de outras civilizações...A sua religião que tem jesus como garoto propaganda retirada, da religião católica "ocultou" certas verdades para obter poder político.Jesus sempre foi fonte de riqueza para vcs e continua sendo...estude mais sobre outras religiões e verás a diferença do respeito de vcs (idólatras de jesus)com o respeito que as outras tem com a criação do pai maior.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com