domingo, 11 de outubro de 2009

CONSTRUÇÕES SINISTRAS PELO MUNDO - Templo Mórmom em Utah - EUA.

Situado no centro de Salt Lake City, Utah, O templo da praça é o centro espiritual, cultural e administrativo da fé MÓRMON
Este lote de dez hectares de terra inclui um templo, uma tenda em forma de abóbada e numerosos edifícios, monumentos e memoriais
Pode parecer um lugar santo e salutar, mas uma olhada detalhada nas estruturas irá revelar a presença de ocultismo, paganismo e símbolos maçônicos
Um estudo mais profundo desses motivos só contribui para a controvérsia a respeito do mormonismo e revela a terrível verdade sobre o seu verdadeiro Deus!

image

A intenção deste artigo não é condenar o mormonismo como uma fé, mas sim de analisar os símbolos na Praça do Templo objetivamente. 
Um pessoa que visite o espaço religioso se encontrará rodeado de símbolos esotericamente associado com a MAGIA NEGRA, e o antigo paganismo
Para que esses símbolos visíveis em edifícios supostamente cristãos, de todos os lugares? 
Muitos ex-mórmons têm afirmado que secretamente leva seguidores para a adoração de Lúcifer
Eles estão certos?

O Templo

O Templo é a peça central da Praça e atua como o coração da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
O próprio edifício é grande e imponente e cercado com muitas esculturas
Diz-se que é para ter as mesmas funções do antigo Templo de Jerusalém
Embora possamos escrever páginas sobre como isso não é verdade, vamos concentrar-se na própria estrutura dele.
image

Pentagrama Invertido

O exterior do templo contém inúmeros símbolos que não são apenas resquícios do paganismo antigo, mas diretamente associada com demônio
O símbolo mais flagrante é o pentagrama invertido.

image

Este símbolo é encontrado ao redor do Templo, em múltiplas formas
Um pentagrama em posição ''normal'' representa os cinco elementos, a proteção contra espíritos malignos
Significa também o predomínio do espírito divino sobre a natureza inferior do homem.
Por outro lado, um pentagrama de cabeça para baixo representa a submissão do espírito à matéria e à submissão do homem ao seu mais baixo impulsos.

image
Renderização do pentagrama de Eliphas Levi's tanto para cima,como para baixo(invertido). 
Ao contrário da crença popular, Levi não tinha como uso, o pentagrama invertido como símbolo do mal. 
Foi usado mesmo, há nos séculos em rituais de magia, muito antes antes da publicação da sua obra.Veja:
"O pentagrama com a ponta para cima repele o mal, mas um pentagrama invertido, com dois pontos para cima, é um símbolo do diabo e atrai forças sinistras, porque está de cabeça para baixo e porque é o número 2. Ela representa o grande sabbath,das bruxas, e os dois pontos para cima é o chifre de bode. "
FONTE:Richard Cavendish, The Black Arts

Sol, Lua e as Estrelas

image
image
As paredes das pedras tem Templo do Sol, fases da lua e das estrelas (na forma de pentagramas invertidos).
Esses três corpos celestes podem ser encontrados em antigos templos pagãos e seu uso pode ser comparados até os tempos de adoração a Baal.
Através Religiões misteriosas, ordens ocultistas como os maçons, têm preservado os símbolos e ainda aplicá-los em seus próprios monumentos.

O ''Olho que tudo vê''

image

Este símbolo maçônico representa o clássico "Grande Arquiteto do Universo"(GADU maçônico)esta no lado direito da fachada do templo. 
É cercada por glória e um véu
Ele provavelmente representa o processo iniciático da Igreja Mórmon, que é muito semelhante à maçonaria .
image

Cumprimentos secretos

image

Como os maçons, os Mórmons tem apertos de mão secretos e senhas durante o seu processo de iniciação
Este aperto de mão é na fachada do templo e é semelhante ao retratado em apertos de mão maçônicos edifícios e monumentos como este:
image

No topo do aperto de mão tem o ditado "Eu sou o Alfa e o Ômega", que é tirada do Livro do Apocalipse. 
Pode ser traduzido como "Eu sou o começo e o fim". 
O fato de que ele é colocado na parte superior do aperto de mão, o símbolo que representa doutrina secreta maçônica, me faz pensar que é o Alfa eo Omega?



PIA BATISMAL

image
Cada Templo Mórmon tem a sua própria fonte batismal, montada nas costas de doze bois . Mórmons dizem que é IGUAL A PIA, que ficava na entrada do Templo de Salomão. A única coisa que eu esqueci de mencionar é que a pia era utilizado pelos sacerdotes para limpar-se após o sacrifício de animais ("limpar"). Não foi usado para batizar pessoas. Certamente não foi usado para o "batismo dos mortos", uma prática Mórmon, onde as pessoas falecidas se postumamente parte da igreja Mórmon. Numerosos escandaloso batismais tiveram lugar onde, por exemplo, as vítimas do holocausto foram batizados sem o consentimento da família. Mais recentemente, a mãe de Barak Obama, que morreu de câncer foi batizado pelos mórmons sem o seu consentimento. Não há vestígios desta prática perturbadora no cristianismo antigo ou o Judaísmo. Ex-Mórmons que testemunharam estes rituais, dizem estes rituais fazem parteda feitiçaria e invocação do espíritos.
Museum of Church History and Art(Museu de História da Igreja e Arte)

Este museu exibe exposições falando sobre Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sua história. Você pode encontrar informações sobre a sua migração, os assentamentos, e os homens que serviram como profetas e presidentes de 1830 até o presente. Existe melhor lugar melhor para mostrar ... pentagramas invertidos?

image
Entrada do museu

image
Pentagramas invertidos


Estes dois pentagramas aparecem na entrada do Museu de História da Igreja e arte. Mais uma vez, é importante sublinhar o significado deste símbolo, como é o equivalente de colocar uma cruz de cabeça para baixo no lado direito em uma igreja.

QUOTE
"No simbolismo, uma figura invertida sempre significa um poder pervertido. A pessoa ignorante nem sequer suspeitar as propriedades ocultas destes simbolos emblemáticos ".
Fonte:Manly P. Hall, ensinos secretos de todas as eras

O pentagrama circulado na esquerda é particularmente significativa devido ao fato de que ele é usado em rituais de magia negra.

QUOTE
"O FEITICEIRO não pode utilizar os símbolos de magia branca, trazer sobre si as forças da magia branca, que seria fatal para seus planos. Ele deve, portanto, distorcer os símbolos para que tipifiquem o fato o que ele próprio está distorcendo os princípios para o qual os símbolos são destinados. A magia negra não é uma arte fundamental, é o desvio de uma arte. Por isso, não tem símbolos próprios. Ele
apenas toma a figuras emblemáticas da magia branca, e por inverte tudo .

O pentagrama é usado extensivamente em magia negra, mas é usado de forma sempre através de três maneiras: A estrela pode ser quebrado em um ponto de não permitir que as linhas convergentes ao toque, que pode ser invertida por ter um ponto para baixo e dois acima, ou pode ser distorcida por ter os pontos de tamanhos variados. Quando usado em magia negra, o pentagrama é chamado de "sinal de casco fendido," ou a "pegada do Diabo. A estrela com dois pontos para cima também é chamado de o bode "de Mendes," porque a estrela invertida é a mesma forma que uma cabeça de bode. "
Fonte: Op. Cit

Podemos encontrar mais pentagramas no museu MÓRMON em ... um cantinho.

image


Centro de Visitantes



The Visitor's Center é um dos favoritos do turismo, mas contém o simbolismo mais perturbador da Templo da praça. É revela basicamente o verdadeiro objeto de adoração do mormonismo.

ESCULTURA DE CRISTO

image

Esta Estátua Christus , falam que é o ícone da Igreja Mórmon e é dramaticamente exibida no Centro de Visitantes. É uma réplica do Christus Bertel Thorvaldsen em Copenhague, na Dinamarca. A versão na dos Mórmon é colocado na frente de um cenário inusitado: o universo. Isso pode se referir ao conceito gnóstico de "Cristo Cósmico".

Um detalhe, porém marcante e incomum. Você pode saber que uma das maneiras mais simples de analisar uma obra de arte é através da relação entre luz e sombra. Bem, neste cenário, a figura Christus é, na verdade , está lançando uma sombra sobre o planeta Terra. Jesus não é considerada a "Luz do Mundo"? Lançando uma sombra sobre algo simbolicamente significa que é mantê-lo na escuridão e da ignorância. Se esta figura de Jesus não é a fonte de luz, o que é então? A resposta está dentro da redoma do Centro de Visitantes.


A REDOMA

image
A redoma está de frente para estátua Christus e carrega um tipo especial de pentagrama invertido.

image
Pentagrama invertido com o ponto inferior alongadoO que significa?

O ponto inferior do pentagrama é alongado. Este detalhe que passa despercebido pela maioria dos visitantes, carrega significado oculto pesadíssimo: Em primeiro lugar, o comprimento irregular do ponto inferior representa uma perversão da força do bem. Segundo, este pentagrama particular, com o ponto inferior caindo carrega um significado preciso esotérico: a queda de Lúcifer, o anjo caído, a estrela cadente.

QUOTE
"Quando a estrela aponta para parte inferior alongada, ela dignifica uma queda, significa a queda da Estrela da Manhã".
Fonte:-Manly P. Hall, Secret Teachings of All Ages -Manly P. Hall(ensinos secretos de todas as eras(

Depois de estabelecer este fato, o enigma da luz e da sombra pode ser facilmente resolvido. Lúcifer, o portador da luz, é considerado a fonte de luz do universo. A figura que representa Jesus Cristo bloqueia a fonte de luz na Terra e, portanto, o que significa que o cristianismo tem um efeito de obscurecer a humanidade. Assim, esta configuração, que aparentemente celebra a vinda de Cristo na Terra, representa na verdade o oposto.

image
A elite dos Mórmons na frente do Christus

Ao longo da história, todas as correntes espirituais têm luz como sendo a representação final do bem, de verdade, beleza, conhecimento e sabedoria divina. Em toda a arte religiosa, a fonte de luz é de uma extrema importância. Alguns ex-mórmons têm afirmado que a veneração a Lúcifer existe de formas sutis e enganosas. O simbolismo no lugar certo não corrobora seu testemunho.

Oferenda de Caim
image


A oferta de Caim

Outra característica estranha do Centro de Visitantes é o arranjo acima: Adão e Eva ajoelhados em frente a um altar, que tem frutos. Esta é uma referência a Gênesis IV, que descreve as ofertas de Caim e Abel a Deus.

QUOTE
"1. E Adão conheceu Eva, sua mulher, e ela concebeu, e Caim, e disse: eu tenho um varão do Senhor.

2 E teve mais a seu irmão Abel. E Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra.

3 E, ao longo do tempo veio a passar, que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao Senhor.

4 E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura. E o Senhor para Abel e para a sua oferta.

5 Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. Caim ficou muito indignadono semblante .

6 E o Senhor disse a Caim: Por iraste? e porque descaiuo teu semblante?

7 Se bem fizeres, serás aceito, e se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, e deves dominar sobre ele.

8 E falou Caim com Abel seu irmão, e aconteceu que, quando estavam no campo, Caim se levantou contra o seu irmão Abel, e o matou ".
Gênesis, capítulo IV



Para resumir a história, Caim e Abel foram os filhos de Adão e Eva. Abel cuidava de ovelhas, enquanto Caim era agricultor. Quando chegou a hora de dar oferendas para Deus, matou Abel um cordeiro em sacrifício, enquanto Caim deu frutos. Deus aceitou o presente de Abel, mas rejeitou fruto de Caim (o motivo para isso é claro). Caim, em seguida, cedeu ao tentador e, finalmente, matou seu irmão.

A escultura exibida na igreja mórmon retrata Adão e Eva e as frutas oferta a Deus, enquanto um cordeiro (presente de Abel) está vivo. mas pergunto: o que esta peça representa se não um sentimento de ressentimento (talvez mesmo , um desafio a Deus) para um deus cruel e injusta? Porque é que retratam a oferta de Caim, que foi rejeitado por Deus? O significado deste acordo, cai direto para as crenças de luciferianos, que vêem Deus como um tirano teimoso. Personagems bíblicos e mitológicos mitológicas que desafiam a Deus são celebredos pela doutrina luciferiana (vejam artigo sobre o Rockefeller Center). Lúcifer, o portador da luz é considerada como salvador da humanidade oculta que trouxe o dom da piedade aos seres humanos.

Eagle Gate
image

Situado na esquina sul do Templo mormon, o portão de Águia é ainda mais uma evidencia de um pentagrama invertido. Podemos encontrar em cima dele uma águia enorme de 200 libras, agarrando uma colméia, o símbolo de Utah, do mormonismo e coincidentemente um símbolo importante da Maçonaria.



QUOTE
CONCLUINDO

Este artigo traço apenas arranhões na superfície dos símbolos ocultos encontrados no templo mórmon. Existem inúmeros conceitos esotéricos, que podem ser estudadas, tais como piscinas reflexivo , símbolos fálicos , referências astronômicas para Saturno e muitos mais. Mesmo sem ter conhecimento prévio da história, filosofia ou crenças dos mórmons, um símbolo de pessoa alfabetizada pode apreender a intenção do núcleo desta igreja através da leitura do significado de sua arte. Os rituais, símbolos e modus-operandi da mormons estão diretamente ligados a partir do RITO ESCOCÊS(ritual maçonico). O significado ocultista da arte no templo da praça,incorpora uma mistura de simbologia pagã e subversiva e celebra a adoração de Lúcifer.

Não tenho a pretensão de ser um especialista do mormonismo ou de Joseph Smith Jr. Tentei ficar o mais imparcial possível, na pesquisa e composição deste artigo. Entanto eu sei que as escrituras alertam o mundo contra os falsos profetas e, a partir do que eu aprendi na bíblia, Joseph Smith é tão falso profeta quanto balaão. Eu odeio ser o único a dizer isso, mas alguém tem que estar atento. Fique atento.
FONTE: www.apocalink.blospot.com

17 comentários:

  1. Han???

    O que você escreveu foi uma bela inversão das coisas amigo! Tente de novo, talvez um dia você consiga fazer algo útil para a humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Discordo um pouco de Rafael, pois de certa forma este artgo traz um clareamento, um conhecimento antes escondido. Se geralmente as religiões são difundidas por que não revelar a todos que possam querer aderir à mesma.

    Outro ponto é ceder o conhecimento desses símbolos, que realmente para maioria das culturas é semelhante ao descrito aqui.

    E finalizando axo que se querem ser satanistas ou qualquer outra coisa é de direito dos mórmons o ser, pois as pessoas têm esse direto. Contudo não deveria ser assim tão implicita a ideia de forçar as pessoas a seguirem a mesma linha de pensamento do autor, pois para alguns membros esta seita não é necessáriamente malígna, como os satanistas consideram-se apenas esclarecidos quanto à ignorancia que Deus nos impõe.

    ResponderExcluir
  3. Vivemos em um mundo de simbolos. Tudo que vemos, interpretamos através deles e não podemos destina-los a Lucifer, este 'cara' não tem poder algum nas decisões e progresso da igreja S.U.D no mundo. Este artigo tem sua importancia, pois não podemos negar o passado maçonico na história da Igreja e de seu profeta fundador, mas o mesmo artigo o condena como falso profeta, como podes saber disso?
    As escrituras da biblia nos mostram claramente que o mundo não a conteria se tudo o que Deus revelou ao homem fosse escrito! Nenhum Ser Humano tem a capacidade de julgar as ações de Deus na escolhha do Profeta.
    Entender o contexto histórico da época derrubará certos preconceitos muito difundios no mundo cristão acerca dos Mormons e seu legado!
    Não há ocultismo na Igreja. Nos Templos sagrados os ensinamentos são ministrados através da simbologia da mesma maneira que o Senhor Jesus ensinava em forma de parabolas. A mente humana só capta as verdades através de simbolos, pois as palavras simplesmente falada são esquecidas rapidamente.
    A Arte de um povo tem a ver com seu pasado, mas isso não quer dizer que na evolução da sociedade esse passado terá impacto nas decisões. Pregar o Evangelho, Aperfeiçoar os Santos e Redimir os Mortos são em suma a missão primordial da Igreja de Jesus Cristo dos santos dos Últimos Dias. A Maçonaria não faz parte da doutrina oficial e o ocultismo não existe na prática do evangelho restaurado. Mesmo que toda a oposição se levante contra a obra, a mesma não se abalará, pois o Próprio Deus está na sua Direção.
    Sou membro S.U.D questionador e estou sempre comparando as 'verdades' dos outros acerca dos assunto da Igreja com as verdades que presencio diáriamente como portador do sacerdócio e estudante do evangelho restaurado de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra ao Marccius!
    Não são só os símbolos, que em si mesmos são totalmente desnecessários, más todo um conjunto de doutrinas ensinadas pelos mórmons que se contradiz a Bíblia, na qual temos TODA FONTE do conhecimento de Deus.Em Efésios 2:20 está escrito que devemos edificar nossas vidas espirituais nos ensinos dos apóstolos e profetas ou seja, na revelação bíblica.Pense bem e busque uma igreja cristã que pregue a palavra de Deus e a salvação no Senhor Jesus, enquanto é tempo, meu amigo!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. aff,nunca li tanta baboseira,acho melhor se informar direito,sou sud e não vejo nada satanico entre nós,não ficamos vendo coisa onde não tem.

    ResponderExcluir
  6. A Igreja S.U.D vai sempre elucidar alguns e outros continuarão a se ofender com seus méritos. Todo reino que se ergueu neste mundo teve seus alicercer testados ao máximo por ondas de tempestade hostil por parte de homens de carater fundamentalista e a Igreja não escapa a esta regra. Somos um povo guiados pela profecia consciênte, não aquela de fontes duvidosas, que nem mesmo o crente consegue explicar sua origem, ou seja, somos guiados pelo mesmo espírito de profecia das antigas dispensações do evangelho, não poderia ser diferente nos dias de hoje. O simbolismo é uma caracteristica das comunicações das muitas civilizações que abraçaram este evangelho e sua marca cultural está impregnada nas estrutura secular das mesmas. Vemos muitos simbolos na igreja católica, o que a escritura nos diz é para não as colocarmos a frente de Deus, não podemos considera-las satanicas em hipotese alguma. Como disse no meu post anterior, "este cara" não tem influência nenhuma nas decisões da Igreja S.U.D, pelo simples fato de que não o damos este espaço a esta criatura infeliz. Para conhecer a verdade acerca dos Mormons sugiro beber direto da fonte, conversando com um membro ou com os m issionários e não dando ouvidos aos homens fundamentalistas de nossa era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo! vá direto na fonte, e sei que jamais alguém que recebe o verdadeiro evangelho de coração e mente aberta vá de alguma forma falar algo ao contrário de nós verdadeiros seguidores de Cristo.

      Excluir
  7. Achei muito intessante, e realmente é muito estranho esses simbolos. más como ja sabemos que o diabo é sujo, enganador e mentiroso ele vai fazer de tudo para tentar enganar a humanidade. Temos que orar em favor dessas pessoas que por não conhecer a verdadeira palavra de Deus e não ter dicernimento do Espirito santo, caem nessas mentiras, temos que repreender esse maldito das nossas vidas todos os dias. Temos que viver contantimente e 24 horas ligado com o verdadeiro Deus o unico que merece o nosso louvor e a nossa adoração.

    ResponderExcluir
  8. LÍ, VOCÊ JÁ OROU A DEUS E RECEBEU REVELAÇÃO DIRETA DELE A RESPEITO DE: QUAL IGREJA DEVO SEGUIR ONDE ESTA A VERDADE? POIS EU JÁ FIZ ISSO A DEUS ME MOSTROU ONDE A PLENITUDE DO EVANGELHO ESTA. NA IGREJA MÓRMON..E VOCÊ ACHA QUE "EU" VOU DESOBEDECER AO MEU DEUS? NUNCA....
    AGRADEÇO A ELE, POR ESTA OPORTUNIDADE DE SERVIR A ELE SOMENTE E A JESUS CRISTO MEU SALVADOR. SATANÁS DEVE ESTA NA SUA CABEÇA, POR QUE NA IGREJA MÓRMON - SÓ BRILHA O PODER DO DEUS VIVO E VERDADEIRO.

    ResponderExcluir
  9. É incrível o "eu ouvi dizer que...", quando faltar criatividade e voce usar seu blog para copiar textos de outro blog, que copiou de outro, que copiou de outro..., por favor cite a fonte, este texto também está no blog
    http://apocalink.blogspot.com/2009/10/construcoes-sinistras-pelo-templo.html
    Enquanto nós que somos membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, os Mórmons, apenas falamos de Jesus Cristo, vocês perdem tempo falando em coisas satânicas e demoníacas, sendo usados por satanás para perseguir e difamar nossas crenças, é pena que voces não sabem nada de nós, de Jesus Cristo e sua doutrina.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, de todas mentiras que ja vi, esta superou enh..
    tudo o que esta escrito neste artigo é pura mentiraa !seguimos a Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  11. Só gostaria de dizer a vocÊs , que a religião de a igreja dos jesus cristo dos santos dos últimos dias,não é satânica como dizem, dentro dos templos não tem nenhum ritual satânico,é o lugar onde encontramos paz interior, onde estamos mais perto do Pai Celeste,sentimos seu espírito mais forte.Pude observar que falta conhecimento a vocês,que apenas deduzem. Convido a vocês a lerem os livros da igreja,orar e perguntar ao Pai Celeste nosso Deus,buscar conhecimento para entender,nossa igreja está aberta a todos que querem ter conhecimento,aprender o evangelho e ser feliz em Cristo,tendo ele como nosso único Salvador.PRESTO O MEU TESTEMUNHO DE QUE JESUS CRISTO VIVE,e ama a cada um de nós,e deixou algo para mudar nossa vida para que um dia possamos a morar com ele para toda eternidade, e de que o templo é Sagrado,e fazemos ordenanças Sagradas que trazem bençãos em nossa vida e em nossa familia,oro por voces para que tenham um espírito contrito,e sintam paz em seus corações.

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Angélica!

    Podemos perceber que a cada dia o mundo esta mais perdido !
    As pessoas tentam procurar defeitos na perfeiçao de Deus, como eu queria que todos os meus irmaos desta terra podessem abrir os olhos e enchergar a verdade, porque o dia da segunda vinda esta vindo e todos nó temos pecados de que nós devemos no arrepender
    Eu sou Sim membro da Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Ultimos dias e presto meu testemunho de que eu sei e vivo que essa igreja é verdadeira que nos templos nós fazemos celamentos e que nossas famílias serão eternas e eu amo Meu Pai Celestial e sei que ele tbm me ama !

    ResponderExcluir
  13. Acho q vc não tem o que fazer meu amigo... E ao invés de perder tanto tempo falando mal do que vc não conhece, vai conhecer a Igreja verdadeira de Cisto com os missionários e esclarecer todas as suas dúvidas.
    Ah! Mais uma coisa: SE VOCÊ NÃO TEM NADA DE BOM PARA FALAR DE ALGO OU ALGUÉM, FIQUE QUIETO.
    Talvez seja o melhor q você faz.

    ResponderExcluir
  14. FUI MEMBRO POR 18 ANOS E POSSO LHES AFIRMAR, MEMBROS DA IGREJA, VCS ESTÃO CEGADOS PELA ASTÚCIA DO INIMIGO, PROCUREM SE INFORMAR MELHOR DAQUILO QUE NÃO É "DIVULGADO" A VCS, ELES SÓ DIVULGAM O QUE INTERESSA A ELES, ENQUANTO MISSIONARIOS PASSAM FOME NA MISSÃO, TEMOS OS cHEFES ANDANDO DE CARRO IMPORTADO PRA CIMA E PRA BAIXO, GANHANDO ALTO SALÁRIO SEM FAZER NADA, COMENDO NOS MELHORES RESTAURANTES E SE HOSPEDANDO NOS MELHORES HOTEIS E VIAJANDO E CONHECENDO O MUNDO AS CUSTAS DE VCS, SEUS TROUXAS, QUE DÃO SEU DINHEIRINHO SUADO TODO MES PRA ELES, ABRAM OS OLHOS, E NÃO ME VENHAM COM ESSA DE QUE A IGREJA PAGA OS FUNCIONARIOS COM AS FAZENDAS QUE TEM, SE FOR ASSIM MESMO, COMO ELA CONSEGUIU AS FAZENDAS??????PENSEM BEM COM MUITA HUMILDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta falta de conheci memento! As missionarias almoçam na casa dos membros, e comem muito bem, pois os membros fazem o melhor para agrada-las, assim como eu, e ainda elas tem dinheiro para se manterem de 15 em 15 dias, Fora a atenção que os membros dão para elas, pois criam um vinculo de amizade. Nunca vi uma igreja tão organizada, as missionárias choram quando tem que ir embora da missão, pois além do duro trabalho que fazem, elas crescem muito espiritualmente e costumam dar muito mais valor a família que tem. É muito lindo tudo isso.Vc Diz que que foi membro a dezoito anos, Conheço membros que nasceram na igreja, e não sabem de nada, comete coisas terríveis para sua própria condenação , pois não se dedicam, não tem o espirito do Senhor .Mas conheçam muitos membros que mudaram suas vidas e são excelentes pessoas, e fazem um trabalho magnifico sem ganhar nada em relação a dinheiro, ou seja trabalho voluntario. E vc se lembra da lei da consagração? Om...sou grata por pertencer a este evangelho, pelo espirito que abita em mim, pelo o amor de Cristo por nós. Repense isso que vc esta dizendo, pois não é verdade.

      Excluir
  15. Nosso Irmão andio está experimentando o espirito de apostasia em maior grau, mas mesmo assim nunca deixará de ser um irmão.É uma pena você ter perdido a sua fé em Cristo e ter negado os convenios feito no seu batismo. Mas Deus nunca deixará de ser o seu Pai Celestial. Uma Igreja que caminha junto com seus fiéis, demonstrando transparencia em todos os atos administrativos, uma igreja não familiar, digo, o "trono não é hereditário, como em muitas igrejas por aí. O próprio Deus escolhe o seu profeta através da dignidade de cada sucessor não põe dúvidas nenhuma em relação ao investimentos na associação. Quem fala mau, na verdade nunca experimentou o verdadeiro espírito comunitário em relação a irmandade na Igreja. Irmão, Você está sendo mais um a mnipular um movimento de ódio contra uma instituição que demonstra a cada dia, as qualidades que salva as vidas e dá
    significado a esta mesma vida de cada Santo. Não seja instrumento de discórdia, a despeito de sua ira irracional, a Igreja irá avante até ter penetrado cada continente, varrido cada clima e entrado em cada coração até o reino ser entregue a Deus, que nos deu a missão de prepara-lo para Ele. Abraaaço fraterno.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com