domingo, 11 de outubro de 2009

OS SÍMBOLOS DA MAÇONARIA NAS ENTRADAS (PORTAS) DAS CIDADES BRASILEIRAS.

Réplicas do Monumento do Marco Zero e da Fortaleza no aeroporto(porta de entrada) de Macapá (AP). 


Por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins 




Ajude-me a completar esta postagem!
Se em sua cidade existem tais monumentos por favor se possível envie-me uma foto para acrescentar a esta postagem! Muito obrigado!
Todas as vezes que ao entrar em uma cidade brasileira, você se deparar com qualquer destes  símbolos abaixo, saiba que tal cidade se encontra sob o domínio da maçonaria. Ore a Deus pedindo-lhe proteção, misericórdia e graça.



Lions International, simplesmente mais uma das muitas filiais maçônicas.


Sem comentários...
A Maçonaria é o ancestral comum da maioria das associações americanas voluntárias. Mostrando a progressão das organizações maçônicas até os dias de hoje, permite que os visitantes vejam esta linha de progressão e movam para frente e para trás no tempo. Logo, se os visitantes puderem compreender a rede maçônica dos anos 1800, eles poderão entender porque associações de negócios e associações de profissionais se desenvolveram na década de 1870, as quais, por sua vez, se desenvolveram em clubes como o Rotary International no século vinte. Por outro lado, visitantes que estiverem familiarizados com o Rotary de hoje poderão ver como homens de negócios locais começaram a organizar clubes na década de 1870, e como a Maçonaria vem promovendo estas oportunidades desde o século dezoito.” (Mark Tabber, Curador das Coleções Maçônicas do Museu Maçom National Heritage de Massachusetts, EUA, quando da exposição "To Build and Sustain: Freemasons in American Community 2002" [Construir e Sustentar: Os Maçons na Comunidade Americana-2002])
"Alguns Clubes Rotary recrutavam exclusivamente a partir da Maçonaria, até que esta prática foi abolida em 1920." (C.R. Hewitt* in Towards My Neighbour/London, Longmans, Green & Co. 1950)
*Cecil Rolph Hewitt (1901-1994), inspetor chefe da polícia inglesa, jornalista, editor e autor. Colaborador da Encyclopedia Britannicae, da Chambers Encyclopedia e do suplemento literário do The Times.

FONTE: www.apocalink.blogspot.com

2 comentários:

  1. realmente não sabia disso, e vejo esse simbolo todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Adson, boa noite. Me mudei recentemente para uma casa com dois símbolos em todas as portas, uma piramide normal, e uma piramide invertida. Elas estão separadas, mas se unidas formam uma estrela. Procurei na internet e não encontrei nenhuma referencia, você saberia me dizer alguma coisa a respeito? Serei grata. Fernanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com