Jesus Cristo devia estar nestes tronos.
E somente na hora que as trevas forem afastadas e a Luz do Evangelho resplandecer que a plena benção de Deus será derramada nas nações e no seu povo.
Antes de fazermos batalha espiritual em qualquer nível, e particularmente no nível estratégico, revelação é absolutamente necessário.
Nós temos que ouvir de Deus e permitir que Ele que se revele e revele a Sua vontade para nós.
Daí é preciso pedir sabedoria para saber como interpretar o que ouvimos e como agir sob os comandos de Deus.
Revelação sem sabedoria pode levar a tolice.
Sabedoria sem revelação pode nos levar a um beco sem saída.
Especificamente isso fala daquilo que Paulo descreve como e qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder; (Efésios 1:19)
Somente aqueles que têm tendências a suicídio deveriam entrar em guerra espiritual confiando em suas capacidades humanas.
Martin Lutero, no seu hino glorioso de guerra espiritual, "Castelo forte é o nosso Deus", menciona o diabo, e, em seguida diz: "Na terra ele não tem igual".
Isso é tão verdadeiro!
Somente o imenso poder de Deus pode nos sustentar enquanto avançamos agressivamente contra as forças das trevas.
Ele diz que Jesus está à direita do Pai e está acima de todo principado e potestade, poder e domínio (Efésios 1:21).
Sem dúvida, Diana dos Efésios e o sacrifícios no seu ornado templo estão na mente de Paulo.
Jesus é superior a Diana e a todos os espíritos territoriais semelhantes, não importa quanto tempo eles têm governado os povos ou a cidade.
Os exércitos de Deus estão sendo chamados para instalar nos mais altos níveis espirituais o Governo que por direito é do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores! Tudo isto está no primeiro capítulo de Efésios.
Ao longo desta epístola, Paulo continua a colocar outras peças em ordem até ele chegar no desfecho do capítulo seis onde ele declara, entre outras coisas, que "nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Efésios 6:12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!