quarta-feira, 26 de setembro de 2012

FECHA-SE A ARMADILHA DA MAÇONARIA por Diego Fortunatto

Após sair da maçonaria, assombrei-me com uma das primeiras passagens da Escritura que o Senhor me mostrou, visto que tem uma semelhança impressionante com o que hoje ocorre nas lojas de todo o mundo.
Depois de ver a "imagem dos ciúmes", Ezequiel é levado em visão ao Templo, em Jerusalém. O profeta chocou-se ao ver, nas paredes do Templo, ídolos pintados em seus corredores internos, com setenta dos "anciãos" da casa de Israel adorando-os com incenso. O Senhor diz a Ezequiel:
Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O SENHOR não nos vê, o SENHOR abandonou a terra (Ezequiel 8:12).
Então o profeta é conduzido ainda mais longe, e vê as mulheres chorando pelo deus "morto e ressuscitado", Tamuz (Hiram Abif?). O horror final aos olhos de Deus, contudo, foi a seguinte cena:
Levou-me para o átrio de dentro da Casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com o rosto para o oriente; adoravam o sol, virados para o oriente (Ezequiel 8:16).
Isso é exatamente o que acontece em cada reunião da Loja! Apesar de que o templo maçônico supostamente representa o Templo de Salomão, sua posição está exatamente no avesso da forma em que o verdadeiro templo estava localizado.
O Senhor deliberadamente fez com que os ritos do Templo estivessem de frente para o Oeste, longe do sol nascente, que era o principal símbolo dos deuses pagãos da época. Para olhar de frente a arca da aliança, era necessário voltar-se para o oeste. Na Loja, todas as devoções são feitas em direção ao leste!
Não é só isso, o ritual maçônico declara atrevidamente:
Como o sol nasce no leste, para abrir e governar o dia, assim o Venerável Mestre ergue-se no leste, para abrir e governar sua Loja, estabelecer os trabalhadores e dar-lhes instruções apropriadas.1
Eis aqui uma identificação direta do "Mestre" da Loja com o deus sol (Baal). Como a maçonaria pode ser uma representação dos ritos do Templo de Salomão, quando a coisa toda está "orientada" do modo errado? É um conceito semelhante ao da Missa Negra, onde todos os símbolos cristãos, como a cruz ou a oração do Pai Nosso são invertidos ou ditos de trás para a frente.

O  LUGAR  DE  TREVAS

Quando um novo maçom vê a Loja, não notará que há lugares para oficiais em dois ou três dos pontos cardeais: o Mestre no oriente, o Segundo Vigilante no sul e o Primeiro Vigilante no oeste. Só o norte não tem dignitários. Na palestra, ensina-se ao candidato:
Sendo que esta e todas as outras lojas são, ou deveriam ser, uma verdadeira representação do templo do Rei Salomão, que estava situado ao norte da eclíptica; o sol e a lua, por conseguinte, lançam seus raios do norte. Portanto nós, maçonicamente, chamamos o norte de lugar de trevas.2
Essa deveria ser uma observação interessante para todos os que têm familiaridade com a Bíblia! Em primeiro lugar, o lugar santo do Templo e o Santo dos santos não dependiam da luz do sol ou da luz. Não, eram iluminados pelo castiçal de sete braços (Êxodo 25:31-40; 26:35).
Mais importante ainda, a Bíblia ensina que o norte é o lugar de residência de Deus. Deus é entronizado no norte (Isaías 14:13; Ezequiel 1:4; Salmo 48:2). Quão interessante é que o maçom na adoração volte suas costas para o verdadeiro templo de deus, e que ele também considere o lugar onde está o trono de Deus um "lugar de trevas".
Veja, os cordões para tropeçar estão em todos os lados! As armadilhas espirituais esperam pelos maçons em todas as esquinas. Dificilmente existe alguma faceta do ritual ou da doutrina da Loja que não contenha alguma blasfêmia, algum perigo oculto! O moral da história para o cristão maçom são estas questões:
·     Quantas coisas precisam estar erradas em uma instituição antes que você renuncie a ela?
·     Para quantos pecados ela precisa lhe levar antes que diga "basta"?
Para um cristão sincero, a resposta deveria ser: "Só um". Mostramos-lhe dúzias! Você precisa entender a dinâmica espiritual destas armadilhas, e quão astutamente os maçons têm sido iludidos pelo próprio mestre Enganador – Satanás.

BEM-VINDO  AO  MAIOR  CONCILIÁBULO  DO  MUNDO!

Os maçons são adotados na ordem maçônica. A palavra adoção é chave aqui por ser uma cópia deliberada do ato sagrado que ocorre quando alguém nasce de novo. Você é adotado na família de Deus (Romanos 8:15; João 1:12)!
Na maçonaria, você está preso na escravidão aos principados e potestades pagãos! Quando o neófito maçom realiza seu juramento solene, o Mestre da Loja ordena ao Primeiro Diácono que remova a corda do seu pescoço "visto que agora seguramos o irmão com um laço mais forte". Assim como acontece com o novo bruxo, o candidato maçônico é trazido preso por uma corda.
De uma forma limitada, explica-se que a corda é um símbolo da autoridade do Mestre. O maçom deve responder às ordens dadas pelo Mestre "dentro da extensão da sua corda". Contudo, o significado mais profundo desta corda, que é dado em iniciações de bruxos, não é explicado ao maçom.
Na tradição oral da feitiçaria que pertencia, fomos ensinados que a corda simbolizava o cordão umbilical que ligava a deusa da bruxaria, a "Grande Mãe" ou "Rainha do Céu" (como a Bíblia a chama) aos seus filhos ocultos, os bruxos.
Em uma paródia excessivamente literal do ensino de Jesus sobre ser nascido de novo, a corda representa o fio de vida que amarra o novo maçom aos deuses da bruxaria! Ela prende o maçom como um "nascido de novo como pagão", um "filho oculto" da deusa e do seu chifrudo consorte, Lúcifer!
Para o cristão maçom, isso cria uma incrível tensão espiritual. Ele foi feito um filho de Deus, e agora foi também adotado na feitiçaria! Isso diz respeito a ser um homem de ânimo dobre (Tiago 1:8)!
Na bruxaria, a corda tem um sentido mais mundano. É usada para simbolizar a escravidão, tanto física quanto espiritual. Se um feiticeiro quer impedir que alguém faça algo, faz um fantoche ou um boneco da pessoa e então prende-o com a sua corda cerimonial. Semelhantemente, o maçom que é preso três vezes em três graus fica enrolado nas bobinas de energia ocultas da "antiga serpente", como um gatinho no aperto de uma jibóia!
Como pode tal homem ser muito útil a serviço do Rei dos Reis quando ele tem um pé no templo e na família da feitiçaria?

UM  "BATISMO"  MAÇÔNICO?

Não só Satanás provê uma falsificação do processo da regeneração, mas também dá um batismo ao maçom. Bizarro como possa parecer, o maçom é forçado a experimentar uma paródia do ritual do batismo em água!
A maioria dos cristãos entende que o batismo em água simboliza o novo crente morrendo com Jesus (ao ir para a água) e sendo levantado com Jesus (quando tirado da água pelo ministro) (Romanos 6:4).
Num eco sacrílego dessa bela verdade, o novo Mestre maçom "morre" com o "cristo" maçônico Hiram Abif, e então é "levantado com ele", com a forte agarra da pata do Leão, pelo "Rei Salomão". Esta é a origem da frase: "ser levantado ao grau sublime de Mestre maçom".
Entende-se que a ressurreição de Hiram seja o que os ocultistas chamam de "experiência de soerguimento da consciência". Supõe-se que induza a um estado alterado de consciência, na verdade um portal aberto para a opressão demoníaca!
Veja a que provação o Mestre maçom é exposto. Depois de passar pela costumeira ladainha por uma hora ou duas, como nos dois primeiros graus, ele recebe um golpe psicologicamente humilhante do Mestre da Loja – lhe é dito com austeridade que ele não é um Mestre maçom, e nem nunca será!5 Ele é então advertido que pode nem mesmo sobreviver ao que está em vias de experimentar.
Ele é vendado e levado rapidamente por todos os lados da Loja, e abordado violentamente pelos três homens. Finalmente, ele é atacado na cabeça por um "malho de montagem" e fazem com que caia de costas violentamente num trampolim provisório. Ele então é arrastado como um corpo morto, "enterrado" duas vezes e finalmente "levantado" pela mão forte de um Mestre maçom, e lhe é dada a palavra secreta do Mestre "Mah-Hah-Bone" em voz baixa pelo Mestre, fingindo ser Salomão.
Essa é uma patente recriação dos antigos ritos de ressurreição das antigas seitas de culto ao sexo pagãs, anteriormente mencionadas, e um escárnio da ressurreição do Senhor e do batismo cristão! Após "morrer" com o "cristo" maçônico (na verdade Baal ou Tamuz), o Mestre é levantado com ele.
Não só ele foi "nascido de novo" com o cordão umbilical da deusa bruxa estrangulando seu pescoço, mas também tem um rito batismal pagão! Como deve entristecer o Espírito Santo ver cristãos submeterem-se a esse lixo profano!

VIROSES  NO  BIO-COMPUTADOR

Em seguida vem o que a maçonaria faz com a tua mente. Recebi a "honra" de ter como meu Vigilante na Loja (para ajudar a memorizar o ritual) um maçom do grau 33 de verdade, que era um oficial da Grande Loja. Ele era um cavalheiro bondoso, mais velho, que foi paciente comigo conforme eu me esforçava para aprender o trabalho do grau necessário para avançar.
Quando eu ficava desanimado, ele sorria e me impelia. Sentava-se ao meu lado em sua sala de estar e contava-me que por fazer a memorização tinha acontecido todo tipo de coisa interessante com a sua mente. Ele era um grande executivo, e disse que a memorização clareou a sua mente e habilitou-o a ter uma percepção mais astuta nos negócios. Ele creditava a isso seu rápido progresso numa empresa imensa.
Conforme eu decorava, descobri que a minha mente começava sutilmente a mudar. Eu estava começando a pensar como um maçom.
Passar aquelas frases estranhas, de sons arcanos, vez após vez pela minha cabeça, possuía um poder quase hipnótico, como de um mantra! Percebo agora que tais fenômenos foram os primeiros passos que me moveram em direção ao iluminismo.
Dava-se à minha mente cada vez mais "luz". Meu "software" estava sendo completamente apagado e reescrito para conformar-se ao molde do deus tenebroso da maçonaria! Na bruxaria, chamamos isso de "meta-programação" (meta significando "além"). As fitas do meu cérebro estavam sendo reprogramadas no primeiro passo da minha suposta "evolução", do homo sapiens para o que chamamos de homo noeticus – o "novo homem", o super-homem!
Apesar de parecer estranho, há um bocado de verdade nisso. Mentalmente, assim como fisicamente, você é o que "come"! Se você gasta seu tempo lendo a Bíblia, conforma-se como o chamamos) é programado para pensar pensamentos piedosos, direcionados ao céu. Esta é a razão pela qual a Palavra de Deus ordena-nos para lê-la avidamente e pensar em coisas amáveis e puras (Filipenses 4:8).
Mas se tudo o que você lê são livros sem valor, desprezíveis ou de ocultismo, é "entra lixo – sai lixo!" Imagine se o seu pobre cérebro foi constantemente abarrotado com "fitas" de rituais da maçonaria rodando vez após vez.
Imagine aquelas fitas como cientificamente projetadas para serem viroses de computadores espirituais que penetram as profundezas do software da sua mente e comem pelo caminho todas as coisas de valor!
Eu trabalhava numa linha de montagem quando estava no primeiro grau da maçonaria, e isso era mentalmente enfadonho. Gastava horas por vez para fixar a decoreba maçônica na minha cabeça. Apesar de que não há meio de provar isso, posso olhar para trás e ver que aquelas horas incontáveis que gastei memorizando os rituais foram ocasiões em que Satanás teve uma chance de curto-circuitar a minha mente!
Quando nasci de novo, percebi que a minha mente foi impressionantemente renovada e regenerada pelo sangue de Jesus. Grande parte dos padrões de pensamento maçônico foram instantaneamente limpos. Esta é a razão pela qual, quando retornei à Loja naquela manhã de verão, senti-me como um estrangeiro, um estranho. Tive de renunciar aos meus juramentos da Loja e retirar-me do quadro de membros.

FUNDO  MUSICAL  MAÇÔNICO?

Pode parecer que estou levando longe demais esta metáfora do computador. Pode realmente a simples memorização da Loja causar dano espiritual? No mínimo, pode custar ao cristão maçom tempo que ele poderia ter gasto em leitura bíblica, oração ou serviço cristão.
Você gostaria de comparecer perante Jesus e dizer-Lhe que estava ocupado demais memorizando as doze cláusulas do juramento do Mestre maçom para ir até a porta ao lado e falar a seu vizinho sobre Ele? Eu não, obrigado!
Além disso, percebemos um formidável amortecimento espiritual ao falar com maçons sobre o Senhor. É como derramar água numa rocha! De onde pode vir este amortecimento?
Quando a minha esposa e eu éramos relativamente novos no ministério de evangelismo, viajamos de volta a Milwaukee para falar com um dos nossos amigos e pupilos anteriores na bruxaria, a quem recentemente tínhamos sido abençoados de levar ao Senhor. Tanto ele quanto seu irmão mais jovem havia estado em nossos conciliábulos, e ele queria que nos encontrássemos com o irmão para explicar-lhe o que tínhamos descoberto sobre Jesus.
Eu havia levado esse irmão mais jovem, Tom, a entrar para a minha Loja. Ele era uma das pessoas mais bondosas, de coração terno e sincero entre todos os nossos grupos, e era profundamente religioso. Entretanto, ele ainda não era um cristão em sentido bíblico. Ele havia nos seguido pela Wicca, pela maçonaria e pelo mormonismo, e agora queríamos ajudá-lo a fazer meia-volta.
Gastamos horas com Tom, e expliquei-lhe o evangelho. Ele estava desejoso de orar e pedir para Jesus entrar no seu coração. Ele queria renunciar em oração, à Wicca e ao mormonismo. Mas, a despeito do seu amor e respeito por nós (que era mútuo), ele não podia posicionar-se e ver algo de errado na maçonaria. Quando falamos sobre isso, havia como uma camada de esmalte sobre seus olhos.
Ele estava muito orgulhoso por causa da memorização que havia completado, visto que tinha sido criado em um lar prejudicado e não pegava direito o que se falava. Era de fato uma realização de que se orgulhar. Todavia, estava tão agarrado ao trabalho, que queria dar as costas para Jesus. Ele poderia deixar o mormonismo e a feitiçaria branca, mas não a maçonaria.
Partimos com abraços, mas ele não orou para receber o Senhor. Logo, a despeito das suas boas intenções, ele começou a escorregar para o ocultismo. Não ouvimos falar dele por muitos anos, mas oramos por ele. Seu espírito, que era muito doce e solícito, rendeu-se inerte pela exposição freqüente à encenação bolorenta da Loja! Satanás envolveu sua mente no recheio de algodão macio do ritual, isolando-o da verdade de Deus.
Tom é o nosso mais caro exemplo de literalmente dúzias de maçons aos quais testemunhamos, só para descobrir que Satanás havia astutamente posto suas mentes em quarentena contra nossos esforços. Ele tem suas fitas de "fundo musical maçônico" tocando tão alto em seus ouvidos que eles não podem ouvir as meigas sugestões do Espírito Santo.
Que estratégia! Não só Satanás tem sido bem sucedido em prender cristãos maçons em laço espiritual através de juramentos de sangue, pecado e idolatria, mas também conseguiu capturar as suas mentes! Ele inverteu em suas cabeças o mandamento do Senhor! Ao invés de conformarem suas mentes e renová-las em Cristo (Romanos 12:2; Filipenses 2:5; 4:2), ele está transformando-os em robozinhos maçônicos que dificilmente conseguem citar João 3:16, mas podem dar-lhe com facilidade o inteiro Discurso G do segundo grau!
Satã conseguiu escarnecer não apenas da experiência da regeneração e do batismo, mas até mesmo do próprio processo de santificação, com seus próprios rituais retorcidos. Não obstante, ele não está contente em colocar na armadilha a mente, a alma e o corpo do cristão maçom – ele quer também sua família!

Um comentário:

  1. A luta não é contra a carne e o sangue, mas contra as hostes espirituais da maldade. INFELIZMENTE á cupula das principais igrejas evangélicas e católica estão envolvidas com a religião universal, disfarçada de entidade filosófica e filantrópica, MAÇONARIA, que segundo o papa da maçonaria (Albert Pike) no livro Moral's and Dogma, diz que é RELIGIÃO, que 95% dos maçons são enganados e merecem ser enganados; e recomenda para instruí-los na DOUTRINA LUCIFERIANA. Pesquisem google: MAÇONARIA DUAS ORGANIZAÇÕES: uma visível e outra invisível; A MAÇONARIA NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ; OS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CCB; CREIA BRASIL; Lista de pastores maçons confirmada; Pr Dr Claudio Antonio Guerra; Stéfani Saad; (youtube) Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (depois 2/11..aaté 11/11); Dr abimael - a nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8 até 8/8). Pesquise ainda: A VERDADE QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA,IGREJAS ENVOLVIDAS COM A MAÇONARIA; WWW.SIMCEROS.ORG; WWW.CCBREALIDADE.COM.BR; CCBIRMANDADE.COM; ETC.
    A PODRIDÃO ESTÁ GERAL. Na CCB tem muita FALSA PROFECIA dita no púlpito (contrariando o texto biblico que proibe as ADVNHAÇÕES - so fazem profecias genéricas - se der certo foi Deus - se não cumprir - faltou fé - ou vc pegou a palavra errada), não se ensina a bíblia, faz se muitas FALSAS PROFECIAS contrarias a palavra de Deus (víde Jeremias 14:14). Se a biblia foi inspirada pelo Espírito Santo, não entedemos por quê não se examina a biblia na CCB?(não tem ensino bíblico) Pesquise: CREIA BRASIL; FALSAS PROFECIAIS NA CCB, Que neunhum ancião maçom vos engane, ETC.
    NÃO ESTAMOS AQUI PARA CRITICAR, MAS PARA MOSTRAR O CAMINHO DA VERDADE (O meu povo se perdeu por falta de conhecimento Oséias 4:6) , Devemos seguir o EVANGELHO de Jesus Cristo e NÃO AS LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS da CCB (maçônicas) só para ANCIÃES, onde contraria o evangelho de Jesus Cristo, que NADA DISSE EM OCULTO. Nestas listas MAÇÔNICAS da CCB diz que se um Ancião errar o outro não pode levantar contra ele - senão também perde a liberdade; isso é maçonaria; onde o MAÇON tem que mentir, negar que é maçon e ainda dar um falso testemunho para proteger outro maçom (livro:Maçoonaria, o engano fatal). QUE VERGONHA!!!! Nestas listas também fala que Jesus Cristo foi promovido a Senhor e Deus só na ressurreição. Na biblia deiz que aqueles que não crer que Jesus nasceu e viveu e ressuscitou, esse é o ANTICRISTO (igualzinho escreve PIKE no Moral'S and Dogma)
    DEUS ABENCÔE A TODOS. cuidado com os FALSOS PROFETAS diz a biblia (pesquise BIBLIAONLINE.COM.BR) POR FALSOS PROFETAS e examinei CADA VERSÍCULO LISTADO.
    O CORRETO É SEGUIR O EVNGELHO DE JESUS CRISTO e NAÕ FICAR SEGUINDO (ALGUNS) ANCIÃES E OOPERADORES ORÁCULOS - ADVINHOS E SUAS FALSAS PROFECIAIS - CUIDADO!!! OS FALSOS PROFETAS E OS MENTIROSOS SERÃO LANÇADOS NO LAGO DE FOGO. Versículos para EXAMINAR as ESCRITURAS: Dt 18:9-12; Jr 14:14; Ez 13:10; 2 Pe 1: 20-21; João 14:26; João 16:26; João 5: 39-40; 2 Tm 3:16-17.
    Pesuquise google: QUE NENHUM ANCIÃO MAÇOM VOS ENGANE. A maior abominação é A MAÇONARIA que esta dentro da casa de oração. MUITOS ANCIÃES E COOPERADORES, DIÁCONOS MAÇONS se venderam para a MAÇONARIA (bolsas de estudo, cultos ecumênios, viagens, contruções e reformas, etc.) BODE ANDRÓGINO BAPHOMETH, JABULON, GADU e ficam ENGANDO O POVO NA COONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, assim como FAZEM ALGUNS PASTORE,BISPOS, ETC em outras denominações também. CUIDADO! EXAMINAI AS ESCRITURAS - NÃO SEJAM TAPETES DESSES CORRUPTOS!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com