segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MPF ABRE INQUÉRITO CIVIL SOBRE LIVRO "A ESTRATÉGIA" EDITADO EDITORA DE SILAS MALAFAIA


O Ministério Público Federal solicitou inquérito civil público sobre o livro “A Estratégia – O plano dos homossexuais para transformar a sociedade”, de autoria de Louis P. Sheldon, editado no Brasil pela editora do pastor Silas Malafaia, a Central Gospel.
O parecer do procurador da República Sergio Gardenghi Suiama acata pedido da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) que alega que a obra “perpetra uma inegável incitação ao ódio, ao preconceito e à discriminação com os homossexuais”.
“The Agenda” é, há anos, a cartilha da estratégia política de igrejas evangélicas fundamentalistas nos EUA. No Brasil, lideranças políticas religiosas têm adotado, recentemente, a estratégia de considerar o segmento LGBT como alvo preferencial de ataque. Para eles, os homossexuais são a principal ameaça ao estilo de vida em suas igrejas, desde que se tornaram mais organizados, realizam paradas gays e fazem advocacy em governos e parlamentos.

LÓGICA NEONAZISTA

No ofício, a entidade cita especificamente trechos do livro nos quais constam as afirmações: “Os promotores da estratégia, do plano homossexual, são pessoas cheias de ressentimento e ódio, misturados com autorrejeição e vergonha, e não desistirão até que tenham erradicado cada traço de moralidade e autocontenção” e “O problema não é simplesmente o tipo de sexo preferido pelos homossexuais, mas o estilo de vida que abraçam. Doenças, infecções, vícios em drogas e álcool, e ferimentos são comuns. Além disso, a evidência de disfunções sociais e emocionais é igualmente aterrorizante”.
Segundo o Folhagospel, o procurador afirma em sua representação, que os trechos destacados evidenciam que a obra em questão não está voltada somente à defesa de uma posição política. O autor qualifica o que chama de “estilo de vida gay” como “repugnante”, “perigoso”, “vulgar” e “assassino”, e afirma textualmente que homossexuais são “sexualmente imaturos”, moralmente irresponsáveis e emocionalmente instáveis”. São também, segundo sugere o autor, responsáveis pela transmissão de doenças e molestadores sexuais de crianças inocentes.
O livro foi lançado em março deste ano e trata-se, segundo a editora, de uma publicação de 288 páginas de análise de 33 anos do escritor sobre o tema.
A Central Gospel ainda não se manifestou sobre a decisão do MPF-SP. Contudo, o pastor Malafaia negou em outra oportunidade que a sua editora tenha livro que promova ódio e preconceito. 
FONTE: GUIA-ME

Um comentário:

  1. Porque eles tem tanto ódio deste livro ao ponto de quererem rasgar a Constituição que proibe a censura? Segue as razões.

    “Vamos sodomizar seus filhos, símbolos de sua frágil masculinidade, de seus sonhos superficiais e mentiras vulgares. Vamos seduzi-los em suas escolas, em suas repúblicas, em seus ginásios, em seus grupos de jovens, nos banheiros de seus cinemas, nos alojamentos de seu exército, nas paradas de seus caminhos, em todos os seus lugares onde homens estejam juntos com outros homens. Seus filhos serão remodelados à nossa imagem. Eles suplicarão por nós e nos adorarão.” (Trecho do livro: A Estratégia – O Plano Homossexual para transformar a sociedade, Ver. Louis P. Sheldon)

    “Em várias pastes deste livro, você encontrará fatos ou uma linguagem que poderão ser perturbadores. Eu gostaria que a história pudesse ser con
    tada de outras maneiras, mas, se quisermos resistir ao que o lobby homossexual está fazendo, então não poderemos dar-nos ao luxo de desviar o olhar. Precisamos ter coragem moral para enfrentar esses fatos, afim de conhecer nosso inimigo.”
    “Uma conferência patrocinada pela GLSEN, na Universidade de Tfts, em Boston, chegou a ensinar aos adolescentes como realizar o fisting em seus parceiros sexuais, demonstrando a eles como empurrar a mão em punhos e o braço dentro do ânus de outra pessoa. Os instrutores também discutiram sobre a copulação oral e o que os adolescentes deveriam saber sobre engolir sêmem e fluidos corporais.” (Ver. Louis P. Sheldon; A ESTRATÉGIA – O Plano Homossexual para transformar a sociedade. Págs. 12,15)

    JÁ OUVIU FALAR DO HOMOPINÓQUIO?

    É um Movimento que Cultua a Homomentira.
    1- Eles dizem que querem defender os Gays mas,
    Só se aproveitam deles para ganhar dinheiro as custas do Governo e impedem
    outros Gays de terem tratamento para deixar de sê-lo;
    2- Eles dizem que não querem Pedofilía mas, querem implantar
    o Kit-Gay para Homossexualizar crianças de 5 a 10 anos de idade sendo Luiz Mott seu maior defensor no país;
    3- Eles dizem que suas Paradas Gays chegam a 5 milhões de pessoas, quando a Folha
    De São Paulo provou matematicamente que só cabem na Paulista 270 mil;
    4- Eles dizem defenderem a Liberdade de Expressão mas, só para eles pois, quem discordar pegará de 2 a 5 anos de prisão, pela PLC 122 defendida por Marta Suplicy e Jean Wyllys do PT.
    5- Eles dizem que são vítimas de Preconceito, Agressões e que todos devem respeitá-los,
    Mas desrespeitam a fé dos Cristãos e ridicularizam seus símbolos, chegando
    Ao ponto de QUEIMAREM BÍBLIAS e agredir fisicamente a Cristãos e já falaram em PEGAR EM ARMAS CONTRA OS CRISTÃOS;
    6- Eles dizem se preocupar com a saúde mas praticam o Barebacking (Sexo solidário com Aidéticos afim de contrair conscientemente a AIDS e disseminá-la), praticam o Firsting (Introduzindo a mão fechada e o braço no ânus do parceiro), praticam a Caprofagia ( Muitos entre eles comem as fezes uns dos outros para demonstrar amor, contraindo Hepatite A, B, e outros males), praticam a Zoofilía mutilando animais indefesos, alguns chegam a praticar o Canibalismo Gay. Mas, tudo isso é saudável para eles. Tudo isso é provado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com