sábado, 22 de setembro de 2012

LÉSBICA CAÇA DILMA ROUSSEFF


Ela não vai desistir enquanto não encontrá-la”, diz mãe de lésbica que quer se casar com Dilma
Julio Severo
Edmeire Celestino da Silva, que dias atrás teve de ser detida pela polícia por tentar invadir o Palácio do Planalto para declarar seu amor à presidente Dilma Roussef, foi vista rondando o Palácio da Alvorada na última terça (18).
Edmeire é de Campinas, no interior de São Paulo, e viajou há 12 dias para Brasília para declarar sua paixão por Dilma.  “Ela adora a Dilma e não é de hoje. Faz muito tempo. Eu a conheço, ela não vai desistir enquanto não encontrá-la”, disse Neusa Ferreira da Silva, mãe da jovem, ao portal UOL.
Apesar do óbvio lesbianismo envolvido na mulher obcecada por Dilma, a imprensa a chama de “mulher”, nunca de lésbica. Afinal, qualquer menção homossexual só deve ser feita num contexto positivo e angelical. Quando um homossexual é assassino ou maníaco, aí deixar de ser apresentado como homossexual para ser tratado apenas como “homem” ou “mulher”.
Foto: Ueslei Marcelino/Reuters
A lésbica se autointitula o “marido” de Dilma. Segundo sua mãe, Edmeire sofre de “transtorno bipolar” — com duas personalidades opostas.
Muitos anos atrás, quando eu estava levando uma família a Cristo, encontrei uma situação parecida com “dupla personalidade”. A dona-de-casa pediu oração por depressão e outros problemas e, quando iniciei a oração, a mulher começou a falar com voz forte, masculina e cavernosa!
Mulher com voz de homem? Não, isso não era manifestação de lesbianismo — embora muitas lésbicas tenham o mesmo problema.
Além disso, a dona-de-casa, que não era agressiva, inverteu seu comportamento, esboçando naquele momento intenções de violência.
Não tive escolha: usei a autoridade do nome de Jesus, conforme orientação que vem da Bíblia, e a “voz cavernosa” sumiu, a agressividade foi embora e a mulher reconheceu que depois da oração, a depressão e a “outra personalidade” desapareceram.
No caso da lésbica apaixonada por Dilma, não sei o que a presidente faria se Edmeire aparecesse com voz cavernosa dizendo: “Sou seu marido!”
Se fosse seguidora de Jesus Cristo, Dilma O apresentaria para a lésbica. Como ela não é, ela só pode contar com a polícia militar para deter a “apaixonada”.
A presidente é seguidora das políticas de controle populacional da ONU. Essas políticas determinaram que o homossexualismo é fundamental para reduzir o tamanho da família humana.
Provavelmente, a maior parte das elites acham essas políticas nojentas, mas é a exigência politicamente correta do momento e, mesmo contrariando suas opiniões pessoais, eles precisam trabalhar para impô-las na população.
A atriz Paris Hilton, conhecida por lutar contra a “homofobia”, foi flagrada dizendo particularmente para uma amiga que “gays são nojetos” e que “a maioria deles tem AIDS”. Publicamente, ela é a favor do homossexualismo. Mas na sua intimidade, ela é o que a maioria é.
O homossexualismo é nojento, mas é útil para acabar com as famílias naturais que têm bebês.
O homossexualismo é nojento, mas é essencial para atingir as metas de controle populacional da ONU.
Dilma até pode achar nojenta a obsessão da lésbica por ela, mas, como Paris Hilton, ela nunca vai dizer isso publicamente. Pelo contrário, ela vai continuar promovendo as obsessões homossexuais enquanto a ONU e as elites internacionais assim o exigirem.
Com informações do site homossexual A Capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com