quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOVA ORDEM MUNDIAL DE NEUTRALIDADE DE GÊNEROS AMEAÇA FAMÍLIA BIOLÓGICA NATURAL



Marisa Lobo
Como psicóloga profissional de saúde mental estou muito preocupada com o rumo que a nação vem tomando nos últimos anos com relação à sexualidade da família. As pessoas estão sendo influenciadas por ideologias mentirosas maquiavelicamente engendradas. O objetivo é descontruir a Família Brasileira.
Estão roubando a infância de nossas crianças, querendo transformar nossos filhos em seres assexuados. Querem formar assim uma nação sem referência.
Já está em todas as redes sociais e se fortalecendo no mundo um movimento   chamado “Gender Neutral Parenting” [criação de gênero neutro]. Este é um movimento contrário aos padrões de gênero sexual que tem como slogan a fuga dos padrões de gênero “convencionais” pode formar uma nova sociedade no futuro.
A proposta é não mais fazer distinção entre meninos e meninas,  enxergando apenas uma criança que seria “de gênero neutro”. Ou seja, independente do sexo biológico de seu filho, ele será criado sem referência que incentive seu sexo biológico. A criança “assexual” vai, segundo eles, torná-la mais inteligente e mais saudável. Com isso um menino pode usar roupas de meninas, e vice-versa pois são uma coisa só. A criança, em suma, pode fazer sexo com menino com menina, casar a três, e outros conceitos errôneos.
Afirmo que não podemos aceitar, pois o modelo familiar é necessário para segurança, para a construção da personalidade dos afetos e autoestima. A  definição do papel social e sexual, é a forma mais segura de garantir a saúde mental desse sujeito.
Especialistas sérios em todo mundo estão criticando severamente essa tendência que está ganhando força, pois ela não somente fere a família tradicional, mas cria conflitos de geração de identidade muito maiores.
A falta de modelos definidos causa uma grande confusão e conflitos psicológicos nas crianças e vai ter efeitos maléficos mais tarde.
Isso não é só uma engenharia maquiavélica para transformar a sociedade nossos filhos em bissexuais por cultura, como uma forma doentia de dominar a nação pelos grupos que se opõem à família tradicional. Eles se opõe a aqueles como nós, cristãos que acreditamos em DEUS e na fé como forma transformação social do bem comum.
Uma coisa é tratar com amor as diferenças volto a afirmar, outra é ter que nos tornar diferentes para agradar, aceitar as diferenças é saber que elas existem, e respeitá-las.
Nossos filhos podem sim ter gostos em comum, mas desde que isso não mude e ou fira sua personalidade, não interfira em sua sexualidade que é definida no seio familiar em primeira instância.
A tarefa dos pais é apenas reforçar, o que já está determinado pela criação, pela genética. Se esse modelo for perdido como está sendo poderá gerar transtornos e conflitos muito maiores.
Que Deus salve nossas crianças!
Marisa Lobo é  escritora, psicóloga cristã com especialização em em psicologia da sexualidade
FONTE: GOSPEL VOICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com