sábado, 22 de setembro de 2012

CONSTRUÇÕES SINISTRAS - ASTANA CAPITAL DO CAZAQUISTÃO

Astana capital oculta futurista da Nova Ordem Mundial
Astana é a primeira capital a ser construída no século 21 e que representa perfeitamente onde o mundo está indo. É realmente a visão de um homem: 
Presidente Lula e o Presidente do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev, durante visita a Astana (Astana, Cazaquistão, 17/06/2009) Foto: Ricardo Stuckert/PR

Nursultan Nazarbayev, presidente do Cazaquistão (sim país de Borat, eu sei). 
Apoiado por bilhões de petrodólares, a cidade está foi construída a partir do zero em uma área remota e deserta das estepes asiáticas. O resultado é surpreendente: uma capital oculta futurista, abraçando a Nova Ordem Mundial enquanto celebrava a religião mais antiga conhecida pelo homem: adoração do sol. A cidade ainda é um grande canteiro de obras, mas os prédios que já estão concluídos já resumindo a visão ocultista de Nazarbayev.
A PIRÂMIDE DA PAZ
Concebida pelo arquiteto mais prolífico da Grã-Bretanha, Lord Norman Forster, esta pirâmide gigante é uma presença estranha no meio das estepes asiáticas. O edifício é dedicado a "a renúncia à violência" e "unir as religiões do mundo". 
Norman Foster afirmou que o prédio não tem símbolos religiosos reconhecíveis para permitir a reunificação harmoniosa de confissões. Na realidade, a pirâmide é um templo da religião única verdadeira ocultista: adoração do sol. Uma viagem no interior deste edifício é verdadeiramente simbólica. Ele representa o caminho de cada ser humano para a iluminação. Vamos fazer o passeio.
A FORMA PIRAMIDAL
"Os iniciados aceitam a forma de pirâmide como o símbolo ideal tanto da doutrina secreta e das instituições estabelecidas para a sua divulgação" Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Eras.
Como Manly P. Hall afirmou, a pirâmide é o símbolo máximo representando os mistérios de civilizações antigas. Sublime na sua simplicidade, divina em suas proporções, ela incorpora tanto o conhecimento divino de propriedade do iluminado e a desorientação das massas. Os membros da Elite de hoje iniciada no ocultismo, são os herdeiros dessa sabedoria antiga e usam a pirâmide como um símbolo de poder no mundo moderno. O iluminado / pedra angular flutuante / faltando representa o princípio divino presente no universo, bem como em cada ser humano. Outro significado simbólico atribuído à pedra angular que falta é a natureza inacabada da Nova Ordem Mundial. Diz-se que a pedra angular da Grande Pirâmide será reintegrado quando este antigo projeto vai se tornar realidade. Aqui estão outras pirâmides aparecendo em todo o mundo, representando o poder das elites sobre as massas.
MEMPHIS ARENA
LUXOR HOTEL  EM LAS VEGAS
RAFFLES HOTEL EM DUBAI
CATEDRAL PIRÂMIDE DE BRASÍLIA
CATEDRAL COM PIRÂMIDE EM MACAPÁ (AP) - BRASIL


PIRÂMIDE INACABADA MEMORIAL JK EM BRASÍLIA - BRASIL



O Memorial JK é um museu  na cidade de Brasília projetado por Oscar Niemeyer, inaugurado em 12 de setembro de 1981 e dedicado ao ex-presidente brasileiro Juscelino Kubitschek fundador da cidade de Brasília. No local, encontram-se corpo de JK, diversos pertences, como sua biblioteca pessoal, e fotos tanto dele como de sua esposa Sarah. Apresenta obras projetadas por Athos Bulcão em sua área externa, um vitral desenhado pela artista Marianne Peretti sobre a câmara mortuária e uma escultura de 4,5 metros de autoria de Honório Peçanha.

PIRÂMIDE DA LBV EM BRASÍLIA

TEATRO EM FORMA DE PIRÂMIDE EM BRASÍLIA (DF) - BRASIL


A maior estrutura da cidade de Brasília, é o Teatro Nacional, tem um formato de pirâmide. Obra de Oscar Niemeyer, o teatro, por causa de suas formas, pode ser considerado parente muito próximo da Pirâmide Keóps, no Egito. A grande pirâmide de Keops é a maior estrutura em pedra do Egito e do mundo.

VOLTANDO A PIRÂMIDE DA PAZ EM ASTANA
A OPERA HOUSE 
Ao entrar na pirâmide ao nível do solo, o interior é escuro e cavernoso. 
O porão abriga a Ópera House de Astana, onde a massa de desavisados ​​fica entretido.
Apesar da escuridão, uma enorme imagem do sol ocupa quase todo o teto.
A PARTE DO MEIO
Em volta da mesa do Sol
Bem em cima da Ópera House é o espaço central da pirâmide. Ele atua como sala de reuniões para conferências reunindo líderes religiosos do mundo. Tome um minuto e aproveitar o simbolismo aqui. Você tem líderes religiosos de todo o mundo sentado em torno de uma figura enorme do sol, discutindo como conciliar suas diferenças para o vindoura Nova Ordem Mundial. O simbolismo é evidente: todas essas teologias são simplesmente conseqüência do objeto original de culto: o sol.
Este espaço é muito mais luminoso do que a casa de ópera, o que representa o progresso para a iluminação. O sol no meio da mesa redonda é exatamente em cima do sol da casa de ópera. Assim, enquanto a população em geral está sendo cogitada na escuridão do mundo material, o iluminado, sentado em cima deles, estão contemplando como alcançar a santidade.
CONTEMPLANDO PIEDADE
Se você ler outros artigos neste site, você pode ficar ciente dos objetivos da Nova Ordem Mundial. Um deles é a substituição de todas as religiões por uma forma de neo-paganismo. É para isto que essas reuniões são. A cidade de Astana é verdadeiramente uma cidade da Nova Ordem Mundial.
O ÁPICE
O ápice é literalmente celestial. É redondo, tomado por janelas e banhando ao sol glorioso. Imagens de pombas brancas são incorporadas nas janelas, que representam a paz, o que resultará na unificação dos governos do mundo e religiões na Nova Ordem Mundial. O ápice é a representação final da realização da iluminação, em um indivíduo e no nível mundial.
Olhe para o teto do ápice:
A divindade solar está brilhando sobre o iluminado. Bonito.
Divisões da pirâmide (a escura Ópera House embaixo, a sala de conferências do meio e o ápice piedoso) incorporam a visão pitagórica do mundo. Ensinamentos de Pitágoras são minuciosamente estudados em sociedades ocultas de hoje.
Pitágoras dividiu o universo em três partes, que chamou o Mundo Supremo, o Mundo Superior, e o Mundo Inferior. O mais alto, ou Mundo Supremo, era um sutil, a essência espiritual interpenetra e permeia todas as coisas e, portanto, o verdadeiro plano da própria Divindade Suprema, a Divindade está em todos os sentidos onipresente, oniativa, onipotente e onisciente. Ambos os mundos inferiores existiam dentro da natureza dessa esfera suprema.
O Mundo Superior foi a casa dos imortais. Foi também o lugar de morada dos arquétipos, ou os selos; suas naturezas, de nenhuma maneira compartilham do material da humanidade, mas, lançando sua sombra sobre o fundo (o Mundo Inferior), foram percebidos apenas através da sua sombra. O Terceiro Mundo, ou Inferior, era a casa dessas criaturas que participavam de substância material ou foram envolvidas no trabalho com a substância material. Assim, neste âmbito foi a casa de (...) a humanidade e os reinos inferiores, aqueles temporariamente da Terra, mas capazes de se elevar acima dessa esfera pela razão e pela filosofia. Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Eras.
AS TRÊS SEÇÕES DA PIRÂMIDE
Em outras palavras, esta pirâmide, muito mais do que ser uma atração turística, é uma representação da filosofia dos iniciados. Como Dan Cruikshanks disse de forma enigmática em seu documentário, é uma "representação do poder para vir".
BAYTEREK
Também foi projetado pelo famoso arquiteto britânico Sir Norman Foster, o monumento é para encarnar uma lenda sobre uma árvore mítica da vida e um pássaro mágico da felicidade. O pássaro, chamado Samruk, tinha colocado o seu ovo na fenda entre dois ramos de uma árvore de álamo. O ovo - o globo de ouro no topo do monumento - representa, mais uma vez, o Sol, a Divindade Suprema.
Esta "árvore da vida", representa o canal através do qual os espíritos vão deixar o mundo material e se juntar ao mundo divino. Este conceito é um tema recorrente na maioria (se não todas) sociedades esotéricas.
DENTRO DO GLOBO DE OURO
Coisas do filme Total Recall
Os visitantes podem ir ao topo da torre e ter uma vista maravilhosa da cidade Nazarbayev. Existem também alguns itens estranhos para olhar.
Dentro do globo encontramos esta "coisa" enigmática. É um triângulo de ouro com uma impressão da mão do presidente Nazarbayev nele. Por quê? Eu honestamente não sei. Tudo o que posso dizer é que parece que algo do filme Total Recall.
COMPOSIÇÃO
É um mundo assinado por representantes de 17 denominações religiosas. Sim, mais uma vez, falando de unir todas as religiões em um para a Nova Ordem Mundial e tudo isso.
PILARES MAÇÔNICOS
Dois pilares e um no meio, mais longe. Existe uma chance de que este pode ser o simbolismo maçônico?
Sim, os dois pilares de ouro representam os dois pilares da Maçonaria chamado Boaz e Jaquim. Não vou entrar no simbolismo por trás desses pilares, mas, provavelmente, podemos assumir que Nazarbayev é um "Maçom livre e aceito".
PALÁCIO PRESIDENCIAL
Colocado em uma posição de comando na cidade, o Palácio Presidencial está no final de uma rota cerimonial, que se inicia com a torre BayterekUma cúpula grande e redonda senta em cima do palácio, que representa o princípio feminino, em oposição a fálica torre Bayterek - o princípio masculino
Este layout está presente em quase todas as cidades importantes, incluindo:
Washington
Paris. O Palácio, a sede do governo francês até o reinado de Luís XIV, foi transformado no Museu Central das Artes (Museu do Louvre) em 1793, com um acervo formado principalmente por coleções confiscadas da família real e dos aristocratas durante a Revolução Francesa.
Faltou o autor citar Brasília
KHAN SHATYRY ENTERTAINMENT CENTER (maior tenda do mundo)
Mais uma vez foi projetada, por Sir Norman Foster (que basicamente projetou toda a cidade). Debaixo da tenda, uma área maior que 10 estádios de futebolum estacionamento interno em escala urbana, lojas e local de entretenimento com praças e ruas de paralelepípedos,   um rio para canoagemshopping center, campo de golfe e praia indoorTem sido dito que esta estrutura foi feita para se vista como uma tenda, semelhante ao Templo de Salomão.

Estes lugares de culto portáteis, composto por barracas, foram usados ​​pelos judeus durante os tempos bíblicos. Os iniciados (maçons) a atribuem a esses assentamentos antigos um significado esotérico.
EM BREVE EM ASTANA
Astana ainda está em construção pesada, mas existem alguns projetos verdadeiramente surpreendentes nas obras. Aqui estão algumas delas.

CENTRAl DE NEGÓCIOS


Projetado pelo nosso bom amigo Norman Foster.
TORRES MALUCAS
ASTANA ARENA

CONCLUSÃO
Como membros da Elite Mundial estão cumprindo as condições necessárias para unir o mundo em um Governo Único, eles estão espalhando por todo o mundo símbolos de seu poder
O fato da população em geral não ter idéia do que essas estruturas representam é exatamente a razão pela qual os seus planos vão para a frente sem questionamentos e despercebidos. Mas esses planos estão aqui há séculos. Manley P. Hall escreveu em 1918:
"Quando a multidão governa, o homem é governado pela ignorância, quando prevalece a Igreja, ele é governado pela superstição, e quando os governa o Estado, ele é governado pelo medo. Antes que os homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutada em sabedoria, a superstição em uma fé iluminada e medo em amor"

O governo do povo é igual a Democracia, a igreja é igual a Religião e estado é igual aos Países. Em outras palavras, antes que os homens possam viver em harmonia, temos de abolir a Democracia (porque a massa é muito burra), Religiões (porque são superstições) e Estados (porque precisamos de um governo mundial). Ele continua:


"O governo perfeito da terra deve ser modelado eventualmente, depois que o governo divino que rege o universo for ordenado. No dia em que Perfeita Ordem for restabelecida, com a boa e triunfante Paz Universal, os homens não mais buscarão a felicidade, pois eles a acharam brotando dentro de si"
Soa bem, não é? Apenas algo contagiante. Quando isso  acontecer, a maioria da população mundial será morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com