sábado, 8 de setembro de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS, IURD E RENASCER SE UNEM PARA ELEGER RUSSOMANNO


A campanha de Celso Russomanno (PRB) é coordenada por Marcos Pereira, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo ele, os fieis que estão envolvidos nas campanhas para vereador do PRB estão pedindo votos para Russomanno na porta dos templos da Universal.

-- Querido leitor por favor click no selo TOP BLOG (ao lado) e vote neste blogl! É  seguro, simples e rápido! Obrigado!  Adson Lins  

A igreja apoia (Russomanno) como apoia outros candidatos, permitindo que distribua o panfleto na porta. O vereador vai dar o folhetinho dele com a imagem do Celso. É só isso”, afirmou Pereira ao  Jornal Estado de São Paulo.
Sete dos nove deputados do Partido Republicano Brasileiro na Câmara são ligados à Universal, assim como o senador e bispo Eduardo Lopes (PRB-RJ). O bispo Marcelo Crivella, atual ministro da Pesca, é bispo da IURD e sobrinho do seu fundador, Edir Macedo.
Ao mesmo tempo, a Assembleia de Deus Ministério em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, estabeleceu a meta que cada um de seus pastores conquista pelo menos 100 votos na tentativa de eleger Celso Russomanno. Os fieis que frequentam as 269 igrejas sob a liderança do pastor Marcos Galdino devem fazer hoje o “lançamento oficial da campanha” em um culto especial.
Ao término do culto, os pastores orientarão os fiéis a não apenas votar, mas conseguir votos para o nosso candidato”, explica o pastor  Renato Galdino, o filho do líder da igreja que era filiado ao PSDB de José Serra até a semana passada, mas agora cerra fileiras no  PRB  de Russomanno.
Ministério em Santo Amaro tem 500 pastores e reúne cerca de 82 mil fiéis.  O apoio desse Ministério a Russomanno foi conseguido pelo bispo Atílio Francisco, da Universal, candidato a vereador pelo PRB.
O material de campanha produzido por essa igreja inclui mais 1 milhão de cópias do documento intitulado “Carta Aberta aos Cristãos”,  assinada pelo pastor Marcos Galdino pedindo votos e um outro impresso chamado “7 motivos para votar em Russomanno”, em que o pastor Renato usa sete provérbios bíblicos. Além disso, já foram distribuídos 25 mil adesivos para carros e garantia de propaganda veiculada no Jornal AD Brasil, com 50 mil exemplares impressos. Há também a campanha pela TV online da denominação e o pedido para que líderes e membros da Igreja usem as redes sociais na busca do voto.
Depois de se aproximar de José Serra (PSDB), a Igreja Renascer também fechou apoio a Celso Russomanno. A decisão da igreja comandada pelo apóstolo Estevam Hernandes e pela bispa Sônia, foi negociado pelo deputado estadual Campos Machado (PTB), que procurou o deputado federal Marcelo Aguiar (PSD-SP), representante da Renascer na bancada.
Os votos de evangélicos e católicos tem sido disputadíssimos. José Serra (PSDB) já foi “abençoado” na Igreja Mundial, esteve em um show da igreja Renascer e recebeu o apoio declarado do padre Marcelo Rossi.
Durante o evento promovido pela Fundação Getulio Vargas nesta quinta-feira (6), Russomanno, que sempre se declarou católico, disse que não deseja mais comentar sobre religião.
“     A imprensa tem dado muita ênfase a isso. Minha campanha tem pessoas de todas religiões, inclusive ateus. Quem é católico vai ser perseguido agora? Quem é evangélico vai ser perseguido? São todos brasileiros, eleitores e cidadãos. Isso é perseguição à igreja, às pessoas, é um absurdo. Não estamos disputando cargo de papa, mas sim de prefeito”, afirmou o candidato hoje.
Com informações  de Estadão, Folha e UOL
FONTE: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com